NEGATIVO Nome da Garota:Gisely
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala, turma. Tempão que não postava nada aqui. Vou tentar voltar a postar com alguma frequência.
Domingo é meu dia semi-oficial de procura de diversão espasmódica assistida e nesse último resolvi desviar um pouco do caminho dos cenzão e me aventurei pela primeira vez no Elitegirl. Péssima ideia.
Como por motivos que nem eu sei explicar morro de preguiça de telefonema, fui pegando os telefones das moças e dando preferência ao contato por whatsapp. A única que me respondeu foi a que atende por Giselly (
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/76/gisely" -"-). Pelas fotos e medidas conclui que se tratava de uma mignon, magrinha, bundinha pequena, mas proporcional e honesta. Daí mantive contato, tirei minhas dúvidas, fiz as perguntas de praxe e pedi fotos dela sem tratamento (por que lógico que essas fotos são tratadas e nunca correspondem à realidade - com uma exceção que inclusive já postei aqui). Me mandou, não vi qualquer diferença comprometedora entre site e fotos reais, então marcamos no motel. Procedimento padrão, eu chego, me comunico informando o quarto e ela chega depois.
Lembram que não havia nenhuma diferença comprometedora entre as fotos do site e as "reais"? Pois assimilem um conceito chamado "good angle, bad angle" - ângulo bom, ângulo ruim - e antes de marcarem qualquer coisa não esqueçam: de quatro e em foto, não existe mulher feia.
Mas acontece que eu esqueci disso e a realidade pulou pra fora da foto. Pra começo de conversa, a mulher é meio vesga e tem um puta rosto estranho (tentem pensar naquele vilão boca-de-lata dos filmes de 007, mas com o rosto mais fino) e aparenta ter mais de 40. Mas eu até relevaria, se não fosse um detalhe: a pobre tem a bunda mais sem graça que já vi na vida e, pra piorar, não tem cintura, a popular cinturinha de siri, e aí me caiu a ficha do ângulo bom: ela tava de quatro em todas as fotos que me mandou (e algo me diz que havia fotos ali que nem eram dela, depois que vi pessoalmente). E pra mim isso é um corta-tesão medonho, por que eu GOSTO de bunda. Eu normalmente não citaria a barriga um pouco saliente, mas pela bunda xoxa, fica o registro.
Enfim, já tava lá mesmo, não ia mandar embora, primeiro por que não é tão simples como devolver um prato que veio sem sal; segundo que eu tava muito precisado de dar uma, então, aquela era a hora.
Ela começou me dando um selinho meio xoxo (que se perguntasse se eu queria, diria que não, obrigado), e então tirou o vestido e ficou só de calcinha. tirou minha cueca e começou a me chupar. A chupada em si não foi ruim, mas ela tem o problema da afobação, chupa parecendo que o mundo vai acabar e 30 segundos. Peitos médios, bem firmes, até. Fui tentar retribuir a gentileza e na primeira chupada se contorceu toda e não deixou eu continuar. Logo após me pediu pra botar a camisinha e fui num frango assado. Como o negócio todo foi meio mecânico, tava lá cumprindo tabela, até que 5 minutos depois ela ficou de quatro, já de estratégia. Meti e logo gozei.
Viramos um pouco cada um pra um lado, ela ficou com os olhos vidrados no celular (coisa que me incomoda) e conversando PRA CARALHO sobre um monte de assuntos desinteressantes que eu só respondia coisas tipo "sério?", "é mesmo?", "hum entendi". Pra mim foi estranho, por que tava acostumado a estar na posição de ser a pessoa que falava assuntos desinteressantes entre uma e outra. Enfim, depois de conversar mais pra caralho ainda, começou a alisar a ferramenta dando a deixa pro segundo round. Basicamente mais do mesmo, com a diferença que dessa vez ela me deixou chupar mais e, aí sim, melhorou, por que finalmente senti ela se melar. Mas é claro que ela logo falou pra botar de novo, mas pelo menos dessa vez acho que ela curtiu e me deixou curtir mais, já que tava molhada a tava deslizando melhor (coisa que não aconteceu da primeira). Então, pedi pra enfiar por trás, que ela deixou, e após ela insistir um pouco na encenação logo gozei.
E outra coisa que me incomodou: combinamos 200,00/1h e 250,00/1:30. Quando lembrei a ela desse acerto (afinal, ficamos pouco menos de 1h), começou um mimimi chato do caralho do que ela gasta de táxi, etc, etc, etc, e esse papo me encheu tanto que paguei 220,00 só pra ela parar de falar. E é claro que achei um absurdo, afinal, já comi não-profissionais MUITO melhores. Tanto de beleza, quanto de serviço.
Enfim, vida que segue e espero nunca vê-la novamente.