100 cash 1/2h
Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 104
Positivos: 1798
Negativos: 79
Pisou na bola: 10
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 508
Ver TD's
Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
Td inicio da noite, umas 7 gps, escolhida Bianca, branca, magra, baixa, bonita, cabelos pretos, peitos e bunda petit, barriga zerada, ninfeta. Apos ducha, iniciou oral sem bom. Cavalgada, PPMM, frango e d4. Simpatica, n reclama ou apressa. Sempre bem disposta, faz um td agradavel. Beijos a vontade. Vale repeteco.
100 cash 1/2h
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 317
Ver TD's
Passada sábado a tarde, sai c a Cintia negra, sem frescura, gostosa a mulata, bem safada, beijo, trepa muito, 69, d4, dei gozDa no bundão, repeteco c cerveja,
custo: $80 meia hra p corista
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Td Realizado dia 20/11/2015, Chegando na casa fui super bem recepicionado pela querida Rose, aguardei na sala junto com outros foristas Alto Bom Gosto por exemplo...E a Natalia minha meta estava ocupada, enfim aguardei um tempo tomando um Coca Cola. Depois de uns minutos A Natalia sai do quarto e a Rose ja me chama para subir com a Natalia...No quarto bate papo uma garota muito simpatica inclusive ja a conhecia e a Natalia é branquinha rostinho de ninfeta e corpo de mulher melância um tesao ali.... Enfim fomos para o banho depois para a cama começamos a se beijar depois recebi oral sem , mudamos para o 69...a chupei tanto que até gozou na minha boca.kkkk.... A peguei de ladinho ficamos um bom tempo nessa posição e não aguentei aquele visão linda daquele bundão e acabei gozando.kkk....Mina bacana repeteco sempre!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Td Realizado dia 23/11/2015, retornei a casa junto com meu amigo marcão, como sempre fomos bem recepicionados pela querida Rose, sentamos no sofa tomamos uma Coca Cola, e vieram as apresentações, e ressolvi fazer um repeteco com a Natalia, mas dessa vez demorei um pouco para chama-la e furaram meu olho.kkkk...ai tive de esperar quase 1 hora. Enfim sai um pouco para fora fui ao Habbibs e na volta a Natalia ja estava para sair do quarto! Nisso ela saiu e eu ja entrei com a gata. No quarto altos beijos, depois tiramos a roupa e fomos para o banho... depois a coloquei de quatro na cama e começei a lamber aquele rabão lindo dela, recebi oral sem por um bom tempo, depois ela cavalgou por cima..... e com quase 1 hora de Td a coloquei de quatro e bombei naquele rabão e assim finalizei. Repeteco Obvio que sempre!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
NOME: CAROL
DATA: 24/11/15.
LOCAL: No Privê.
QUARTO: Limpo.
CUSTO: R$ 100,00 X 30 minutos.
BIOTIPO: Corpo bem bonito cavalona loira natural.
BUMBUM: Médio.
MAMAS: Peitos médios naturais gostosos de chupar.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável,
BEIJO NA BOCA: Sim.
VAGINAL : Bem variado.
ANAL: Não perguntei.
RESTRIÇÕES: Foi liberal.
ESTILO: Namoradinha safada.
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: Foi positivo, vale repeteco.
OBSERVAÇÃO: Dia de "Terça temática lingerie" o plantel estava bom tinha boas opções, curti bastante ver as meninas de calcinha e vendo a Angélica que estava muito gostosa fui nela tbm.
TD.POSITIVO.
Cheguei na casa e fui muito bem recebido pela Rosi que me apresentou as meninas de lingerie, já fui na intenção de pegar a Carol por ter lido os TDs aqui do fórum, aguardei liberar um quarto, enquanto isso fiquei na sala e vejo o amigo forista Carioco pessoa nota 10 conversamos um pouco foi gratificante conhecê-lo pessoalmente, depois desocupou um quarto e fui comer a Carol, no quarto ela foi de boa beijou e fez chupeta sem capote, depois subiu e cavalgou beijei os peitos dela, comi de frente soquei devagar pra não gozar logo e finalizo pegando ela D4 enchendo a borracha, vale repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Depois de gastar minhas forças comendo a Carol já estava indo embora, aguardei um pouco na sala fiquei tomando coca-cola, dai a Rosi foi bem gentil me mostrou as outras garotas da casa e as novidades, ai eu vi a lindíssima Angélica novidade, logo minhas forças voltaram e já estava pronto para a próxima, aguardei liberar um quarto e fui com a Angélica.
NOME: ANGÉLICA
DATA: 24/11/15.
LOCAL: No Privê.
QUARTO: Limpo.
CUSTO: R$ 100,00 X 30 minutos.
BIOTIPO: Loira novinha branquinha.
BUMBUM: Pequeno.
MAMAS: Peitos pequenos.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Agradável,
BEIJO NA BOCA: Sim.
VAGINAL : Bem variado.
ANAL: Não perguntei.
RESTRIÇÕES: Foi liberal.
ESTILO: Novinha safada.
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: Foi positivo, vale repeteco com certeza.

TD.POSITIVO.
Fui pro quarto com a Angélica, tomei meu banho e depois ela tbm, a garota peladinha é tudo de bom, peguei ela em varias posições até acabar nosso tempo, repeteco sem dúvidas volto lá pra ficar mais tempo com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Não estou defendendo a casa mas forista só tem o direito ao desconto se postar à respeito da casa, o que parece não ser o seu caso . Poste primeiro, avise que você é forista postador, após checarem seus dados você faz jus ao desconto. Nem bem enrou no forum já quer ditar regras ?myself438 escreveu:como nota acrescento apenas; à saída pediram-me r$100 ao que eu comentei que no fórum estava r$80, insistiu em cobrar r$100... por r$20 perdeu um cliente.
atenção, não é por r$20... é pela atitude.
Assim não dá companheiro !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Salve salve meus parçaaltobomgosto escreveu:Não estou defendendo a casa mas forista só tem o direito ao desconto se postar à respeito da casa, o que parece não ser o seu caso . Poste primeiro, avise que você é forista postador, após checarem seus dados você faz jus ao desconto. Nem bem enrou no forum já quer ditar regras ?myself438 escreveu:como nota acrescento apenas; à saída pediram-me r$100 ao que eu comentei que no fórum estava r$80, insistiu em cobrar r$100... por r$20 perdeu um cliente.
atenção, não é por r$20... é pela atitude.
Assim não dá companheiro !
Mano myself438 o truta ai bomautogostoso tem rasao tu vacilo. C devia te subido com a novinha e pagava os 100 conto e mesmo se fosse bom postava negativo so pela discriminaçao que vc sofreu. Ai voltava lá otro dia e falava olha aqui o td que voceis pediro, agora quero desconto!
Vacilo cachoera

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 252
Ver TD's
Bom dia
Retornando ao recinto depois de um tempo devido uns transtornos enfim...
Rose na recepção simpática e boa anfitriã
Combinei e fui com a Isabeli
Cumpriu o combinado fez oral sem,bons os beijos na boca
Fica o positivo ,todavia com ressalvas
Sempre converso e combino antes ,para não haver contratempos de ambas as partes
Sei que muitas não gostam da entrevista pré atendimento
Paciência a crise esta foda e faz parte ,as que não querem discorrerem sobre o que faz ou não é pq já estão mal intencionada.
Enfim este é positivo ,pois as perguntas precisam ser mais incisivas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 252
Ver TD's
Bom dia
Outro retorno a casa
Desta vez com a Gabi
Loira bonita opinião particular e não indicação
Muito requisitada
Atendimento muito bom comigo
Cumpriu o combinado .
Nada a reclamar ou questionar.
Passei na casa ontem 27/11, sexta-feira por volta das 22hrs.
Se apresentaram Alexia, Babi, e a Cinthia Gaucha.
Eu não tinha ido com intenção de meter, mas optei pela Babi, garota alta, magra, morena, seios médios para grande, usa aparelho, voz grossa e simpática. Ela disse que esta a pouco tempo lá!!
No quarto, ela se mostra mesmo simpática. Tomamos banho juntos, depois na cama ela fez oral sem capa, depois retribui!!
Mudamos para o ppmm, depois frango assado, e pedi pra ela ficar D4 e eu quase gozando pedi para a meretriz vir por cima, pra eu poder gozar.
Positivo e recomendo.
A respeito do desconto para forista, ontem eu solicitei tbm e a moça que estava responsavel me explicou como funciona e eu concordei, senão fica fácil tbm para o cara que vai lá a primeira vez: O forista solicita o desconto e da o nick, mas a primeira vez ainda é cobrado o valor de cem reais aí eles verificam se o TD é postado e na próxima vez vc solicita de novo e quem estiver responsável da o desconto de vinte reais.
Boa noite amigos.... Sou novo aqui e gostaria de estar indo conhecer essa casa semana que vem !!! É caminho do meu trabalho ai ja facilita pra mim..... vi que possuem um grupo do whatts app ....alguem poderia me adicionar por mp.
Obrigado.
Obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Gabriela
NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo - 9,5
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 9
Anal - Não fiz
.
A Gabriela é uma garota muito simpática, vale a pena o TD com ela ! Tem um ótimo desempenho. Amiga da Bruna, outra que também tem um serviço nota dez !
Oral caprichado ótimo, boa pressão.
Destaque para o "leitinho na bokinha" ! Nota dez!!!
Valeu !
Parabéns, Juliana, pela aquisição dessa GP.
ABG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Visita Semanal !
A Rose tinha se mudado para a outra casa e assim a Juliana me recebeu . Uma simpatia !
Apresentação total me interessei pela Bruna Mestiça pois sabia que era safada !!!
ponha safada nisto ! Banho tomado , vamos para os finalmente, engoliu tudo e babou igual uma condenada !
chupou uns 10 minutos e eu me segurando . Parei virei ela e fui no grelo ( MARAVILHOSO ) a devassa me goza na boca e eu fico mais tarado ainda. ponho ela para chupar e enfio dois dedos na frente e um atrás . A desgraçada começa a apertar
a boca no meu pau que solta um leite estilo chantilly . Olha para mim e me diz * olha o que vc fez comigo ! *
Me lavei e zarpei Perfeito Nota 9
Tchau
Passei na casa hj com a Gabi.
Menina loira alta e muito simpatica....no quarto beija bastante e fez oral sem capa....foram varias posiçoes ate eu gozar com ela de quatro !!!
Foi minha primeira vez na casa....boas opções de meninas e o clima na recepção é muito bom.....retornarei com certeza !!!
-