Espaço Fernanda Formaglio
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 70
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 94
Oral Sem:Sim 13Não 79
Beija:Sim 0Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 223
Ver TD's
Re: Fernanda - Massagem Relaxante - Rua 24 de maio, 188, cj 221
Li s relatos aqui e fiquei muito curioso com relação ao atendimento da Fernanda, pois estava mesmo afim de uma massagem com finalização manual, realmente ela é uma coroa o corpo não é bonito, mas a simpatia vale a pena, é educada e atenciosa, A massagem é suave para quem quem uma massagem mais forte não indicaria mas ela tirou até um nódulo das minhas costas devido ao stress do dia a dia. Ela solicita para tirar a roupa e deitar de bruços gostei da massagem que é bem suave, relaxa mesmo quase da vontade de dormir, mas o melhor esta por vir ela pede para deitar com a bariga para cima, coloca um oleo quente o umbigo e vai espalhando o oleo, passando perto do penis, e vai acariciando lentamente com as mãos macias que parece um oral, muito excitante, depois quando estamos completamente de pau duro ela começa a punhetar, contorci de tesão e porra para o alto e depois do gozo ela continua a punhetar até soltar tod porra , delicia muito até que muitas transas que deu nos prives
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
Salve seus "condutores de cadáveres"!
Calor infernal, me senti o próprio Lampião atravessando a caatinga, o verdadeiro vestibular do inferno.
Hoje marquei horário, a Fernanda me disse que iria mudar de endereço, mas acho que foi como aquele tiro da batalha naval que deu na água...rs
Atendimento de praxe, mãos macias, habilidosas e o segredo é fechar os olhos e ficar delirando com o que nunca vai acontecer: exemplo, comer a Juliana Paes...rs
A mulher sabe como manipular e manusear uma pica. Estava tão quente que a porra quase evapora quando voou longe...rs
Serviço honesto, preço justo. Positivada, retorno não tão breve.
50,00 - 30 minutos
Saudações a todos, espero ter colaborado
Que coincidência, comentei sobre a punheta desta senhora em um TD esta semana, so não lembrava do nome e se estava na ativa....tenente sardinha escreveu:Salve seus "condutores de cadáveres"!
Calor infernal, me senti o próprio Lampião atravessando a caatinga, o verdadeiro vestibular do inferno.
Hoje marquei horário, a Fernanda me disse que iria mudar de endereço, mas acho que foi como aquele tiro da batalha naval que deu na água...rs
Atendimento de praxe, mãos macias, habilidosas e o segredo é fechar os olhos e ficar delirando com o que nunca vai acontecer: exemplo, comer a Juliana Paes...rs
A mulher sabe como manipular e manusear uma pica. Estava tão quente que a porra quase evapora quando voou longe...rs
Serviço honesto, preço justo. Positivada, retorno não tão breve.
50,00 - 30 minutos
Saudações a todos, espero ter colaborado
Tenente sardinha seus TDs são top...com muito humor e com propriedade sobre a putaria..... Parece ate que trabalha com stand up....quem dera tivéssemos mais relatos de TD como o seu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 354
Ver TD's
Terça passada dia 29/09 passei 17:30 na Fernanda, já que estava na região da Paulista.
Sem mais delongas, o mesmo atendimento de sempre.
É fechar os olhos e nem precisa imaginar nada, porque a pegada dela é tão boa que você se acaba nas mãos dela.
Sempre me contorço muito de prazer nos seus serviços.
Ela até me disse que semana passada foi um rapaz que frequenta uma massagista no Ipiranga por 4 anos, mas por algum problema não pôde atendê-lo. Foi onde achou a Fernanda na OLX.
Disse que no final ele ficou pasmo com a super punheta da Fernanda.
Ela diz que sempre que ligam pela primeira vez, perguntam se a finalização é boa, e ela sempre responde que o máximo que podem perder é apenas 50 reais. Mas no final, todos sem exceção (e eu acredito!) ficam satisfeitos.
Disse também que essa técnica ela aprendeu há muitos anos atrás em um curso na Itália. Ah as italianas!!!!
50tinha por 30 minutos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais um sábado com a Fernanda.
Semana passada tentei marcar sem sucesso já que sua agenda estava cheia.
Seu local continua o mesmo dentro de um salão de beleza, mas agora em uma outra sala mais privativa, já que na anterior um biombo dentro de uma mesma sala era a que separava do atendimento feminino administrado por ela também. E como ela me disse que as mulheres quando veem um homem entrando na salinha ao lado ficam constrangidas de continuar conversando porque dá para se ouvir tudo ou também se o cara na hora do relaxamento faz barulho na hora de gozar, ela achou melhor mudar a sala.
Mãos de fada como sempre daquela senhora.
50tinha por 30 minutos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 283
Ver TD's
Duas perguntas: continua na Inácia Uchoa ? E tem celular ou só esse fixo mesmo?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim continua na Inácia Uchoa e o celular dela é 99852-5177 (Vivo), apesar que nunca liguei pra ela no celular, apenas marco a massagem pelo WhatsApp.Cadillac escreveu:Duas perguntas: continua na Inácia Uchoa ? E tem celular ou só esse fixo mesmo?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve seus "bruxao". Massagem c a Fernanda, achovq vou pedir um cartão fidelidade. Marcado via Whats, tranquilo. Massagem padrão, e top handjob, ela não brinca quando segura a pica, nobres confrades. Gozada da porra. 50,00 no crédito (goze agora e pague depois). Positivada com retorno em breve. Saudações a todos, espero ter colaborado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Marquei hoje com ela e fui pra super finalização.
Passada de hidratante no corpo e o esperado... a finalização sempre espetacular.
Queria ter uma finalização dessa na minha cama pra me acordar, seria um despertar e tanto.
50tinha no crédito muito bem gastos.
Era pra terminar o ano de TDs com chave de ouro, mas como ainda tava cedo (por volta de 11:00) resolvi passar na Tókio pra um TD com toque de pele, mas... terminei com chave de papelão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Fernanda - Massagem Relaxante - Rua Dona Inácia Uchôa, 41 -
Fernanda de novo!
Tava precisando das mãozinhas de fada dela.
Tava voltando hoje e fui seu primeiro cliente do ano.
50tinha por 30 minutos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve seus "condutores de cadáveres"!
De volta na Fernanda, a medida que vou frequentando, da pra sacar o quanto ela é tranquila, de boa.
Atendimento padrão, óleo no umbigo, a piroca já enverga...rs
Toques leves e em velocidades diferentes, até acabar com uma vigorosa punheta (quase destroncou o pescoço do marreco dessa vez...rs)
Muito bom custo/benefício, retorno em breve.
1 onça na mão dela.
Saudações a todos espero ter colaborado
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fernanda - Massagem Relaxante - Rua Dona Inácia Uchôa, 41 - Vila Mariana
Final de mês, grana curta, resolvi desafogar nas mãos-de-fada da Fernanda.
Como sempre um ótimo custo/benefício mas só pra quem quer aliviar em uma maravilhosa punheta.
É uma senhora, bem simpática, mas não rola nada, nem encostar a mão.
50tinha por 30 minutos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Boa tarde colegas de putaria
Passei estes dia 3 x a ultima dia 4/2 com a senhora Fernanda como todos ja falaram não vo nem repetir sobre a famosa punhetacoptero da sra .
Ela começa com a massagem normal depois oleo quente no umbigo e realmente como nos outros posts parece uma chupeta e muito bem feita uns 5 minutos tentei segurar para ela não parar ,mas não aguentei gozei muuuiito .
pra quem gosta de chupeta a unica diferença é que esta punheta é melhor
Resumo
massagem 8
punhetocopitero no minimo 10
melhor custo benefcil na minha opiniao
50 por 30 minutos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
Como estava na região, lembrei da punheta dessa senhora, liguei e rumei ao local.
Como já falado antes, se trata de um salão de beleza, e as vezes esta cheio de madames, e elas ficam olhando o que um cara esta fazendo lá.. mas foda-se O esquema é marcar de segunda, quando o salão esta fechado e só a Fernanda que atende.
Novidades é que a Fernanda mudou para a sala antiga novamente.. Fiquei peladão ela fez a massagem que é leve, mas ela sabe pegar em alguns pontos que acabam relaxando de verdade, e antes dela jogar o oleo quente no umbigo o mastro já estava enrijecido!
Ela começa com movimentos leves que parecem um boquete, e depois pra gozar ela da um acelerada nos movimentos, até a porra jorrar e mesmo depois de gozar ela continua punhetando devagar até terminar a ultima gota.. diferente de outras prestadoras que largam a rola já no primeiro jato...
Custo: R$ 50,00 otimo custo x beneficio
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Fernanda Massagem Relaxante
Depois de um tempo voltei pra massagem da Fernanda.
Aquela senhora com as maravilhosas mãos de fada pra punheta que me deixa todo contorcido e aquela massagem/passa óleo que dá pra relaxar bem.
As mãos que parecem um boquete sempre vale a pena.
50tinha por 30 minutos.
Diz ela que talvez saia deste local que é um salão de cabeleireiro, pra um mais discreto e próximo dali na rua Vergueiro. Esperemos.
-