GUIA DE CONDUTA PARA UMA GAROTA DE PROGRAMA
Amigos e amigas este Guia de Conduta não foi feito somente por mim, mas com a colaboração de um grupo de putanheiros conhecidos usuários dos serviços de putaria da comunidade carioca. Trocamos alguns e-mails sobre o assunto e decidimos escrever este artigo para ajudar as meninas que estão começando no mercado, bem como para as putas e garotas de programas que já estão trabalhando a um certo tempo, para melhorarem seus atendimentos, proporcionando a satisfação do cliente e por conseguinte um aumento na entrada de $$$. As sugestões e dicas aqui apresentadas pelo grupo de clientes foram lapidadas para forma deste Guia de Conduta para todos os tipos de atendimento derivados da profissão, sejam "freelancers", meninas de privês, Trashs e casa de terapias, massoteraputas, meninas de agências, etc...
Ressalto que nenhum dos colaboradores estão incentivando a prostituição, entretanto entendemos que, por algum motivo, a menina decidiu entrar para o mercado por vontade própria, sendo assim que faça a coisa direita e bem feita, tendo consciência que estará prestando um serviço de qualidade, como qualquer outro profissional deste país. Praticando sexo sempre com segurança para a saúde do cliente, e principalmente para a saúde da própria profissional.
Para nortear o texto tenha em mente que você está prestando um serviço contratado, não interessa a princípio o motivo do seu contratante, mas é o seu cliente que você deverá satisfazer de forma continua os seus desejos e necessidades dentro o período de tempo contratado e acordado. Para se diferenciar neste mercado esteja atenta as demandas desejos e anseios de cada cliente, e apresente um atendimento diferenciado, mesmo que seja um atendimento repetido.
Sabemos que é difícil separar a relação profissional da pessoal num trabalho que envolve sexo, mas é um mal necessário! Como profissional do ramo, você não precisa se sujeitar a todas as vontades de seus clientes e tem livre arbítrio para cobrar o preço e/ou taxas que julgar justo. Porém especifique tudo durante o primeiro contato com o cliente, porque depois que as partes combinaram tudo, o "contrato" deve ser cumprido na integra por ambos.
Outro ponto geral a ser abordado é que o cliente não tem nada haver com seus problemas pessoais! Portanto é uma situação incomoda quando a Garota de Programa pede o dinheiro do lanche da empregada, para comprar a roupa mais cara do shopping, comprar a bebida mais cara do bar e etc. Todas essas despesas deveriam está embutidas no valor do programa. Esta conduta é uma clara mistura da relação profissional com a pessoal e acaba minado a sua reputação no mercado.
PROPAGANDA ENGANOSA:
Saiba se promover de forma correta, evitando aqueles 50 nomes diferentes em vários diferentes sites. Entenda que os clientes comparam os anúncios e não gostam de ver a mesma menina com nomes diferentes, dando a impressão de querer enganar as pessoas. Poste fotos atuais e reais suas, sejam fotos profissionais ou amadoras, mas não utilize programas de edição de imagem, a não ser para preservar a identidade eliminando tatuagens ou sinais por exemplo. Com a tecnologia todos percebem o uso indiscriminado desses artifícios, gerando desconfiança no cliente. Nunca mesmo poste fotos "fakes", de outra menina, ou retirados de um site estrangeiro. Você vai ser desmascarada e ficar "queimada" no mercado.
No anuncio deixe claro o seu tipo de atendimento, suas restrições, valores e contatos. Cumpra o prometido nos anúncios e não omita informações importantes, de forma que o cliente venha a se decepcionar com você durante o atendimento. Se agora está trabalhando em um privê, agência ou casa de terapia, procure seguir os mesmos preceitos acima, pois seu empregador pode querer enganar seus clientes, mas quem vai sair com a fama errada será você, e depois quando sair da casa, terá problemas para melhorar sua imagem, seja com qual nome for.
Com a internet e redes sociais os clientes tem muito mais interação e nos comunicamos constantemente dando boas dicas de atendimentos e alertando/avisando das enganadoras do mercado. Trata-se da velha e famosa propaganda boca-a-boca de forma eletrônica, então busque estar no lado da boa propaganda de seus clientes. Uma dica é criar um Blog para você, onde poderá postar suas fotos e detalhes do atendimento, crie também uma conta de e-mail próprio. Utilize a propaganda na Internet a seu favor, mas entenda que deve vir acompanhada de um bom atendimento. Busque informações nos Forums de Putaria, ajuda a entender melhor os desejos dos clientes.
No primeiro contato, seja por telefone ou numa apresentação em uma casa, seja simpática, educada, objetiva e sincera com o cliente. A primeira impressão marca muito, e muitos já desistiram de contratar, ou contrataram outras meninas, porque elas atenderam o telefone de forma ríspida ou "marrenta". Um belo sorriso e simpatia podem ser armas melhores do que uma bela bunda quando da apresentação nas casas ou termas do ramo.
BELEZA E CORPO:
Conheça seu corpo, entenda que o mercado é distinto e tem gostos para todos os tipos de meninas seja magrinhas, gordinhas, altas, baixas, coroas, etc... O padrão de beleza é diversificado no mercado de putaria, os clientes procuram de tudo um pouco. O importante aqui é a sinceridade para evitar a decepção do cliente. Entretanto a menina não deve se descuidar, pelo contrario do que se imagina, percebemos sim quando a menina se cuida e vai para o atendimento no quarto linda, cheirosa e maravilhosa do jeito que ela é, com suas curvilhas, barriguinhas, etc..
Entretanto se cuidar inclui cuidados com a alimentação, fazer uma academia, cuidar dos cabelos, e se sentir bem do jeito que você é, estar linda e preparada para atender bem o seu cliente que escolheu você como mulher para estar naquele quarto e saciar os desejos dele como um homem.
SAÚDE E HIGIENE:
A higiene é fundamental para todos, assim como a garota de programa deve preferir ter relação com um cliente limpo e perfumado, os clientes praticamente exigem uma garota de programa com a higiene em dia, cheirosa e de preferência com a buceta/cuzinhos bem limpinhos. Os cuidados aqui devem ser dos dois lados tanto do cliente quando da menina. Tomar banho antes dos atendimentos deve ser uma praxe rotineira para os dois. A garota de programa deve evitar fazer seus atendimentos estando mestruada, e em hipótese alguma, mascarar tal fato com o uso de tampões de algodão, ou outros métodos conhecidos.
As meninas devem procurar seu ginecologista e contar para ele que está fazendo programas, pois ele dará dicas importantes de saúde e higiene, aprender como evitar a menstruação e DSTs, como utilizar uma ducha intima anal e vaginal, bem como prescrever pomadas vaginais e anais, e remédios para determinadas situações. Nunca deixe de tomar os anticoncepcionais, pois camisinha estoura sempre, bem como fazer seus exames de forma periódica.
Para preservar a saúde, NÃO aceite qualquer tipo de proposta de sexo sem camisinha, ou engolir o sémem "leite" por qualquer valor. Sua vida em primeiro lugar.
Detalhe: Gozadas na boca podem ser permitida se você não tiver uma ferida na boca, mas evite engolir o sémen e o elimine imediatamente fazendo logo em seguida sua higiene bucal.
ENTREGA AO SERVIÇO:
Primeiro de tudo!!! Descobrir qual a metodologia do trabalho você deseja se enquadrar para desenvolver o melhor serviço possível, seja nas massagens, prives, termas ou freelancers. Essa escolha vai direcionar seu tipo de atendimento e entrega completa durante o programa.
Geralmente, um cliente vai procurar uma garota de programa para se divertir, relaxar e ter um sexo diferente do que ele está acostumado, longe de seus problemas. Portanto não leve para o quarto ou cabine, seus problemas pessoais que todos sabemos que existem. Tente nestes momentos de atendimento relaxar, curtir e se divertir também.
Ao decidir trabalhar com sexo, a menina deve procurar estar livre de alguns conceitos morais e sociais, e olhar o sexo de forma diferente, portanto ao sair de casa para os atendimentos "incorpore uma nova personalidade" seja uma profissional do sexo por inteiro. Lembre-se que sexo é um ato intimo, portanto se entregue ao atendimento, por mais que o cliente não seja o seu tipo, ele não espera envolvimento emocional, mas deseja que o sexo seja excelente, que você também goste e se possível tenha prazer.
Para que o clima fique bom e longe dos problemas externos, ao entrar no quartos desligue o celular, ou coloque no vibracall. Telefone celular tocando, ou recebendo mensagens, durante o sexo é uma das coisas mais irritantes e broxantes. Mas nunca comenta o maior de todos os erros: NUNCA atenda o celular.
Identifique o estilo de foda do seu cliente e tente a se adaptar a ele. Alguns clientes gostam da lei no menor esforço que preferem ficar por baixo, não se levantar, deixando para a garota de programa fazer todo o trabalho. E claro que encontrará o oposto, aquele cliente que vai querer fazer a posição que ele quiser, por quanto tempo desejar, ou seja, com cliente comandando a ação. Para isso a garota de programa precisa de inteligência e disposição, para se adaptar a situação, propor novidades dentro do estilo do cliente e aguentar a disposição do cliente.
Tudo contribui para bom atendimento, os gemidos, urros, palavrões e tiques nervosos são bastante excitantes se forem genuínos e verdadeiros. Mas cuidado com os exageros nos gemidos e nas frases de efeito que podem soarem ridículas. Um bom conselho é que a menina avalie a situação e vá aos poucos inseridos esses palavrões e frases durante o sexo, pois ninguém gosta de uma mulher múmia muda, estilo boneca inflável. Uma frase que 99% dos clientes odeiam ouvir de uma puta durante a foda é “Goza logo!”. Entenda que o cliente vai gozar na hora que ele sentir prazer para isso, e não porque você está pedindo, e as vezes até atrasam e se seguram, justamente porque ficou pedindo.
BEIJO NA BOCA:
Para uma Garota de Programa o beijo na boca é algo importante no atendimento, embora algumas considere algo muito íntimo e evitem beijar. Os clientes procuram uma mulher para beijar gostoso e ser devidamente retribuído com beijos ardentes de língua, e caso isso não aconteça, será uma verdadeira decepção. Claro que vão surgir situações de clientes sem a devida higiene bocal, mas a menina deve ter jogo de cintura, disfarçar e partir para uma mamada por exemplo.
Outro problema muito comum é o cheiro e gosto de cigarro na boca, a maioria dos seus clientes durante sua carreira não serão fumantes, e o não-fumante odeia cigarro, portento não esperam sentir o sabor de cigarro da sua boca, ninguém quer beijar um cinzeiro. Se for fumante, antes de começar o atendimento faça sua higiene bucal .
Em alguns privês e puterios trashs, as meninas são orientadas a não beijarem durante o atendimento para a sua segurança devido a uma clientela não muito confiável. Entretanto ao saírem daquele estabelecimento e tentarem uma carreira individual, incorporem o beijo de língua novamente ao atendimento padrão, pois puta que não beija direito tem carreira curta no mercado.
SEXO ORAL:
O Sexo oral é algo muito importante para o homem, se a mulher sabe mamar e chupar bem a piroca já é meio caminho andado para a satisfação do cliente estar garantida. E portanto nada de "nojinho" da piroca do cliente (claro que a mesma deve estar limpa e sem feridas). Saber chupar a piroca de diferentes formas é uma arte que só as experientes Garotas de Programa dominam, melhor ainda quando descobrem qual é a forma que o cliente curte ser chupado.
Tem homem que gosta de ser chupado devagar, outros mais rápidos, alguns gostam com a mulher punhetando a piroca, outros gostam que a mulher não use as mãos e "coma" a piroca com a boca até o talo, bem babado e molhado. Isso sem esquecer do saco, que quando bem chupado oferece bastante prazer. E nada de chupar passando uma toalha na piroca, isso não é higiênico e torna-se muito chato para o cliente demonstrando total despreparo da menina.
Fazer sexo oral de camisinha é uma pratica comum em alguns privês e puterios trashs para a segurança da menina devido a uma clientela não muito confiável, mas está não é a pratica comum do mercado de forma geral e a menina deverá acostumar a mamar um piroca no pelo mesmo. Pois as meninas que somente chupam com camisinha vão ficando ficando para traz em relação as demais e verão diminuir a entrada de capital $$$.
Gozadas na boca podem e devem ser permitida se você não tiver uma ferida na boca, mas evite engolir o sémen e o elimine imediatamente fazendo logo em seguida sua higiene bucal.
RESPEITO AO HORÁRIO E TEMPO CONTRATADO:
A maioria dos contratos das Garotas de Programas e seus clientes é acordado com base em uma duração de tempo específica. Portanto cabe a ambas as partes respeitar e obedecer o tempo efetivamente contratado. Caso um cliente tenha pago por 30 minutos e gozou em 5 minutos, é de bom senso da garota esperar a conclusão dos 30 minutos para que o cliente esteja em sua companhia todo o tempo contratado, a não ser que o cliente deseje ir embora antes por conta própria.
Outra situação é quando a menina percebe que o tempo combinado está chegando ao fim, não fique alardeando o cliente sobre o tempo que resta, isso não vai fazer ele gozar mais rapidamente e somente vai atrapalhar mais ainda . E se a menina tem tempo disponível, e puder ficar 5 ou 10 minutos a mais com o cliente, ela vai ganhar muitos pontos com ele, e com certeza ele voltará, mesmo se ele não tenha gozado.
As garotas de programa tem que entender que um atendimento contratado de 1 hora não está atrelado a somente uma foda, bem como o atendimento de 2 horas não está relacionado a somente duas fodas. Se o cliente quiser e puder meter três vezes ou mais em 1 hora, estará plenamente no direito dele, bem como terão outros clientes que meterão apenas uma vez durante o período de 2 horas. Mas volto a ressaltar que o período é do cliente e a menina deverá respeitar e não forçar a saída antecipada da cabine ou motel.
Outra dica que está relacionada ao respeito ao tempo contratado são os atrasos das meninas. Evitem isso a qualquer custo, atrasos até 15 minutos ainda são toleráveis, mas deixar o cliente esperando no motel 1 hora é uma total desrespeito ao cliente, ou pior ainda, situações de nem aparecer ou dar notícias. Tem umas que até desligam o celular. Neste casos vão ficar queimadas no mercado e perderam clientes, pois as vezes o cliente abriu uma janela durante seu expediente de trabalho e o atraso pode gerar problemas sérios para ele.
SEXO ANAL:
Muitos homens procuram realizar com as Garotas de Programas desejos que não são realizados por suas esposas ou pelas suas namoradas, e entre estes desejos está inserido o sexo anal. O sexo anal é primordial que seja incorporado ao atendimento, pois buceta, xoxota ou vagina, o cliente come em qualquer lugar ou com sua mulher / namorada, mas nem sempre o cu foi oferecido a ele. Outros podem até não gostar, preferem comer só a buceta, mas na hora de escolher a menina, o cliente procura saber se ela faz o sexo anal, pois indica que ela será mais liberal na cama com um atendimento melhor.
Considero um diferencial muito importante o sexo anal num atendimento, pois devido aos preconceitos e problemas já citados, muitos buscam nas profissionais a realização do tesão de comer um cuzinho. Se a profissional ainda tem algum restrição ao sexo anal, deixe isso bem claro antes da contratação final, mesmo que o cliente não tenha citado para evitar decepções. Agora tenha em mente que as outras estão fazendo esta prática e estarão sempre na sua frente quando da escolha por parte do cliente.
Se ainda não faz e deseja começar a praticar. Temos um artigo neste Blog e apresenta umas dicas interessantes para ajudar a sentir prazer com o sexo anal, acesse o link:
http://guloseimassexuais.blogspot.com.b ... um-cu.html
O QUE DEVE SER EVITADO:
1) Descumprir qualquer parte do acordo verbal com seu cliente durante o ato sexual;
2) Esquivar-se de beijar de forma assintosa;
3) Manter-se distante, indiferente ou cheia de frescura: “Isso eu não faço!”, “Assim não!” etc;
4) Não seja uma puta pidona, e caso você queira alguma coisa, tenha em mente ao menos ter uma mínima intimidade com o cliente, não chegue logo pedindo alguma coisa para beber ou comer;
5) Não faça muita pergunta pessoal ao cliente: “Você faz o que da vida?”, “Aonde você mora?”, “Você tem namorada?”. Essas perguntas são inconvenientes e o cliente está afim de esquecer tudo isso para estar com uma mulher linda fazendo um sexo gostoso, e não para preencher um formulário;
6) O excesso do uso de lubrificantes e géis diminuem o tesão do cliente durante a penetração. Não é proibido usar esses lubrificantes, mas é sempre bom usar pouco com bom senso;
7) Cobrar taxa de anal, ou faz ou não faz, Isso já deveria ter sido discutido antes do fechamento do contrato e não durante o ato sexual. Na hora H, não invente desculpas do tipo, é grande ou grosso demais. Combinasse tudo antes do atendimento;
Não comece a se vestir antes do cliente. Que primeiro se estabeleça que o programa acabou ou está prestes a acabar, para que em seguida possa se vestir;
9) Não fale sobre sua vida pessoal, onde mora, onde malha, onde seu filho estuda, ou forneça dados pessoais como e-mail, Facebook ou Twitter. Como já foi falado crie uma barreira entre sua vida pessoal e profissional e forneça apenas os contatos profissionais;
10) Evite cair da lábia de alguns clientes que prometem "mundos e fundos ($$$)" para você, no intuito de obter sexo de graça, depois você sai do mercado e te deixam na mão!!!
SEJA DISCRETA:
Seja discreta na sua profissão, a não ser que você vai atender na rua, pois nesta situação quanto mais puta melhor. Tirando este fato, os clientes gostam de descrição, pode-se usar uma roupa sexy, mas não daquelas que dizem "eu sou uma puta". Homens gostam de sair e receber para o atendimento meninas lindas, gostosas e normais. Deixe para "surpreender" dentro do quarto com uma bela lingerie maneira ou uma fantasia especial.
Outra coisa importantíssima, nunca fale ou dirija a palavra a um cliente seu fora de um atendimento / programa, ou seja numa situação comum do dia em que você possa encontrar ele. Mesmo que o cliente fale com você... ignore para o bem da continuidade dos atendimentos e manutenção do casamento/namoro dele.
OBSERVAÇÕES GERAIS:
Estas observações gerais são um conjunto de dicas específicas para as diversas áreas de atuação dentro do mercado de putaria:
1) MASSOTERAPUTAS:
Procure não enrolar seu cliente na massagem ou passar muito creme, mulher espalha creme é um saco e não dá o mínimo tesão. Torna-se um boa conduta procurar saber se o cliente quer mesmo uma massagem ou busca apenas o sexo. É importante saber se ele deseja a massagem antes ou depois do sexo. Agora o mais importante: Se não sabe fazer a massagem X, Y, Z, não faça, senão acaba machucando ou marcando o cliente! Parta logo para o sexo e faça uma massagem básica depois.
2) PRIVÊS:
Enquanto o cliente está apreciando o "cardápio" procure se apresentar de forma diferenciada das outras, como dando um selinho, um apertãozinho na bunda do cliente, surrurando no ouvido ou jogando algo no chão e se abaixar de propósito. Ou seja chame a atenção de forma carinhosa e simpática.
Acompanhe sempre o cliente dentro da casa, leve até o quarto/cabine, ao banheiro e se despedir dele na porta de saída. É desagradável, o cliente acabar de tomar banho e a GP não está ali para conduzir ele de volta ao quarto/cabine e ficar meio perdido na casa. Dentro do quarto/cabine procure cumprir o horário estabelecido e nunca saia da cabine deixando o cliente sozinho por qualquer motivo.
3) TERMAS:
Evite forçar a ida do cliente para os quartos/cabines. Seja inteligente e procure "estudar" e entender o que o cliente quer de você e instigue ele. Claro que existe muitos clientes chatos e não vão trepar nunca, mas ficar insistindo para ir aos quartos/cabine também irá afastar aqueles que realmente querem sexo. Uma Termas não é prive de fast-sex, é uma boate com mulheres, ou seja, o cliente quer curtir tudo que está disponível, ir para sauna, beber, trocar ideias, namorar na boate e depois subir para o sexo.
4) PUTEIROS TRASHs
Este ambiente normalmente não é provido da devida higiene, então mostrar que é uma menina que se cuida, vai chamar a atenção. Ao entrar no quarto/cabine procure dar uma geral e manter a limpeza mínima no local. Ninguém se sente confortável em uma cama com um lençol gozado ou uma camisinha usada aparecendo no travesseiro.
5) FREELANCERs
Ao longo do texto já foram abordados alguns itens a serem observados, mas vamos ressaltar que este é um atendimento bem diferenciado e personalizado ao seu cliente. Procure mostrar interesse, perguntando se o cliente prefere algum tipo de lingerie, roupa de fantasia ou brinquedinho sexual.
O pagamento do cachê deve ser combinado antes, mas usualmente num primeiro encontro no motel as meninas pedem para ser feito antes do atendimento, por questões de segurança, afinal tem uns FDP caloteiros por ai. Depois num segundo encontro quando a menina já conhece o cliente, deixem isso sempre para depois de tudo, mas reforço que tem que deixar isso muito claro na hora de contratar o programa.
TENHA UM OBJETIVO NA VIDA:
Puta velha acaba trabalhando na VM (Vila Mimosa). Prostituição não é profissão de carreira e tem um limite. Se está trabalhando no mercado de putaria, pense logo em como sair dessa vida! Defina uma meta limite, valor, tempo ou idade. Mantenha o foco, cuidado com as drogas e facilidades da "vida fácil" e tenha sempre uma cosia na cabeça você vai ganhar dinheiro, mas se não souber guardar... vai perder tudo.
Não dependa de homem nenhum nesta vida. Você deve utilizar esta profissão como um "trampolim" para atingir algo maior para você e sua família, tendo você como foco para se sustentar e contribuir com a família.
Esperamos que este Guia de Conduta tenha sido importante para as Putas e Garotas de Programas. Como em qualquer profissão neste país, aquelas que se sobressaem são as meninas que vão trabalhar com entrega, disposição e alegria. Você pode até detestar essa profissão, se envergonhar, mas um carinho e um sorriso sincero dado a um cliente vale muito. Um atendimento bom para ambas as partes é aquele em que ambos se divertem e sentem prazer, e o dinheiro é apenas algo que proporcionou o encontro entre vocês.