Bom dia Pessoal!
Depois de um tempo afastado da putaria, devidos a problemas financeiros (hehehe), resolvi desbravar essa GP que anuncia no Gsexy.
Antes, gostaria de colocar também meu comentário sobre os vários TDs de "novos foristas". Acho que deveria mesmo haver uma quarentena.
Bem vamos ao fatos. Vendo e revendo os sites Elitte e Gsexy, e com muita desconfiança, pois ja tomei na cabeça algumas vezes, resolvi arriscar a Mariane. Ela mostra o rosto, e aquela bundinha dela redondinha, fez meu coração bater mais alto e marquei com ela na ultima semana.
Ela esta hospedada no VIPs e quando cheguei só liguei avisando a suite. Depois de 10 minutos ela estava lá.
Era ela mesmo.
Do mesmo jeitinho das fotos e de simpatia tremenda.
Lembrando que gosto é gosto, eu pensei: Ufa! Até que enfim. Essa sim são fotos 100% reiais.
Conversamos, ela estava bem vestida, simpática, conversamos um pouco e logo ela me deu um beijo na boca e partimos para o pega.
Ela faz um oral sem capa sensacional, sem pressa, sugando o pau, punhetando, chupando as bolas...fiquei quase 20 minutos sendo chupado, até que não aguentei e finalizei em sua boca. Pra minha surpresa ela gosta de leite. e bebeu tudo...deixou o pau limpinho, não engoliu, e depois foi fazer a higiene.
Fiquei de pernas bambas.
Me recuperei, conversamos e ela veio de novo, chupou e deixou o pau pronto para a foda.
Meti de tudo quanto é jeito, pois ela adora sexo!
Para quem é fã da Priscila Motta, essa é uma versão, não diria miniatura, pois não é cavala, seu corpo é perfeito, tem tatoos tambem, mas mete igualzinho a sua colega de profissa.
Mete pra caramba, sua bumba redondinha ´´e um caso a parte.
Mete demais, em todas as posições, ela não regula fogo! Pode socar a vontade, ele curte mesmo o que faz..
Quando não aguentava mais, ia gozar, arranquei o pau e gozei na sua boca de novo..ela chupou tudo, disse que gosta de porra,
cara demais,
Lendo os relatos, lembro de poucas que curtem mamar porra desse jeito, Que eu me Lembre.. Thay Meirelles, Aline Antunes, Mikaella Tomazelli, enfim, gostei demais,
valeu a pena esperar por ela...
Fui embora, staisfeito...
Notas:
ROSTO = 7 Achei muito bonita, gosto é gosto
CORPO = 9 Mignon (para que gosta)
BUNDA = Igualzinha no site, vendo ela chupar meu pau e sua bunda no espelho nçao tem preço ( de 4 então)
ORAL = 1000
BUCETA = 10 limpa, deplada e com piercing..(pode socar a vontade)
ANAL - Disse que faz, não fiz.
Repeteco com certeza.
Preço - 300,00 + mOTEL
fUI.
(19) 99832-5284
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... iane-goes/
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0