Estava há tempos de olho nesta coroa mas ela sumiu e agora reapareceu. Liguei por volta de 10:50 h e, alegando que estava longe do privé e que poderia haver atraso no metrô, pediu que marcasse para 12:30 horas, com o que eu concordei.
As 12:25 em ponto, liguei da esquina Siqueira Campos com Nossa Senhora de Copacabana, próximo ao privé conforme indicação dela. Só que a perva disse que havia me avisado sobre o atraso. Eu disse que uma hora e quarenta minutos era tempo suficiente para ela chegar de metrô em Copa e que, se mesmo assim ela percebesse o atraso, ela deveria ter marcado para mais tarde.
Ela perguntou se eu não queria ser atendido pela sua sobrinha. Eu disse que vi o anúncio dela e era ela de quem eu queria o atendimento, não da sobrinha.
Pediu mais 15 minutos, com o que eu concordei. Parei para tomar um suco e nisso o celular toca, chamada a cobrar do telefone 99121-1170, já conhecido aqui do tópico. Atendi, era ela dizendo que estava no metrô, na Central do Brasil e que não poderia ir de táxi pois o trânsito estava todo
parado. Como ela sabia do trânsito parado se estava no metrô, abaixo da superfície ?
Está me parecendo algo semelhante ao ocorrido com uma perva coroa com quem eu sempre saía aqui no Centro. A coroa parece que resolveu virar cafetina. Coloca anúncios como se fosse ela e no privé outra pessoa atende.
Por ter me feito de idiota, está mais do que não recomendada.
Segue o link da coroa. Acho que também está no Amantesecia, com máscara.
http://www.terapiasonline.com.br/Helenita