Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fuscao66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1426 Mensagem por Fuscao66 » 21 Dez 2015, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mestiça

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado semana passada. Garota escolhida foi a Bruna Mestiça. Simpática, sorridente e com um corpo delicioso. Fez oral s/c sensacional. Buceta raspadinha e com grandes lábios, chupei um tempão. Capa no meninão e meti de ppmm e d4. Devido a espetacular chupeta, nem bombei muito pois ficou dificil de segurar o gozo. Desencapei e gozei na boquinha da perva...Nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1631
Ver TD's

#1427 Mensagem por atiradordeelite » 21 Dez 2015, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Aline mulata

Nota:7
Salve galera!

TD efetuado quinta-feira, 17/12, à noite.

Dia de festinha na VW, plantel modesto, destaque p/ Bruna mestiça, Gabi loira, Ana, Natasha e Bruna Russa, Gabriela mulata retornou, mas já tinha ido embora, Juju e Isabella ñ estavam, fui na intenção de pegar uma das duas, um tanto frustrante, demorei pra escolher, algumas minas vinheram da Tangará pra ajudar, Camila e Aline mulata.

Juliana e Rose na recepção e agitando a galera, tive que comprar um pack de cerveja pra participar do auê, alguns petiscos na sala, baldes de cerveja e coca.

Dos conhecidos: Abg, Elvis e Tadeu, trocamos umas idéias sobre o circuito.

Ponto alto da festa foi o stripper de uma morena bem gostosa, interagiu um pouco com a galera, depois disso, resolvi fazer um TD, mas confesso ñ ter me empolgado, esperava um pouco mais dessa festinha putanhística.

Garota: Mulata de rosto agradável, cabelos pretos curtos, gp meio na dela, depois se soltou mais, corpo mais pra encorpada, coxas grossas, seios médios e bunda média, ambos bem gostosos.

TD satisfatório! Já no quarto, beijos desbaratinados, banhos de ambos e cama, os beijos evoluíram, foi me beijando e começou a faze um boquete sem, deu uns trato nas bolas e saco, excitou legal. Tbm retribui de forma calorosa, pois adoro uma mulata carnuda, fdp gozou, ficou toda meiga kkkkk... Começamos de ppmm com alguns beijos, em seguida veio por cima e finalizei metendo com a pervinha d4, tirei a capa e esporrei em cima daquele cuzinho, rapidamente, peguei papel e a limpei. Foi um bom fight. Lembrando que ela faz parte da Tangará, foi dá uma força na VW.

Mme Vany e Takuma Sato apareceram por lá tbm, duas pessoas que sempre nos tratam com cordialidade.

R$ 80/30minutos.

Plantel precisa de um UP!

Fui! :idea:

Link:
🔗

Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

TD: ANDRESSA

#1428 Mensagem por Parcy Jackson » 22 Dez 2015, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Anal:SIM
Nota:8
Td realizado semana passada, 18/12

Recepcionado pela Rose e pelo Valter. Apresentaram-se umas 10 garotas, fiquei meio na dúvida, até q a Rose me disse q à Andressa, acho q é esse o nome q ela atende, me deu um branco no nome, era completa, frente e verso kkkk , então fui com ela mesmo ! :badgrin: É uma mulata, aproximadamente 1,60 d altura, seios d tamanhos médio, sem barriga, coxas grossas, disse ter 18 anos.

No quarto, ela chegou beijando d língua, depois foi até ao meu parceiro e fez um oral sem, com boa pressão e bem babado por alguns minutos !

Depois d encamisado, ela cavalgou d frente para mim, até eu pedir para pega-la d4, onde dei várias bombadas na buceta. Troquei d buraco, tive um pouco d dificuldade para encaixar (bem apertado), até conseguir, fui devagar e aumentando o ritmo até ela ficar d bruços até eu gozar bem gostoso, com ela suspirando !

Conclusão: Ela é um pouco tímida na conversa, mas demonstrou gostar da profissão e d dar o rabo, triplo sim ! :D

Custo: $100 / meia hora.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#1429 Mensagem por cobrinha azul » 25 Dez 2015, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Katherine

Nota:9
TD REALIZADO EM 24/12/2015

VESPERA DE NATAL APROVEITEI PARA IR DAR UMA VISITADA NA CLINICA TANGARA FIQUEI POR ALI ALGUMAS HORAS COMO PERCEBI QUE NAO TINHA NENHUMA NOVIDADE RESOLVI IR COM UM AMIGO NA VANIS WAY MESMO PORQUE JA FAZIA UM BOM TEMPO QUE EU NAO IA LA. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA JULIANA. PARA A MINHA SURPRESA EIS QUE REENCONTRO DEPOIS DE ALGUNS ATUALMENTE A KATHERINE (EX-SABRINA DE JUNDIAI) DA EPOCA DA MACHADAO. O ATENDIMENTO CONTINUA SENSACIONAL ORAL SEM CAPA, VARIOS BEIJOS. ACABEI FINALIZANDO COM ELA DE QUATRO. PELO QUE ELA ME DISSE ESTA ATENDENDO FREE COM ESSE NOME POREM PODE SER QUE APARECA PARA FAZER UNS PROGRAMAS.....TO LI TO LI TO LA A COBRA FICOU LA

:lol: :roll: :mrgreen: :wink:

Link:
🔗

msn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1430 Mensagem por msn » 29 Dez 2015, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bianca. Simpática faz de tudo pra agradar falei até pra ela relaxar um pouco e aproveitar o momento. Deixou claro que não faz anal e que o oral só com camisinha.

Morena pele clara tatuagens grandes. Bunda bem redondinha linda. Nos demos bem. Valeu.

marcos

Link:
🔗

takasu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1431 Mensagem por takasu » 29 Dez 2015, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Chris

Fim de ano com menos meninas na casa, escolhi a Cris, negra gostosa e com vontade de trepar. Gostei do atendimento. Só achei estranho ter relatos.cobrando 80 meia hr e eu paguei 100, mas tudo bem 20 reais não vai me deixar mais pobre nem.rico kkkk

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#1432 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 30 Dez 2015, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:5
TD realizado ontem, 29/12/2015.

Fui conhecer a casa por ter sido instigado por meio do grupo do whats. Após ver fotos das garotas (legal que são naturais, sem muito Photoshop) decidi sair dos meus redutos no Tatuapé para visitar a casa. Méritos totais para a Ju 8) 8) 8) !!!

Fui interessado na Bruna Russa. Mas após a apresentação das meninas, fiquei em dúvida em pegar a Babi e a Ana, guardando a Bruna Russa para a primeira semana de 2016 :D :D :D . É que fiquei encantado com as pernas e a bundinha da Ana e os mega peitos lindos da Baby...

Guardei a Baby talvez para a segunda semana kkk... e fui com a Ana!!!

Gata morena bronzeada. Cabelos com alongamento muito bonitos, porém não puxáveis, rsrs... seios pequenos e adequados ao biotipo magrinha... bundinha e pernas de quem costuma malhar. Tem experiência. Mas uma grande surpresa estava por vir...

Começamos a nos beijar... chupei seus peitinhos e ela desceu até meu pintinho... fez uns carinhos e acordou o menininho... Fomos tomar banho. Após o banho, deitei-me na cama e ela começou um ótimo oral... Pedi para irmos ao 69 e ela me avisa: tenho um grelinho meio grande...

Rapaz, que surpresa!!! :oops: Um baita grelão!!! kkk... começamos a nos chupar e o danado era enorme!!! Nunca peguei um daqueles!!! Foi demais ver a xaninha dela molhadíssima e quase gozando quando...toca o interfone!!!

Quebrou o clima geral... fomos tomar banho e eu tinha estranhado ter sido tão rápido... chequei meu celular que deixo em contagem regressiva (odeio tomar chapéu em horários) e vi que tinha se passado meia hora???!!! Avisei a gata que tinha entrado para uma hora e ela ligou para a recepção e corrigiu a situação.

Começamos a nos chupar novamente, tava até bom, mas já tinha me esfriado. Achei que iria ser a ultima do ano, mas terei que ir novamente hoje, pois ficou uma certa certa frustração... :( :( :( . Nem meti direito. Tinha cliente da garota esperando e ela foi avisada na parada da meia hora. E no final o cara foi embora...

Casa cheia, meia hora a R$100,00 e hora cheia a R$150,00... minha primeira visita na casa e sei jogar com as regras... mas aviso aos colegas: deixe claro que vai fazer uma hora, senão te chamam na meia!!! ::basta::

No mais, vale a visita a casa, a garota, as outras garotas..POSITIVO por causa da simpatia e atenção da Ju, que nem conheci. Voltarei, mas mais esperto...

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1433 Mensagem por komekomegatas » 31 Dez 2015, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - morena

Adriana - morena
TD de 29.12.15 - 19:00hs

Ainda não recuperado da intervenção médica, mas depois de 15 dias sem buça, é difícil, não dar uma escapada, e sempre de conversa com "alguns" camaradas e "minas" mais chegadas pelos recursos do celular, e com o transito suave, fui até a Imigrantes, chegando, alguns clientes, garotas estavam Brunas Russa e Mestiça, Bian"quinha", Cris negra, e outras.Mas logo de primeira me vem a Adriana, num tubinho e me abraça, beija, já meto a mão na bunda dela, + beijos......é não dá né:

Q4....e foi aquela beijação....banho, cama, ++++beijação....chupação......goza na minha boca,,,,me chupa mais o pau, deitado, depois em pé,,,,D4, PPMM, montou.......D4 +.......volta a me chupar e gozo..........ôôô.....

Me dou bem com a Adriana....e ela comigo.....kkkkkkkk

Fico na sala, me chega o Takuma, conversamos sobre a antiga GP Vanessa ( muto gostosa ela....e deu até um B.O. na época.....mas já superado )......e é com eu digo "bobagens"......!!!!.....normalmente por parte de GPs e de clientes "emciumados" q na falta do q fazer, e fica aí ......perderam a guerra faz tempo....pois quem é bem aceito, não precisa nem "escolher" a garota.....é ela q te escolhe!!!!!!!!!!!!

Abraço aos "camaradas"......Elvis, Catozé, Takuma......Tabajara ( esqueci não !!!).......

Ah, não tem mais "promoção " na casa não.......é R$100,00/30min eR$150,00/60min..........postando ou não..........kkkkkkkkk

Bem recebido pela Juliana.......sempre.

KKG550.......kkkkkkkkkkk, e mesmo "baleado".......tamos aí........

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#1434 Mensagem por Suguitani » 31 Dez 2015, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:NATÁLIA

Nota:8
TD REALIZADO SEGUNDA JÁ A NOITE DIA 28/12
EM MAIS UMA VISITA NA CASA JUNTO DO MEU PRIMO E FORISTA ELVIS SEMPRE.
JÁ FUI NA INTENÇÃO DE BATER O BIFE COM A NATÁLIA!
NÃO COMIA ELA DESDE JULHO DESSE ANO .
E A SAUDADE DAQUELE CORPÃO JÁ ESTAVA ME CONSUMINDO E PRECISAVA REVISITALA.
DESCRIÇÃO DA GP/ MORENA BRANQUINHA, CABELOS PRETOS, RABETA GRANDE GG, COXUDA, SEIOS GRANDES BONS DE MAMAR, QUE ATÉ ELA PROPRIÁ GOSTA DE MAMAR ELES TBM KKKK.
ESTILO GORDELÍCIA.
NOSSOS BANHOS TOMADOS E EU JÁ FUI CHUPANDO A SUA XOTA AÇUCARADA.
EM SEGUIDA JÁ PEÇO PRA ELA CHUPAR MEU TACO E LAMBEU ATÉ MINHAS BOLAS.
BOCAS DISPENSADAS E MADEIRA PRA DENTRO COMI DE PPMM. ELA DE LADINHO LEVANTANDO SUA PERNA DIREITA, ELA CAVALGANDO DE FRENTE E MAMANDO SEUS SEIOS E TROQUEI O ÓLEO NELA D4! VARIAS VEZES.
140$ 1HR.

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1435 Mensagem por Elvis Sempre » 01 Jan 2016, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Russa

Nota:7
Td realizado dia 17/12/2015. Fui na casa junto com meu amigo e primo Tadeu Tedesco, chegando encontrarmos os camaradas Abg e Atirador de Elite,nisso ficamos trocando umas ideias, assistimos o show de stripper. Acabando ressolvi subir com a Bruna Russa, garota branquinha rosto bonito de europeia cabelos lisos corpo bom.cochas e bunda media para grande! Fomos para o quarto entramos os dpis no banho em seguida fomos para a cama se beijamos fizemos 69 fez oral sem camisinha. Depois a peguei de ladinho e bombei por um bom tempo. A coloquei de quatro chupei bastante o cu rosa dela depoiss comecei a bombar com ela de quatro e assim finalizei em cima daquela bunda branca! Garota bacana recomendo!!!

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1436 Mensagem por bigthong » 01 Jan 2016, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna mestiça

Olá, Foristas!

Realizado em Dezembro, garota já bem conhecida, 'meio" mestiça, cabelos compridos pretos, rosto normal, corpo bom, mais para magra, leve barriguinha, sem comprometer, simpática, atendimento sem nenhuma ressalva, beijos bons, se envolveu, um oral sem magistral, cadenciado, sem aquela punhetação irritante. Não apressou, alto astral. Muito bom!

O nível lá estava médio, nenhuma beldade, e é por isso que das vezes que fui lá, quase sempre acabo indo com a "garantia" da Bruninha.

Bons TDs a todos.

Link:
🔗

Dark Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1437 Mensagem por Dark Man » 03 Jan 2016, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Katerine

Véspera de natal fui na Vanis Way.

Passei com a delicia da Katerine, garota que foi fazer um free.....muito linda e simpatica com atendimento nota 10....se eu tiver oportunidade repito sempre se ela aparecer aqui !!!!!

Bjos Ju.

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1438 Mensagem por Tabajara » 03 Jan 2016, 19:32

POSITIVO

Ultimo TD do ano, visito a casa dia 30/12.
Queria um repeteco com a Carol Loira, mas so volta de ferias em Janeiro, entao vamos de Bruna Russa pra nao perder a viagem.

Com ela é certeza de prazer, eu curto muito seu biotipo, branquinha e tudo rosado. Foi uma hora de muita chupaçao e metelança.

Fui... ate Janeiro.

abcs

Link:
🔗

peter north 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1439 Mensagem por peter north 20 » 03 Jan 2016, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Td atrasado mas não sonegado!! td realizado com a natalia , garota show de bola !! oral sensacional no
eu curto de variar posições, pedi para ela ficar de quatro e comecei a foder até variarmos para o cavalgada
, eu socando e ela agarradinha em mim, gozei gostoso e acabei enchendo a borracha !!

MUSACCO - Coordenação do GPGUIA

Link:
🔗

c.tevez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#1440 Mensagem por c.tevez » 05 Jan 2016, 07:34

POSITIVO

TD atrasado em 10 dias mas postando!

Cheguei na casa e de cara uma branquinha sentada ao lado na porta mexendo no celular e nem deu atenção. Vieram várias garotas se apresentar e eis que essa branquinha se levanta e vem na minha direção e só dessa vez que pude observar a beleza da garota. Seu nome: Bruna Russa... Realmente, ela é linda demais, apenas achei que é um pouco mais cheinha que as outras que se apresentaram. Mesmo assim acabei escolhendo ela.

No quarto, fui pro banho primeiro enquanto ela ficou no celular colocando uma música no ambiente: blues. Além de gata, bom gosto musical. Depois ela foi pro banho e quando veio, pude confirmar que tem mesmo uma barriguinha, mas que não desabona o conjunto. Nos abraçamos, trocamos uns beijos, deitei e começou um oral encapado, muito bem feito, até tive pedi pra ela diminuir o ritmo senão iria ficar só naquilo mesmo. Trocamos a posição e chupei aquela xaninha branquinha e cheirosa, até ela se contorcer e pedir pra parar (se foi fingimento, fingiu bem kkkk).

Começamos no PPMM, depois ela veio por cima e de frente e finalizei D4. Depois ela se deitou ao meu lado e fiquei uns minutos só admirando aquela beleza toda...

Só não dou 10, pois esperava que estivesse em melhor forma. Mesmo assim: 100% recomendada!

Link:
🔗

Responder