TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
Eu fiz um repeteco com a Carla Viana, nesta terça-feira, fazia algum tempo que já tinha saído com ela e não havia tido uma oportunidade de foder essa safada. Na semana consegui entrar em contato e pelo whats marquei no mesmo hotel Savoy onde e conheci, logo que ela começou a atender. No horário combinado encontre-a na sala de espera e ela estava toda vestida com uma calça colada que realçava seu rabão enorme
.
Ao entrar no quarto mal fechei a porta e já comecei a agarrar aquela morena safada, ela tem uma bunda de mais de 100 cm
e uns peitos muito bons, nada de silicone. Demos uns beijos e enquanto ela tirava a roupa eu ficava olhando, como um lobo mal, para aquele corpão.
Fui tomar banho e quando voltei ela já tinha ligado o som e ficou me chamando, pegou meu pau, começou devagar, passando a ponta da língua, me sentou na cama e começou e engolir aos poucos, que boquinha quente . usa os lábios para fazer carícias no peito e na coxas, isso já deixou meu pau duro, chupei aqueles peitões maravilhosos e sentia pele muito macia roçando em mim, abri as pernas e mergulhei de língua naquela buceta,
ELA DELIRA QUANDO É CHUPADA E GEME GOSTOSO, VAI TE CHAMANDO DE TUDO QUE É NOME E DIZENDO QUE VAI QUERER A ROLA DENTRO DELA. :evil:
Meti a camisola e comecei a foder aquela buceta, fizemos todas as posições, ela me cavalgou, comi de quatro, na beirada da cama. Eu suava muito, e a Carla gemia muito também, encostada na parede. Essa puta é muito safada, ela gosta de rola dentro dela, só deu tempo de passar um pouco de gel e comecei a socar forte naquele cuzão, eu tirava do cu e colocava de novo, continuamente, socava e enfiava até onde meu pau podia entrar.
Ela só dizia para eu comer e foder o cú dela, quando já estava cansado eu me joguei na cama, ela retirou a camisinha e começou a chupar, engolindo e fazendo uma massagem nas bolas que me causava arrepios, assim eu tremi nas mãos da Carla, dei uma bela duma esporrada que ela aparou e guardou dentro da boquinha. Engoliu tudinho
Demos uma descansada e uma ducha rápida para esfriar e novamente nos engalfinhamos na cama, eu chupei gostoso a buceta dela de novo, como o tempo combinado foi de 1h30 e eu percebi que não daria tempo para uma segunda foda naquele rabo, pedi que ela fosse me chupando e foi o suficiente para reativar minha rola, e deixar a boca dela receber novamente a carga de minha porra goela abaixo.
CARLA VIANA
ORAL- FAZ GARGANTA PROFUNDA E SEM CAPOTE ATÉ O FINAL
VAGINAL, SENTADA, DE QUATRO, DE LADO, PAPAI E MAMÃE, TODAS AS POSIÇÕES
ANAL- FANTÁSTICO, EU SOU UM TARADO MESMO POR UM CUZÃO FUNCIONAL, E O DA CARLA É, TESTADO, COMIDO E APROVADO
tarado-mesmo4s