Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
klausata
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Fev 2014, 23:46
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#706 Mensagem por klausata » 23 Jan 2016, 19:08

NEGATIVO
Nome da Garota:MIA ANDRADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MIA ANDRADE, que furada galera, ao ver as fotos no GATA GOLD empolguei mas quando chegou a garota esta bem acima do peso,chegou meio exaltada parecendo drogada, boquete meia boca e sem vontade, ai já estressei coloquei a camisinha e fui bombar ai veio a pior parte, começou a vir um cheiro de buceta podre ai acabou, sem mais comentários, olhem meus TDS anteriores e podem ver que sou um cara bacana que quando fico satisfeito elogio mesmo, mas quando pego uma mer??? dessas ai é detono .

galera alguém já saiu com uma gp que anuncia no EFAGION a Larissa cel (18)9.9126-4964 parece ser muito bonita, ajuda ai pessoal, esotu sem sorte ultimamente .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DaniloP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2016, 19:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carolzinha - Araçatuba - SP

#707 Mensagem por DaniloP » 25 Jan 2016, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera indico esta gata
http://www.gatadeluxe.com.br/index.php/ ... carolzinha

Gata sem frescuras, só não faz anal, mas também nem senti falta, pois ela se garante em 1h completa, pude finalizar quantas vezes aguentei...rsrs...
Gostei da menina. E realmente, não tem photoshop nas fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#708 Mensagem por João Cuervo » 25 Jan 2016, 22:41

Minha vida anda muito monótona e decidi me aventurar com alguma GP desconhecida.

Digamos que estou em um momento "Caça Talentos" :D

1) Srta Larissa
http://m.efagion.com/larissa-andrade/
As fotos não estão boas, ou não tem muita coisa boa pra mostrar, porém uma coisa me chamou a atenção: A menina é muito atenciosa e simpática no telefone... Bem cativante.

2) Srta Amanda
http://m.efagion.com/amanda-sousa
As fotos mostram pouco, porém Tb foi simpática no fone.
Tem um TD recente meio suspeito.

3) Srta Alice
http://m.efagion.com/alice/
Fotos boas, parece se tratar de uma bela mulher (pelo menos de corpo)
Ainda não consegui contato.

Nobres colegas, alguém poderia opinar ou dar alguma informação para que essa jornada de "Caça Talentos" não se torne uma jornada de "Corre do dragao" . ?

Saudações

João Cuervo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeandroTimoteo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Set 2014, 20:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#709 Mensagem por LeandroTimoteo » 26 Jan 2016, 15:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Carina Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realisado já alguns meses, postando agora...
Nome: Carina Prado
Motel: Magnata - Birigui
Apresentação física no site: Loira (artificial), 1,70m, seios médios a pequenos, diz ter 69 kilos, mas garanto que tem mais que 80kg
Pré-atendimento: Educada, porém parecia que ela não gosta muito do que faz.
Pontualidade: A GP chegou com 15 minutos após ter ligado.
Atendimento:
Apresentação: Não é muito bonita de rosto, o que gostei nela é a bunda, muito grande e bonita, ela trocou de roupa no banheiro, colocou uma lingerie, durante o sexo ela não quis tirar por completo, disse que estava amamentando, mas acho que era mentira, acredito te tenha vergonha dos seios e da barriga.
Oral: Sem capote, gostoso.
Vaginal: Eu quis chupar, mas ela não deixou, comecei a meter nela na cadeira erótica, tentei beija-la, mas ela disse que não beija na boca, insisti e ela deixou dar uns selinhos, após isso fomos para a cama, meti nela de 4, ótima visão, depois finalizei na posição papai e mamãe, conversamos um pouco e quis meter novamente, mas ela não aceitou disse que tinha marcado com outro cliente e tinha que ir, fiquei muito chateado pois ela dizia que seria 1 hora de serviço, não ficou nem 20 minutos.
Anal: Faz., mas não me informei valor.
Beijo na boca: Ruim.

Custo: R$150 + motel R$ 50,00
Considerações Finais: Não vou repetir pois ela não cumpriu o combinado.
contato: (18) 99679-4641
Link ou Site:
http://www.efagion.com/carina-prado/
http://perfilvip.com.br/acompanhante/carina-prado/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro de Plantãoo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 11 Jan 2016, 18:01
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#710 Mensagem por Aventureiro de Plantãoo » 26 Jan 2016, 23:53

Galera, alguém conhece essa Rebecca Linares ? Alguém já desbravou ?

Estou doido para conhecer, porém pelo fato de ser muito gostosa e eu não ser de Araçatuba, da medo de perder viagem e se lascar. Reparei que tem alguns meses que ela anuncia. Não é possível , tem gente sonegando.

Ajudem aí galera.

http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... inares.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRGPS
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2009, 22:12
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#711 Mensagem por MRGPS » 29 Jan 2016, 09:05

Pessoal, vale como alerta:

viewtopic.php?f=211&t=163952&p=2162994&hilit=kelly+diniz#p2162994

Eu quase marquei algo com ela hoje. Mas depois desse TD aí resolvi deixar meu din-din guardado para uma que é certeza!
Pode ter sido um acaso, mas achei estranho tudo que aconteceu no relato do amigo aí.


(Difícil - Araçatuba chega de quinta feira as gordas começam a jogar anúncios no site, uma bosta)

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Fancy
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Nov 2014, 14:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#712 Mensagem por Mr Fancy » 29 Jan 2016, 13:27

Ta complicado os serviços prestados por essas malandras, o pior de tudo eh ver umas como essa Hana Yamazaki cobrar 350,00 programa completo, essa vagabunda ta achando que aqui eh Sao Paulo ???? la com 400,00 reais você come uma mulher 10x melhor que todas do site, e sem essas frescuras e mentiras dessas Gp`s daqui.

Essa Rebecca Linares descobri que eh a antiga Lunna Martins, que também ja teve outro nome antes desses 2, apesar de ser muito gostosa nas fotos eu ja não vou pagar pra ver o porque ela muda tanto de nome.

Essa Carol Marcon se deixar fuma pela boca, cu e buceta ao mesmo tempo...halito horrível, folgada e gorda.

Brendinha Sky, fuma pra kct tbm, bem mentirosa e corpo estilo gelatina...apesar de ser aquelas Gp`s estilo "topa tudo pro dinheiro", não vale o investimento.

Belle Belucce a famosa puta "não me toque não me rele", se acha a ultima bolacha do pacote, metida a puta internacional. FUJAM !!!!

Lais Pimenta apesar de curtir o trabalho dela, eh meio 171 combina um valor X depois te cobra um valor Y falando que passou tempo que não sei que, bem ligeira, fiquem espertos.

Alguns Td`s foram de meses e meses atras, outros mais recentes e outros nem cheguei a fazer por ter discutido com a GP logo no inicio, nossa situação esta bem complicada viu, serviços lixos a preço de ouro. Dei uma resumida aqui mais pra ajudar vocês a não cairem em armadilhas mesmo, tenho escutado tanto merda e mentiras atras de mentiras dessas Gp`s que tem hora que eu preferia ser surdo.

Juntos somos mais fortes e vamos tirar da cidade essas prestadoras de serviços mentirosas e farsantes, que so pensam em $$$ e não possuem o mínimo de consideração pelo cliente.

abcs a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#713 Mensagem por João Cuervo » 29 Jan 2016, 16:59

Mr Fancy escreveu:Ta complicado os serviços prestados por essas malandras, o pior de tudo eh ver umas como essa Hana Yamazaki cobrar 350,00 programa completo, essa vagabunda ta achando que aqui eh Sao Paulo ???? la com 400,00 reais você come uma mulher 10x melhor que todas do site, e sem essas frescuras e mentiras dessas Gp`s daqui.

Essa Rebecca Linares descobri que eh a antiga Lunna Martins, que também ja teve outro nome antes desses 2, apesar de ser muito gostosa nas fotos eu ja não vou pagar pra ver o porque ela muda tanto de nome.

Essa Carol Marcon se deixar fuma pela boca, cu e buceta ao mesmo tempo...halito horrível, folgada e gorda.

Brendinha Sky, fuma pra kct tbm, bem mentirosa e corpo estilo gelatina...apesar de ser aquelas Gp`s estilo "topa tudo pro dinheiro", não vale o investimento.

Belle Belucce a famosa puta "não me toque não me rele", se acha a ultima bolacha do pacote, metida a puta internacional. FUJAM !!!!

Lais Pimenta apesar de curtir o trabalho dela, eh meio 171 combina um valor X depois te cobra um valor Y falando que passou tempo que não sei que, bem ligeira, fiquem espertos.

Alguns Td`s foram de meses e meses atras, outros mais recentes e outros nem cheguei a fazer por ter discutido com a GP logo no inicio, nossa situação esta bem complicada viu, serviços lixos a preço de ouro. Dei uma resumida aqui mais pra ajudar vocês a não cairem em armadilhas mesmo, tenho escutado tanto merda e mentiras atras de mentiras dessas Gp`s que tem hora que eu preferia ser surdo.

Juntos somos mais fortes e vamos tirar da cidade essas prestadoras de serviços mentirosas e farsantes, que so pensam em $$$ e não possuem o mínimo de consideração pelo cliente.

abcs a todos.
Concordo com você Mr. Francy

Sem contar essas:

Gabi Milan: Tem rei na barriga, toda stressadinha no fone... não pode perguntar nada que já se irrita... se é assim na hora da negociação, imagina durante a prestação do serviço.

Angel Alexia: Diz ser iniciante.. estava em araçatuba essa semana e liguei pra ela... cheio de frescuras, não faz isso, não faz aquilo... pra dizer se rola beijo ou não precisa ver a cara do cliente antes.. etc.. etc...

Micaela Cury: Ela é bonita, gostosa... mas ultimamente também tá estrapolando.. quer 300 pilas sem rabicó...


No momento, continuarei utilizando minhas mãos e a dona patroa, pois as opções estão feias aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AMANTE DISC
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#714 Mensagem por AMANTE DISC » 04 Fev 2016, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Millan

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia caros Floristas de plantão, venho aqui contar a minha primeira experiencia com uma GP, a menina é a Gabi Millan de Presidente Prudente mas o encontro foi em Araçatuba, que espetáculo, Linda, Meiga, safada, menina Levada, uma verdadeira Deusa, chegou super sexy no quarto, risonha e alegre, me ofereceu um Strip no pole dance de deixar de queixo caído, quando eu vi aquela bunda, rapaz!!!! tem uma pintinha na polpa esquerda que é de matar, colocou a camisinha com a boca e chupou muiiiito, depois montou e fez eu gozar com um final de pompoarismo incrível.

Conversamos muito e no segundo tempo peguei ela de quatro que é a posição preferida dela e em seguida com dificuldade coloquei no cuzinho fechadinho dela, encerrarmos batendo um excelente papo e uma chupetinha pra terminar.

A unica coisa que pegou foi que o motel era péssimo o tal de Espacial de Araçatuba e o ar não funcionava direito num calor infernal, mas a Gabi Compensou tudo e transformou minha tarde em algo incrível.

Espero que ajude aos companheiros Floristas

Rosto 10
Seios 10
Bunda 10000
Buceta 10

Vou repetir com certeza
site dela com fotos reaisssss : http://gabriellamilla0.wix.com/gabimillan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#715 Mensagem por Senhor do Crime » 05 Fev 2016, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sai com a Paloma Ferraz em sua última passagem pela cidade. Depois de ver uns tds positivos dos colegas fiquei com a expectativa lá em cima. Talvez esse foi o erro. Quando a moça entrou já percebi que usou um belo photoshop no rosto. Nas fotos aparentava ser bem mais nova. Corpo normalzinho....bonitinho sem gorduras como de algumas gps. Mas nada "ão"....não faz o tipo gostosona. Não sei se é o jeito dela...mas parecia meio cansadona, desanimada. Não sei se eu estou mais criterioso depois de sair com muitas gps ou é pelo alto valor que paga e acaba querendo algo melhor.

Notas
Rosto: 6,5 (site aparentava ser mais bonita - talvez se não tivesse visto pelo site daria uma nota melhor devido não ter correspondido ao anuncio)
Seios: 8,5
Bunda: 7
Corpo: 7 (magrinha com o corpo ok....nada de gordurinhas que tenha quem goste....não sou o caso....esperava ser mais gostosa)
Oral: 7
Fight: 8

Custo: R$250,00 mais motel.
Contato: (92)98460-5454 (zap)
Repeteco: Não
Recomendo: Talvez você tenha mais sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AMANTE DISC
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#716 Mensagem por AMANTE DISC » 05 Fev 2016, 12:02

Senhor do Crime escreveu:
AMANTE DISC escreveu:Bom dia caros Floristas de plantão, venho aqui contar a minha primeira experiencia com uma GP, a menina é a Gabi Millan de Presidente Prudente mas o encontro foi em Araçatuba, que espetáculo, Linda, Meiga, safada, menina Levada, uma verdadeira Deusa, chegou super sexy no quarto, risonha e alegre, me ofereceu um Strip no pole dance de deixar de queixo caído, quando eu vi aquela bunda, rapaz!!!! tem uma pintinha na polpa esquerda que é de matar, colocou a camisinha com a boca e chupou muiiiito, depois montou e fez eu gozar com um final de pompoarismo incrível.

Conversamos muito e no segundo tempo peguei ela de quatro que é a posição preferida dela e em seguida com dificuldade coloquei no cuzinho fechadinho dela, encerrarmos batendo um excelente papo e uma chupetinha pra terminar.

A unica coisa que pegou foi que o motel era péssimo o tal de Espacial de Araçatuba e o ar não funcionava direito num calor infernal, mas a Gabi Compensou tudo e transformou minha tarde em algo incrível.

Espero que ajude aos companheiros Floristas

Rosto 10
Seios 10
Bunda 10000
Buceta 10

Vou repetir com certeza
site dela com fotos reaisssss : http://gabriellamilla0.wix.com/gabimillan

Você deu 3 gozadas com a guria? 01.gozou com um final de pompoarismo incrível. 02 em seguida com dificuldade colocou no cuzinho fechadinho dela e 3 encerrarmos batendo um excelente papo e uma chupetinha pra terminar.
Passa o valor ae parça. Já peguei a mina a um bom tempo atrás e foi mais ou menos. Deu até vontade de repetir pra ver ser melhorou assim. Oral foi só com camisinha?
Cara gozei duas vezes na verdade, mas ela tentou a terceira na boa, só que o calor da suíte estava terrível, se vc já foi no espacial sabe do que eu estou falando, pra quem duvida era na rua 5 apto 48 e ai não rolou, oral só com camisola, e o rabinho eu achei bem apertadinho sim, cara ela é meio seca ao telefone mas rolou uma quimica talvez e achei ela muito bacana no papo, eu curto menina tipo levada sabe ? alegre, o valor foi 300,00 pra ela e 80 pro motel. abs parça
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Gabi Millan TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10
_________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 12/02/2016
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#717 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Fev 2016, 21:50

atama_warui escreveu:
AMANTE DISC escreveu:Bom dia caros Floristas de plantão, venho aqui contar a minha primeira experiencia com uma GP, a menina é a Gabi Millan de Presidente Prudente mas o encontro foi em Araçatuba, que espetáculo, Linda, Meiga, safada, menina Levada, uma verdadeira Deusa, chegou super sexy no quarto, risonha e alegre, me ofereceu um Strip no pole dance de deixar de queixo caído, quando eu vi aquela bunda, rapaz!!!! tem uma pintinha na polpa esquerda que é de matar, colocou a camisinha com a boca e chupou muiiiito, depois montou e fez eu gozar com um final de pompoarismo incrível.

Conversamos muito e no segundo tempo peguei ela de quatro que é a posição preferida dela e em seguida com dificuldade coloquei no cuzinho fechadinho dela, encerrarmos batendo um excelente papo e uma chupetinha pra terminar.

A unica coisa que pegou foi que o motel era péssimo o tal de Espacial de Araçatuba e o ar não funcionava direito num calor infernal, mas a Gabi Compensou tudo e transformou minha tarde em algo incrível.

Espero que ajude aos companheiros Floristas

Rosto 10
Seios 10
Bunda 10000
Buceta 10

Vou repetir com certeza
site dela com fotos reaisssss : http://gabriellamilla0.wix.com/gabimillan

Floristas???????
Pergunto então aos amigos "FLORISTAS" do fórum de paisagismo, Flores Frescas e Decoração:
Fiquei bem na foto? :D
[ external image ]

AMANTE DISC:
Não se preocupe, pois vc não está sozinho:
Pesquisa resultou em 719 ocorrências no fórum:
http://www.gp-guia.net/forum2015/search. ... =floristas
:D


Sobre as mensagens anteriores, por favor aguardem:
Análise individual e pente fino nos últimos 15 dias.
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AMANTE DISC
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#718 Mensagem por AMANTE DISC » 15 Fev 2016, 17:06

TACA LE PAU escreveu:
atama_warui escreveu:
AMANTE DISC escreveu:Bom dia caros Floristas de plantão, venho aqui contar a minha primeira experiencia com uma GP, a menina é a Gabi Millan de Presidente Prudente mas o encontro foi em Araçatuba, que espetáculo, Linda, Meiga, safada, menina Levada, uma verdadeira Deusa, chegou super sexy no quarto, risonha e alegre, me ofereceu um Strip no pole dance de deixar de queixo caído, quando eu vi aquela bunda, rapaz!!!! tem uma pintinha na polpa esquerda que é de matar, colocou a camisinha com a boca e chupou muiiiito, depois montou e fez eu gozar com um final de pompoarismo incrível.

Conversamos muito e no segundo tempo peguei ela de quatro que é a posição preferida dela e em seguida com dificuldade coloquei no cuzinho fechadinho dela, encerrarmos batendo um excelente papo e uma chupetinha pra terminar.

A unica coisa que pegou foi que o motel era péssimo o tal de Espacial de Araçatuba e o ar não funcionava direito num calor infernal, mas a Gabi Compensou tudo e transformou minha tarde em algo incrível.

Espero que ajude aos companheiros Floristas

Rosto 10
Seios 10
Bunda 10000
Buceta 10

Vou repetir com certeza
site dela com fotos reaisssss : http://gabriellamilla0.wix.com/gabimillan

Floristas???????
Pergunto então aos amigos "FLORISTAS" do fórum de paisagismo, Flores Frescas e Decoração:
Fiquei bem na foto? :D
[ external image ]

AMANTE DISC:
Não se preocupe, pois vc não está sozinho:
Pesquisa resultou em 719 ocorrências no fórum:
http://www.gp-guia.net/forum2015/search. ... =floristas
:D


Sobre as mensagens anteriores, por favor aguardem:
Análise individual e pente fino nos últimos 15 dias.
TACA LE PAU
Coordenador


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk levo de boa essa gozação, pois na verdade somos Floristas mas aqui apena foristas hehehehe
Recapitulando sobre a Gabi Millan fiz um outro post no qual mostro a minha decepção com ela após esse excelente primeiro contato, mas podem acreditar que o Amante Discreto não é aquela Puta azeda da gabi millan rsrsrs
Abs F"l"oristas

ahh o link do meu novo post é esse http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 6#p2182376
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Ga TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0
___________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Pisada na bola para comentário em 16/02/2016
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#719 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Fev 2016, 20:19

Orientação de postagem de comentários para foristas de Araçatuba:
Todos os dias tenho feito dezenas de desclassificações de TD Pisada na bola para Comentário nas áreas em que atuo (Outras Cidades-SP e Bauru).
E o pior: muitos foristas não entendem o porque da desclassificação, ficam chateados chegando até o ponto de parar de postar... :shock:
TD é computado na classificação do forista ("reputação"), mensagem não.
O problema acontece porque o "default" (parâmetro padrão em linguagem mais simples) que hoje está em:
Esta mensagem é um TD? Pisada na Bola ▼
Deverá ser alterado ficando padronizado em:
Esta mensagem é um TD? Comentário ▼
Avisei a administração do GPGUIA, mas tudo depende do programador fazer a alteração.
No momento de enviar a mensagem, selecionem a opção:
Esta mensagem é um TD? COMENTÁRIO ▼


Agradecemos imensamente pelas contribuições dos TDs e Comentários, mas devido ao sistema de organização do banco de dados do GPGUIA, é necessário diferenciar uma coisa de outra:
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação(Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisada na Bola - A garota furou e o TD acabou não ocorrendo.
Na hora de postar um comentário preencha o campo "Essa mensagem é um TD?" escolhendo a opção comentário.
Caso não sigam esse preenchimento, a mensagem (comentário) é postada como Test Drive, sendo computado automaticamente (e de maneira incorreta) no status do forista como mais um TD realizado.
Os próximos comentários que não seguirem a observação acima serão sumariamente apagados e o forista poderá ser advertido, suspenso ou até mesmo banido.

Agradecemos antecipadamente pela compreensão dos senhores.
Atenciosamente,
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fud3ncio
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fev 2016, 18:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#720 Mensagem por Fud3ncio » 17 Fev 2016, 23:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Thiffany Almeida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá caros foristas, recém cadastrado para dividir os TDs,

Começando com um TD fresquinho.

Thiffany Almeida - Gata Gold

Entrei em contato por telefone, tudo agendado e combinado, ela pediu R$200 e com um chorinho fez por R$150 por 1 hora (E sinceramente foi muito caro).
Combinei no Espacial, qdo a coisa chegou no quarto, sinceramente quase desisti. Chegou com uma amiga e falou se não tinha mais R$100 para ficar com as 2. Qdo eu vi a amiga dela... lá estava eu com duas barangas gordas!!! Q cilada.
Eu falei q não tinha R$100.

Fight: Bom como eu já estava lá, bora dar uma de São Jorge. O "Dragão"estava todo apressado falando que queria me chupar pedindo para tirar as calças, colocou o capote e começou a chupar rápido e com pressa. Chupou uns 3 minutinhos e já deitou pedindo para meter, escalei o dragão e fomos pro papai e mamãe. Na quinta bombada falou q estava gozando e gritando escandalosamente e artificialmente e começou pedir pra gozar falando que queria que gozasse logo para fazer um repeteco. 5 minutinhos concentrado para gozar logo e fugir daquilo.
5 minutos leite na borracha e dei uma desculpa q tinha q ir... e ela ficou feliz e saiu na pressa.

Notas:

Rosto:2 feia - parece traveco
Peitos:4 nada haver com as fotos
Barriga:2 gorda (praticamente escalei para fazer um papai e mamae)
Bunda: 4 grande e gorda cheia de celulites
Beijo: 0 - não tive coragem
Oral: 5 - chupa com capote
Simpatia: 4 - apressada
Geral: 2
Repeteco: Jamais.. nem recomendo... Fujam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”