Samy Avilla
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (48) 8859-8144

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 16Não 6
Beija:Sim 15Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Samy Avilla

#1 Mensagem por Mr.Caos » 15 Set 2015, 00:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi finalzinho de agosto ou iniciozinho de setembro.

A garota é mesmo a das fotos, sem photoshop. Magra, ninfeta, novinha. Para quem é ninfeteiro e curte uma modelete, prato cheio.

Ela tem local no centro, numa sala em um prédio comercial, suficientemente discreto. O local é simples, com banheiro bem simples, um colchão de casal no chão, cadeira e tal.

Faz o estilo bem namoradinha, toma iniciativa nos beijos. Delicada, boa companhia.
Ela anuncia como inexperiente e de certa forma é mesmo, até pela pouca idade, deve ter 18 anos mesmo.
O oral pode melhorar. Fez pouco tempo e não vai fundo. Acho que tem mais a ver com a inexperiência na profissão. Na hora de meter também é mais pra namoradinha, aí acho que o sujeito tem que tomar mais iniciativa se quiser algo mais hard.
Bucetinha bonitinha e gostosa de chupar. Seios naturais, tamanhos bem legais, nem pequenos e nem muito grandes

Foi legal, garota honesta. Acho que pra quem procura namoradinha é uma opção bastante boa na cidade. Garota pra ficar juntinho.

Foi 300 reais por uma hora

http://divastop.com.br/mulheres/samy-avilla/

P.S. sou do tempo que não tinha campo pra preencher nota neste fórum. Nunca dei nota, acho estranho, por isso não preenchi o campo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Samy Avilla

#2 Mensagem por Mr.Caos » 15 Set 2015, 00:51

POSITIVO
TD realizado em setembro, acho que uns dez dias depois do postado acima.

Dessa vez combinei com ela onde vive o Caos, e por duas horas.

Boa companhia, gatinha, como já disse anteriormente. Gauchinha, com pouco sotaque.

Deixa gozar no rosto.

Não faz anal, como ela já avisa no anúncio, e nem gosta que brinquem com lado B, pelo que percebi... receios...

Princesinha, naquela idade de ninfeta. Ponto forte dela é parecer uma namoradinha mesmo, os beijos, meiga, e coisa e tal.

O oral, como disse anteriormente, pode melhorar. Mais profundidade e menos mãos seria uma melhoria, pois é o que eu e acho que todos os homens preferem.

Foi 500 reais por 2 horas. Caos quebrando o porquinho enquanto a Dilma tá cortando o orçamento.

Falando nisso, Floripa é a cidade mais cara de GPs no momento. Se formos levar em conta o estilo dos atendimento, os locais de atendimento, Florianópolis está mais caro até que São Paulo. É a relação custo-benefício mais cara do Brasil atualmente. Isso não tem a ver com esse TD especificamente, mas aproveito pra dizer o que estou achando do mercado aqui, de quem voltou a Floripa há pouco tempo.

P.S. Como dito anteriormente, prefiro não dar notas para TDs, por isso não preenchi a opção.

Link:
🔗

Dragon_Niponico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Dragon_Niponico » 15 Set 2015, 01:29

Caro confrade o telefone da moça é (48) 8559-8144

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr.Caos » 15 Set 2015, 17:48

Dragon_Niponico escreveu:Caro confrade o telefone da moça é (48) 8559-8144
É o que está no tópico e no link que postei.

Link:
🔗

massa1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por massa1979 » 17 Nov 2015, 13:50

POSITIVO
Nota:10
Salve salve putanheiros! Sou novato por aqui e confesso ter utilizado dos relatos para escolher minhas aventuras no passado. Como me mudei há pouco tempo para Floripa decidi me cadastrar para contribuir com a galera daqui.

Bom, vamos ao TD! Voltando de viagem de sampa na fissura por uma foda e pesquisando pelo celular achei a Samy. Entrei em contato via Whatsapp e a mina foi simpática e atenciosa. Marcamos para o mesmo dia. Fui para o motel e mandei uma mensagem e ela me respondeu avisando que iria se atrasar um pouco pois o trânsito estava meio zoado. Aproveitei para tomar uma ducha e depois de uns 15 minutos ela chegou. Quando ela entrou gostei do que vi. A Samy é uma magrinha, novinha, de uns 1,65m com corpo de modelete. Os peitos são de tamanho médio, mas maravilhosos.

Nos apresentamos rapidamente e já taquei-lhe um beijo, que correspondeu muito bem. Tiramos a roupa e ela começou um boquete, meio sem pressão, mas já tive piores. Fui beijando seu corpo maravilhoso e parti pra um oral naquela bucetinha lisinha. Ela parece curtir um oral, se contorceu toda e gemeu muito gostoso. Catei ela no papai-mamãe, ela por cima, de lado, mas o melhor foi ver aquela visão dela de quatro! Não aguentei muito tempo e gozei na borracha.

Fomos para um banho rapido e depois conversamos um pouco. Deitei ao lado dela e comecei a acariciar aqueles peitos maravilhosos. Nesse ponto meu companheiro já estava em posição de sentido então parti para a segunda. Papai-mamae, de quatro, ela por cima e leite na borracha. Tomamos um banho, conversamos um pouco e partimos.

A Samy vale a pena a meu ver. Novinha, magrinha, beija, não regula posição e é participativa. Só o boquete que não tem muita pressão e não faz anal (que eu não faço muita questão). Recomendo e com certeza terá repeteco.

Abraços!

Link:
🔗

pkr333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por pkr333 » 17 Dez 2015, 00:23

POSITIVO
Nota:9
Saí com a Samy em duas oportunidades: uma em julho (ok, atrasei, mas não soneguei) e outra recentemente, há algumas semanas.

Pelo que li dos relatos anteriores, gostaria apenas de acrescentar o seguinte:
- Ela atende 24h (ja contactei 2am pelo whats, não saí nesse dia mas respondeu);
- O oral melhorou MUITO. No começo, era realmente sem pressão e meio sem graça, mas pelo jeito andou treinando (é pupila da Amanda Lemos) e agora tem pressão, babado, punheta... Inclusive melhorou tanto que acho que passa a ser o seu forte!

Assino embaixo sobre as outras qualidades já citadas e recomendo fortemente pra quem procura uma ninfeta estilo namoradinha mas que também é bem safada.

Link:
🔗

massa1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por massa1979 » 25 Dez 2015, 12:30

POSITIVO
Repeteco com a Samy pois a carne é fraca. Chegando o Natal e como dessa vez não fui visitar a família por causa do trampo, decidi me dar um presente extra. Marquei via Whats e como sempre foi bem simpática e atenciosa. Combinamos no Millenium de noite.

Chego com uns 10 minutos de antecedência, tomo um banho e mando uma mensagem avisando o número do quarto. Ela chega logo depois e logo vai me dando um beijo bem gostoso. Avisa que vai tomar um banho rápido e fico aguardando de pau duro na cama. Ela volta, me dá mais um beijo e oferece seus peitos lindos para eu chupar e acariciar. Vai descendo aos poucos até chegar ao junior e começa um boquete maravilhoso. Concordo com o relato do nosso camarada acima. Desde a última vez que saí com ela, a técnica para o oral melhorou muito. Agora chupa com pressão e baba gostoso no garoto.

Peço pra fazer um 69 e ela prontamente coloca aquela bucetinha linda na minha boca. Ela se contorce e geme gostoso enquanto continua aquele boquete maravilhoso. Não aguentando mais, encapo meu camarada e começo a bombá-la num papai-e-mamãe. Peço para ela virar e começo a meter de quatro, vendo aquele cuzinho lindo, piscando. Pena que ela não libera. Deito ela de bruços e continuo a bombar até liberar o leite.

Partimos para um banho rápido e eu começo a ensaboá-la, abrançando-a por trás, acariciando aqueles peitos maravilhosos. Ela começa a esfregar a bunda no junior, que nesse ponto já está tinindo pela segunda rodada. Rapidamente, voltamos para a cama e ela começa mais um boquete. Cato ela de quatro, papai-mamae, ela por cima e gozo gostoso.

A Samy é tudo de bom. Novinha, magrinha, com peitos maravilhosos e uma bucetinha que é deliciosa de se chupar. E o oral melhorou muito desde a última vez. Virei BOP!

Abs.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Mr.Caos » 13 Jan 2016, 00:03

POSITIVO
Terceiro TD com ela, por isso pretendo não me repetir muito.

Está um pouquinho mais magra. Acho que até prefiro, mesmo que ela já fosse magra, estilo modelete.
Garota meiga, muito boa companhia. Beija com vontade. Uma namoradinha safada.

Talvez por nos conhecermos melhor, mas acho que ela está cada vez melhor na cama. O oral sem dúvida melhorou bastante, algo que de outra vez deu para notar uma certa inexperiência como GP no quesito. Agora o oral está de responsa. Curte uns tapinhas na bunda.

Encantadora, com sério risco de viciar o sujeito.

Ela mudou de local de atendimento no centro, mas o TD foi no ninho do Caos.

É provável que eu saia novamente com ela, mas a menos que tenha algo diferente e relevante para postar, não voltarei a postar TDs com ela.

300 reais a hora

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr.Caos » 28 Jan 2016, 15:11

POSITIVO
Postando mais um TD com ela pois talvez tenha informação relevante que não postei em TDs anteriores.

Não vou me repetir no que já escrevi em TDs anteriores. Meiga, mais estilo namoradinha, ninfetinha novinha, magrinha, joia rara pra quem curte o tipo. Oral bom (mas sem garganta profunda), beija deliciosamente, companhia boa, foda boa, energia boa etc etc. E acima de tudo, é uma alma boa.

O tempo é "cronometrado". E é essa informação que não postei anteriormente que aproveito pra tratar neste TD. Pelo menos quando o TD é realizado fora do local dela (que foi o caso dos TDs que fiz com ela à exceção do primeiro), percebe-se uma urgência quando chega-se ao tempo combinado, entre outros detalhes, que pra macaco velho fica claro o esquema de agenciamento.
Claro que nenhuma GP é obrigada a ficar mais do que o tempo combinado. Ninguém deve ser obrigado a trabalhar de graça. Mas o que se percebe é que existe uma pressão externa que faz ela ir embora, tipo cinderela que tem que correr pra não virar abóbora. Se o combinado for 2 horas, 3 horas... esse padrão não muda.

Provavelmente as GPs que mais me marcaram (tenha eu repetido ou não) ficamos muitos vezes no estrito horário combinado. Mas a questão é exatamente que foram marcantes porque o tempo não se tornou marcante. Mas claro, só quando elas possuem pleno controle sobre seu trabalho é possível essa autorregulação, impossível numa racionalização do trabalho delas imposta por um "gestor" ou "patrão".

E como é sabido, quando se busca uma GP fora de privês, por mais que pareça, não é só sexo que está em jogo. O nome "acompanhantes" diz um pouco sobre isso. E para ser uma boa GP é preciso, eu diria, um dom. É uma arte, que sabemos que tem muito de atriz. Algo que a Samy Avilla possui. No entanto essa pressão externa que racionaliza o tempo dela quebra essa experiência, e a arte dela durante o programa acaba sendo em parte desvalorizada, porque no final fica a experiência novamente de um encontro entre objetos e não entre pessoas. E evidentemente um gestor não é capaz de saber quando ficar um pouco mais, se a garota também está tendo um momento tranquilo, vai gerar o tipo de experiência que vai fidelizar. Só quem trabalha ali, ou seja, a garota, é capaz de perceber e avaliar isso.

Não é muito comum GPs na faixa de 18-19 anos, iniciantes na vida e nessa profissão,portanto, serem 'free'. Pode faltar experiência para tocarem a vida e seu trabalho sozinhas.
Então eu diria que para o programa com a Samy ficar perfeito, no estilo dela, é algo que depende de uma própria conquista na vida dela. Ter controle sobre seu trabalho, ser livre.

(valores continuam os mesmos)

Link:
🔗

Pedro Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por Pedro Tarado » 26 Fev 2016, 13:37

NEUTRO
Nota:5
Agora foi a vez de provar uma novinha. A foda acorreu a algumas semana.
Fiz o contato inicial por msg, respondeu rápido, respondeu tudo direitinho, tentei negociar valor por causa do gastro extra com motel, mas não deu. Faze oq né. Liguei ainda a caminho do motel e quando cheguei no Olympus, liguei passando a suite. Não demorou muito, acho que uns 18 minutos.

Abro a porta cheio de expectativa, esperando uma gatinha do Catarinense. estava empolgado pelos relatos. Ok, ela realmente é novinha, mas não tão bonita quanto eu esperava (nota 7) e achei magrinha d+. Ela foi simpática. Ponto positivo.

PRIMEIRO TEMPO: Papinho básico, oi tudo bem, etc. Como eu já estava de banho tomado e só de cueca já parti pra cima. Beijo tem que melhorar. Peitinhos pequeninos, mamei, chupei e logo sento na cama e boto ela pra mamar. Mamada padrão sem capa, deixo ela ali um tempo. Depois tiro sua calcinha e cai de boca na sua bucetinha, que é boa de chupar. Pedrão adora chupar uma bucetinha. Depois coloco ela de 4 e começo a bombar. Bundinha bem magrinha. Poderia ficar ali uma 1/2 hora. Logo percebo que ela não estava muito confortável com as bombadas. Deito pra ela vir por cima, PPMM e gozada.

Aí de foram uns uns 35 min. Pausa para um descanso e um papinho. Quando eu em segundo tempo, vejo que ela ja começa a pensar em ir embora. QUE MERDA É ESSA. Talvez a segunda foda fizesse o TD ultrapassar um pouco a 1h. Como não quero forçar ninguem a nada, deixei ela zarpar com 50 min. Custava dicar 1h e 15min? 300 PAUS POR UMA GOZADA??? ::basta::
Logo percebi que tinha cafetão ou namorado controlando tempo.

Vou dar NEUTRO, pq a foda não foi tão ruim. Mas não é aquilo tudo, muito menos pra 300 PAUS.
Mas se considerar tudo e o péssimo custo benefício, quase marquei NEGATIVO.
SEM REPETECO. 300 PAUS SÓ PARA GATA TO e pelo menos 2 gozadas e de preferência liberando o rabinho!!!

Pedrão

Link:
🔗

buenos87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11 Mensagem por buenos87 » 31 Mar 2016, 14:13

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve foristas
Td realizado em meados de Janeiro ou fevereiro não sei precisar a data.....mas não sonegado!
Entrei em contato com a Samy via whatsap..queria sair com alguma garota estilo ninfeta, magrinha e novinha. Foi atenciosa e marcamos no Millenium...

Cheguei no horário combinado e logo em seguida ela chegou...pequeninha, magrinha, cheirosa...não é tão bonita de rosto, mas nada desanimador....bonitinha o suficiente para matar a vontade hehehe
Nos beijamos um tempo e logo ela partiu pro oral...ela se esforça pra agradar...tambem chupei ela que estava lisinha e higiene em dia...na foda veio por cima, de lado, de 4....bundinha magrinha mas a visao ate que é boa

Bom....foda terminada...ainda faltavam uns 20 minutos para encerrar o nosso tempo combinado de 1 hora, e ai me deparei com a mesma situação do colega acima. Ao ver que o tempo estava quase findando notei que ela ficou um pouco inquieta...conversou um pouco mas logo foi começando a se arrumar e ajeitar as coisas, o programa é bem cronometrado. Não tive 1 hora da companhia dela, e sim 1 hora dentro do motel, pois os últimos 20/15 minutos serviram para ela se arrumar arrumar e estar pronta pra ir embora no horário exato

Concordo também que o combinado é 1 hora, mas desembolsar 300 reais para desfrutar de 40/45 minutos e sentir a companhia apressada pra ir embora é complicado..creio também que seja agenciada ou cafetinada
Uma pena, pois a menina apesar de não ser a mais linda do mundo ou experiente, é esforçada e querida....tem potencial, mas talvez venha a perder pontos por conta desse horário tão cronometrado...pra mim acaba se tornando algo automático demais e perde a graça de tentar um repeteco

Link:
🔗

pld579
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12 Mensagem por pld579 » 19 Ago 2016, 22:45

POSITIVO
Prezados,

Segue o contato da garota: http://www.divastop.com.br/destaque/samy-avilla/" -"-

Atendimento realizado já faz algum tempo no apartamento da gaúcha Samy no centro; próximo à avenida Hercílio Luz.

Marquei por meio do Whastapp e a garota foi atenciosa.

Conforme comentado, ela é: novinha, magra, estilo ninfetinha e namoradinha.

Inicialmente, ela começa beijando e beijando bem. Depois as coisas acontecem naturalmente. Ressalto que o oral é muito bom e o sexo também; não regula posição e não apressa.

Depois do sexo, uma boa conversa. Resumo: Excelente companhia.

Recomendo.

Link:
🔗

jorge_lo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por jorge_lo » 22 Ago 2016, 18:15

NEUTRO
Nota:7
AÊ Galera! Acabo de conhecer o GPGUIA já vou logo dando a minha contribuição!

Eu, como um belo amante da putaria, gosto de experimentar novos corpos femininos além do corpinho da minha patroa.

No fim de semana, aproveitando a oportunidade de estar com a casa vazia só para mim a tarde toda, resolvi desbravar a Samy, que a muito desejo de tanto ver suas fotinhos em anúncios safados.

A princípio a negociação pelo telefone foi difícil, ela não estava disposta a vir até minha residência no continente para brincar. Só depois de MUITA conversa ela topou.

Chegada aqui em casa, abro a porta e não me decepciono. A Samy é LINDA, como nessas fotos aqui: http://www.divastop.com.br/destaque/samy-avilla/" -"-
Fiquei tão feliz em vê-la que logo meu pau subiu. Nem deu tempo dela passar pela porta e já fui na mão boba. A Samy foi educada, mas não sorriu nem uma vez durante o pg.

O pagamento foi adiantado e logo ela já foi tirando a própria roupa e mandando eu tirar a minha. Ela nem se deu o trabalho de conversar ou deixar eu leva-la para o quarto. Ficou nua na sala de estar mesmo. Quando questionei a pressa, me disse que queria aproveitar o tempo. Na hora, acreditei.
A transa foi tranquila no inicio. Ela respondeu meus beijos, deixou eu mamar nos peitos, nos agarramos por vários minutos. Depois, ela se ajoelhou, pós a capa no meu pau e chupou com força mas sem empolgação nenhuma. A mesma coisa na transa. Subimos no sofá, ela cavalgou um pouco e logo me pediu para pega-la de 4. Atendi seu pedido prontamente. Bombei por uns 15 minutos e ela começou a pedir para eu gozar. Como eu não resisto a uma mocinha pedindo lindo leite, tirei a capa e mandei ela sentar para gozar nos peitos MAS, antes de conseguir mirar não aguentei e disparei os jatos de 2 dias acumulados. Pegou nos peitos, boca e até no olhos dela. A garota levou na esportiva, mas parou por ai. Disse que tinha de ir embora e era só uma gozada.

No fim, fiquei uns 20 minutos com ela, mas paguei por 1 hora.

Dou NEUTRO. Não vou dizer que a experiência não foi boa pois sonhei com a Samy durante meses, mas ela foi meio fria demais comigo. Não devia ser um dia bom para ela. Ao menos, me atendeu em casa e tem um corpinho ótimo. R$200 a brincadeira toda. Pretendo repetir a moça, assim que possível.

Link:
🔗

kiko cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#14 Mensagem por kiko cunha » 30 Ago 2016, 13:12

Estou tentando ligar desde a semana passada para este numero, e não atende. Será que ela viajou ou trocou de número?

Link:
🔗

rodrigaofloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por rodrigaofloripa » 30 Ago 2016, 14:01

kiko cunha escreveu:Estou tentando ligar desde a semana passada para este numero, e não atende. Será que ela viajou ou trocou de número?
http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-f ... -peao.html" -"-

Nina, Amanda e Samy são citadas na matéria. A quarta imagino ser a outra menina além das 3 que está no DivasTop (Monica).

Obs: Retomando depois de muito tempo ao fórum... espero ter ajudado o confrade.

Link:
🔗

Responder