Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 889
Oral Sem:Sim 339Não 647
Beija:Sim 305Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jonylemão2
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Fev 2017, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#181 Mensagem por Jonylemão2 » 14 Dez 2015, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Vandrine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado com a garota Juliana Vandrine. Contato facil por telefone, marcado para o motel O Lugar.

Cheguei, em menos de 10 minutos ela chegou(ponto positivo), garota mais morena pessoalmente que nas fotos.

Rosto ok, corpo bonito, silicone, bicos dos seios escuros, bunda com algumas poucas estrias mas nada que desabone.

Beijou na boca, fez carinho, conversou, se abriu 100% comigo, não teve pressa, chupou sem, deu de 4 de lado por cima por baixo! Leite na borracha, banho e repeteco!

No quesito atendimento, que hoje em dia considero muito ruim da maioria, podem ir sem medo! Sempre acabo escolhendo as GPS pelo conjunto da obra, e esse conjunto aqui me agradou!!

Espero ter ajudado!!

Postem tds seus sonegadores!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#182 Mensagem por MrNatural » 15 Dez 2015, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Procurando uma garota, com o alvorosso que tem nos sites, garotas somente hoje, outras somente amanhã e algumas outras do dia X ao dia Y apenas. A crise tá fazendo as garotas ficarem transitando muito rápido entre as cidades. A maioria ainda acaba viajando durante o dia e no trânsito devem perder oportunidades.

Acabei fazendo um desbravamento por conta do custo benefício:

Michele:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /128415018
14 99820-1598

Ela tem whatsapp e mandou uma foto. É uma garota que trabalha em boate mas acho que busca novas frentes de trabalho.
Achei bonita de rosto. Tem cara de sapeca. Corpo bonito, pele boa, seios médios no lugar.
Diz ter 24 anos. Acho que é verdade.

Apenas uma ressalva: ela anuncia como uma "faz tudo", por isso acabei não achando necessário perguntar sobre o oral.... E ela disse (já no quarto) que não faz oral sem preservativo.. único ponto negativo....

Atendimento foi realizado em um motel próximo as boates. Simples. $15 a hora
Fora o oral, todos os desejos foram atendidos. Beijos de língua, molhados, tudo o que eu pedi ela fez. Muito simpática, com boa vontade.

Um achado interessante para quem não faz questão do oral. Eventualmente a realidade poderá modificar a postura dela. É uma postura típica das garotas que trabalham em boates.

Disse que tem amigas.

R$ 150 do programa + R$ 15 do hotel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonylemão2
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Fev 2017, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#183 Mensagem por Jonylemão2 » 17 Dez 2015, 16:07

http://superquente.com/acompanhantes/ar ... ampaio.php

Alguem poderia colaborar com alguma informacao sobre ela? Achei mt top as fotos mas to cm medo de virar decepção!! Alguem ja foi??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonylemão2
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Fev 2017, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#184 Mensagem por Jonylemão2 » 21 Dez 2015, 10:04

http://superquente.com/acompanhantes/ar ... ndrade.php Alguem tem informacoes? Sempre contribuo com TDs. Mas quando é minha vez de pedir, a ajuda nuncavem!! Por favor galera..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#185 Mensagem por Ethanol » 21 Dez 2015, 10:21

JonyLemão escreveu:http://superquente.com/acompanhantes/ar ... ndrade.php Alguem tem informacoes? Sempre contribuo com TDs. Mas quando é minha vez de pedir, a ajuda nuncavem!! Por favor galera..

Já sai com ela, segue TD

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... &start=520

tem outros tds tbm

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... start=2080
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=211&t=162517

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonylemão2
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Fev 2017, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#186 Mensagem por Jonylemão2 » 21 Dez 2015, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lauren Montenegro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ale Sardetti, muito obrigado, porém, como nao vi a resposta, resolvi ir no certo em vez do duvidoso!rs

http://superquente.com/acompanhantes/ar ... enegro.php

(17) 99674-9335

Mais um TD com nossa querida Lauren Montenegro.

Falar mais do mesmo, liguei combinei, entrei no quarto e em 3 minutos ela estava la, ruiva e gostosa como sempre.

Tem UM POUCO mais de peso que nas fotos, absolutamente nada que atrapalhe, deitou na cama, começamos beijos apaixonados estilo namoradinhos de 16 anos, comecei no ppmm, comi ela cavalgando, de 4 e leite na boca.

Papo delicioso depois do banho, animou o JR e partimos pro segundo round, que muito semelhante com o primeiro, terminou em sua linda boquinha, que sorriu sarcasticamente pra mim e disse: SAFADO!

Oooooo ruiva gostosa! Atenciosa, carinhosa, tudo de osa! Padrão JONYLEMÃO aprovadíssimo, mais uma vez!

Postem TD seus sonegadores!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RONIN43
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Set 2015, 21:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#187 Mensagem por RONIN43 » 21 Dez 2015, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Talita Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala Rapaziada de plantão. Depois de uma péssima experiência com a Nina Velasco, uma bola dentro. Sabadão sem nada pra fazer, eu olhando o site gata gold e lendo alguns relatos por aqui, acebei ligando pra Talita Dias. Sotaque mineirês carregado, simpática, atenciosa. Combinamos no motel novo (não lembro o nome) do outro lado da pista em frente ao Riviera, por sinal meio caro: 80 e poucos, as suítes de 50,00 estavam lotadas.
Vamos ao TD: A loira chega bem fogosa, levemente bronzeada e com marquinha de biquini, uma pele bem macia. As fotos do site estão aquém da realidade, pessoalmente é mais gostosa. O rosto é normal, tipo, NÃO ME LEMBRO MAIS (RS). Ela pediu pra tomar um banho junto, e logo vem com um sabonete líquido lavando o júnior... parecia uma massagem, mão macia...o suficiente pra deixá-lo em riste. Nos enxugamos e logo ela começa um oral sem capote, boca macia e uma língua de respeito. Borracha no meninão e ela veio cavalgando de frente e depois de costa. A mina mexe gostoso, PQP que visão maravilhosa da bunda e que pele macia. Depois peguei-a de 4 e leite na borracha. Tomei um banho, papinho vai, papinho vem e 2 round. Começa novamente com um oral muito bom, depois senta por cima cavalgando, de quatro, ppm e acabei gozando nos peitinhos dela.Gostei do custo benefício, mina muito agradável, ótima pedida. Repeteco com certeza.
Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda: 8
Peito: 7
Oral: 9
Anal: não pedi
Programa: R$ 200,00/ 1h (não atendeu o telefone e não fica preocupada com o tempo)
Fotos: http://gatagold.com/acompanhantes/arara ... a-dias.php
Tel.: (16) 99728-1118 / (16) 99416-6603

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dudulopes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2016, 10:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#188 Mensagem por dudulopes » 21 Jan 2016, 13:17

Amigos boa tarde.

Sou novato aqui no fórum, fiz meu cadastro a poucos dias, e ontem sai com uma GP e resolvi compartilhar a minha experiência com vocês. Saí com a Rafa de Araraquara ontem a noite, a garota é nota 10 simplesmente, linda, cabelos lisos bem longos, olhos muito bonitos, um sorriso encantador, e um corpo pra não botar defeito, seios naturais, e uma bunda deliciosa.

Combinei com ela em Araraquara no motel Riviera, cachê de R$ 150,00 por 1 hora, cheguei no horário combinado e ela se atrasou uns 15 minutos, mas nada demais, estava muito ansioso para conhecê-la pessoalmente. Assim que chegou, como ela já tinha tomado banho, tomei um também bem rápido e ja partimos para as preliminares, foi realmente uma delicia cair de boca naquele corpinho gostoso, logo após foi a vez dela me fazer um oral sem camisinha muito bom, fico até excitado só de lembrar, e após a chupetinha fizemos um 69 bem gostoso, o qual foi muito bom. Preliminares terminadas, coloquei a camisinha e foi bom demais, começamos com ela em cima de mim dando umas cavalgadas que fico arrepiado só de lembrar, com aquela bundinha gostosa dela virada de frente com o meu rosto, ficando um bom tempo nessa posição, logo após pedi para ela ficar de 4, não aguentei muito tempo e gozei gostoso naquela buceta apertadinha dela, foi muito bom, não pedi para fazer anal pois não estava muito afim, e por fim tomamos um banho juntos e fomos embora. Simplesmente adorei o programa, gostei muito de ficar com a Rafa, é uma moça muito educada e boa de papo, agradável, nao tem como nao curtir ficar com ela, e assim que for possível com certeza farei um repeteco com ela de novo, recomendo ela a todos aqui do fórum, vale a pena e vocês vão gostar demais dela, não irão se arrepender.

Resumindo:-
Rosto: 9
Corpo: 9
Bunda: 9
Peito: 9
Oral: 10
Anal: não pedi
Programa: R$ 150,00/1h (não atendeu o telefone e não fica preocupada com o tempo)
OBS: O contato com ela é pelo skype, o qual é gata.araraquara1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#189 Mensagem por Oriente-se » 03 Fev 2016, 00:45

A Fernanda Sanches que está anunciando no Gata Gold (02 e 03/fev) está usando fotos da Dani Lima que vira e mexe ia atender em Ribeirão Preto (inclusive já fiz TD com a Dani Lima que era oriunda da Baixada Santista), mas acredito que não seja a mesma pessoa, mesmo porque a Dani Lima mostrava o rosto sem o borrão utilizado pela Fernanda.
Não sei não, mas acho arriscado contratar os serviços de quem se utiliza de fotos de outras pessoas.

http://gatagold.com/acompanhantes/arara ... anches.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#190 Mensagem por Oriente-se » 03 Fev 2016, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Das opções do momento (03/fev) acredito que a opção de segurança seria a Paloma Ferraz.
Garota simpática desde o atendimento pelo celular, bonita e bom atendimento também, sem pressa.
Oral sem capa.
Garota muito educada também.
Elogiável também o fato de mostrar o rosto e é claro as fotos são dela mesmo, pois quem mostra a cara dificilmente vai colocar fotos que não são suas.

http://gatagold.com/acompanhantes/arara ... ferraz.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#191 Mensagem por MrNatural » 03 Fev 2016, 12:26

Oriente-se escreveu:A Fernanda Sanches que está anunciando no Gata Gold (02 e 03/fev) está usando fotos da Dani Lima que vira e mexe ia atender em Ribeirão Preto (inclusive já fiz TD com a Dani Lima que era oriunda da Baixada Santista), mas acredito que não seja a mesma pessoa, mesmo porque a Dani Lima mostrava o rosto sem o borrão utilizado pela Fernanda.
Não sei não, mas acho arriscado contratar os serviços de quem se utiliza de fotos de outras pessoas.

http://gatagold.com/acompanhantes/arara ... anches.php
Um comentário: É relativamente comum que a mesma garota utilize nomes diferentes , telefones diferentes e mantenha as mesmas fotos as vezes borrando o rosto dependendo da cidade. Eu nunca entendi o motivo de mostrar o rosto em um lugar e esconder em outro..... mas é fato que isso acontece. Já vi isso acontecer com várias e inclusive nesse site gatagold

Então pode ser que seja a mesma garota. Essa dúvida pode ser resolvida ligando para a garota e perguntando se ela é a Dani Lima.

Em relação a outra garota, Paloma, vc pagou 200 ou 250?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#192 Mensagem por Oriente-se » 08 Fev 2016, 02:42

MrNatural escreveu:
Oriente-se escreveu:A Fernanda Sanches que está anunciando no Gata Gold (02 e 03/fev) está usando fotos da Dani Lima que vira e mexe ia atender em Ribeirão Preto (inclusive já fiz TD com a Dani Lima que era oriunda da Baixada Santista), mas acredito que não seja a mesma pessoa, mesmo porque a Dani Lima mostrava o rosto sem o borrão utilizado pela Fernanda.
Não sei não, mas acho arriscado contratar os serviços de quem se utiliza de fotos de outras pessoas.

http://gatagold.com/acompanhantes/arara ... anches.php
Um comentário: É relativamente comum que a mesma garota utilize nomes diferentes , telefones diferentes e mantenha as mesmas fotos as vezes borrando o rosto dependendo da cidade. Eu nunca entendi o motivo de mostrar o rosto em um lugar e esconder em outro..... mas é fato que isso acontece. Já vi isso acontecer com várias e inclusive nesse site gatagold

Então pode ser que seja a mesma garota. Essa dúvida pode ser resolvida ligando para a garota e perguntando se ela é a Dani Lima.

Em relação a outra garota, Paloma, vc pagou 200 ou 250?
Prezado Dr. Fritz, desculpe a demora em responder, pois estava viajando e não entrei neste espaço nestes dias.
A Paloma fez R$ 200,00 para mim, mas acho que ela é um daqueles casos que às vezes faz 200,00 e às vezes faz 250,00. Depende da conversa.

Eu fiz isso, liguei para a Fernanda. Segue abaixo os comentários pertinentes.
Em relação à Fernanda Sanches acho que não é a Dani Lima não, pois já saí umas 3 ou 4 vezes com a Dani e sei vários detalhes sobre a garota.
A Dani Lima numa das vezes que foi à Ribeirão Preto ficou hospedada em um famoso flat do centro da cidade e lá aconteceu um fato um tanto inusitado que abordei na conversa que tive com a Fernanda, mas pela conversa não reconheci a Dani.
Tanto que a Fernanda negou que fosse a Dani, mas convidou a conhecê-la com aquela velha conversa mole que eu iria gostar.
Se fosse a Dani mesmo não haveria motivo para negar pois estava falando com um antigo cliente, além disso, neste caso não convidaria a conhecê-la, pois eu já conheço muito bem a Dani Lima.
Acho também que se fosse a Dani Lima anunciaria a idade de 25 anos, pois uns 2 ou 3 anos atrás anunciava com a idade de 23 anos. Acho que a Dani tem mais de 25 anos, pode até ter uns 28 anos.
Mas também acho que não anunciaria com a idade de 28 anos como a Fernanda, pois geralmente as acompanhantes anunciam uma idade menor do que realmente possuem. Aliás, toda vez que saí com uma garota que anunciou 28 anos ela tinha mais de 30 anos, às vezes, bem mais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#193 Mensagem por Oriente-se » 08 Fev 2016, 03:06

Dr. Fritz e a Giovana da Clínica Red localizada na Av. Moema em Sampa, tem visto ela?
Lembro que era uma das suas favoritas, se não a favorita.
Garota fora-de-série, super gente boa.
Faz um certo tempo que não vou visitar a Red Massagem, pois estou frequentando outras clínicas que considero que apresentam uma relação custo-benefício melhor. É claro que a Red é muito boa, mas estou gostando mais de outras, como, por exemplo, a Miruna's (que abre aos domingos) e a Enjoy (que fica aberta até 2 horas da madrugada).
Alguns colegas foristas que vivo encontrando em outras clínicas paulistanas me disseram que ela andou engordando, procede a informação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#194 Mensagem por MrNatural » 08 Fev 2016, 14:02

Oriente-se escreveu:Dr. Fritz e a Giovana da Clínica Red localizada na Av. Moema em Sampa, tem visto ela?(...)
Alguns colegas foristas que vivo encontrando em outras clínicas paulistanas me disseram que ela andou engordando, procede a informação?
Vou responder com mensagem privada, para não poluir o forum daqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#195 Mensagem por Oriente-se » 09 Fev 2016, 13:24

MrNatural escreveu:
Oriente-se escreveu:Dr. Fritz e a Giovana da Clínica Red localizada na Av. Moema em Sampa, tem visto ela?(...)
Alguns colegas foristas que vivo encontrando em outras clínicas paulistanas me disseram que ela andou engordando, procede a informação?
Vou responder com mensagem privada, para não poluir o forum daqui

Ok, resposta no privado também, confrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”