POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje com a linda Amanda.
Estou de férias no trabalho e na faculdade, ou seja, não tenho nenhum motivo para ir ao centro da cidade.
Estava com muita vontade de ver a Amanda novamente. Como a cabeça de baixo é que manda, inventei uma desculpa esfarrapada pra minha mulher, tipo um problema urgente pra resolver no trabalho, e marquei com a Amanda para hoje às 11hs no Metrópolis. Fiquei de almoçar em casa, portanto meu alvará ia até 12:30hs.
Ela chegou pontualmente no horário e já me tascou um beijo molhado, que meu pau ficou duro na hora.
Fomos para o banho juntos e já debaixo do chuveiro começou a pegação; essa mina é muito safadinha!
Banho tomado, ao lado da cama ainda em pé nos beijamos bastante, com o meu pau roçando no seu púbis. Virei ela de costas para mim e enquanto beijava seu pescoço esfregava meu pau na bunda dela e enchia as duas mãos com seus peitões maravilhosos.
Fomos para a cama e chupei muito aqueles peitos. Fui descendo até sua bucetinha, que estava bem cheirosa, e chupei até ficar molhadinha.
Depois foi a vez dela chupar meu pau, e como chupa gostoso. Só parou quando eu pedi para colocar a camisinha, pois estava doido para comer aquela e buceta e aquele cuzinho.
Começamos com ela por cima, de frente pra mim; que visão aqueles peitos maravilhosos balançando enquanto ela cavalgava o meu pau; quase gozei.
Pedi para ela ficar de quatro; peguei ela pela cintura e meti muito forte naquela buceta molhadinha (não precisou lubrificar para começar a meteção).
Trocamos de posição umas três vezes e pedi para comer seu cuzinho. Gel na pica e no cú, meu pau entrou gostoso naquele rabo. Comecei a foder bem devagar e aos poucos fui aumentando o ritmo até bombar com bastante força: "SLAP SLAP SLAP" e ela gemia gostoso, ao mesmo tempo que se masturbava.
Não aguentei muito e enchi a borracha.
Pausa para o banho e ficamos conversando/namorando. A Amanda é muito simpática e comunicativa, te deixa muito à vontade. Além de linda e gostosa.
No meio da conversa ela começa a brincar com o meu pau. Não demorou e já ficou duro de novo. Ela já foi caindo de boca e chupou meu pau bastante tempo. Borracha, meteção, e gozei comendo de quatro a sua buceta.
Menina nota 10! Gosta mesmo de meter; é bonita de rosto e tem um corpo que é meu sonho de consumo.Volto com certeza!