São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2221 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Jan 2016, 13:49

jmane48 escreveu:Opa valeu aí rapaziada pelas respostas das ''terras'' novatas, pelo esforço dos cumpadi em responder a perguntas, mas vou deixar outra pergunta pro mestre jedy taca le pau, vale postar sobre as ''fodas'' de dois meses atras mas com as garotas ainda ativa nos sites (porque algumas já era), ou tem que ser fresquinha a ''foda''?
Prezado jmane48:
Já vi um caso onde o TD foi postado dentro do quarto do motel, com os lençóis ainda quentes... :lol:
Passados apenas 2 meses (como é o seu caso), logicamente ainda é permitido.
Também vi uma outra situação inversa: uma postagem dizendo que o TD foi realizado "há uns 5 anos atrás", mas foi desclassificado para comentário.
Procurei minuciosamente nas Regras Gerais e não encontrei nada, nenhum prazo especificamente definido.
Até quanto tempo seria permitido e válida a postagem de um TD de longa data, mas a GP ainda continua anunciando?
A resposta que mais se aproxima da pergunta é a seguinte:
O TD tem vida útil e a análise da validade do mesmo é feita considerando o quanto as informações são relevantes, utilizando sempre o bom senso, mas TD realizado há 5 anos, com certeza somente a título de comentário...

Outra coisa: mestre jedy taca le pau??? :shock:
Estou a anos-luz longe disso, mas diante do exagerado elogio, sugiro que antes de postar, tenham em mente o seguinte pensamento:
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jmane48
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 07 Dez 2015, 21:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2222 Mensagem por jmane48 » 12 Jan 2016, 16:09

NEGATIVO
Nome da Garota:yuri japinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... apinha/658

Bom então vamos lá, com a devida autorização do quase ''mestre jedy'' taca le pau, td realizado a aproximadamente 20 dias, com a yuri japinha, garota educada ao telefone, voz agradável, combinamos no forever, e ela se prontificou de imediato, alias foi uma das mais rápidas à chegar no motel, cheguei falei o numero do quarto em 5 minutos já estava lá, ela disse que a partir que combina com o cliente ela ja vai indo sem demorar, uma linda mestiça bem novinha rosto bonito, peitos siliconados (prefiro natural), bom papo, aí a parte chata, xupeta com borracha, mas blza beija gostoso, bucetinha cheirosa, senta na piroca com gosto mesmo, rebola e tudo, depois uma anal bem apressado, queria continuar mas ela não deixou, alias ela é apressada em praticamente tudo, mas pra fechar ela deixou gozar nos peitões dela, 250 gasto muito rapido pro meu gosto, tem outras que deixam rolar melhor sem regular tempo, mas no geral nota 8, rosto 9, anal 10 (fiquei querendo mais), beijo 8, simpatia 9, xupeta 5(na borracha é chato pra caramba), e foi isso, o próximo post é da Ingrid.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jmane48
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 07 Dez 2015, 21:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2223 Mensagem por jmane48 » 12 Jan 2016, 22:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... e-ingrid/2
Bom esse Td realizado a mais menos 25/30 dias, liguei pra ela na parte da manhã ela atendeu de imediato, mas liguei só pedindo orçamento mesmo, a intenção era outra gp (que ainda não deu certo), mas ela foi muito agradavel ao telefone, no final da conversa ela disse vou te esperar viu nem vou marcar nada para a tarde, bem a tarde fui seco na outra gp, celular fora de area, liguei pra Ingrid, atendeu no primeiro toque, marcamos no dorato, 20 minutos ela chegou, de cara foi a mais...digamos...cheinha que saí, mas os peitos dela é outro caso, durinho uma delicia, bucetinha lizinha cheirosa, linda de rosto, que olhos verdes marcantes,tive que perguntar se era lentes, mas são naturais, foda boa sem pressa, não beija assim empolgada não, são selinhos só, quanto a idade não perguntei, mas no anuncio ta 27,(eu acho que é mais velha), mas não atrapalha em nada isso, mete em varias posições bem gostoso, chupeta gostosa no pelo, agora na hora do anal, veio a surpresa, tinha combinado 200 completo, aí ela deu umas xurumingadas, e falou eu faço mais vc vai ter que me dar algum presentinho, caiu a ficha na hora, eu disse 50, ela falou, ótimo, fiquei meio de cara, mas blza, fez anal bem gostoso, varias posições, de birra não gozei, ainda bem que ela não regula relogio, mas ela bateu uma até eu gozar, aí entra o diferencial dela, muito atenciosa, pegou papel no banheiro, limpou tudinho, e fez uma chupeta gostosa, depois deitou do meu lado bem agarradinha, até o meu coração acalmar, e depois me ajudou no banho (dessa gostei) enfim, se não fosse o ''desacordo monetário'' daria 10 pra ela, talvez tenha repeteco, o próximo post ""jéssica angel''.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2224 Mensagem por FacelessMan » 13 Jan 2016, 14:07

Não encontrei um tópico mais adequado para esta publicação pois ainda não temos uma área específica para simples "bate-papo" entre foristas no interior de SP.
Teria sido de grande proveito se eu tivesse tido a oportunidade de ler e refletir antes de marcar alguns dos meus TDs.
Em uma tentativa de salvar mais alguns náufragos, jogo esta pequena boia no mar: nesse imenso oceano de GPs o que não faltam são barcas furadas...

LIÇÕES TIRADAS DOS TDs:
1-Não se esqueça de levar o carregador de bateria do seu celular;

2-Não insista após as 21 horas se não quiser pegar a sopa e a GP esgotada;

3-Às vezes não rola a tal da “química” e o negócio não flui como esperávamos. O que foi perfeito pra mim pode ser um fracasso total para você. Tudo depende de “bater o santo”, questão de afinidade mesmo, e isso vale para TODAS vezes (sem exceções) que cogitarmos de realizar um novo Test Drive.Se ambos forem reciprocamente um com a “fuça” do outro, Bingo, a transa vai ser ótima.Caso um só, transa mais ou menos.Agora se os dois se estranharem meu amigo, aí é melhor inventar que esqueceu que o pai chegou de viagem na rodoviária uma hora atrás e sair correndo sem maiores explicações, vá embora e bata uma punheta bem tocada, sem gastar nada.

4-NUNCA, mas NUNCA mesmo, em hipótese alguma, insista em uma GP sem ter no mínimo outras 5 de reserva na lista da cidade escolhida para o TD. Se ela furar pelo menos você não perde a viagem;

5-Quando a GP tem o hábito de mudar várias vezes o nome de trabalho, atenção redobrada: muito provavelmente significa que não é um bom sinal, pois a mesma já deve ter sido negativada e teve que abandonar o nome de guerra para poder continuar trabalhando;

6-Quando as três primeiras tentativas (ligações) do cardápio derem errada, não insista. Aborte a missão! Quando não é para acontecer é por causa de algum motivo maior. Vai por mim...

7- O GP GUIA não é um instrumento definitivo de consulta, mas se chegarem a ler mais de 10 TDs positivos, que nem de longe parecem ser forjados para beneficiar a GP (precisa de experiência para isso), podem ir sem medo que provavelmente o resultado será positivo.

8- Antes de contratar o programa pergunte: 1- Beija na boca? 2-Faz oral sem camisinha? 3-Deixa chupar? 4-Faz anal? 5-É por gozada ou tempo? 6-Desliga o celular no período contratado? 7- Cobra o programa adiantado? Depois de muitas decepções, este “checklist” tornou-se uma regra absoluta que não pode ser quebrada, nem mesmo por aquelas beldades que atormentam nossas mentes e mexem com nossos hormônios, pois assim fica mais fácil fugir das enrascadas: nesse imenso oceano de GPS o que não faltam são barcas furadas...

9- Adiantar qualquer valor antes de consumar o TD é autorizar a inversão dos papéis: quem vai te fuder é a GP.

10- Refletir muito (muito mesmo) antes de contratar GP que NUNCA fica mais de dois dias na mesma cidade.

11- (A ser completado por outros foristas)
créditos TACA LE PAU: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=2170707#p2170707

11 - evite marcar de sair de fim de semana, dificilmente alguma prestadora poderá/irá atender clientes/ligações

12 - tenha um chip/celular exclusivo para requisitar tais serviços, isso também vale para quem é solteiro, e se usar whatsapp/facebook tenha somente fotos que não exponham a sua pessoa

13 - (A ser completado por outros foristas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

storacu
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2014, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2225 Mensagem por storacu » 13 Jan 2016, 14:52

warningyou escreveu:
Não encontrei um tópico mais adequado para esta publicação pois ainda não temos uma área específica para simples "bate-papo" entre foristas no interior de SP.
Teria sido de grande proveito se eu tivesse tido a oportunidade de ler e refletir antes de marcar alguns dos meus TDs.
Em uma tentativa de salvar mais alguns náufragos, jogo esta pequena boia no mar: nesse imenso oceano de GPs o que não faltam são barcas furadas...

LIÇÕES TIRADAS DOS TDs:
1-Não se esqueça de levar o carregador de bateria do seu celular;

2-Não insista após as 21 horas se não quiser pegar a sopa e a GP esgotada;

3-Às vezes não rola a tal da “química” e o negócio não flui como esperávamos. O que foi perfeito pra mim pode ser um fracasso total para você. Tudo depende de “bater o santo”, questão de afinidade mesmo, e isso vale para TODAS vezes (sem exceções) que cogitarmos de realizar um novo Test Drive.Se ambos forem reciprocamente um com a “fuça” do outro, Bingo, a transa vai ser ótima.Caso um só, transa mais ou menos.Agora se os dois se estranharem meu amigo, aí é melhor inventar que esqueceu que o pai chegou de viagem na rodoviária uma hora atrás e sair correndo sem maiores explicações, vá embora e bata uma punheta bem tocada, sem gastar nada.

4-NUNCA, mas NUNCA mesmo, em hipótese alguma, insista em uma GP sem ter no mínimo outras 5 de reserva na lista da cidade escolhida para o TD. Se ela furar pelo menos você não perde a viagem;

5-Quando a GP tem o hábito de mudar várias vezes o nome de trabalho, atenção redobrada: muito provavelmente significa que não é um bom sinal, pois a mesma já deve ter sido negativada e teve que abandonar o nome de guerra para poder continuar trabalhando;

6-Quando as três primeiras tentativas (ligações) do cardápio derem errada, não insista. Aborte a missão! Quando não é para acontecer é por causa de algum motivo maior. Vai por mim...

7- O GP GUIA não é um instrumento definitivo de consulta, mas se chegarem a ler mais de 10 TDs positivos, que nem de longe parecem ser forjados para beneficiar a GP (precisa de experiência para isso), podem ir sem medo que provavelmente o resultado será positivo.

8- Antes de contratar o programa pergunte: 1- Beija na boca? 2-Faz oral sem camisinha? 3-Deixa chupar? 4-Faz anal? 5-É por gozada ou tempo? 6-Desliga o celular no período contratado? 7- Cobra o programa adiantado? Depois de muitas decepções, este “checklist” tornou-se uma regra absoluta que não pode ser quebrada, nem mesmo por aquelas beldades que atormentam nossas mentes e mexem com nossos hormônios, pois assim fica mais fácil fugir das enrascadas: nesse imenso oceano de GPS o que não faltam são barcas furadas...

9- Adiantar qualquer valor antes de consumar o TD é autorizar a inversão dos papéis: quem vai te fuder é a GP.

10- Refletir muito (muito mesmo) antes de contratar GP que NUNCA fica mais de dois dias na mesma cidade.

11- (A ser completado por outros foristas)
créditos TACA LE PAU: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=2170707#p2170707

11 - evite marcar de sair de fim de semana, dificilmente alguma prestadora poderá/irá atender clientes/ligações

12 - tenha um chip/celular exclusivo para requisitar tais serviços, isso também vale para quem é solteiro, e se usar whatsapp/facebook tenha somente fotos que não exponham a sua pessoa

13 - (A ser completado por outros foristas)
13 - Seja cauteloso ao negativar uma GP no GPguia. A prestadora pode querer tirar satisfação e tentar infernizar sua vida (não se esqueçam da regra 12);

14 - Tenha em mente que muitos TDs que seriam negativos não são escritos ou publicados pelos foristas, justamente devido ao medo de algum problema.

15 - Evite marcar com mais de uma GP hospedada no mesmo motel em um curto espaço de tempo. A possibilidade de alguém juntar e cruzar as informações entre número de telefone, placa de carro, etc., é grande, abrindo espaço para você arrumar um grande problema se alguém estiver mal intencionado na história. Sempre que possível, prefira a GP que não se hospeda em motel, e tente o atendimento em um abatedouro que ela frequenta pouco.

16 - Jamais deixe de pagar um programa, ainda que tenha sido ruim. GPs possuem contas a pagar como qualquer pessoa, e não se valem de meios ordinários de cobrança, tal como os traficantes (para quem não entendeu, vão arrumar alguém que sai na porrada pra cobrar).

17 - Jamais contrate uma acompanhante porque está só, porque levou chifre da namorada, para contar para os amigos, ou para melhorar seu ego. A putaria existe para satisfazer o instinto animal básico e incontrolável de dominar uma fêmea (quanto mais gostosa melhor), e fodê-la até perder as forças, e nada mais. Não há apego emocional, e se você não respeitar essa regra criará uma dependência, que por sua vez fará todo seu suado dinheirinho escorrer ilimitadamente para o bolso das prestadoras.

18 - Tenha em mente que a cabeça da mulher é programada de forma automática a tirar vantagem de todas as situações. Ainda que você esteja pagando, só terá o melhor programa possível dentro das possibilidade da prestadora se criar uma boa empatia e tratá-la bem. Se ela perceber que além do dinheiro você está disposto a cortejá-la, ouvir as bobagens de mulher que ela tem a dizer, e tudo o mais, ela dará o melhor de si e o programa será sempre melhor.

19 - (A ser completado por outros foristas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquiles77
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Out 2012, 23:18
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2226 Mensagem por Aquiles77 » 13 Jan 2016, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Forster

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
De viagem em terras Catanduvenses ontem e com algum tempo de sobra resolvi pesquisar as GPs prestando serviço na cidade e optei por degustar a Carol Forster

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... orster/808

Não é muito meu tipo, inclusive a patroa tá bem mais gostosa que ela, mas o instinto masculino de abater carnes novas falou mais alto.
Ao ligar, gostei da voz da garota e marcamos num motel em Catanduva (acho que no Swing, ali na Washington Luiz).

Como ela estava hospedada lá, chegou bem rápido ao AP.
A garota é a mesma das fotos, muito embora haja o bom e velho photoshop para esconder imperfeições e tatuagens. A pele dela é mais morena que nas fotos, também não alcança os 1,60 metros anunciados, e está um pouco acima do peso, mas nada exagerado. O rosto acaba compensando e fica sendo aquela gordinha bonita gostosinha. Ela é bem novinha então sem celulites ainda. Um pouquinho de estrias no bumbum.

Ela é super gente boa e safadinha.
Ficamos no papo um tempo e ai fomos para o abate. Ponto negativo para o capote com camisinha.
Chupa gostoso... Depois sexo despudorado em várias posições. Ela curte hein.

Resumo:

Rosto: 8
Corpo: 6
Bunda: 7
Peitos: 7
Abdominal: 5 (precisa dar uma malhada)
Buceta: 9 (lubrificada e cheirosa)
Anal: Faz, mas não quis experimentar
Simpatia: 10

Nota Final: 7 (estou um pouco exigente hoje).

Vale a pena conferir para quem gosta de carnes novas, novinha com cara de safadinha e que goste da coisa. Mas há melhores opções no mercado.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquiles77
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Out 2012, 23:18
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2227 Mensagem por Aquiles77 » 13 Jan 2016, 19:51

NEUTRO
Nome da Garota:Arine Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Aproveitando o post acima, lembrei de uma outra que tracei em Catanduva no final do ano passado.

Ariane Ferrari

http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... errari.php

Ela sempre está pingando pela região e confessou ser de Ribeirão Preto. Acredito que a concorrência está ferrenha por lá.
Ela é a garota das fotos, no entanto, essas fotos tem algum tempo já. Apesar de bonita, ela está um pouco acima do peso e não tem mais a cintura ali demonstrada. Uma outra dica para os forisitas é atenção a GPs que só tiram fotos com os braços erguidos. Em geral é para camuflar barriga protuberante ou peitos esvanecidos. No caso dela só a barriga incomoda um pouco. Os peitos estão siliconados e em cima.

O sexo é normal e ela é safadinha, oral sem camisinha e com vontade. Um ponto positivo é que ela gosta de finalizar na boca. Como gosto também dei uma canseira nela e como ela ficou pedindo para gozar na boquinha dela tirei a camisinha e deixa ela chupar bem molhado enquanto alisava minhas bolas. Um tesão !

Resumo da ópera:

Rosto: 8
Corpo: 6
Bunda: 7
Seios: 8
Buceta: 8
Anal: Não quis pagar o adicional, mas ela faz
Simpatia: 7
Beijo: 6 (não rolou muita química entre a gente)
Taxa: R$ 200,00 por 1 hora (não quis ficar mais, mas acho que ela topava)
Repeteco: Não
Vou dar um Neutro para ela, pq não rolou muita química do meu lado, apesar dela ter procurado agradar.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jmane48
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 07 Dez 2015, 21:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2228 Mensagem por jmane48 » 13 Jan 2016, 21:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Danieli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... anieli/884

Pessoal esse fórum ta ficando bom, os cumpadi estão opinando bastante,e dando dicas preciosas, no meu ultimo post eu disse que o próximo post seria da Jéssica Angel, mas fica para o próximo post, pois eu né....... tempo ocioso, hormônios aflorados li uns posts anteriores sobre a prestadora Danieli (storacu,CarlosBap) e me interessei então vamos pra guerra, na verdade tinha em mente uma novata (que inclusive pedi umas dicas por aqui), mas blza liguei para a gp atende de primeira, simpática ao telefone, marcamos no divine, perguntei a ela sobre tempo de td, ela disse, não me preocupo com tempo não, só não vou ficar o resto da tarde né e deu uma gargalhada gostosa no telefone, pronto já ganhou um ponto, disse demorar uns 15 min e foi mais ou menos isso mesmo, quando chegou.......mininu que mulherão......gostosa tipo A+ mesmo, no quarto papinho básico,( boa de conversa e simpática), de rosto é bonita, beija gostoso, xupeta show de bola sem pressa no pelo sem capote uma garganta profunda top, bucetinha cheirosa, peitos deliciosos, e um corpão meu amigo, foda gostosa varias posições, e se não pedir pra trocar de posição ela não cansa, aliás quem cansou foi eu, meti muito mesmo, tem que ter preparo, bem esgotada as energias pedi pra ela uma xupeta de novo atendeu sem piscar, aí sim uma senhora gozada, ela bem simpática, pegou uma toalha se limpou e me limpou também, como disse foi uma baita gozada, deitou do meu lado, eu a puxei bem agarradinho, mas uns papinhos, como disse ela não olha no relogio, enfim 1 h e 40 depois, 250 bem investido, procuro sempre as completas, essa não faz anal(bem explicado ao telefone), mas vale um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goianofoda
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Jan 2015, 17:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2229 Mensagem por Goianofoda » 13 Jan 2016, 23:21

warningyou escreveu:
Não encontrei um tópico mais adequado para esta publicação pois ainda não temos uma área específica para simples "bate-papo" entre foristas no interior de SP.
Teria sido de grande proveito se eu tivesse tido a oportunidade de ler e refletir antes de marcar alguns dos meus TDs.
Em uma tentativa de salvar mais alguns náufragos, jogo esta pequena boia no mar: nesse imenso oceano de GPs o que não faltam são barcas furadas...

LIÇÕES TIRADAS DOS TDs:
1-Não se esqueça de levar o carregador de bateria do seu celular;

2-Não insista após as 21 horas se não quiser pegar a sopa e a GP esgotada;

3-Às vezes não rola a tal da “química” e o negócio não flui como esperávamos. O que foi perfeito pra mim pode ser um fracasso total para você. Tudo depende de “bater o santo”, questão de afinidade mesmo, e isso vale para TODAS vezes (sem exceções) que cogitarmos de realizar um novo Test Drive.Se ambos forem reciprocamente um com a “fuça” do outro, Bingo, a transa vai ser ótima.Caso um só, transa mais ou menos.Agora se os dois se estranharem meu amigo, aí é melhor inventar que esqueceu que o pai chegou de viagem na rodoviária uma hora atrás e sair correndo sem maiores explicações, vá embora e bata uma punheta bem tocada, sem gastar nada.

4-NUNCA, mas NUNCA mesmo, em hipótese alguma, insista em uma GP sem ter no mínimo outras 5 de reserva na lista da cidade escolhida para o TD. Se ela furar pelo menos você não perde a viagem;

5-Quando a GP tem o hábito de mudar várias vezes o nome de trabalho, atenção redobrada: muito provavelmente significa que não é um bom sinal, pois a mesma já deve ter sido negativada e teve que abandonar o nome de guerra para poder continuar trabalhando;

6-Quando as três primeiras tentativas (ligações) do cardápio derem errada, não insista. Aborte a missão! Quando não é para acontecer é por causa de algum motivo maior. Vai por mim...

7- O GP GUIA não é um instrumento definitivo de consulta, mas se chegarem a ler mais de 10 TDs positivos, que nem de longe parecem ser forjados para beneficiar a GP (precisa de experiência para isso), podem ir sem medo que provavelmente o resultado será positivo.

8- Antes de contratar o programa pergunte: 1- Beija na boca? 2-Faz oral sem camisinha? 3-Deixa chupar? 4-Faz anal? 5-É por gozada ou tempo? 6-Desliga o celular no período contratado? 7- Cobra o programa adiantado? Depois de muitas decepções, este “checklist” tornou-se uma regra absoluta que não pode ser quebrada, nem mesmo por aquelas beldades que atormentam nossas mentes e mexem com nossos hormônios, pois assim fica mais fácil fugir das enrascadas: nesse imenso oceano de GPS o que não faltam são barcas furadas...

9- Adiantar qualquer valor antes de consumar o TD é autorizar a inversão dos papéis: quem vai te fuder é a GP.

10- Refletir muito (muito mesmo) antes de contratar GP que NUNCA fica mais de dois dias na mesma cidade.

11- (A ser completado por outros foristas)
créditos TACA LE PAU: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=2170707#p2170707

11 - evite marcar de sair de fim de semana, dificilmente alguma prestadora poderá/irá atender clientes/ligações

12 - tenha um chip/celular exclusivo para requisitar tais serviços, isso também vale para quem é solteiro, e se usar whatsapp/facebook tenha somente fotos que não exponham a sua pessoa
13 - Uma GP que mostra o rosto, é meio caminho andado para uma não decepção.

14 - Uma GP que está hospedada em motéis, diminui muito o risco de ela furar.

15 - (A ser completado por outros foristas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2230 Mensagem por FacelessMan » 14 Jan 2016, 09:22

quem quiser conferir mais detalhes da:

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... lisbon/899

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=152384
https://twitter.com/camilalisboagp

não foi com intuito de merchan, é que tô tentando postar coisas que não estejam ligadas com denúncias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

storacu
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2014, 18:36
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2231 Mensagem por storacu » 14 Jan 2016, 12:10

warningyou escreveu:quem quiser conferir mais detalhes da:

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... lisbon/899

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=152384
https://twitter.com/camilalisboagp

não foi com intuito de merchan, é que tô tentando postar coisas que não estejam ligadas com denúncias
Através da dica valiosa do colega foi possível chegar até aqui: https://twitter.com/Emanuelle19Anos

Esse perfil do twitter parece ser da Morena Flor http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... a-flor/894

No perfil citado há relato de que as duas em questão atendem em dupla, e que teriam trabalhado em Piracicaba também atendendo em dupla.

Então, tudo indica que a Camila Lisbon é mesmo a Camila Lisbon da Capital, altamente recomendada pelos foristas da terra da garoa, que certamente está dando uma esticada aqui no interior.

Conclusão: rola nela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2232 Mensagem por TACA LE PAU » 15 Jan 2016, 17:05

TACA LE PAU escreveu:
Zezimm escreveu:Alguém já desbravou a Ju Mestiça?
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... estica/741
Obrigado
Apesar de JU MESTIÇA haver rodado por diversas cidades do Estado de SP, nenhuma referência.
Mas seguem outros fones para facilitar futuras pesquisas:
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... estica/741
JÚ MESTIÇA
(17) 98187-8098
SÃO JOSE DO RIO PRETO-SP

http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=us
JULY MESTIÇA
(15) 99741-1826
SOROCABA-SP

http://www.volupiamodels.com.br/acompan ... estica.htm
JÚ MESTIÇA
(19) 98314-3746
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP

http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=us
JÚ MESTIÇA
(19) 98314-3746
VALINHOS-SP

http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... u-mestica/
JÚ MESTIÇA
(19) 98275-9491
CAMPINAS-SP

Alguém de SJRP se habilita para o TD desbravamento?
E aí, quando vamos mudar isso?
Porque sonegar? Não é preciso...
[ external image ]
Mais uma da série "O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo traz verdades"...
Além da dificuldade e demora para encontrar referências, infelizmente não trago boas notícias: só TDs negativos [-(
Ju Mesquita / Talita Mendes = Jú Mestiça
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 4&t=158577

Vários e vários dias anunciando em SJRP e ninguém para relatar um único TD? ::basta::
Considerando este fato, a partir de hoje só responderei perguntas de foristas realmente contribuintes.
Quanto aos chupins sonegadores, só posso lhes desejar duas coisas: boa sorte e que fiquem impotentes!
A cada sonegada, uma broxada!!! "Macumba saravá dá um peido e sai fubá"

:lol: :lol: :lol: :lol:
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2233 Mensagem por gege » 15 Jan 2016, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada, marquei com a Nathalia. Dizem que beleza é subjetiva, mas essa mulher, está muito linda e gostosa. Está malhando, barriguinha sequinha, tudo ão... pernão, bundão, porém os seios lindos de ninfeta e 1.70 m de gostosura. Marcamos no Divine, logo que cheguei, já passeio o apto e não demorou dez minutos, ela já estava no Motel. Como já havíamos tomado banho, já partimos para as preliminares. Muitos beijos, muitas chupadas e com aquele belo rabo, não resisti. Começamos no papai e mamãe, em seguidas de 4 e não demorou muito, pedi o cuzinho, acabando nele.
Não deu tempo para a segunda, pois também estava acabado.

Repeteco, sempre que tiver aqui.

Valor 250,00 - aprox. 1 hora

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... thalia/437

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2234 Mensagem por gege » 15 Jan 2016, 22:29

storacu escreveu:
warningyou escreveu:quem quiser conferir mais detalhes da:

http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... lisbon/899

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=152384
https://twitter.com/camilalisboagp

não foi com intuito de merchan, é que tô tentando postar coisas que não estejam ligadas com denúncias
Através da dica valiosa do colega foi possível chegar até aqui: https://twitter.com/Emanuelle19Anos

Esse perfil do twitter parece ser da Morena Flor http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... a-flor/894


No perfil citado há relato de que as duas em questão atendem em dupla, e que teriam trabalhado em Piracicaba também atendendo em dupla.

Então, tudo indica que a Camila Lisbon é mesmo a Camila Lisbon da Capital, altamente recomendada pelos foristas da terra da garoa, que certamente está dando uma esticada aqui no interior.

Conclusão: rola nela!


A Morena Flor, já sai com ela diversas vezes em São Paulo e todos as vezes foram tds positivos, mas ela deu uma sumida de la. Segue o link http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... ilit=erica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#2235 Mensagem por TACA LE PAU » 18 Jan 2016, 07:36

TACA LE PAU escreveu:
TACA LE PAU escreveu:
Zezimm escreveu:Alguém já desbravou a Ju Mestiça?
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... estica/741
Obrigado
Apesar de JU MESTIÇA haver rodado por diversas cidades do Estado de SP, nenhuma referência.
Mas seguem outros fones para facilitar futuras pesquisas:
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... estica/741
JÚ MESTIÇA
(17) 98187-8098
SÃO JOSE DO RIO PRETO-SP

http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=us
JULY MESTIÇA
(15) 99741-1826
SOROCABA-SP

http://www.volupiamodels.com.br/acompan ... estica.htm
JÚ MESTIÇA
(19) 98314-3746
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP

http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=us
JÚ MESTIÇA
(19) 98314-3746
VALINHOS-SP

http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... u-mestica/
JÚ MESTIÇA
(19) 98275-9491
CAMPINAS-SP

Alguém de SJRP se habilita para o TD desbravamento?
E aí, quando vamos mudar isso?
Porque sonegar? Não é preciso...
[ external image ]
Mais uma da série "O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo traz verdades"...
Além da dificuldade e demora para encontrar referências, infelizmente não trago boas notícias: só TDs negativos [-(
Ju Mesquita / Talita Mendes = Jú Mestiça
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 4&t=158577

Vários e vários dias anunciando em SJRP e ninguém para relatar um único TD? ::basta::
Considerando este fato, a partir de hoje só responderei perguntas de foristas realmente contribuintes.
Quanto aos chupins sonegadores, só posso lhes desejar duas coisas: boa sorte e que fiquem impotentes!
A cada sonegada, uma broxada!!! "Macumba saravá dá um peido e sai fubá"

:lol: :lol: :lol: :lol:
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2031 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    742 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”