POSITIVO Nome da Garota:Mirella
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado há algumas semanas.
Passando pela Liberdade, fui ver como estava o plantel dessa casa da Galvão Bueno que já conheço há muitos anos. Nesse dia, achei bem fraco, nenhuma menina me chamou a atenção. Gosto de meninas magras e, ultimamente, está difícil de encontrar nessas casas trash...
Das que estavam de plantão, a que mais me agradou foi uma morena alta, encorpada e meio gordinha chamada Mirella.
Essa Mirella disse ter 26 anos, deve ter em torno de 1,70m, tem um rosto bonito, uns peitos gostosos e um bundão que de 4 é um tesão. Eu já a havia visto por lá outras vezes, ela disse que já está há muito tempo na casa, mas sempre fica um tempo fora e volta. Nunca me interessei em pegar um programa com ela porque gosto de meninas magras, sempre fui com alguma outra que estava de plantão, ou desistia quando não tinha nenhuma magrinha...
Dessa vez, ela me atendeu com muita simpatia e eu topei ir com ela mesmo. Ainda bem!!
Já fui perguntando se ela fazia anal, ela perguntou se eu tinha o pau muito grande, e eu disse que era normal...E sou mesmo!! Hahahaha!!
Ela disse que cobrava uma taxa extra de 40 reais, eu disse que tudo bem e paguei por 1 hora de programa com anal.
Fui tomar um banho e ela foi logo em seguida, quando ela voltou ficamos nuns amassos e selinhos. Logo depois, ela veio com uma boquete com capa e me deixou de pau duro. Ela perguntou em que posição eu queria, e eu disse que queria pegá-la de 4.
Eu não botava muita fé na qualidade do programa dela, mas quando penetrei aquela buceta com ela de 4 fiquei maluco!! Ela tem uma buceta que envolve todo o pau e dá para sentir o atrito das paredes lisinhas e quentinhas bem gostoso. Comecei a bombar com força e ela começou a soltar uns gemidos baixinhos. Que tesão de mulher!!
Dei uma pausa porque já estava quase gozando e pedi o cuzinho dela...
Fiquei surpreso quando ela, de 4, me pediu para lacear o cuzinho dela, enfiando meu dedo com gel. É a primeira GP que me pede isso!! Enfiei o indicador e senti aquele cuzinho lisinho e apertadinho se fechando no meu dedo. Fiquei louco para enfiar meu pau duro nele logo.
Já peguei outras GPs que costumam fazer anal, mas um cuzinho apertadinho daqueles é joia rara, ela me surpreendeu de novo!!
Tirei o dedo e, com ela de 4 na beira da cama, fiquei de pé, apoiei o pau que já estava bem duro em cima da bunda dela, mirei a cabeça no cuzinho dela e comecei a penetrar...O cuzinho dela é ainda mais gostoso que a buceta, apertadinho, lisinho e quente, uma delícia!
Dei umas bombadas fortes batendo com força naquele bundão dela, e ela continuou gemendo. Sem tirar de dentro, pedi para ela ficar de pé apoiada na parede do quarto e comecei a bombar com força de novo até gozar dentro daquele cuzinho quente e gostoso. Gozei pra caramba!!
Depois de encher a borracha, fui tomar um banho e ela foi logo em seguida. Quando ela voltou, ainda tinha um tempinho e ficamos abraçadinhos conversando com ela sentada com aquele bundão no meu colo, estava tão gostoso e quentinho que eu não queria ir embora!! Hahahaha!!
Ela é muito atenciosa e gentil, perguntei os dias em que ela trabalha lá, peguei o contato dela e vazei. Ela sempre sai e volta para aquela casa. Não curto meninas grandes e meio gordinhas, mas essa valeu a pena e terá repeteco com certeza!! Espero encontrá-la de novo por lá quando passar na Liba. A partir desse dia, passei a acreditar que as aparências enganam...