Carla Viana
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95169-5140

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 82Não 75
Oral Sem:Sim 107Não 49
Beija:Sim 80Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jacklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Carla Viana

#31 Mensagem por Jacklover » 19 Nov 2015, 21:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Carla Viana uma Mulher Gostosa, de Beleza própria  mulher delicada madura muito Simpática e Agradável. Me exita só em lembrar de nós metendo muito!
Marcamos no Hotel Lido Plaza,  reservei uma suite, que por sinal, estão bonitas  aguardei a chegada da Carla Maravilhosa. Derrepente bate na porta e quando eu abro me deparo com uma mulher gostosa, Peitões , Bundão, 1,65 de altura aproximadamente trinta 32 anos não tinha saido com uma mulher mais MILF no entanto ela me deixou Louco. Assim que ela chegou comecei a beijar a boca dela o pescoço a barriguinha e subi para os Peitões deliciosos dela chupei, mamei muito naqueles peitos lindos e saborosos. Tirei a roua dela Fui descendo até a bucetinha e comecei a lamber aquela buceta gostosa molhadinha. Deitei ela na cama e comecei a chupar ela no meia nove e ela começou a chupar o meu pau muito e babava nele todo, bom é olhando a quela Gostosa com cara de safada me olhando, que Delícia ela não estava aguentando de tesão e pediu para meter por cima. Ela queria gozar muito logo deixei ela por cima. Metemos muito com ela por cima logo pedi para ela ficar deitadinha pois queria meter gostoso olhando aquele rosto lindo de mulher safada. Gostosa metemos muito nessa posição . Ela pediu para comer ela de quatro a minha posição preferida e comecei a enfiar e meter bem fundo bem gostoso aumentando a pressão e velocidade metendo muito até que gozarmos muito e forte. Muito Gostosa, Que Gostosa. Marcarei novamente mulher maravilhosa.
Site. Carlaviana69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#32 Mensagem por acsmax » 30 Nov 2015, 21:45

POSITIVO
E chegou, o TD de número 100. Esse TD foi bem enrolado de se fazer por alguns imprevistos, mas deu tudo certo rs... :)
Explicando o ocorrido, havia marcado um TD as 19 com a Rafaella Peres, mas imprevistos acontecem e desceu com a mesma pouco antes do atendimento (mas já é garota de repeteco, que atendeu-me mto bem, deixei em aberto outra oportunidade pra marcar TD com ela, até se desculpou, mas nem precisava, pois é uma situação que qualquer garota está sujeito). :arrow:
Bom, o problema é que havia pego o quarto a poucos minutos quando soube disso pelo Whatsapp, aí que complicou pra mim, tive que me virar as pressas... :shock:
De imediato, procurei repeteco, sendo que entrei em contato com a Amanda Ribeiro e a Eva (das que já conheço), além da Bruna Brandão, mas nenhuma tinha a disponibilidade imediata de horário pro caso em questão (no meio do caminho desci até a recepção do Metropolis pra conferir o tempo que teria disponível pra ver se daria pra contornar a situação e encontrei outra conhecida, a Kelly Assahi, na recepção, até nos falamos e ela foi, acredito, atender alguém e eu lá kkk...). :lol:
Enfim, o último contato que resolvi fazer deu e muito certo, a Carla Viana, nos acertamos pras 20:30 e chegou até uns minutinhos antes rss... :wink:
O rosto não é de ninfeta, é uma mulher madura, mas não deixa a desejar.
O corpo é lindo, com seios macios e deliciosos de chupar, grandes (na medida certa) e naturais. Perfeito. 8)
O bundão vem só pra completar o pacote, bem ão tbm rss... :roll:
Sobre a personalidade, muito simpática e gente boa (me arriscaria a dizer que uma das mais gente boa que conheci até hoje rs). Me dei super bem com ela (apesar que sou suspeito em questão com cancerianas, que foi o caso, quase sempre me dou muito bem rss). :lol:
Indo pra foda, havia tomado ducha antes (deu tempo de sobra né) e ela educadamente me pediu pra tomar uma quando chegou, tranquilo.
Ao sair, fomos aos beijos (mais reservada neste ponto, mas corresponde bem), deitou-se na cama, mamei naqueles apetitosos seios e brinquei na xoxotinha tbm (no meio do caminho ela veio a procura do meu Jr. e mamou um pouco tbm, chupa bem, de leve).
Após, fomos de 69, até que ela pede meu Jr. dentro dela, capinha e ela senta em cima e fica no vai e vem... 8)
Depois fomos D4 e finalizei a primeira rodada de bruços onde gozei gostoso (aquele bundão macio "amortece" muito bem rs).
Ducha rápida de âmbos e repetimos o primeiro round, mas, praticamente indo pro anal desta vez (no lugar do vaginal).
Deu um pouco de trabalho convencer a garota, mas disse (e é verdade) que apesar de ser um pouco dotado, sou super de boa e procuro fazer com jeito pra não machucar.
Quando topou, passou um gel básico na região e esperei pacientemente ela adaptar meu Jr. ao local, até que ela ficou de bruços onde segui metendo e gozei muito gostoso. :mrgreen:
Durante o processo ela gemeu bastante e falou algumas besteiras e isso ajudou-me a gozar (deu um tesão danado ouvir ela pedindo que eu gozasse no cuzinho dela, fora os gemidos, apesar de ter me "preocupado" um pouco, porque cheguei a pensar que estivesse machucando ela). Até questionei depois, mas disse que foi tranquilo, felizmente.
Ducha de âmbos novamente, conversamos um teco e efetuei seu pagamento.

Enfim, TD Positivo, sem sombra de dúvidas (não é ninfetinha mas me atendeu muito melhor que algumas garotinhas na faixa etária de 20 anos que já conheci), terá repeteco. :mrgreen:

Link:
🔗

wagbarreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carla Viana

#33 Mensagem por wagbarreira » 10 Dez 2015, 12:27

POSITIVO
Nota:8
Sai com CARLA VIANA DIA 8.12.2015 marquei no GLORIA AS 16:15 o horário que ela tinha chegou uns minutos atrasada. Logo que chegou me beijou e ficou uns três minutos no celular armando o próximo programa, fiquei esperando. Tem uns peitos lindos , grandes e deliciosos chupei muito , trepa muito de quatro e fez um oral delicioso.
Ela tem uma bunda gigante e deliciosa adorei, mas não fizemos anal brinquei muito naquele bundão kkkk.
É uma mulher madura com corpo de mina gostosa de 26 anos super cavala.
É uma mina muito legal e transa muito, mas como qualquer um teve pontos positivos e negativos.

O HOTEL GLÓRIA R$ 58,00.

Pontos negativos:

A todo momento fica negociando com o próximo cliente, não gostei disto tem que desligar o celular.
Na segunda rodada não me aguentou pediu pra mete devagar nisto comei a perde o tesão, mais é muito safada me deixou bem a vontade e gozei gostoso.

Link:
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#34 Mensagem por Leao_domar » 17 Dez 2015, 14:48

POSITIVO
Resolvi conhecer a GP em questão e me dei muito bem.

Atenciosa no whatsapp sem maiores delongas marcamos, peguei a suite em 10 minutos ela chegou é uma cavalona, morena alta uma bunda top, peitos deliciosos, xana depilada e cheirosa, tenta agradar a todo momento e mete muito, conversa bem, otima companhia chegou beijando abraçando pegando no pinto pois ja havia tomado banho.
1º Começou no oral depois sentou de costas cavalgou gostoso com empolgação pedi o cuzinho atendido, gozada no cu com ela falando besteira, ela foi se lavar pois estava muito calor, conversamos um pouco
2º Chupeta muito boa babada deixei chupando um tempão e ela pediu ai vamos trepar, peguei de quatro soquei gostoso na xana ate gozar.
Sai bem relaxado, boa companhia, conversa bem não regula posição e tenta agradar a todo o momento

Achei um otimo custo beneficio 150,00 - 1 Hora e meia

Link:
🔗

JAPANIGER01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#35 Mensagem por JAPANIGER01 » 18 Dez 2015, 09:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
De bobeira no domigão olho uns sites e vi uma postagem, "atendendo hoje" pensei comigo vamos ver no que dá pois não tive tempo de olhar aqui e procurar por TDs.

Disse que poderia vir para a zona norte!!!
Até que enfim consegui uma prestadora para vir mais próximo de casa!

Encontrei a cavala na rua da casinha e para lá rumamos, já no quarto ela começa a se despir e a mim TB! Putz! A muié é muito cavala, tudo "ão".

Já na cama a danada começa a mamar deliciosamente, pqp que delícia mama muito bem, após longos minutos pega a capa e começa s cavalgar, peço para ficar e quatro e com a visão daquele bundão, não aguentei muito tempo e sacola cheia.

Alvará estourado, banho e rua.

A prestadora está bem descrita nos TDs acima o plus foi atender no domingo de manhã e vir para a zona norte.

Achei bem agradável a cia apesar de não curtir trepadas hard, valeu, recomendo e certeza que terá repeteco.

JAPANIGER01 escreveu:Algum coordenador mude a classificação do meu TD de pisada de bola para positivo. No celular não observei a avaliação.
Valeu

Link:
🔗

Sir Gawain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#36 Mensagem por Sir Gawain » 21 Dez 2015, 10:04

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Li os relatos e marquei com a GP no Lido. No horário combinado ela chegou e mal entrou, acariciou o meu pinto e o deixou como uma rocha 8) A mulher é uma cavala que sabe mamar que é uma maravilha.... ::chopp:: Assim que tirou a roupa caiu de boca e chupou a minha pica com vontade ::oral:: não demorou muito e presenteie a sua boca com a minha porra. Chupou até a última gota... Banho tomado, segundo round, soquei naquela big bunda até encher a borracha =D>
Para quem está com o saco cheio e precisa de um esvaziada rápida sem frescura...recomendo! ::ok:: ::ok::

Link:
🔗

josiasz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#37 Mensagem por josiasz » 06 Jan 2016, 11:11

POSITIVO
Nota:7
Recentemente estive com a Carla, morena, pele macia, bunda enorme e gostosa, peitos idem, barriga não compromete, bem fiel as fotos, de corpo.

Chegou um pouco atrasada, disse que já tinha tomado banho, eu já estava tomado banho e vamos ao que interessa:

Alguns amassos, beijos miguelados, me enlouqueci naqueles peitos gostosos e ela fez um oral muito bom, no pelo, macio, garganta profunda, dava umas chupadas gostosas na cabeça, cadenciado, lambeu bastante meu saco, vontade de ficar um bom tempo ali.

Pedi seu cu, chiou um pouco mas botou a capa no meu pau e deu o cu pra mim de 4, porém apressava pra eu gozar logo, comi o cu de 4 até gozar dentro.

Banhos tomados, deitei na cama e ela já me abocanha de novo, como já tinha gozado há pouco deu pra curtir bem essa chupeta tão boa quanto a primeira, então comi a boceta em algumas posições até gozar na boca (não engoliu).

Banho e rua.

Sobre pontos negativos posso destacar que ela em algumas vezes me acelerou pra gozar e queria ir embora rápido "vc já comeu meu cu, minha boceta, gozou na minha boca, já tá bom né?". Nem insisti, eu estava satisfeito mesmo, mas não achei profissional ela falar isso antes do período combinado, também acho que não rolou muita química entre cliente x GP, acontece.

Repeteco? Provavelmente não, wish list tá grande.

Link:
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#38 Mensagem por Daniel Almeida » 13 Jan 2016, 21:16

POSITIVO
Nota:10
Segunda feira de bobeira, resolvi ver a VADIA da Carla, ESSA É VADIA MESMO. Uma das minas mais completas de SP.
Fode muito, adoro meter com essa cavala a mina é sem miséria..rsrsrs

Começamos com um belo oral no pelo, mandei babar e cuspir no meu pau e depois pegar a baba de novo, melou todo meu pau a vagaba.

Depois meti um pouco na buça, só pra dizer que não fodi a xota, mas o que queria mesmo era o cú.

COMI MUITO O CÚ DA VAGABUNDA. E A FILHA DA PUTA GRITAVA MUITO, COM CERTEZA ABSOLUTA O MOTEL INTEIRO OUVIU, FOI NO MAMBO NA ZONA LESTE.

Gran finalle - goazada na cara, lambuzei o rosto todo de porra, mandei ela espalhar bem, como se fosse um creme facial

Link:
🔗

eduardomoreno28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#39 Mensagem por eduardomoreno28 » 10 Fev 2016, 12:52

POSITIVO
Nota:7
FALA GALERA

VOLTANDO DE VIAGEM DO CARNAVAL, IRIA SER RECEPCIONADO PELA MINHA ADORADA BELLA MAYA, ONDE COSTUMO BATER CARTAO, ELA ME MANDA UMA MENSAGEM DIZENDO QUE NÃO IRIA PODER ME ATENDER, POIS ESTAVA IMPOSSIBILITADA,...COMO ESTAVA COM MUITO TESAO GUARDADO DA VIAGEM, TIVE QUE RECORRER A UM ESCAPE,..KKKKKK.

NÃO GOSTO DE MARCAR ENCONTRO EM CIMA DA HORA, NORMALMENTE MARCO DE 2 A 3 DIAS ANTES, PRA PASSAR CONFIANÇA, MAS ENFIM FUI A BUSCA, MAS COMO EX-FREQUENTADOR DE CLINICAS DE MASSAGENS, MARCAR UM PG SEM UMA BOA REFERENCIA....É PASSAR RAIVA NO PG,...PERIGO A VISTA,..KKKKK.

LIGUEI PRA UMAS 4 GAROTAS DO NIVEL DA MINHA BELLA MAYA E TODAS ESTAVAM COM A AGENDA LOTADA,.....AFFF
POR FIM UMA ME RETORNA EM LIGAÇÃO, CARLA VIANNA,. ACHEI MUITO ESTRANHO UMA GP RETORNANDO A LIGAÇÃO,..KKKK..MAS BLZ.

CONSEGUI AGENDAR PARA O MESMO HORARIO QUE HAVIA AGENDADO COM A MINHA GAROTA, EM UM HOTEL NO TATUAPE... MESSALINA... VAI UMA DICA, UM LIXO, FUJAM, MAS COMO JÁ ESTAVA LA, FIQUEI.
CHEGUEI CEDO DE COSTUME, UNS 25 MINUTOS ANTES, TOMEI UMA DUCHA E AGUARDEI.

EIS QUE CHEGA, ABRO A PORTA E ME SURGE UMA BAITA DE UMA POTRANCA, EM TODOS OS SENTIDOS ÃO,...BUNDAO, PEITAO, A CARLA MULHER MADURA, COM SEUS 35,....NÃO É NENHUMA NINFETA OU ADOLESCENTE, TEM UMA FARTURA DE BUNDA E PEITOS, QUE SE DOACE UM POUCO, AINDA FICARIA EM FARTURA,..MAMILOS UM CASO A PARTE, BICUDO E GROSSO.

MULHER ATE QUE SIMPATICA, JÁ CHEGOU TODA CHEIROSA E NEM ESPEREI MUITO,... MINHA BOCA TAVA PEDINDO AQUELES SEIOS ENORMES,..MAMEI E CHUPEI ATE DIZER CHEGA,..ME DEITA NA CAMA E COMEÇA UM ORAL SEM MUITA PRESSA, MACIO, BOCA QUENTE,..MAS DEIXO UMA OBS: NADA SE COMPARA AO ORAL DA RAINHA BELLA MAYA,..SUPERAR ELA IRIA SER DIFICIL,..KKKK..MAS LOGO O RAPAZ JÁ ESTA DE PE PRONTO PRO ABATE,..ELA MESMA SE OFERECE ABRINDO AS PERNAS PRA EU ENFIAR MINHA BOCA,..LOGO PERCEBI E A CARLA GOSTA DE COMANDAR A SITUAÇÃO,..XOXOTA CHEIROSA, RASPADINHA, PONTO POSITIVO,..69 COM EXCELENCIA,..POIS É UMA DAS MINHAS POSIÇOES PREFWRIDAS,..NAS PRELIMINARES.

JÁ COM TESAO LA E CIMA, ELA ME DEITA ENCAPA O GAROTO E SENTA DE COSTAS COM AQUELE BUNDA DE MELANCIA,..E COMEÇA UMA CAVALGADA SEM MISERIA,...COMO EU ESTAVA COM MUITO TESAO ARMAZENADO,..TIVE QUE PEGAR ELA DE QUATRO E METER COM FORÇA POIS A VISAO DE PEGAR DE 4 UMA GP COM UM RABO DAQUELES, É MUITO BOM,..GOZEI 1 LITRO,..AS PERNAS FICARAM ATE BAMBA E COLOR CONTRIBUIA,..
FOI TOMAR UMA DUCHA PRA RELAXAR E CONSERVAMOS UM POUCO, EU FALO BASTANTE E AOS POUCOS ELA VAI FICANDO MAIS A VONTADE, ACHO QUE ELA COSTUMA TER ALGUMAS DECEPÇÕES COM CLIENTES, MAS COMO O PAI AQUI SEM B.O.

ELA MESMA JÁ SE OFERECE E SEM PERDER TEMPO JÁ VEM PRA CIMA PRA ANIMAR O MENINO NOVAMENTE,..OUTRO PONTO POSITIVO,..AFINAL EU FUI LA PRA METE.,..KKKKKK
QUANDO PERCEBI JÁ ESTAVA COM A BOCA NO MENINO, SENTA NO MEU PAU REBOLANDO O BUSAO, POREM DESTA VEZ ESTAVA AFIM DA TRASEIRA, DO MONUMENTO,..KKKK PEÇO A ELA O CU, E SOU ATENDENDIDO SEM PROBLEMAS , ENCAPA O GAROTO,..ENPINA O TRASEIRO E VOU COLOCANDO AOS POUCOS,..MAS ENTRA FACIL,..UMA BELEZA,..ELA PEDI PRA SOCAR FORTE,.PUTS OUTRO PONTO POSITIVO,..E EU SEM PERDER TEMPO VOU SOCANDO ATE O TALO, NAQUE RABAO APERTADO,..LOGO NÃO AGUENTEI ENCHO A BORRACHA,..

COMO ESTAVA MUITO QUENTE PREFERI NÃO TENTAR A TERCEIRA,..MAS HAVIA TEMPO E PERCEBI QUE ELA TOPARIA TAMBEM,..MAS JÁ ME DEU POR SATISFEITO.
GAROTA BACANA, MADURA, COM FARTURA DE BUNDA E SEIOS,..PARA OS ADMIRADORES.

POREM SEMPRE TEM SEUS PROS E CONTRA.

PROS: CORPO AVANTAJADO, CHEIROSA, XOXOTA RAPADINHA E LIMPINHA, CUSTO BENEFICIO BAIXISSIMO, POR SER O PG COMPLETO., 150/1H E 200/1:30H

CONTRA E SERVE COMO DICA: ELA SE ESFORÇA PRA SER AGRADAVEL, MAS PERCEBI QUE ELA TEM DUAS VIDAS E NÃO SE DEDICA SOMENTE AOS CLIENTES.
FICAR OLHANDO O CELULAR NO PG,..AI NÃO NEH GATA...ACABA COM O CLIMA,..MAS NÃO FALEI NADA, DEI UMA DE MIGUE,..
ELA ÀS VEZES ACELERAVA PRA EU GOZAR RAPIDO, EU COMO CLIENTE QUERO APRECIAR E NÃO FICAR ME ACELERANDO,..
NÃO BEIJA,..DA SELINHO ,...DESTESTO ISSO,..
ENFIM É ISSO, A CARLA É UMA GP PRA CASOS DE URGENCIA, NÃO PRA TER REPETECO COSTATEMENTE,..ELA LEMBRA MUITO AS GAROTAS DAS CLINICAS,..SEGUE UM ROTEIRO

RECOMENDO PELO CORPO E NÃO PELO PG..

ESTOU DANDO POSITIVO, POIS SUPERAR O ATENDIMENTO DA BELLA MAYA, É MISSAO QUASE IMPOSSIVEL,...ABRAÇOS

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#40 Mensagem por TKM » 16 Fev 2016, 15:43

POSITIVO
Nota:5
Há tempo essa vadia estava na minha listinha...
Combinamos e agendei tudo pelo WhatsApp, marcamos para o início da noite no Jabaquara. Cheguei no Hotel Four Lover's e aguardei sua chegada. A puta é realmente uma cavala tudo (ão), peitão, bundão, bucetão. Banho tomado e fomos para a cama onde fez uma gulosa s/c e rola no cu da vagabunda. Soquei até encher o gorro de porra. Outro banho conversa para relaxar, bebemos eu uma cerva e ela uma água bem gelada e mais chupeta. Meto um pouco na buça só para sentir o prazer... boto outra vez no rabo dela, mais uma socadas... tiro o gorro o gozo na boca da vadia que correu para o banheiro.

Notei que estava encanada com o horário, pois mora na ZL.

Pretendo fazer um repeteco, se mantiver o preço de R$ 150,00 1 1/2h.

Link:
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#41 Mensagem por Daniel Almeida » 26 Fev 2016, 22:09

POSITIVO
Nota:10
Peguei a vadia da Carla Viana nesta quarta. A vagaba tá mais cavala do q nunca, com uma marquinha de biquíni, daqueles bem cavado.
Abate no Gloria.
Mal chegamos, já botei a jeba pra fora e mandei a puta chupar. Mandei babar bastante, a cachorra cuspia no meu pau e depois pegava o cuspe de volta. Mamou feito um bezerro desmamado. Gozei litros na boca nervosa da devassa.
Pausa. Um banhinho pra recompor. Uma coca bem gelada e bora fuder mais, fui logo no Cu.
Cuspi naquele buraco e parti pra cima. Enterrei tudo de vez. A vadia gritou. Pensei q ia ter um filho. Kkkk
Comecei bombando de leve e a vaca gemendo. De repente ela me pede pra foder com força. Falei q ia arrombar o cu dela, que ia estourar todas as pregas do rabo dela. Nao deu outra... soquei forte e fundo. Fodi seu cu como se fosse uma britadeira destroçando e abrindo um buraco. Sensacional mais uma vez a vagaba deu escândalo. Inacreditável o q ela gritava e urrava. Eu adoro quando ela faz isso. Tirei a camisinha e Gozei na teta dela, bem em cima daquele bicao enorme duro e marrom. Pra fechar com chave de ouro mandei ela mamar a teta dela com a minha porra. Encheu a boca e me mostrava minha porra na lingua dela. Essa vadia e demais
Pra mim a mina mais DEVASSA de São Paulo.

Link:
🔗

betomoreno1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#42 Mensagem por betomoreno1 » 02 Mar 2016, 14:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Marquei com a Carla na ultima sexta feira. Tava precisando esvaziar o saco e já a tempo tinha vontade de sair com ela. Liguei, contato fácil e rápido, marcamos no messalina.

Infelizmente, acabei me enrolando com o trânsito, o que acabou comprometendo meu alvará, mas tudo bem. Cheguei no messalinas, liguei pra ela informando o quarto, tomei um banho e logo ela chegou. Estava quente e ela já começou tirando a roupa e foi tomar um ducha.

Realmente, a Carla é uma CAVALA! pernas grossas, bunda grande, barriga normal, peitos grandes e naturais. Já não é nenhuma novinha, o que pra mim foi ótimo. Ela é tipo aquela vizinha mais velha gostosa que você sempre quis comer na adolescencia. Além disso, ela é muito simpatica, conversa facil e neura.

Chupei ela por um bom tempo, ela retribuiu, fizemos um 69 muito bom. (buceta lisinha, sem odores). Depois ela sentou de costas pra mim e cavalgou alternando rapidez e calmaria. Pus ela na cama e soquei gostoso até gozar com ela deitada e eu em pé.

Como disse, fiquei com pouco tempo e só deu pra dar uma, mas vai ter próximo. Recomendadíssima.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#43 Mensagem por Cadillac » 19 Mar 2016, 23:38

POSITIVO
Fui conhecer essa mulher. Como já dito é uma mulher de 40 anos mas muito cavala e gostosa. Quanto ao rosto não achei linda e nem feia como alguns dizem por aqui. O bom é que não tem frescura alguma, chupa fundo, geme , da as tetas para mamar, alias que tetas boas, grandes e de bicos gigantes e sempre duros, mamei como criança. Na hora da fodelança deu de tudo quanto foi jeito e sem frescura. Meti tanto que nem aproveitei o cu, fica para a próxima. Ela é muito simpática e tem um bom papo pós sexo. Recomendo e haverá repeteco.

Link:
🔗

brazilboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#44 Mensagem por brazilboy » 25 Mar 2016, 13:57

NEUTRO
Nota:6
Fala ae galera!

Saí com a Carla há 1 semana atrás, quinta 17/03/2016, no Glória...Depois de uma intensa rotina de trabalho eu precisava relaxar...Agendei com a gata 2 dias antes por whats e no dia liguei pra ela confirmando 1 hora e meia antes (na verdade ela me ligou e como não consegui falar retornei a ligação)...responde tudo q vc pergunta bem rápido e bem objetiva, sem faltar com educação...
Cheguei 10 min antes e mandei msg informando o número da suíte e ela chegou logo em seguida, uns 15 min mais ou menos, morena peituda, bunduda, realmente tem um corpo que chama atenção, rosto médio...não achei uma princesa, mas também não achei feia...no perfil do gpface dela dá pra ter uma noção do corpo e no whats ela coloca foto de perfil com o rosto as vezes...tirou a roupa e pude confirmar...seios realmente bem grandes, bunda bem gostosa, coxas grossas (as pernas não estavam depiladas no dia), barriga um pouco saliente,mas proporcional ao corpo...não tomou banho, disse que vinha de casa...então fui lá tomar o meu e quando voltei a gata já estava prontinha e peladinha pra começar um oral bem molhado...chupou, lambeu, punhetou, veio beijar meu corpo, esfregou as pernas e a buceta no pau, voltou a chupar por uns 10 min até que eu decidi descarregar minha porra na boca da safada (fazia uns dias que não gozava, então foi aquela explosão gostosa) e a safada engoliu tudo (deu até pra ouvir o GULP GULP hahaha)...pedi pra mostrar a boca e ela mostrou a língua toda limpinha...colocamos o preservativo e começamos a meter...ela cavalgando de costas, depois de quatro, PPMM, cavalgando de frente, de ladinho...pedi pra meter no cú da safada e ela recusou no início, falou pra meter depois no final...então meti no cú por muito pouco tempo, se foi uns 5 mins foi muito, até que tirei a camisinha e esporrei de novo na boca dela...relaxamos um pouco até ela sugerir uma massagem...ainda deu tempo de um 3 round, onde fiquei metendo no PPMM até ela vir chupar de novo e arrancar o resto de porra que faltava...
Enfim, a gata tem alguns pontos positivos, como ter um corpo bem interessante (não é aquele biotipo artificial que se vê na TV, mas ela é bem cavala, com marquinha de biquini etc), ela é bem educada e simpática durante as conversas, foi pontual (5 min atrasada, ok) e também cumpriu o horário combinado de 1h e meia (talvez até ficasse uns 30 min a mais), mas também tem alguns pontos negativos, como por exemplo cobrar o presentinho adiantado (no meio do oral...ok entendo o lado das GPs, mas poxa pra nós isso é meio chato, acho até que se sair com ela de novo ela não faria isso), pegar o celular e ler/enviar mensagens durante os intervalos da foda (isso me irrita profundamente...acho que durante o programa ela deve dar atenção ao cliente) e também por basicamente recusar a fazer anal, fez só pra dizer que fez, mas no fundo foi meio propaganda enganosa, pq disse que era sem frescura...tbm dei uns tapas bem de leve na bunda dela e ela pediu pra não bater (ok não foi forte, era só pra falar pra não bater forte que eu respeitaria), beijou bem mais ou menos (poderia ter se entregado mais)...enfim pelo conjunto da obra pensei em colocar positivo, pensei em colocar negativo, e então para não cometer injustiça vou colocar neutro (sim sou exigente)

Total de 250 R$ por 1h e 30 min no glória (acho q foi 65 ou alguma coisa assim, aliás motel bem mais ou menos)
Replay? sinceramente não sei, é uma opção a se considerar pela simpatia e pelo corpão, até penso que em um repeteco ela seja mais interessante, mas ainda há outras opções legais pela frente...

Valeu!

Link:
🔗

Smurf-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#45 Mensagem por Smurf-SP » 06 Jun 2016, 23:42

POSITIVO
Estive recentemente com essa rabuda..... que coisa linda!
Ela é MILF, possivelmente com mais de 40 anos, mas NÃO deixa nada a desejar para nenhuma menina.
Eu li comentário dizendo que era feia..... e na minha opinião NÃO é.
Eu achei bonita, tipo aquela vizinha gostosa que você quer comer..... ela é cheirosa e com corpo macio.

Peitão, bundão, pernão.... um tesão de mulher.
Na cama faz o combinado e quer agradar.
Chupou gostoso, deu o cú e só não foi ainda melhor, pois o velho broxa aqui já não tem 18 anos.

150/hora
2 horas = 300,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Responder