Sonho realizado com essa dupla com essas duas maravilhosas mulheres, a Amanda Ribeiro e a Patrícia Dias, duas Acompanhantes bem requisitadas em São Paulo nessa quinta 03/12 às 17 horas. Eu e a Amanda Ribeiro, nos encontramos no Metrô São Joaquim, fomos juntos para o Flat da Patrícia Dias que fica nos Jardins, que me agradou bastante. O porteiro pediu para aguardar, não demorou muito e a Patrícia Dias pediu para a gente subir. Faz tempo que eu não via a gata, a namoradinha perfeita, atenciosa, carinhosa, cativante, envolvente que é a Patrícia Dias. Saudades da época que eu saia com ela em Santos e agora com a dupla ficou bem melhor, com a apaixonante, cativante, envolvente, extrovertida e lindíssima Amanda Ribeiro. Chegando lá fomos bem recebidos, fui servido com os famosos quitites da Patrícia Dias, com água, bolo, refrigerante, chocolates e de tudo o que se possa imaginar, para deixar o cliente bem à vontade. Conversamos um pouco, do tempo que a gente não se via, fazia um tempo que a gente não saia, mas o importante é que voltamos e que deu certo a dupla. Fui tomar um banho e no banheiro tinha todos os kits de higiene. Eu levei os meus kits mas eu nem usei pois lá tinha tudo, escova, pasta de dente, desodorante, sabão normal, sabonete líquido e outros mais.
Vou descrever as características físicas da Acompanhante novamente : A Amanda Ribeiro é branquinha, tem 1,65 m, uma moça muito linda, de olhos verdes, muito educada, muito comunicativa, sabe cativar mesmo o cliente. Ela tem o estilo namoradinha safada e gostosa. É umas das GPs mais requisitadas de São Paulo, vários clientes aprovam a GP e por isso ela tem vários TDs Positivos. A Patrícia Dias é aquela morena linda, de cabelo preto, mignon, com seios naturais e maravilhosos. Tem um ótimo sorriso, faz uma boa massagem e me deixou bem à vontade. É uma mulher, um avião, que deixa qualquer um de queixo caído na rua. O seu atendimento é aprovado por muitos clientes, que falam muito bem da Patrícia.
Começamos com umas preliminares bem demoradas, a Amanda Ribeiro chupando o meu pau sem parar, sempre bem safadinha, com movimentos firmes, bem babado, do jeito que eu gosto, deixou o meu pau duro rapidamente. Enquanto isso eu estava trocando muitos beijos com a Patrícia Dias, matando as saudades de anos atrás, beijos bem demorados, como ela se envolve. O atendimento dela é sem mimimi, bem semelhante ao da Amanda Ribeiro, sem frescuras e que deixa o cliente bem satisfeito. Depois eu pedi para chupar os seios dela, aqueles seios gostosos que estão no Site dela e nos Sites de Acompanhantes. Que saudades do tempo que eu saia com a Patrícia Dias na Baixada Santista !!! Para a Amanda não ficar com ciúmes, trocamos as posições das preliminares. Fiquei trocando beijos por um bom tempo com a Amanda enquanto a Patrícia Dias fazia aquele oral bem gostoso, bem babado, sem capa, com movimentos firmes. O meu pau tava muito duro. Como a Amanda sempre fala, parece o do Kid Bengala. Preliminares demoradas, bem feitas e que prepararam bem para o sexo com as duas gatas.
Primeiro a Patrícia começou cavalgando em mim, do jeito que eu gosto, cavalgou por um bom tempo. E eu estava ficando louco de ver aquele bundão e a Patrícia gemendo e falando que pauzão gostosoooooooo. Enquanto isso eu trocava uns beijos com a Amanda, eu pegava nos seios dela, depois eu fui chupar a bucetinha da Amanda, tava muito bom, naquela putaria total, a Patrícia Dias cavalgando, eu chupando a buceta da Amanda, a Amanda gemendo. Depois trocamos as camisinhas. E fui comer a Amanda. Ela ficou de quatro para mim e eu fiquei por um bom tempo comendo essa lindíssima e atraente GP. Enquanto isso eu trocava beijos com a Patricia, pegava nos seios dela, ela ficava acariciando e passando a mão no meu corpo e me deixando com tesão. E a Amanda pedindo para meter cada vez mais. A Patrícia Dias fazendo o sanduíche, lembrando a Dança do Maxixe : "É a dança do maxixe, é a dança do maxixe, é um homem no meio com duas mulheres fazendo sanduíche". Foi espetacular o momento com essas duas mulheres extremamente envolventes e atenciosas. Paus para um descanso. Depois fui comer a Patrícia Dias na tradicional posição papai-mamãe. Troquei a camisinha e fiz o mesmo depois com a Amanda Ribeiro. Depois fui comer a Patrícia de quatro, muito gostosa, com aquele bundão, as duas me provocando. Depois de um tempo a Amanda pediu para cavalgar em mim. Enquanto isso eu chupei a buceta da Patrícia Dias que ficou gemendo muito. Depois a Amanda ficou pegando no meu pau, elas fizeram oral duplo, eu começei a ficar com tesão, troquei beijos com a Patrícia Dias, ela posicionou os seios no meu pau para eu gozar nos seios dela. Foi o que eu fiz, gozei gostoso nos seios da Patrícia e também na Amanda.
TD EXTREMAMENTE POSITIVO !!!! Dupla inesquecível com essas duas beldades nos Jardins.
Fotos da lindíssima Amanda Ribeiro no Site TemperoSensual :
http://www.temperosensual.com/acompanha ... da-ribeiro
As fotos dela estão no Blog abaixo :
https://acompannhanteninfeta.wordpress.com/
Fotos da belíssima Acompanhante Patrícia Dias no Site Spartanas :
http://spartanas.com.br/spartana/patricia-dias/
Site da Patrícia Dias : http://www.patriciadiasoficial.com/
Cachê de R$ 500,00 para cada uma pelas inesquecíveis 2 horas de orgia e diversão.
Antes de ir embora, eu me despedi das duas com muitos beijos. Recebi muitos chocotatesssss. Hehehehehehehehehehe. Mais bolos. Mais quitutes. É a característica do ótimo atendimento no Flat da Patrícia Dias. Não podemos esquecer também do ótimo atendimento da atenciosa e cativante Amanda Ribeiro.
Até mais, pessoal do GPGuia para mais um Relato.
Amanda Ribeiro - (11) 98660-6019
Patrícia Dias - (11) 97245-7142
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 - 120 min.