Bom quero falar de um lugarzinho que acabou de abrir em campinas e ja ta bombando....fica ali perto da bambini do tapetão na rua avai 173,Vila Nova ,de esquina pra Carolina Florence, um amigo tinha me falado e fui logo conferir e pra minha surpresa quando liguei no 25120080 foi a Eloá Lottus quem atendeu ,a amazonense gostosa que atendia na Mogi Guaçu...meu pau latejou na hr ...tinha perdido o contato dela...marquei e fui,adorei o local,e bem discretinho,casinha pequena,toda novinha, cheguei me recebeu com o famoso jaleco Branco rsss,ofereceu suco ,cafezinho....rsss mas eu queria o prato principal kkk entramos na sala velinhas E insenso e agora ao invez de tailandesa me ofereceu uma tantrica ,resolvi aceitar e entrar na brincadeira e ver onde daria,e olha que delícia ela se superou, a massagem dela ta melhor do que nunca começou com toques intensos depois suaves,depois seios e respirava na minha pele ,e mais massagem e mais óleo fui ficando doido,doido,me virou e esfregou óleo em seus seios de Índia linda e começou desliza los no meu pau...gozei não aguentei....ela me limpou sorriu com carinha de safada e continuou faltava meia hr de massagem rsss,então começou deslizar ao contrário agora sua bunda maravilhosa estava virada na minha cara aiii quase gozei dinovo,desceu até meu pau e escorregou pro meio das minhas pernas,iniciou algo surpreendente ,uma massagem com os pes invertidos no meu pau,ela estava de 4 pra mim e me masturbava com seus pezinhos invertidos nunca tinha visto algo assim....Não aguentei...gozei de litro dinovo...olha a massagem dela e melhor que comer muita puta !!! Só de relatar vou ter que bater uma.,,.Fuji até do foco...Que era a casa kkkkk
Mas visitem lá ,local da hora e tem mais meninas la ...fico por aqui até a próxima