Samantha Lopes


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ag222803
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jul 2015, 12:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Samantha Lopes

#1 Mensagem por ag222803 » 13 Jan 2016, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eai putanheiros , fui conhecer a Samantha , local bacana discreto e lipo ponto para ela , pra mim faz a diferença, vamos ao td , garota gostosa ,linda capa de revista,peitão bundão demais, muita pegação , oral gostoso com boa pressão e sem sentir os dentes , quase gosei no oral , segurada básica encapei o bicho , e tome pau , ela guenta bem , pede pra socar fundo sem tirar muito chiqshow, enchi a borracha no papaimamae , recomendado, ela vai fica pouco tempo na cidade , paguei 350 por uma hora , bom investimento , repeteco? Com certeza

(15) 98134-8402

http://harem69.com.br/sorocaba/acompanh ... tha-lopes/


__________________________
Adicionado link de fotos - John Baker 13/01/2016


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Samantha lopes / R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (15) 98134-8402
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macgyver1
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 26 Fev 2015, 13:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Samantha Lopes

#2 Mensagem por macgyver1 » 16 Jan 2016, 16:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
marquei com ela um dia desses da semana, realmente tem um peitão, um bundão, diria que até está bem fora do peso, ta gordinha mesmo, ou as fotos são bem antigas ou tem muito photoshop, ou as duas coisas... :lol: o que salva ela é que é bem gata de rosto, a conversa tb não fui muito,da a impressão que a garota não ta muito na sintonia sei la.. pra combinar no telefone é uma coisa,chega na hora a história é outra, achei estranho pra começar que ela disse que recebe adiantado , mas oq me deixou realmente puto da vida foi que assim que cheguei fui tomar uma ducha, e percebi que ela estava falando no celular, depois quando começamos a pegação o celular não parava de vibrar e ela não tirava o olho dele, ok...peguei ela de quatro, depois pedi pra ela vir por cima, e numa dessas trocas de posição ela pegou o celular e ficou olhando as ligações, até falou "nossa 7 ligações perdidas" pô legal pra ela, mas porra, to pagando(bem caro) pra ela me atender, não atender celular...nessa hora ja perdi um pouco da vontade, tanto é que gozei meio rápido pra dar um fim nisso tudo, mas isso não foi o pior, o pior de tudo foi que tinha marcado com ela pra 10 horas, ou seja das 10 as 11, mas quando terminamos a primeira era umas 10:35 fui tomar outro banho e percebi que ela estava falando no celular, quando voltei ela mexendo no celular e me disse que tinha um cliente marcado as 11. resumindo, encurtou 20 minutos do meu tempo pq marcou com outro, ::basta:: vai se ferrar...
se não fosse esses casos do telefone teria dado positivo pra ela, mas não tem como.
R$ 400,00 jogados fora, tem outras opções em sorocaba bem mais barato que isso que compensa muito mais, essas minas que vem de fora tem que tomar cuidado, as vezes na cidade onde atendem ja estão queimadas e cobram bem menos, chegam aqui exploram até o ultimo fio de cabelo.

fiquei puto da vida.
repeteco: no thanks!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

015
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jan 2016, 09:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Samantha Lopes

#3 Mensagem por 015 » 13 Fev 2016, 10:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Sai com a dita cuja, realmente o harem69 tem sacaneado bem a gente

Marcado no egytus, ela chega com seu carro e quando sobe o portão ... decepção..

Ela entra no quarto, tira a roupa e vai para o banho, ela realmente é a garota das fotos, tem seios fartos, mas está bem fora do peso, está quadrada parecendo o bob esponja.
Ela é bonita, e parece ser bem cuidada, fez várias correções do corpo ( peito, boca, bunda e barriga)... mas passa longe das fotos.

Chupou, metida padrão, gozada e banho, voltou e chupou novamente até eu gozar, conversei , paguei e vazei.

Celular não para de tocar e ela atende e responde a todo momento.

Notas:
Corpo : 5
Seios : 8
Bunda : 7
Metida : 5
Respeito ao cliente : 1


Repeteco - Nunca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fontes
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 18 Ago 2004, 00:41
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Samantha Lopes

#4 Mensagem por fontes » 17 Mai 2016, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td: Samanta
data:16/05 ás 18:15
Valor:300 reais(+5%do cartão de Crédito)=315 reais
Tel/WhatsApp: (15) 98134-8402 .
sites:
http://www.photoacompanhantes.com/hoje- ... o-id-xab4m
http://harem69.com.br/Sorocaba/Acompanh ... ntha-Lopes

Consegui um dia de folga na empresa e dei um pulo em Sorocaba. Estava sem dinheiro vivo e decidi escolher uma menina que aceitasse cartão de crédito, telefonei para ela e de pronto agendei no horário acima, no local dela, no Campolim , na frente do Shopping Iguatemi num condomínio com vários blocos. Chegando na portaria avisei a gata e tive que apresentar o meu nome e o meu Rg. Ao chegar no apt ela ja estava a caráter com um roupão e todo nua. Usei o cartão de credito, no sistema depois eu conferi, sai só números, portanto bem discreto. O apartamento bem organizado, limpo.. ela mora com outra garota que deve ser de programa.. fui ao banheiro, limpo e perfumado, tinha listerine, sabonete líquido e toalha(não lacrada). Fui ao ataque ja beijando aquele seios e sua boca. O corpo é aquele descrito nas fotos e e que seios e bumbuns(bem GG) ; sua xana é bem carnuda; o rosto é uma perfeição. Ela me fez uma pequena massagem, mas sem óleo, mas deu para relaxar da tensão do trabalho...depois retribui masturbando-a com os dedos...(que buceta!!!) e depois de um bom tempo ela gozou.. ela ficou bem lubrificada...massageie todo aquele corpinho...depois ela tentou mexer no meu pau...mas como estou com a diabete alta e estou em tratamento e por causa disso...o dito cujo estava sensível e dolorido, apesar de estar duro..nao consegui completar o Td,.que droga.. queria tanto entrar dentro dela...Durante o Td descobri que era de São Paulo, e veio pra ficar em Sorocaba..Gostou da cidade e tbem gosta de ser puta... O único senão, como foi dito nos anteriores, é o celular que ela deixa ligado no modo vibração...Ela foi simpática e tem uma boa conversa...
Resumindo:
Local : 9 (porteiro..)
Corpo:8
Rosto:10
Seios 9
Bunda:10
Atendimento:8(celular...)
Espero que esse td, parcial da minha parte, possa ajudar os foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacetuds
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Out 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Samantha Lopes

#5 Mensagem por cacetuds » 13 Fev 2017, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado a quase 1 mês atras (antigo mais não sonegado).

Pra mim que adora uns peitões GGG, um bundão, um mulherão...uma cavala, posso dizer que é uma das melhores GPs nesse nível em Sorocaba.
Td realizado a um mês atras aproximadamente, combinado via whatsapp, achei atenciosa. Atende em seu apartamento, o que achei um ponto positivo, local bem discreto e de entrada rápida.
Recebido em um roupão vermelho com um belo sorriso, bem simpática, conversa bem...com o roupão não era possivel ver muita coisa a não ser seu rosto que é muito bonito, mas na hora que ela tirou o roupão o negocio "encrespou" (ficou muito bom), estilo Panicat cavalona, peitões deliciosos (maiores que ja mamei em Sorocaba), me acabei nos peitos (meu ponto fraco), barriguinha no lugar, bundão GG tbm e no ponto, buncetinha linda, deliciosa, cheirosa, gostosa demais que fiquei louco pra chupar e não chupei.
No atendimento apos pagamento já me recebeu beijando de lingua, beijo de lingua mesmo, nada técnico, gostei muito disso pois a maioria só encosta o lábio e a Samantha beija de verdade mesmo.
Oral sem palavras, com boa pressão, enfia tudo na boca, faz com vontade mesmo, sensacional.
Após o oral parti pra metação, veio por cima dando aquela mega cavalgada e os peitões pulando na minha cara (que peitões), cavalga gostoso, de frente e de costa é bom demais, depois tive um pequeno problema com o garoto e pedi de quatro, sendo que de 4 foi a posição dos Deuses, que bundão gostoso... tentando aproveitar ao máximo pedi de ladinho, de um jeito que eu via o bundão e os peitões balançando, delicia demais. Não nega posições.
Era tanta gostosura que não aguentei e pedi pra gozar no oral, gozada muito loca.

Resumo da obra:
Peitudona, acho que a melhor de Sorocaba, pra quem curte é um prato cheio
Bundudona, tesão de bunda
Cavalona, sem palavras
Comigo foi muito simpática e nem chegou perto do celular
Localização boa, apartamento agradável

/notas:
Peitões: 10 (delicia)
Bunda: 10 (bunda boa)
Buceta: 10 (gostosa e linda)
Corpo: 10 (cavalona)

Repeteco com certeza.
Twitter da gata: sasalopes22

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Samantha
    0 Respostas
    1980 Exibições
    Última mensagem por solteiroXXX
  • Samantha Novatinha
    por Superpower » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1705 Exibições
    Última mensagem por Superpower
  • Samantha costa
    por FabianoG » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1384 Exibições
    Última mensagem por FabianoG
  • SAMANTHA COROA PHOTOACOMPANHANTES
    0 Respostas
    1005 Exibições
    Última mensagem por tittysucker
  • Samantha | (11) 97817-9569
    por MestreDosMages » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1529 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Sorocaba”