POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado a quase 1 mês atras (antigo mais não sonegado).
Pra mim que adora uns peitões GGG, um bundão, um mulherão...uma cavala, posso dizer que é uma das melhores GPs nesse nível em Sorocaba.
Td realizado a um mês atras aproximadamente, combinado via whatsapp, achei atenciosa. Atende em seu apartamento, o que achei um ponto positivo, local bem discreto e de entrada rápida.
Recebido em um roupão vermelho com um belo sorriso, bem simpática, conversa bem...com o roupão não era possivel ver muita coisa a não ser seu rosto que é muito bonito, mas na hora que ela tirou o roupão o negocio "encrespou" (ficou muito bom), estilo Panicat cavalona, peitões deliciosos (maiores que ja mamei em Sorocaba), me acabei nos peitos (meu ponto fraco), barriguinha no lugar, bundão GG tbm e no ponto, buncetinha linda, deliciosa, cheirosa, gostosa demais que fiquei louco pra chupar e não chupei.
No atendimento apos pagamento já me recebeu beijando de lingua, beijo de lingua mesmo, nada técnico, gostei muito disso pois a maioria só encosta o lábio e a Samantha beija de verdade mesmo.
Oral sem palavras, com boa pressão, enfia tudo na boca, faz com vontade mesmo, sensacional.
Após o oral parti pra metação, veio por cima dando aquela mega cavalgada e os peitões pulando na minha cara (que peitões), cavalga gostoso, de frente e de costa é bom demais, depois tive um pequeno problema com o garoto e pedi de quatro, sendo que de 4 foi a posição dos Deuses, que bundão gostoso... tentando aproveitar ao máximo pedi de ladinho, de um jeito que eu via o bundão e os peitões balançando, delicia demais. Não nega posições.
Era tanta gostosura que não aguentei e pedi pra gozar no oral, gozada muito loca.
Resumo da obra:
Peitudona, acho que a melhor de Sorocaba, pra quem curte é um prato cheio
Bundudona, tesão de bunda
Cavalona, sem palavras
Comigo foi muito simpática e nem chegou perto do celular
Localização boa, apartamento agradável
/notas:
Peitões: 10 (delicia)
Bunda: 10 (bunda boa)
Buceta: 10 (gostosa e linda)
Corpo: 10 (cavalona)
Repeteco com certeza.