MANCADA Nome da Garota:Anita Safadinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos caiam fora dessa mentira. Eu não sei qual é o nível de qualidade que vcs amigos exigem, mas essa menina está aquem do que eu espero.
Primeiramente marquei para as 15hs no local dela, TD completo por R$150,00. Eu havia visto suas fotos em seu bloq, e fiquei muito animado, pele lisinha, barriguinha seca, peitos médios com aurelas rosadinhas, uma cocotinha por R$150,00 onde em nossa cidade temos garotas inflacionadas por R$300.
Cheguei no horário marcado, liguei para ela e ela me disse "Meu cliente atrasou e não posso te atender agora", e eu cheguei na hora marcada não sou seu cliente?
Me pediu para esperar, esperei por 1h em um barzinho próximo e combinei que retornaria 16hs. Quando cheguei ela me atendeu e pra minha surpresa nada dok eu havia visto em seu site conferia. De rosto a menina e judiada, mas se o corpo fosse o que havia visto nas fotos eu encararia muito feliz, até porque por $150 não podia pedir muito em relação ao rosto. Porém seu corpo flácido e cheio de celulite, banha pulando pra fora. PUTA QUE PARIU, que fria meu amigo. Eu quando mais novo já cai em contos desse e acabei realizando o TD, mas prometi para mim mesmo que nunca mais seria obrigado a pagar pra comer gordinha que posta foto maravilhosas. ISSO É PROPAGANDA ENGANOSA. Me desculpem os foristas que qualificaram ela positivamente, eu descofio que seja ela postando, não acredito que alguém em sã consciência veria fotos maravilhosas no site da garota e comeria ela achando que se deu bem.
RESUMO: Falei que não queria mais, ela insistiu que ficasse, porém te digo que ainda com mais $100 a mais eu como uma panicat do
http://www.pussycats.com.br/2015/
Vou guardar meu dinheiro suado, e comer algo que realmente vale a pena.
OBS: Nem na balada pegando de graça valeria. Dá pra arrumar coisa MUITO melhor na balada de graça.
Nós putanheiros de plantão devemos acabar com essa palhaçada em RIbeirão, meninas abaixo da média ou na média querendo nos estorquir. Se for pra pagar um bom preço exija um BOM PRODUTO. Puta pra mim tem que no mínimo ter fotos reais para não enganar ngm, R$200 ta bem pago para uma nível PANICAT.
Onde encontrá-la:
http://anita-loirinha-safadinha.webnode.com
Fone: 16 99460-7374
Rosto: 3 (achei bem feia)
Corpo: 3 (flácida, gordinha)
Investimento: R$ 150 com anal na casa dela mas não realizado
Resumo da ópera: Nem se ela me pagasse, mas no mercado valeria R$50,00 no máximo