Limeira - SP
R$ 170,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 304 Negativos: 49 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 137Não 637
Oral Sem:Sim 283Não 515
Beija:Sim 288Não 527
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marião Pegador
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jun 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#316 Mensagem por Marião Pegador » 01 Set 2015, 21:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala Rapaziada,
Relatar um td que fiz com a Morgana, passando por Limeira, com vontade de esvaziar o saco, dei uma pesquisada aqui no gp guia, vi um relato da Morgana, e logo liguei para a perva e ,relamente, é bem isso aí que o companheiro citou sobre a mesma, morena linda, uma barriguinha para ninguém botar defeito, um bunda redonda, que delícia. adora fazer anal, fodi o cuzinho de tudo que é jeito, só que avisou logo de ínicio pelo whatsap, que não faz anal com dotados, falei que nunca tinha medido o meu pau, mas deixei para ela ver na hora, e se achasse que fosse grande, ficariamos na bucetinha somente, mas eu fui na intençao de foder o cú, kkk . Quando viu o meu pau, disse que meu cacete era a medida certa para enterrar no seu cuzinho, e pensa num cu gostoso e apertado, ela sentou de costa no meu pau com o cu, eu fiquei olhando meu pau sumindo inteiro dentro daquele cu delicioso, ufa, que foda gostosa,a mima é otima cia,bom-humor, sem pressa. ela disse que atende em Limeira de quata- feira ate sabado,(abriu uma exceção e me atendeu hoje) quando eu passar por aqui, repeteco na certeza.

250,00 a brincadeira
sem anal cobra 200,00
fone dela é 99962-3795
_______________________________________________
Conteúdo e contatos suprimidos em 04/setembro/2015:
O GPGUIA não é site de acompanhantes nem meio publicitário gratuito dos serviços prestados por GPs.
A criação fraudulenta de nicks para favorecimento de GPs é considerada uma prática das mais hediondas e repulsivas deste Fórum, merecendo repreensão imediata e exemplar.
Todos os casos serão minuciosamente analisados e em caso de comprovação, os usuários envolvidos serão sumariamente BANIDOS.
A coordenação não é onipresente por isso, em caso de suspeita, pedimos a gentileza para que os foristas idôneos denunciem no botão "denunciar" ou por MP.
Estamos olho, especialmente agora em LIMEIRA.
TACA LE PAU
Coordenador


_____________________________
USUÁRIO BANIDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelo-rc
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2013, 20:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#317 Mensagem por marcelo-rc » 02 Set 2015, 10:40

Bom dia ,bando de punheteiros!

Alguém já saiu com a Bruna de Limeira , que está no Vip Models?

http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=415

Conversei com ela pelo telefone , me pareceu muito simpatica .
Disse que não faz anal...O que achei um desperdicio, dado o tamanho da Bunda linda dela...
Alguém tem detalhes? Nos comentarios do Vip Model dizem que deixa gozar na boquinha, mas nao confio muito neles...

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrfour
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#318 Mensagem por jrfour » 10 Set 2015, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA RABUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
FALA BANDO.. :D :D :D

COLOCANCO OS TDS EM DIA. :roll: :roll:
ONTEM REUNIÃO COM CLIENTE EM LIMEIRA, NA HORA DO ALMOÇO COMEÇO A REINAR NA NET, E PARA MINHA SURPRESA ENCROTO O ANUNCIO: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124098941.
SEMPRE TIVE A CURIOSIDADE DE SAIR COM A FERNANDA RABUDA, MAIS ELA NÃO ANUNCIAVA MAIS. VOLTOU E COM FONE NOVO. :razz: :razz: :razz:
PENSEI, É HOJE. LIGUEI ELA ANTENDEU SUPER SIMPATICA, EXPLICOU TUDO CERTINHO, ENTÃO MARCAMOS NO MOTEL ATLANTICO.
NO ATENDMENTO ROLOU TUDO QUE COMBINAMOS, ORAL SEM, TREPADA EM TODAS POSIÇÕES E NÃO FICOU OLHANDO O RELOGIO. :P :P :P
AGORA ENTENDI PORQUE FERNANDA RABUDA, TEM UM RABÃO DE RESPONÇA, E UMA XANA QUE É GOSTOSA DE CHUPAR.
FAZ UM ORAL NO PELO E DEIXA FINALIZAR, E GOSTA DE FALAR UMAS BOBAGENS NA TRANSA.. :) :) :)

BOM.
PRESENTINHO: 150,00 DILMAS
TEMPO: 90 MINUTOS
FOTOS: REIS - MAIS ESTA UM POUCO MAIS CHEINHA, NADA QUE DESABONE..

ATÉ +++++

JRFOUR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony Mark
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Ago 2015, 00:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#319 Mensagem por Tony Mark » 19 Set 2015, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda rabuda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá

TD efetuado em 07 de setembro

Vi o anuncio no Viva Local, pesquisei Piracicaba, Americana e Limeira, aí me apeguei pelo anuncio e a abundancia oferecida na foto. http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124408733

Liguei, não pode atender no momento, mas retornou pelo whats rapidinho e marcamos no Atlântico. Quando cheguei liguei e em 10 minutos ela chegou, neste meio tempo eu havia tomado banho e quando ela chegou se banhou também, vi que era meio cheinha, mas como também sou não vi problemas, saiu de toalha e começou a pegação. Caiu de boca no danado e, como vi que realmente era rabuda, pedi um 69, prontamente atendido! Quase gozei ali mesmo, mas acho que durou uns 15 minutos, que visão! Acho que ela gostou tb.
Encapou o menino e veio pra cima, depois de frango assado e pedi o cuzinho, ela virou de quatro, ( que rabuda! ) e mandei bala. Enchi a borracha!
Ela tirou a camisinha e começamos a conversar, acho que ela nem percebeu que eu gozei. começo a brincar com o meu pau, masturbou e chupou até eu gozar na sua cara.

1 hora de atendimento, combinamos 130, ela cobrou + 50 pelo anal ( avisado na hora que pedi ) + 47 suite

19 994490430

repeteco? sim, depois de provar outras, pelo mesmo preço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betoveio
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Mar 2015, 14:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#320 Mensagem por betoveio » 20 Set 2015, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
nessa sexta feira18/09
liguei p carol ..ja havia saido com ela uma vez mais
e meio dificil encontrar ela por aki
mas vale e pena
chupa muito e fode p caralho



http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /123354046


200
19971-480855
carol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vande33
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Ago 2013, 16:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Grazzi Limeira - SP

#321 Mensagem por vande33 » 21 Set 2015, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Grazzi que anuncia no Viva: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124849686
Foram necessárias algumas tentativas para a garota atender, o atendimento é completo, só não faz anal com dotados.
Marcamos no motel, chegou 10 minutos depois que passei o quarto.
A Grazzi é uma morena de cabelos longos, peitos siliconados, tem uns 26 anos e 60kg, fala mansa e bom nível.
Já chegou no quarto beijando, depois dos amassos iniciais, tomamos uma ducha e parti para várias posições na Bucetinha, ela é bem ativa.
Pedi o cuzinho (apertadinho) e fui prontamente atendido, me segurei para não finalizar ali.
Resolvi terminar com leitinho na boca, chupou o pau inteiro até o fim.
Conversamos um pouco e vazei.

Tempo: 1 Hora
Presentinho: R$ 250,00
Repeteco: Sim
Telefone: 19 9837.28370

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauricio43
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2015, 14:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#322 Mensagem por mauricio43 » 28 Set 2015, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:sarah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
peguei o contato da sarah no site viva local
conversei com ela pelo whats me mandou fotos
e e gostei, marcamos e fomos para o motel
e uma loira muito bonita e simpatica
mete muito bem ta passando uma temporada aki em limeir

cobra 200,00 mais vale a pena
(011)995-933436

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 24 Set 2006, 02:51
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#323 Mensagem por Rob Zombie » 24 Out 2015, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Borcelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fisgado principalmente pelo belo par de tetas naturais dessa babi, conferi e pessoalmente foi um encontro agradavel. Sinceramente, as fotos sao melhores no quesito corpo, ao vivo nao achei tao gostosa, exceto pelas tetas deliciosas. Mas cumpre o combinado, beija gostoso estilo namoradinha, libera o anel mediante extra $, surpresa negativa foi o fato dela nao gostar de ser chupada, acho que deveria já avisar isso antes de marcar com os clientes, quem gosta de chupar uma xotinha vai se decepcionar. Pra compensar, ela faz um oral sem capa
muito bom, cadenciado, molhadinho, chupa gostoso. Valeu a experiencia mas nao voltaria.
R$250 por 1 hora, fui no seu local.

Fotos:
http://vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=466

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marciojoliv
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Set 2014, 00:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#324 Mensagem por marciojoliv » 29 Out 2015, 19:42

Rob Zombie escreveu:Fisgado principalmente pelo belo par de tetas naturais dessa babi, conferi e pessoalmente foi um encontro agradavel. Sinceramente, as fotos sao melhores no quesito corpo, ao vivo nao achei tao gostosa, exceto pelas tetas deliciosas. Mas cumpre o combinado, beija gostoso estilo namoradinha, libera o anel mediante extra $, surpresa negativa foi o fato dela nao gostar de ser chupada, acho que deveria já avisar isso antes de marcar com os clientes, quem gosta de chupar uma xotinha vai se decepcionar. Pra compensar, ela faz um oral sem capa
muito bom, cadenciado, molhadinho, chupa gostoso. Valeu a experiencia mas nao voltaria.
R$250 por 1 hora, fui no seu local.

Fotos:
http://vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=466
Gostei dessa gatinha também e concordo com nosso amigo acima, único problema é que não gosta de ser chupada. O corpo é bonito, mais as fotos do site estão melhores.

Abraço galera
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Babi Borcelli TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0
_____________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentário em 31/outubro/2015
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrfour
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 02 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#325 Mensagem por jrfour » 09 Nov 2015, 14:43

NEUTRO
Nome da Garota:GABI LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
FALA BANDO DE PUTANHEIROS.. :lol: :lol:

SEGUINTE, A UMA DUAS SEMANAS ATRAZ ESTAVA NA REGIÃO DE LIMEIRA, COMO TINHA TEMPO RESOLVI DAR UMA ESVAZIADA NO SACO, ENTREI NOS ANUNCIOS DO VIVA DA CIDADE E ENCONTREI O ANUNCIO DA GABI LOIRA:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124984377, ME INTERESSEI E LIGUEI PRA MOÇA, SUPER SIMPATICA AO FONE, QUIZ SABER SE ELA TINHA REALMENTE A POSTURA DO ANUNCIO: gosto do que faço nao sou aquelas que fazem como se foçe uma coisa mecanica gosto de descobrir coisas novas, DISSE QUE SIM E AI MARCAMOS NO ATLANTICO. :? :? :? :?
BOM CHEGOU NO HORARIO COMBINADO, E DAI SÓ ISSO, DO RESTO DEIXOU A DESEJAR. :doubt: :doubt: :doubt:
É A GAROTA DAS FOTAS, SÓ QUE BEM MAIS JUDIADA DE ROSTO E CORPO, POR SINAL UMA BARRIGUINHA DE RESPONÇA VIU. NÃO SE ENVOLVE, BJS SEM GRAÇ, DEIXA CLARO QUE NÃO FAZ QUESTÃO, FIU CHUPAR ELA E A MESMA NÃO TEVE UMA REAÇÃO, ATÉ PERDI O TESÃO, FEZ UM ORAL MEIA BOCA DE 05 MINUTOS, ENCAPEI E CONCENTREI PARA ACABAR LOGO.

RESUMINDO:
1º - NÃO SE ENVOLVE COM O CLIENTE, ESTA ALI SÓ PELA GRANA MESMO, TUDO QUE DIZ NO ANUNCIO É FAKE.
2º - ORAL MEIA BOCA SEM CAPA, E MESMO ASSIM NÃO EMPOLGA. :doubt: :doubt:
3º - XANA MEIA BOCA TBM, NÃO EMPOGOU DE NOVO.
4º - BARRIGUINHA NERVOSA, SELIENTE.. :oops: :oops:

PRESENTINHO: 150,00 DILMAS
TEMPO: PRA MIM 40 MINUTOS FOI O BASTANTE.
MOTEL ATLANTICO 47,00 DILMAS
REPETECO: JAMAIS.

ATÉ ++++++
JRFOUR. 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betão safado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mai 2015, 20:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#326 Mensagem por Betão safado » 10 Nov 2015, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala, rapaziada!
estou saindo pouco, mas de vez enquando resolvo pegar um perva para dar uma pirocada, achei desta vez uma morena que anunicava no Viva local, morena safada, muito gostosa, fui para o motel Deslize, logo ela chegou, linda morena!
Desta vez ela me enviou foto, pois da ultima vez que tinha falado com ela, não me enviou. Eu lembro que havia falado com ela uns meses atras, mas não calhou de dar certo, nossa agenda não batia, eu li o status dela no whatsap, pareceu brava, kkk, mas a moça é super simpática, fenomenal, trepamos gostoso, ela fode muito, de quatro , de lado, papai e mamãe, kkk, ela que cita as regras, kkk, gostei muito, pois não gosta de ficar somente numa posição.
valor da foda 250,00 completinho, show
recomendada.
esqueci o nome da morena, kkk, eu tinha visto no viva local, é um nome diferente, kkkk

fone 9996-23795
vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

STARCHILD
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Nov 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#327 Mensagem por STARCHILD » 29 Nov 2015, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA vipmodells

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve amigos do fórum

Há muito tempo acompanho as postagens aqui, que por sinal me foram úteis varias vezes, tanto para conhecer ótimas garotas, como também para me salvar de possíveis roubadas, então após um encontro que realmente foi muito bom, resolvi fazer a minha primeira contribuição aqui.
Já havia saído com duas garotas do site Vip Modells http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=1 , e o placar estava 1 x1 (a primeira muito fraca, típica propaganda enganosa de algum mestre do photoshop e a outra muito boa mesmo, porem ambas já não constam mais nos anúncios atuais), e há um bom tempo eu estava de olha na Bruna http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=415 do referido site, por diversas vezes chequei se tinha algum post sobre ela e nada, mas como a vontade era grande resolvi arriscar ....

Liguei para ela que atendeu prontamente, muito simpática e educada por sinal, conversamos sobre detalhes básicos do atendimento e marcamos para o mesmo dia no começo da noite no Deslize em Limeira.

Rumei para o motel, chegando lá informei para ela o numero da suíte, e fiquei no aguardo, não nego que a ansiedade era grande por ser o primeiro encontro e ainda não saber o que me aguardava. Demorou pouco mais de 20 minutos para ela chegar, e amigos posso dizer que valeu e muito a espera, pois assim que abri a porta me deparo com uma loira baixinha, muito bonita de rosto, com um cabelão até quase a altura da cintura, muito bem vestida, num decote que deixa bem a mostra a comissão de frente, calça justíssima que valoriza muito a bunda grande, bem maquiada e cheirosa. Conversamos um pouco para quebrar o gelo e nos e já começamos a pegação, apesar de eu já estar de banho tomado, barbeado e perfumado, recebi um ultimato bem humorado da gata “se não lavar o pipi eu não chupo”, nisso ela já rumou para o banheiro e tirou a roupa, ficou só de calcinha e foi aonde realmente constatei o corpo da gata, bunda grande e carnuda sem estrias ou celulite, peito de tirar o fôlego, coxas grossa e firmes, e ela partiu para um banho rápido, lavou a perereca, saiu do chuveiro e já me entregando um sabonete, entrei no banho enquanto ela ia se enxugando, conversamos descontraidamente e ela fiscalizava a “limpeza” que eu fazia, enquanto eu admirava aquele corpão gostoso, nesse quesito ponto positivo para a gata, prefiro mil vezes as que pecam pelo excesso de limpeza.

Fim do banho e partimos para a cama, aonde não rolou miséria alguma, beijos e mais beijos, oral babado sem camisinha, cavalgada, papai e mamãe, frango assado, até que ela me olha nos olhos e diz “me pega de quatro”, ai é covardia aquele rabao empinado com marquinha de biquíni, eu bombava um pouco parava e a safada começa a rebolar e mexer a bunda na pica, não aguentei muito, tirei a borracha, joguei o cabelão dela para o lado e lavei as costas da loira.
Pausa para mais um papo bem humorado e descontraído, ótima companhia conversa bem é super simpática e agradável, nova higiene, pois como dito se não lavar não ganha boquete e novo round de pegaçao ate finalizar com um oral nota 10 e leite nos peitoes.

Ficamos em torno de 1:30 ou um pouco mais, que sem duvida valeram o investimento, a garota é bonita, gostosa, sem frescuras, mete muito, além de como já citado muito boa companhia.
Presentinho R$ 250,00 + r$ 57,00 Deslize Suíte Point

Repeteco em breve com certeza

Avaliação Geral

Simpatia: 10 - bem humorada, boa de conversa, muito agradável
Oral: 9 - muito bom, babado, sem capote, pressão na medida certa
Vaginal: 9 - não muito apertada mas na medida para uma foda bem hard
Anal: não perguntei, mas acho que faz, vai ficar para a próxima
Rosto: 8 bonita, desta que voce pegaria na balada, bem maquida tudo da medida
Bucetinha: 9 - linda, toda depilada, cheirosa, uma delicia, da para ficar horas chupando
Peitos: 10 siliconados gostosos de apertar chupar, espanhola e tal, gosto muito de menina baixinha e peituda
Bunda: 10 - grande e carnuda com marquinhas de biquini, lisinha, de 4 é covardia
Cabelos: cabelão até quase a altura da cintura, bonito e bem tratado
FONE: (19)99324-0199

_____________________________________________________________________
Movido para o local correto em 29/11/2015
AQUI NO SÃO PAULO-INTERIOR, PUBLIQUE DIRETAMENTE NA CIDADE ONDE O TD FOI REALIZADO, SEM ABRIR NOVOS TÓPICOS PARA CADA GP.
Favor consultar: viewtopic.php?f=141&t=159732#p2119079
Agradecemos a iniciativa e publicação do seu primeiro TD.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raditz
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Out 2013, 20:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#328 Mensagem por raditz » 18 Dez 2015, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ola amigos do fórum :mrgreen: :mrgreen:

A 3 semanas atras estava no bate papo uol e me deparei com uma gp com nick de Loira$$$ ,
ela me passou seu whats ,comecei a conversar com ela e me disse que era nova na cidade e estava atendendo en seu apartamento na av campinas ,
eo seu preço :120, 00 1 hora , me mandou 3 fotos e vi que ela tem um corpo bonito entao fechei negocio e fui ate o AP dela.
Cheguei la me recebeu de langeri :badgrin: meu pau endureceu na hora :twisted: a mina e bonita de corpo e tambem de rosto e tem cara de safada =P~
entrei começamos a conversar um pouco e partimos pros amaços :twisted: beija gostoso nao regula nada , deitei na cama e começou um oral delicioso
que delicia so de lembrar fico exçitado :lol: :lol:
encapou com a boca mesmo ficou de 4 e me pediu pra fude ela gostoso coloquei e comecei a a bombar ficou falando putaria enquanto eu comia ela
quando vi que ia gozar, parei mandei ela ficar de lado bombei,bombei quando falei que ia gozar ela na hora pediu na boquinha :badgrin: tirei a camisinha
ela começou a chupar e recebeu tudo na boca kk gosta de porra fui toma uma ducha conversamos mais um pouco e vazei.

oral: 10
buceta: 9
corpo: 8
rosto: 8
simpatia: 10

whats dela ; 19 995186506

NAO SEI SE ELA FAZ ANAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#329 Mensagem por TACA LE PAU » 20 Dez 2015, 10:26

Alguma GP de Limeira, mãe recente e em fase de amamentação,está disposta a resolver o problema dessa pessoa???

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128098837
Descrição
Olá sou de limeira sp e estou a procura de mulheres que esteja amamentando ou gravidas que curte dar de mamar a um adulto sou carinhoso e discreto quem se enteressar me liga (19) fone no anuncio
:roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nelson Kurosaki
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Dez 2015, 20:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Limeira - SP

#330 Mensagem por Nelson Kurosaki » 20 Dez 2015, 22:10

Pessoal, algúem já foi com esta?

Amaya Harumi

http://www.acompanhanteslimeira.com.br/ ... 9606-1842/


Não vi TD's relacionados

Zap é (19) 99606-1842

**Moderadores, se não for permitido perguntar sobre neste post por favor mudem para o tópico certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”