Clínica Genki Massagens - Rua dos Jornalistas,56 Jabaquara
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9462-53376

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 108 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 137
Oral Sem:Sim 7Não 127
Beija:Sim 52Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anthony_Stark
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 07 Nov 2013, 14:38
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clínica Genki Massagens - Rua dos Jornalistas, 62 - Jabaquara

#106 Mensagem por Anthony_Stark » 11 Fev 2016, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado semana retrasada com a Camila.
Beleza mediana, estatura média, por volta de 1,65, pele clara bronzeada, cabelos loiros artificiais, seios médio, firmes, pernas e bunda malhada.
Massagem boa, de acordo com o que eu pedi. Tailandesa gostosa, provoca bastante, fala sacanagem e a gozada é forte.
O local deixa a desejar, o banheiro é bem ruizinho... sem falar na localização, totalmente fora de mão prá mim. Prá quem usa o metro pode ser uma boa. Custo benefício questionável, devia ao menos ter um programa de milhagem.
Quero voltar prá conhecer a Tammy e dar a nota final...
Mas recomendo.

Abraços,

Tony

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 03 Abr 2004, 05:33
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: Clínica Genki Massagens - Rua dos Jornalistas,56 Jabaquara

#107 Mensagem por OrientalMagicShow » 19 Fev 2016, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui conhecer essa clinica por indicação de outro forista. Casa simples perto do terminal Jabaquara. A Tamy ja abriu a porta e pra minha surpresa apareceu uma morena com tracos árabes lindíssima, rosto perfeito com tracos finos, disse ter 32 anos mas aparenta muito menos. Fui tomar banho e ela começou a massagem forte do jeito que pedi. Depois derramou creme e começou a tailandesa muito boa por sinal... ela sabe usar muito bem o corpo todo pra dar aquela levantada no jr. Deu varias passadas de mão enquanto eu estava deitado de costas ainda. Depois pra finalizar bateu uma punheta muito boa.

Único ponto negativo na minha opinião eh não ter ar condicionado nos quartos... nesse calor que esta fazendo em SP eh osso ficar 1h sem ar.


1h R$ 140,00 em cash
Recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zarrats
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Abr 2014, 10:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Genki Massagens - Rua dos Jornalistas,56 Jabaquara

#108 Mensagem por zarrats » 19 Fev 2016, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD da semana retrasada com a Camila.
Morena clara com tudo firme e no lugar ,bunda e peito bem firmes e coxas bem torneadas.

é um tanto quieta como sempre (frequento a casa desde o tempo da giovana ) foi a melhor época.

na hora H a menina é bem safada e faz um bom trabalho na massagem ! passa a mão ,deixa enfiar o dedo e é super apertadinha !
se fosse garota de programa e tivesse penetração ,ia passar só com ela ! :twisted: :)

mas vamos lá ,o local e o atendimento ,é o mesmo de 4 anos atrás ! pelo menos na giovana ,a casa era bonita ,grande e tinha alguns mimos.
depois que a camila e a tamy começaram sozinhas ,essa preocupação com o local ficou pra trás. :evil:

o banheiro é um filme de terror ! poxa meninas ,bora dar um trato nisso ai ! é um investimento no seu local de trabalho. o sabonete liquido como disse nosso amigo ai em cima ,não lava nada !
(acho que colocam água pra diluir,não é possível um sabonete tão ruim ! ) :x :x
é só esse relaxo delas com o local que deixa a desejar ,pois outras clinicas investem o tempo todo e estão sempre mudando o plantel como decoração e um ar condicionado neste calor né ?!
lá pros 30 minutos eu já estava totalmente desidratado de tanto calor ! :cry:

fora isso ,o atendimento das meninas é bom ,a tamy é maravilhosa como sempre.

o custo-benefício é bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canalhas Plus
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 08 Out 2008, 15:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica Genki Massagens - Rua dos Jornalistas,56 Jabaquara

#109 Mensagem por Canalhas Plus » 15 Mar 2016, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vou relatar dois TDs num único post, pois os atendimentos seguem um padrão e foram exatamente iguais.

Um TD foi realizado na semana passada e o outro nesta semana.

Só pelo fato de eu ter voltado já dá pra saber que o TD é positivo.

O procedimento é aquele padrão de casas de massagem, com o detalhe que aqui a massagem é efetivamente boa, o negócio me pareceu bem profissa mesmo.

O detalhe é que a CAMILA, depois fazer a massagem, faz uma tailandesa bem lambuzada e deliciosa, que deixa a gente malucaço. Mais já aviso que não adianta tentar (e olha que usei todo meu poder de convencimento), não rola nada além da massagem e da finalização manual.

Como gosto bastante de massagens bem feitas e com finalização, recomendo muito para quem também gosta e certamente voltarei outras vezes.

O detalhe negativo é que o local é bem ruinzinho. O banheiro é ruim e a estrutura e a localização, ao menos para mim, não são legais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bowler
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jun 2009, 22:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Genki Massagens - Rua dos Jornalistas,56 Jabaquara

#110 Mensagem por Bowler » 29 Mar 2016, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer essa casa onde as massagistas foram pupilas da eterna Giovanna.

Data: 29/03 16:30hs

Local: fácil acesso, pertinho do metrô e a frente da casa meio abandonada, mas por dentro, o único incômodo é o banheiro fora dos quartos.

Massagista: Tammy, um espetáculo de mulher, muito linda, um corpo delicioso que facilmente passaria como namorada em qualquer lugar! Ela é bem simpática e faladeira, te deixa bem à vontade e deixar bem relaxado!

Massagem: Faz uma ótima massagem, pega bem nos pontos onde te deixa bem relaxado e com o espelho onde você tem uma visão estratégica da bunda sensacional dela. Na hora do vamos ver ela vira uma selvagem, passou o creme pedindo para espalhar em todo o corpo dela e depois vem deslizando e ralando o meu pau na bucetinha dela...nossa....parecia que ia meter nela...me deixou doidão! E a gozada foi rápida com litros por todos os lados.

Provavelmente voltarei a passar com ela!



___________________________________________________________________________________________________________________________________
TD reclassificado e nomeado com a garota correspondente, conforme relato do forista.

:arrow: Instruções para editar todos os parâmetros do TD.
1) Procure pelo botão "EDITAR" que fica na parte inferior direita do post para realizar a edição;
2) Será aberto uma nova janela para a alteração dos parâmetros em relação à Nome da Garota, Classificação do TD, ORAL SEM (SIM OU NÃO) / FAZ ANAL (SIM OU NÂO) e BEIJA NA BOCA (SIM OU NÂO) e NOTA.
3) Não há necessidade de alterar o telefone da casa, somente quando houver uma mudança no mesmo, o custo do TD poderá ser
informado de acordo com o período do TD usufruído pelo forista.
4) Após confirmar todos os parâmetros, clique em "ENVIAR" e verifique novamente se seu TD foi postado corretamente.

MUSACCO - Coordenação do GPGUIA
____________________________________________________________________________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menespau
Forista
Forista
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jul 2005, 18:42
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Clínica Genki Massagens - Rua dos Jornalistas,56 Jabaquara

#111 Mensagem por menespau » 19 Abr 2016, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de um tempo viajando, retornei com esta libanesa linda e gostosa que não requer muita apresentação, sempre bem humorada e sacana.
Fez uma massagem muito boa e em seguida uma thailandesa de tirar o fôlego sempre no padrão tammy de sacanagem.
Merece repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Canalhas Plus
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 08 Out 2008, 15:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica Genki Massagens - Rua dos Jornalistas,56 Jabaquara

#112 Mensagem por Canalhas Plus » 29 Abr 2016, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve turminha!

Passei com a Tammy no final da semana passada.

Eu tinha ouvido relatos de que ela era bonita e estava na expectativa.

Ela é, de fato, uma mulher bonita. Não tem cara de puta não.

De corpo também é bem interessante, tem um corpo legal.

A massagem é boa, bem gostosa e relaxante. O creme usado não deixa cheiro e sai fácil depois no banho.

Depois da massagem ela se lambuza de creme e se esfrega muito, sempre deixando vc passar a mão onde bem entender.

Após muito instigar com aquela rabeta deliciosa, ela faz a finalização manual, jorrando porra pra todo lado.

Paguei R$ 140/h. Acho meio salgadinho, mas o serviço prestado é realmente bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Botellis
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 10 Jul 2015, 01:32
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

Re: Clínica Genki Massagens - Rua dos Jornalistas,56 Jabaquara

#113 Mensagem por Botellis » 03 Mai 2016, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Thammy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Agendamento fácil, rápido e sem burocracias pelo celular.

Thammy, morena, cabelos castanhos na altura do ombro, 1,60m, seios médios naturais, cinturada, barriga chapada, quadril largo, bumbum redondo e belas pernas; uma mulher bonita e cheia de curvas, que chama a atenção de qualquer homem, uma velha conhecida dos tempos da Giovana, continua muito atraente.

Atendimento padrão de massagista; ritual: banho, massagem, relaxamento manual.

Massagem forte e experiente, uma boa pedida para quem esta procurando uma massagem de verdade e não somente uma esfregação :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japagracie
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2006, 12:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Genki Massagens - Rua dos Jornalistas,56 Jabaquara

#114 Mensagem por japagracie » 24 Mai 2016, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite a todos. A mulher viajou e a safadeza aflorou, pensando em safadeza e beleza, quem me vem à cabeça é a Tamy.
Um tempão sem vê-la, mas continua linda: rosto de princesa, corpo durinho com seios médios e uma bundinha gostosa.
A massagem é excelente, aperta tudo, do dedinho do pé até a cabeça. Além de passar a mão boba nos lugares estratégicos.
A tailandesa é demaissss: esfrega todo aquele corpo em você. E você pode botar a mão em tudo que quiser.
No final, é aquela festa: porra para todos os lados.
Se você tem tempo e passe livre eu recomendo. Lugar perto do metrô.
Ótima massagem relaxante e tailandesa, bom papo, bela mulher. Combinação perfeita!!!
Boa noite amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menespau
Forista
Forista
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jul 2005, 18:42
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Clínica Genki Massagens - Rua dos Jornalistas,56 Jabaquara

#115 Mensagem por menespau » 27 Mai 2016, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Esta garota continua linda e mais magra, estava um pouco frio, mas não deixou esfriar em nada.
A massagem como sempre muito boa e a thailandesa espetacular de tirar o fôlego, sabe provocar sempre.
Merece muitos repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japagracie
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2006, 12:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Genki Massagens - Rua dos Jornalistas,56 Jabaquara

#116 Mensagem por japagracie » 24 Jun 2016, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de voltar de mais uma sensacional massagem com a gata chamada Tamy.
Muita mão boba, e uma massagem que relaxa o corpo inteiro.
Linda é pouco para essa mulher tão especial.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sempre é ótimo te ver Tamy.
Eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonês Paraguaio
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 07 Jun 2008, 17:17
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clínica Genki Massagens - Rua dos Jornalistas,56 Jabaquara

#117 Mensagem por Japonês Paraguaio » 29 Jun 2016, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Tammy

Morena, gostosa e alto astral!
massagem boa e depois masacanagem!

para quem não sabe não rola sexo! Nem oral! Recomendado para quem gosta de uma massacanagem!!!

R$ 140 por 1 hora sem stress

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menespau
Forista
Forista
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jul 2005, 18:42
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Clínica Genki Massagens - Rua dos Jornalistas,56 Jabaquara

#118 Mensagem por menespau » 09 Jul 2016, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Esta libanesa linda, continua com as medidas nos trinques, mesmo após ter emagrecido bastante com a academia tem muito para apalpar.
A massagem como sempre é muito boa, mas o melhor mesmo é a massacanagem que ela participa com tudo. Provoca muito e sabe fazer o que a gente gosta, gozada espetacular.
Está entrando de férias e só retorna no dia 20, quem pensava em marcar vai ter que esperar a fazendeira .

Merece muitos repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 11 Set 2013, 14:02
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Clínica Genki Massagens - Rua dos Jornalistas,56 Jabaquara

#119 Mensagem por furacão_sp » 02 Ago 2016, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tami e Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de vários repetecos com a delícia da Tami, ao marcar pra essa semana ela me oferece uma festinha com a outra guria que atende lá, a Camila. Negociados os valores já chego e sou bem recebido pelas duas. Tomo minha ducha e fico no quarto deitado aguardando. A Tami já entra com uma lingerie branca mostrando o seu corpo delicioso e quanto q a Camila entra de vestido e só tira o msm depois de eu estar deitado de costas. A massagem foi excelente, sendo q a Tami focou nas costas, ombros e braços enquanto q a Camila focou nos membros inferiores. Na hr da putaria o padrão segue com elas se revezando em cima de mim, esfregando os corpos e manuseando a ferramenta. Finalizo mamando nas tetas da Camila e com uma mão enfiada em cada buceta, enquanto q a Tami punheta gostoso. De vez em quando é legal fz umas festinhas, mas da próxima passo só com a Tami de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vonnegut
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Mai 2015, 00:43
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Clínica Genki Massagens - Rua dos Jornalistas,56 Jabaquara

#120 Mensagem por Vonnegut » 09 Ago 2016, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
estava pros lados do Jabaquara e lembrei desta casa.

A Tamy é muito gata, deve estar por volta dos trinta. Ela tem o corpo realmente bonito, seios grandes e naturais, uma bela bunda, quase nada de barriga, o rosto também é bonito, como disseram, ela é descendente de libaneses, a pele é branca e ainda está um pouco bronzeada, enfim, ela tem um corpo que merece ser classificado como delícia.

Ela faz uma massagem muito boa, na minha opinião, mesmo nível da Yasmim ou Juliana da Kahunas (porém diferente). Deu as famosas pegadinhas quando eu ainda estava de bruços. Na Tailandesa, quando eu já estava de frente, ela veio por trás de minha cabeça, desceu com as mãos pelo meu peito em direção ao pau e deixou a bocetinha bem na minha boca (super higiênica e muito bem depilada). Ela me deixou chupar à vontade, e também colocar os dedos, só atrás que ela segurou minha mão, mas deixou eu dedilhar a entradinha. Pedi pra ela dar uma chupadinha e fizemos um pouco de 69. Também rolou uns três beijos bem calientes, com língua e mordidas de lábios. Durante a finalização, ela deitou do meu lado e deu mais duas chupadinhas enquanto me masturbava e eu dava um trato nela com os dedos e a boca. Ela foi tão legal que quando eu senti que ia gozar, avisei para não acertar o rosto dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    920 Respostas
    146611 Exibições
    Última mensagem por Casper123
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2286 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Raissa Jabaquara
    por Conso » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    3153 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Maya Jabaquara contato
    por MB00001 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2418 Exibições
    Última mensagem por MB00001
  • Luiza Sales - Jabaquara
    3 Respostas
    8678 Exibições
    Última mensagem por Cairo Demônio

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”