Av. Guararapes, Ed. Continental, 12º andar, Centro
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9881-25387

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 47 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 46Não 24
Oral Sem:Sim 38Não 29
Beija:Sim 21Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Av. Guararapes, Ed. Continental, 12º andar, Centro

#76 Mensagem por Denzel Wash » 26 Jul 2014, 14:28

manguesboy escreveu:Mano blackblues, sei que gosto é igual a cú. Cada um tem o seu. Mas saio com essa puta desde quando era na rua da união. E sinceramente, não mudou em nada! Sempre teve essa barriga saliente/quebrada e os peitos caídos mas sua bunda é dura como a de poucas, e é liberal como raras putas são...

Acho que é mais pelo que a puta faz com o preco que faz (inclusive com o local incluso) do que pela fisionomia física dela...

Abracos
blackblues escreveu:
Avistei essa Kelly no centro do Recife esse semana, amigos, ela não tem mais nada da antiga Kelly, não faz mais sentido comer ela por esse preço, acredito que já chegou a hora de se aposentar.

Pode ser ate uma boa foda, mas o corpo já era.
Compreendo e aceito seu ponto de vista Mangueboy, mas quando tu nem imaginava que existia Gpguia eu já estava comendo ela a anos, em meados de 2009 20011 essa menina tinha corpo digno de Sheila carvalho, atendia de sortindo e maquiada, de uma ano para o outro se tornou literalmente gorda de mais, porém manteve a qualidade do atendimento.

Como diz nosso amigo MC, pagamos para puta ir embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosCesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#77 Mensagem por MarcosCesar » 27 Jul 2014, 02:19

sugestão galera:
além dos comentários, seria interessante se postássemos fotos de corpos das danadas, caso elas permitissem é claro.
O que acham?

E esse Ed. Continental ainda existe ou não?
Abraços fraternos a todos!

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#78 Mensagem por Denzel Wash » 27 Jul 2014, 23:29

MarcosCesar escreveu:sugestão galera:
além dos comentários, seria interessante se postássemos fotos de corpos das danadas, caso elas permitissem é claro.
O que acham?

Sim, o lugar inda existe e a boa qualidade do atendimento também, mas recomendo deixar o lance do corpo de lado.

Link:
🔗

DanielSA2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por DanielSA2 » 29 Jul 2014, 15:11

MarcosCesar escreveu:sugestão galera:
O que acham?

Cara, acredito que fotos é meio complicado, se elas tivessem interesse (mesmo que seja só o corpo) de mostrar iriam anunciar em sites, talvez cria-se uma situação não mt agradável no momento, o continental tem 3 ou 4 salas que eu saiba rolando

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#80 Mensagem por manguesboy » 01 Ago 2014, 10:31

Tenho fotos depois mando via MP.

Link:
🔗

DanielSA2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por DanielSA2 » 02 Ago 2014, 13:38

manguesboy escreveu:Tenho fotos depois mando via MP.

Pode me enviar também?

Link:
🔗

DanielSA2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por DanielSA2 » 05 Ago 2014, 16:33

Fui hoje conhecer a famosa Kelly, como a turma fala mesmo, acima do peso (nada que atrapalhe) seios meio caídos (provavelmente pelas chupadas) grandes e ótimo para chupar, muito atenciosa, mantem conversa, mostrar se importar com o cliente, fode muito bem, não regula e não demonstra nada mecânico como uma boa parte por ali, bunda incrível, começou com um oral com camisinha, chupa muito bem, depois penetração (rolou umas 3 ou 4 posições) não regulou nada e finaliza com um oral, o que falta em relação ao corpo, sobra em simpatia e qualidade no atendimento, tava com pressa então fiz só oral e vaginal (R$70) - completo custa R$100, resumindo: valeu muito a pena.

Link:
🔗

wolf2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#83 Mensagem por wolf2004 » 06 Ago 2014, 15:35

DanielSA2 escreveu:

Pode me enviar também?
Se puder repassar, fico contente :razz:

A um tempo não como a Kelly, da ultima vez (mais ou menos um mes e meio) fiquei com Erika, corpo legal e bom atendimento como sempre
E fui surpreendido com o aumento do valor de 50 pra 70

Link:
🔗

MarcosCesar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por MarcosCesar » 06 Ago 2014, 19:43

wolf2004 escreveu:
DanielSA2 escreveu:

Pode me enviar também?
Se puder repassar, fico contente :razz:

A um tempo não como a Kelly, da ultima vez (mais ou menos um mes e meio) fiquei com Erika, corpo legal e bom atendimento como sempre
E fui surpreendido com o aumento do valor de 50 pra 70
ainda estou no aguardo
conseguindo repasso pra todos

Link:
🔗

Jovem_timido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por Jovem_timido » 26 Ago 2015, 14:49

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui na última sexta-feira lá no continental, já tinha ido antes na Kelly, mais tem muito tempo, geralmente saiu com outro puta ali, mas estava com curiosidade para ir novamente com ela tem um tempo, lembro que da última vez foi bem tarada, mas ela não é nem a sombra do que já foi, desculpem mais, quando falei com ela disse que tava malhando e tudo mais, mas achei com um barriga estranha, só empolgou às preliminares mesmo, afinal capote sem camsiinha e isso ela continua fazendo com maestria, mas durante a foda foi bem fraca, basicamente fizemos duas posições a primeira ela não aguentou muito tempo, depois fui por cima, basicamente fiquei fudendo a buceta, enquanto ela ficava de olhos fechados forçando uns gemidos, depois mais um oral rápido e me punhetou para gozar, ela se esforça ainda em alguns momentos, mas como já fui tem muito tempo, dá para notar que a qualidade caiu muito, fora um cheiro desagradável no local (parece que a descarga estava quebrada ou sei lá), se passei muito foi 30 minutos, lembro que da última vez ela interagia na penetração, dessa vez estava bem morgada.

Link:
🔗

lins999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#86 Mensagem por lins999 » 14 Dez 2015, 17:46

MANCADA
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui lá uma vez em setembro deste ano(2015) foi a primeira vez que fui a um puteiro, me senti bastante nervoso pois nunca tinha ido e não sabia como era o esquema. Logo de cara bati na porta e a Kelly atendeu, abriu a porta e fechou a mesma e logo foi perguntando se eu havia marcado horário, como eu li muitas coisas aqui a respeito do local eu havia ligado antes sim e confirmei pra ela que liguei. Ela me passou o preço (100 reais serviço completo) achei caro para o local o apartamento é muito caído, não tem muito a oferecer, o quarto tem uma cama feia, o lençol ao menos a trocado, a Kelly é bastante atenciosa até pediu para tomar banho antes e me perguntou como eu havia chegado até ali e se era minha primeira vez ali, comentei que havia chegado por meio da internet e que sim era minha primeira vez ali naquele local, logo ela disse não repare aqui é bem simples. Sinceramente fiquei muito puto pelo preço esperava ao menos um lugar mais arrumado (mas tudo na vida é aprendizado) então relevei e tentei relaxar quando ela chegou ao quarto eu já tava esperando ela veio só de toalha fechou a porta tirou a toalha e foi logo colocando o meu pau pra fora e foi chupando e eu fui conseguindo relaxar, a medida que relaxei pedi pra ela ficar na cama de pernas abertas coloquei a proteção e fui pra cima dela com tudo. Depois pedi pra ela ficar de quatro e comi a bucetinha dela que tava toda molhada e empinada pra mim, ela gemia muito e aparentemente não era fingindo(porém é minha primeira vez com uma profissional do sexo então não tenho muita experiência para comparar se realmente ela não estava fingindo, só fiz sexo com mulheres que não são profissionais do sexo) então logo ela pediu para eu comer o cuzinho dela então fui e comi, porém neste ponto eu tenho de reclamar ao finalizar o trabalho no cuzinho dela com proteção meu pau saiu cheio de merda então ela foi bem cuidadosa e retirou a proteção com um papel higiênico que havia no quarto numa caixa de sapatos que fica de baixo da cama, depois disso fomos novamente para o sexo vaginal onde finalmente eu terminei o serviço gozando com tudo (lógico que com proteção) depois conversamos um pouco e ela tentou ser bem educada e parecia interessada demais em saber de mim então fiquei meio preocupado falei só algumas coisas que julguei que não daria para formar um padrão meu. Fui embora

Nota da GP: 8
Nota do local: 3
Nota do Oral: 9
Nota do Anal: 7,5
Nota da educação da GP: 8
Nota Geral : 7,5

Link:
🔗

faroestepe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por faroestepe » 29 Dez 2015, 20:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Queli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
Boa noite companheiros, a um bom tempo acompanho o forum mas nao tinha cadastro. Porem ocorreu um fato desagradavel comigo e gostaria de registrar aqui para alertar outros colegas para que nao ocorram com voces.

Segue meu TD:

Fui ao referido local, indicado aqui nessa area e ao chegar pude constatar que realmente o muquifo é muito derrubado. Dividido com maderites que deixam o local com um cheiro de mofo super desagradável.

A Kelly é muito mal. Tem um bucho enorme e quebrado. Bem gorda mesmo. Mas é simpatica e tenta agradar apesar de sua ma condicao fisica.

Fez um oral no couro e na hora de comer a buceta o pau muchou na hora. Ela tem uma buceta de gorda mesmo e com a barriga quase que tampando a xana. Mandei ela chupar novamente e ficar de quatro. Ai as coisas ficaram um pouco melhor, porem o cheiro ruim ainda me atrapalhava. Parti entao para o anal que achei um absurdo de caro (R$ 100,00) para o nivel do local e da gorda. Mas meti assim mesmo pq a buca tava fedendo cada vez mais que dava entocada. Realmente os gemidos sao fingidos como ja relatados aqui.

Depois que gozei no anal, mais uma decepcao, tinha merda misturada com sangue na camisinha!!! Fiquei extremamente frustrado com a PERDA DE DINHEIRO!!!

Mais desgraca nunca vem de pouco e a pior parte vou contar agora: Na hora de ir embora, O LOCAL FOI ABORDADO PELA POLICIA que teve denuncia de prostituicao de memores. Passei a maior vergonha da minha vida!! Pensei que ia em cana e todo mundo da minha familia ia ficar sabendo. Foi angustiante e so fui liberado pq dei cemzinho pra um agente pra ele me liberar pois se nao eu ia pra delegacia pra esclarecer o motivo de estar no local pois eu poderia ser o cafetao daquele muquifo segundo os agentes.

FOI A PIOR EXPERIENCIA QUE JA VIVI EM TODA MINHA VIDA!!!!!

TOMEM CUIDADO COLEGAS!!!!!!

Link:
🔗

Syd Cassius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#88 Mensagem por Syd Cassius » 17 Jan 2016, 17:16

faroestepe escreveu:Boa noite companheiros, a um bom tempo acompanho o forum mas nao tinha cadastro. Porem ocorreu um fato desagradavel comigo e gostaria de registrar aqui para alertar outros colegas para que nao ocorram com voces.

Segue meu TD:

Fui ao referido local, indicado aqui nessa area e ao chegar pude constatar que realmente o muquifo é muito derrubado. Dividido com maderites que deixam o local com um cheiro de mofo super desagradável.

A Kelly é muito mal. Tem um bucho enorme e quebrado. Bem gorda mesmo. Mas é simpatica e tenta agradar apesar de sua ma condicao fisica.

Fez um oral no couro e na hora de comer a buceta o pau muchou na hora. Ela tem uma buceta de gorda mesmo e com a barriga quase que tampando a xana. Mandei ela chupar novamente e ficar de quatro. Ai as coisas ficaram um pouco melhor, porem o cheiro ruim ainda me atrapalhava. Parti entao para o anal que achei um absurdo de caro (R$ 100,00) para o nivel do local e da gorda. Mas meti assim mesmo pq a buca tava fedendo cada vez mais que dava entocada. Realmente os gemidos sao fingidos como ja relatados aqui.

Depois que gozei no anal, mais uma decepcao, tinha merda misturada com sangue na camisinha!!! Fiquei extremamente frustrado com a PERDA DE DINHEIRO!!!

Mais desgraca nunca vem de pouco e a pior parte vou contar agora: Na hora de ir embora, O LOCAL FOI ABORDADO PELA POLICIA que teve denuncia de prostituicao de memores. Passei a maior vergonha da minha vida!! Pensei que ia em cana e todo mundo da minha familia ia ficar sabendo. Foi angustiante e so fui liberado pq dei cemzinho pra um agente pra ele me liberar pois se nao eu ia pra delegacia pra esclarecer o motivo de estar no local pois eu poderia ser o cafetao daquele muquifo segundo os agentes.

Entrou para a história essa! Carai! Estreasse aqui com os pés na caixa dos peitos!
Já passei por lá e nunca entrei, pois tava sempre fechado! Depois desse relato nem quero mais saber! Cruzes!

Acho que deveriam transferir esse tópico pras áreas trash....

Link:
🔗

tiago10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#89 Mensagem por tiago10 » 02 Mar 2016, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Syd Cassius escreveu:
faroestepe escreveu:Boa noite companheiros, a um bom tempo acompanho o forum mas nao tinha cadastro. Porem ocorreu um fato desagradavel comigo e gostaria de registrar aqui para alertar outros colegas para que nao ocorram com voces.

Segue meu TD:

Entrou para a história essa! Carai! Estreasse aqui com os pés na caixa dos peitos!
Já passei por lá e nunca entrei, pois tava sempre fechado! Depois desse relato nem quero mais saber! Cruzes!

Acho que deveriam transferir esse tópico pras áreas trash....
finalmente a famosa kelly min a tedeu depois de ter me rejeitados varias vez dentro do ap descobriu o porque tava liza falou que eu era o primeiro do dia isso ja era 15:00 mentira essa evangelica mente muito toque aquela velha campainha a puta abrindo a porta enrolada na toalha com o rosto cheia de maquiagem vai logo falando aumento e 60 dilmas a dona ta ai tava suado falei vou tomar banho tomei um banho de gato depois me dirigir para a suite a vadia ta esperta foi pedindo a grana adiantando ai puxei 50 conto só tenho isso vai se uma rapidinha eu pensei uma rapidinha um caralho hehehe mandei chupar no pelo não reclamou depois de um tempo chupando no pelo botou a camisinha e começo a chupa di novo não entendi nada mas vamos la amigos gastoso que bunda bonita essa vaca tem meu irmão velho eu parei e fiquei olhando que bunda perfeita ela tem maior orgulho daquela bunda ela falou ela e bem dura mas tem um pequeno grande problema ela deve ter inflamaçao na buceta por que fede demais mesmo ela lavando continua fedendo ai quando ela botou um creme ginecologico ai eu tive a certeza que aquela buca ta com alguma coisa mas ? se esforça o máximo tava com muito terzão na quela bunda a pesar de não te comindo afinal de contas era pra se sol uma rapidinha comi a puta como um louco que não comia uma mulhe a anos a puta fico excitada eu falava ne disso que vc gosta ne sua puta ela ficou tão louca que ficou totalmente entregue ai foi na hora que pensei meto sem camisinha ou não dica faça ela fica louca que se vc quiser vc mete sem camizinha mas deixe ela bem louca de terzão meto ou não meto nessa hora a puta tava de olho fechado parecia que estava em outro mundo totalmente paralisada comecei a roçar a rola sem camisinha na buceta dela e ela me chamando de safado pense direitinho ainda deu tempo não vale a pena não tive coragem comecei a bater uma puneta e gozei em cima dela que eu percebi a puta e mentirosa falou que a dona tava la no outro quarto quando a puta foi tomar banho fui olha não tinha ninguém ou outro quarto tem um tapume como divisoria a puta e simpática tem uma bunda mais que perfeita achou que a bunda mais bonita que ja pessoalmente

BASTANTE CONFUSO A REDAÇÃO.

SEM PONTUAÇÃO E TAMBÉM SEM CONEXÃO ENTRE AS FRASES.

FAVOR REFAZER EM 24H.

SE NÃO FOR SERÁ RECOLHIDO.

Ah!Muleke

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#90 Mensagem por H35PB » 28 Dez 2020, 13:09

Alguém tem o Contato atual da Kelly?
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2020, 14:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder