Privê Massagens Rafaella / Esther / Marlecy (Copacabana)
- Telefone: (21) 9880-68749 - (21) 9912-11170

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 7
Beija:Sim 9Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Privê Massagens Rafaella / Esther / Marlecy (Copacabana)

#16 Mensagem por Mulato Roqueiro » 28 Dez 2015, 23:29

MANCADA
Nome da Garota:helenita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava há tempos de olho nesta coroa mas ela sumiu e agora reapareceu. Liguei por volta de 10:50 h e, alegando que estava longe do privé e que poderia haver atraso no metrô, pediu que marcasse para 12:30 horas, com o que eu concordei.

As 12:25 em ponto, liguei da esquina Siqueira Campos com Nossa Senhora de Copacabana, próximo ao privé conforme indicação dela. Só que a perva disse que havia me avisado sobre o atraso. Eu disse que uma hora e quarenta minutos era tempo suficiente para ela chegar de metrô em Copa e que, se mesmo assim ela percebesse o atraso, ela deveria ter marcado para mais tarde.

Ela perguntou se eu não queria ser atendido pela sua sobrinha. Eu disse que vi o anúncio dela e era ela de quem eu queria o atendimento, não da sobrinha.

Pediu mais 15 minutos, com o que eu concordei. Parei para tomar um suco e nisso o celular toca, chamada a cobrar do telefone 99121-1170, já conhecido aqui do tópico. Atendi, era ela dizendo que estava no metrô, na Central do Brasil e que não poderia ir de táxi pois o trânsito estava todo
parado. Como ela sabia do trânsito parado se estava no metrô, abaixo da superfície ?

Está me parecendo algo semelhante ao ocorrido com uma perva coroa com quem eu sempre saía aqui no Centro. A coroa parece que resolveu virar cafetina. Coloca anúncios como se fosse ela e no privé outra pessoa atende.

Por ter me feito de idiota, está mais do que não recomendada. ::basta::

Segue o link da coroa. Acho que também está no Amantesecia, com máscara.

http://www.terapiasonline.com.br/Helenita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Privê Massagens Rafaella / Esther / Marlecy (Copacabana)

#17 Mensagem por Mulato Roqueiro » 03 Jan 2016, 19:26

Mulato Roqueiro escreveu:Estava há tempos de olho nesta coroa mas ela sumiu e agora reapareceu. Liguei por volta de 10:50 h e, alegando que estava longe do privé e que poderia haver atraso no metrô, pediu que marcasse para 12:30 horas, com o que eu concordei.

As 12:25 em ponto, liguei da esquina Siqueira Campos com Nossa Senhora de Copacabana, próximo ao privé conforme indicação dela. Só que a perva disse que havia me avisado sobre o atraso. Eu disse que uma hora e quarenta minutos era tempo suficiente para ela chegar de metrô em Copa e que, se mesmo assim ela percebesse o atraso, ela deveria ter marcado para mais tarde.

Ela perguntou se eu não queria ser atendido pela sua sobrinha. Eu disse que vi o anúncio dela e era ela de quem eu queria o atendimento, não da sobrinha.

Pediu mais 15 minutos, com o que eu concordei. Parei para tomar um suco e nisso o celular toca, chamada a cobrar do telefone 99121-1170, já conhecido aqui do tópico. Atendi, era ela dizendo que estava no metrô, na Central do Brasil e que não poderia ir de táxi pois o trânsito estava todo
parado. Como ela sabia do trânsito parado se estava no metrô, abaixo da superfície ?

Está me parecendo algo semelhante ao ocorrido com uma perva coroa com quem eu sempre saía aqui no Centro. A coroa parece que resolveu virar cafetina. Coloca anúncios como se fosse ela e no privé outra pessoa atende.

Por ter me feito de idiota, está mais do que não recomendada. ::basta::

Segue o link da coroa. Acho que também está no Amantesecia, com máscara.

http://www.terapiasonline.com.br/Helenita
Segue o link da perva coroa no Amantesecia

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... -Espanhola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder