Alguém já conseguiu traçar uma mina pela internet na faixa?

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shimbador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#46 Mensagem por Shimbador » 23 Mai 2004, 13:22

Saudações Putanheskas,

Assim como vcs tb tive a oportunidade de conhecer pessoalmente umas gatinhas da net, é bem verdade que de vez em quando aparecem alguns dragões, mas fora isso até que é divertido. Costumo entrar na sala de SP de 20-30 anos. Uma vez não fui viajar no carnaval e conheci uma mina, teclei com ela por uns 10 minutos e ela me passou o cel dela, depois de 1 hora fui até a casa dela, até que era bonita, tinha olhos verdes e um corpinho em cima. Levei-a para um barzinho e depois para o motel, tracei ela a noite inteira, com direito a repeteco no dia seguinte. Bom, assim como todos, concordo que dá mais trabalho e as vezes sai mais caro do que pagar uma GP, mas tb é muito divertido.
[ ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gplouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vc ja comeu uma mina na faixa pela internet ?

#47 Mensagem por Gplouco » 25 Mai 2004, 02:53

Caros,

Já obtive sucesso com algumas meninas da internet. Porém, ultimamente

esta muito difícil e sempre que a coisa evolui um pouco a meninan revela

um " detalhe ' : Sou GP e cobro $$$.

Por isso eu acho que está bastante difícil de arrumar mulher pela Internet.

Abraços

Link:
🔗

pacman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#48 Mensagem por pacman » 26 Mai 2004, 23:44

acho que eu ja comi umas 12 minas que conheci na net..a maior parte delas em sites de relacionamento..e acho que dei sorte,a maior parte delas eram gatas ou pelo menos apresentaveis..aquele esqueminha basico de trocar fotos,telefone,sair uma vez,ver se rolava a tal da quimica..na media transava na 2 ou 3 saida....acho uma forma facil e confortavel de conhecer mulher nova..agora estou mais devagar,pq estou namorando..mas qdo estava solteiro era uma festa...aconselho..rs

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

em 6 meses

#49 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 25 Jul 2005, 00:32

me lembro quando tinha 18 anos , nao era na vida de putanheiros entrava na sala de bate papo e ficava tc, pra ser sincero em um ano de bate papo consegui sair com mais ou menos 20 pervas
A maioria eram feias, ou seja a maioria tinha mandando fotos ou web cam mais nada ver a realidade
era dificil quando tinha que encarar no encontro pedia pra passar logo o tempo pra inveta uma desculpa, fotos web cam e totalmente diferente pessoalmente isto eu aprendi.
Hj em dia nao rola mais .Passou esta fase da net.
Prefiro ir a caça na balada, facu ou trampo.
net e irado
a ultiam perva queria viajar comigo , a perva era pior da barao de limeira ,gorduchita e la queria que eu comesse ela afffffffff to fora rsrs :)
tem que dar sorte de achar uma gp bonita ou bonitinha.

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#50 Mensagem por Fortino Samano » 25 Jul 2005, 01:06

Amigos,

Eu já comi algumas mulherzinhas conhecidas via bate-papo do UOL. Hoje, infelizmente, não tenho paciência. Até tento, mas acabo desistindo diante de todo o processo (papear, fazer confiar, conhecer, comer...).

Mas quando eu tinha mais paciência, acho que ficou meio a meio: metade barangas, metade bonitinhas. O interessante é que, como o superdinamo tinha comentado, a grande maioria nunca mencionou o assunto camisinha. Não fosse eu colocar, acho que rolava sem mesmo.

Enfim, pro pessoal mais novo e mais paciente, acho que essas salas são um prato cheio. Eu já prefiro ir num forró ou casa de pagode (embora odeie ambas as músicas) e traçar alguma gostosinha disponível.

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Ver TD's

site

#51 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 25 Jul 2005, 01:09

achar uma perva bonita na net
e a mesma coisa que achar uma agulha n o palheiro

só tem barangas, dragão .....N!ao sou Sao Jorge pra encarar td bem que eu ja fui na barao de limeira hehe

Hm e dia na net nao rola pra mim

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

comer!!

#52 Mensagem por Hound Dog » 25 Jul 2005, 09:53

Nunca consegui comer uma puta pela net na faixa mas já comi garotas normais.Hoje não é dificil, existem sites de namoros, de encontros etc...Vc começa tc, depois trocando foto, dai marca um encontro e se não conseguir comer logo de cara,com certeza, come depois.Dessa maneira já comi!!

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Arquiteto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

net

#53 Mensagem por Arquiteto » 25 Jul 2005, 09:53

Olha...

Eu conheci mulheres casadas na net. Realmente precisa daquela paciência de conversar, trocar fotos e ir eliminando as feias... se vc tiver saco e papo , acaba achando umas mulheres bonitas.
Hj mesmo tenho um encontro com uma advogada....

Abraços

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#54 Mensagem por Slut Buddy » 25 Jul 2005, 10:04

Tem muita mulher bonita na net.

Eu ja sai com muitas (mais de 10) que valiam a pena e na faixa, quer dizer custou o jantar, o passeio no parque e as coisas que a gente paga para amigas/casos. Metade delas era casada, e só queriam diversão sem envolvimento. Duas delas fizeram questão de pagar o motel por que elas queriam ir no colonial Palace e no Le Jardin aonde tinham sido descabaçadas pelo namorado/marido.

Todas elas (as que eu escolhi) são profissionais liberais, metade na area de medicina/saude, 2 advogadas e uma arquiteta de uma empresa famosa.

A idade media delas era por volta de 30 anos.

Importante é saber garimpar. Mulher deste tipo dispensa caras afoitos e procura programas tranquilos sem dar bandeira, e nunca anunciam como gata nem como puta, mas sim como mulher madura a procura de aventura. A palavra chave é mulher madura

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Ver TD's

internet

#55 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 25 Jul 2005, 11:29

nunca tracei uma perva bonita
as bonitas mesmo eu já tracei na facu, balada e barzinhos e isso!!

A
b

s :D

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#56 Mensagem por co » 25 Jul 2005, 12:22

Há muito não entro em salas de bate-papo. Através dos chats, consegui comer uma virgem (maior de idade!), certa feita. Não era linda, mas tinha um belo corpo.

Link:
🔗

Ice Lord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dragão

#57 Mensagem por Ice Lord » 26 Ago 2005, 17:03

Também consegui pegar uma pela sala da UOL. O apelido da gatinha: "mgordaquersex". :lol:
Foi praticamente uma conversa na sala de chat, uma conversa no msn e uma conversa no telefone...no mesmo dia :twisted: :twisted: :twisted:
Quando fui encontrá-la, quase tive um ataque do coração...não era um dragão e sim um T-REX.
Mas resolvi encarar...só tenho a dizer...a mina é muito V-A-G-A-B-A.
Rolou de tudo...mas não sairia de novo...meu psicológico fica abalado só de pensar :lol: :lol: :lol: :lol:

See ya felas

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#58 Mensagem por Mister Madruga » 26 Ago 2005, 17:14

A pergunta da enquete é relativamente simples...

É muito fácil comer uma buceta de uma mina que tecla na NET...

Mas o principal problema não é trepar...

Se fosse só esse o desafio seria mais fácil...o principal problema reside na possibilidade de 99% das "meninas" que teclam nessas salas de bate papo tenham fortes problemas emocionais e tudo não se resuma apenas numa simples transa e sim numa pegação de pé interminável...pois se a perva diz que gamou...caiu a casa rapaz...e quem é casado sabe muito bem do que estou falando...

Link:
🔗

vamoqvamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#59 Mensagem por vamoqvamo » 29 Ago 2005, 13:07

Mister Madruga escreveu:A pergunta da enquete é relativamente simples...

É muito fácil comer uma buceta de uma mina que tecla na NET...

Mas o principal problema não é trepar...

Se fosse só esse o desafio seria mais fácil...o principal problema reside na possibilidade de 99% das "meninas" que teclam nessas salas de bate papo tenham fortes problemas emocionais e tudo não se resuma apenas numa simples transa e sim numa pegação de pé interminável...pois se a perva diz que gamou...caiu a casa rapaz...e quem é casado sabe muito bem do que estou falando...
FALOU TUDO MADRUGA...

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#60 Mensagem por Caubói/38 » 29 Ago 2005, 15:07

Já sim, várias!
Mas isso era antes dos sites de acompanhantes e dos foruns de putaria, ou seja, lá pelos idos de 98/99.
E nessa época eu tava livre, leve e solto em sampa, morando em fréti e com verba de representação na PJ.
Era uma delícia!
Realmente tinha e deve continuar a ter de tudo.
Desde ninfetinha (inclusive, cuidado, di menor) querendo perder o cabaço prá entrar prá vida, puta querendo preencher horário morto, um monte de universitária porra-louca, umas que tão precisando mais é do CVV, dragões, feiosas e gordinhas em geral, mal amadas e até bem casadas desiludidas com o casamento e mal comidas e outras afim de dar troco nas guampa que o macho delas lhes aplicou com amante, muié da vida, traveco e outras.
Aprendi logo nos primeiros contatos que um encontro prá um reconhecimento do terreno se fazia sempre necessário, e tratei de aproveitar.
Das que eu selecionei prá comer num refuguei nenhuma, mas mesmo assim atroplei muita tranqueira tamém.
Sacumé, cavalo dado e arribado, num se olha os dente e passa uma veiz só.
Tem cada estória de arrepiar os cabelo do saco e outras nem tão apavorantes assim, mas valeu prá ganhar "nourráu".
ETA!

Link:
🔗

Responder