Graziele Amorim / Marcela Monteiro
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 99220-6568

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 50 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 74
Oral Sem:Sim 59Não 16
Beija:Sim 60Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lBeYourSELF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Graziele Amorim

#31 Mensagem por lBeYourSELF » 16 Jan 2016, 11:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí galera, blz?
TD realizado há alguns dias com a Graziele Amorim.
Marquei via whatsapp no privê dela, contato fácil, privê bem localizado, de fácil acesso no bairro Lourdes, próx. Mercado Central.
Preço 250 reais.
Ao chegar no seu local, fui direcionado para o quarto com suíte, bem organizado, ela deixa o computador ligado tocando uma música enquanto as coisas acontecem. :D :D
Não vou entrar em detalhes mas eu recomendo, ela é muito educada, bonita, beija muito, te deixa super a vontade, aprovada!
Notas:
Rosto - 7 (bonita)
Seios - 9 (naturais, médios na minha opinião)
Beijo - 10 (beija pra kraleo)
Cabelos - 10 (lisinho, escuro, bem cuidado e compridos)
Barriga - 9 - Magra
Bunda: 10 (média pra grande)
Oral - 9 (curti)
Vaginal: 10 - apertadinha, quentinha, lubrificou natural.

Repeteco: sim, 250 reais muito bem gastos. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#32 Mensagem por Ingrácio » 29 Jan 2016, 18:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Esse TD foi realizado há uns 3 meses , estava de passagem por BH e resolvi aproveitar para conhecer as profissionais da região.

Acabei escolhendo a Graziele, gostei das fotos. Fiz contato pelo whatsapp, ela me respondeu rapidamente e de forma tranquila, acertei por 250 reais, 1h:30.

Me encontrei com ela na porta do motel, que agora me fugiu o nome, entrei no carro dela e entramos juntos no abatedouro.

A garota é bem simpática e tranquila, se envolveu bastante , beijou , enfim, fui muito bem tratado pela mesma.

Ela é magrinha, com seios médios, tem um corpo bacana de pegar, mas definitivamente não faz o estilo gostosona.

O rosto eu achei nota 7 , nada demais.

No fim das contas , gostei bastante da GP, não controlou o tempo ou demonstrou pressa em nenhum momento , e sempre procurou agradar , o que geralmente leva a um TD positivo.

Aprovada

Link:
🔗

grisalhoserio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#33 Mensagem por grisalhoserio » 30 Jan 2016, 06:37

Camaradas

Já sai com a garota 3x no total. Nao mais pq gosto de variar. ela é bem educada faz de tudo pra agradar ela é como os camaradas descreve magra alta nao e a top das top mais e normal. Acho que esse Carlos21 está parecendo fake mesmo pq copiou partes de td de outro e da nota 10 em tudo. No mais os outros tds parece reais pq não enchem tanto a a bola da menina e são usuários antigos no gppguia.. reforçando moderador investiga esse usuário carlos21 pq usamos o gp guia para ter referência das GPS para não cair em roubada como eu já cai de chegar no local e a puta não ser as mesma que está na foto e ter q ir embora perde meu tempo e ainda deixar uma micharia para ela pq se não faz ********* e acredito que vários outros camaradas já cairão ne roubada.

Link:
🔗

Gozador30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#34 Mensagem por Gozador30 » 31 Jan 2016, 11:57

POSITIVO
Meu primeiro td aqui sai com a puta tem umas duas semanas

Combinei com a gata via whats App muito educada ,Me passou o endereço falou por telefone que a única coisa que não fazia era anal por mim tudo bem não faço questão .fechamos por 200 ótimo ja não vou pagar motel..Chegando no local bem localizado estacionamento em frente o prédio, o porteiro não pede documento ponto positivo.Chegando no ape da gata abre a porta estava de vestidinho uma delícia ,educado bonita .vamos para o que interessa quando entramos no quarto conversamos um pouco fui tomar banho e ela me beijo que boca macia gostosa ,depois me chupou por uns 20 min boca de veludo deliciosa gozei na sua boquinha, depois segundo tempo coloquei ela e quatro ,buceta apertadinha quentinha,papai e mamãe ela e estilo namoradinha gostosinha.tomei outro banho quarto e limpo toalhas limpa o ar condicionado ajuda bastante. Ficamos conversando muito educada faz de tudo para agradar..

Notas :

Beijo: 10
Rosto:8
Corpo:8
Vaginal: 10 limpinha cheirosinha.
Oral: 8 chupa com vontade

Aprovada.

http://bhmodels.com.br/grazieleamorim

Link:
🔗

BORRACHA38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#35 Mensagem por BORRACHA38 » 06 Fev 2016, 08:03

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos, sai com essa garota a + ou - 04 meses, me atendeu em seu prive no bairro de Lourdes, a garota em questão e até bonita / gatinha, chegando lá ela me ofereceu banho que aceitei pois na época estava muito quente, quando sai do banho ela já estava peladinha, já se levantou da cama veio em minha direção e começou a me beijar, gosta de beijar, logo já pegou no meu pau e começou a me punhetar enquanto me beijava, aí já foi para o oral, não foi dos melhores mais também nao foi ruim, logo comecei a chupa lá e que boceta gostosa, muito boa e cheirosa raspadinha e carnuda, aí fizemos várias posições até encher o saco, pausa para mais um banho, recomeçando tudo de novo, gozei mais uma vez e voltei para o trampo pois isso foi na hora do almoço e como trabalho perto foi uma boa pedida.
Paguei os 200 do anúncio .
Não vou dar nota pois os amigos já deram e não covem de mudar.
Até a próxima.

Link:
🔗

JosimarD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#36 Mensagem por JosimarD » 01 Mar 2016, 09:36

POSITIVO
Nota:7
Marquei com a Graziele via whats no prive dela a 200/h, bastante educada, chegando no local o porteiro avisa a garota, ela me recebeu bem cheirosa e fui tomar um banho na volta ela me recebeu com um beijo bem gostoso em seguida caiu de boca no meninão sem capa, deixa ser conduzida sem resistencias, pensando sériamente se vai ter repeteco.

Não achei ela nem bonita nem feia, achei o corpo um pouco diferente das fotos, mas não é nada que desabone.

Link:
🔗

JosimarD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#37 Mensagem por JosimarD » 01 Mar 2016, 13:05

JosimarD escreveu:Marquei com a Graziele via whats no prive dela a 200/h, bastante educada, chegando no local o porteiro avisa a garota, ela me recebeu bem cheirosa e fui tomar um banho na volta ela me recebeu com um beijo bem gostoso em seguida caiu de boca no meninão sem capa, deixa ser conduzida sem resistencias, pensando sériamente se vai ter repeteco.

Não achei ela nem bonita nem feia, achei o corpo um pouco diferente das fotos, mas não é nada que desabone.
O preço é 250, mas ela faz por 200

Link:
🔗

_Cafageste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#38 Mensagem por _Cafageste » 20 Mar 2016, 23:49

NEGATIVO
Nota:5
Mais um TD.
Tudo combinado pelo zap, fez por 200,00 no seu privê. Chegando no prédio o porteiro pediu identidade e subi...
Quando abre a porta veio a decepção, sério, queria voltar pra trás, mas como estava ali resolvi encarar.
Ela tem uma cara estranha sabe, boca meio chupada, parece que de tanto chupar pau ficou deste jeito. já pelados e na cama partimos pro 69 e não foi legal, senti um cheiro desagradável e que bosta me ferrei pensei novamente e pedir licença e me mandar, mas a cabeça de baixo falando mais alto, ela mamando é muito boa cacete durão e ela abocanhando tudo até não aguentar e gozei na boca da vadia que recebeu na boca o leitinho e foi no banheiro cuspir.
Tomei uma ducha e para fazer valer o investimento resolvi colocar o moleque na boca dela novamente até endurecer, encapei o pau e mandei ver até as bolas com ela de 4, soquei até o fundo e depois fomos pro ppmm e voltei com ela de 4 e mandei ver enfiando até o fundo durante uns 10 minutos até gozar, ducha, arrumei e vazei...

TD razoável, nada haver com os relatos acima e muito menos com as fotos do BHmodels.
Rosto: 5 estranho
higiene: 2
bunda: 6
seios: 5
oral: 9
corpo no geral: 6
Anal: ñ faz
Nota geral: 5

Link:
🔗

Gozador30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#39 Mensagem por Gozador30 » 21 Mar 2016, 18:47

POSITIVO
Nota:8
Boa noite parceiros

Estava vendo as fotos da Grazi no bh models fiquei com tesão ja de pau duro , perguntei ela se ela tinha mais uma amiga dessa vez queria duas para a festinha ela indicou a Thais Almeida .Combinei com as duas no motel perto do BH shoping .Primeiro a Grazi chegou e a mesma das fotos bela e educada estava de vestidinho toda gostosinha e já foi me beijando e em seguida chegou a Thais pra completar ..As duas cairão matando uma ficou me beijando e a outra fazendo oral gostoso .Coloquei a Grazi de quatro e comi gostoso bucetinha apertadinha lubridicada o Júnior doido .. Fui tomar uma ducha e ficamos conversando agora era hora de meter na Thais Loira linda Coloquei ela e ladinho q delícia ..A festa acabou .

Presentinho :250 pra cada

Link:
🔗

Wolfbh1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#40 Mensagem por Wolfbh1 » 23 Mar 2016, 17:33

Pessoal,

Estou de olho nessa garota a bastante tempo, mas nunca tenho tempo para marcar com ela. Li os posts desde o primeiro, posso estar enganado, mas a Graziele Amorim que está atendendo atualmente, não é a mesma do primeiro post. Primeiro pelos relatos...sim...cada um tem seu grau de exigência, mas a uma certa discrepância entre os tds. Segue fotos de
quando a Graziele Amorim, apareceu no Mercado da putaria, e verifiquem os primeiros posts. Aos colegas que já fizeram td com ela, poderia contribuir com essa minha indagação?

http://www.modelsclubbh.com.br/graziele-amorim/

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#41 Mensagem por tigrãobh » 23 Mar 2016, 22:19

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Vou postar um TD antigo aqui dessa puta, no inicio de carreira dela.
Ela ainda não tinha Privê , disse que morava em uma cidade lá pras
bandas do Aeroporto de Confins., mas que estava no Centro naquele
momento.
Beleza peguei ela no centro e fomos pro Forest Hills , caramba quando
ela entrou no carro achei ela bem feinha. No caminho tentei conversar
com ela , mas ela não rendia.
No motel ela foi tomar banho , voltou enrolada na toalha, fui beijar a vagaba
ela desviava , outra dava selinho, PQP que bosta .
Botei ela pra chupar , maior enganação , dava uma lambidinha e queria
punhetar., caraio punheta pode deixar que eu mesmo bato , vô pagar puta
pra bater punheta ??
Botei o capotex e peguei ela no Franguin, papais and Mamis e como ela
era levinha virei ela sem tirar a pica pra D4 e esfolei a buceta dela de tanto
bombar.
Quando senti que o leite ia ferver ranquei o látex e botei a mamadeira na
boquinha dela....... e esporei muito , tava com o tanque cheio.
Ela correu e cuspiu no banheiro.
Tentei novamente conversar com ela me falou que tinha entrado na Facul
e tava precisando de grana, por isso tava entrando na putaria também.
Ela usava essa fotos http://www.modelsclubbh.com.br/graziele-amorim/ .
As fotos atuais parecem de outra garota mesmo.
Notas:
Rosto.................................... 5 ( bem feinha )
Corpo....................................7 ( bike me agrada )
Seios......................................6 ( pequeninos ) - Nas fotos atuais os peitos cresceram kkkk
Bumbum.................................6 ( bunda chapada )
Simpatia..................................5 ( não fede nem cheira )
Higiene ..................................10 ( tava limpinha )
Beijo....................................... Zero ( queria me dar selinho VSF )
Oral.........................................4 ( queria era punhetar )
Vaginal.................................... 6 ( buceta apertadinha ) ( Mas ela ficava com cara de paisagem )
Anal....................................... Disse que não fazia
Presentinho.............................200,00
Local........................................Forest Hills +-60,00 - eu tinha cartão de desconto

Link:
🔗

_Cafageste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#42 Mensagem por _Cafageste » 26 Mar 2016, 17:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera, o ensaio anterior e este atual, pouco mudou, mas é a dita cuja, mas acho que o pessoal está critérios de avaliação um pouco baixo e ela é muito menos do que aparenta nessas fotos do site. Não marcarei com ela novamente nem a pau. Não vale os 250,00 está cobrando, paguei 200,00 por um pg com ela mas 100,00 pilas estarei bem pago... Fui!!!!

Link:
🔗

raramilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#43 Mensagem por raramilho » 02 Abr 2016, 16:47

POSITIVO
Saí com a Graziele recentemente. Sobre as fotos atuais, acho que é a garota mesmo. Especialmente as fotos do Agenda31, que parecem ter um tratamento menor que as do BHModels. E ela não é branquinha não, está com bronzeado, como nas fotos do Agenda31.

Realmente o rosto é normal, não lindo. Parece mesmo namoradinha do interior, como disseram. E tenta te deixar confortável, a menina é bem simpática. E como disseram também, ela beija muito.

O oral foi bem babado, para quem gosta. Chegou a dar uma poça de saliva na minha perna :)

Ela estava bem cheirosa e macia, parece que havia passado creme no corpo para me atender. A ressalva é que a perereca não estava com um cheiro muito bom. Acho que alguém já relatou isso também.

O sexo foi legal, ela não se negou a nada e finalizou o oral. Não usou lubrificante, mas usou bastante saliva. E no sexo é um pouquinho forçada, não geme muito, mas é um pouco forçada ao dizer "gostoso".

No geral gostei de sair com ela.

Link:
🔗

Paulindo_Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#44 Mensagem por Paulindo_Grande » 14 Abr 2016, 16:15

POSITIVO
Saí com a Graziele ano passado.

Peguei ela em frente ao seu ape. Esperei uns 5 minutos e quando a vi chegando pelo retrovisor do carro, gostei da primeira impressão. Estava bem vestida com uma sainha curtinha, sorridente e bem maquiada. Nada exagerado. Pronta para passear no shopping.

Rumamos para o motel. Queria chegar rapido para cair em cima.

Chegando la, começamos a pegação. Ela beija fácil. Gostei. Sexo sem beijo é foda. Falta algo. E com ela rolou bastante.

Fui tirando a roupa e logo ela caiu de boca no bilau. Mamou gostoso. No pelo. Boa pressão. Dei umas lambidas em sua pepeca cheirosa e encapei o bicho. De lado, de 4, ppmm, e finalmente por cima, onde gozei.

Pausa pro banho e uma conversa amena.

Segundo round começou com mais beijos. Peguei ela no ppmm e meti bastante. Variamos para um franguin assado e novamente no ppmm para mais leite na borracha.

Rolou quimica. Fiquei satisfeito.

Não vou dar notas. Achei o conjunto positivo. A GP é bike, oferece um bom serivço. Se malhasse melhoraria bastante. Acho 250 (+ motel) um preço alto. Não repetiria por isso. Se baixasse pra 200 consideraria um repeteco.

No geral, TD positivo.

Link:
🔗

joshuatrhee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#45 Mensagem por joshuatrhee » 07 Jun 2016, 00:32

POSITIVO
Nota:9
Caros confrades e putanheir os, depois de ter caído em várias etlnrrascadas e furadas eu descobri esse bendito e salvador fórum. Tomei bolada nas costas no perrelao, naquele predio ali na Augusto de Lima e em outros lugares mais enfim, fui roubado, estorquido, passado pra trás até descobrir, volto a dizer, esse bendito fórum. E foi então que resolvi me cadastrar e me aventurar por aí. Descobri então que a bela graziele, estilo namoradinha do interior, gata, gostosa, cheirosa. Foi numa sexta-feira, alvará bastante dilatado resolvi fazer uma lista e a única que se mostrou disponível foi ela, disse que tinha que atender a um cliente e depois das 21:00hr estaria a minha disposição, fechamos o acordo e ela disse que não fazia anal e que não finalizava, por mim sem problemas. Rumei pro centro, rua timbiras, liguei pra ela e ela disse qual prédio era, me adentrei ao covil da perva, tem um gaiato de porteiro mas ele nem olha pra voc, deixei a viatura em frente na timbiras. Chegando no ap da perva ela me atende com um vestidinho curtinho, há tinha outra menina no ap também, elas moram juntas mas só a graziele que faz a alegria da rapaziada. Vamos ao que interessa, já no quarto a perva começou com muitos beijos e caricias no júnior, que bola gato, fino de garagem. Fomos pro 69, bucetinha limpinha depiladinha sem odor e já que ela chupa com maestria pedi a ela pra cavalgar e assim o fez. Pausa pro banho quarto super limpo, banheiro idem com sabonete líquido, shampoo e toalha limpinha. Batemos um papo ela e do interior e tá em BH estudando, não fala asneira bem articulada. Segundo round, caiu de boca novamente e eu insistiu pra ela soltar o olho de porco mas diz que não o faz. Pedi a ela pra ficar d4 então e fui prontamente atendido, que visão maravilhosa, leite na borracha, pagamento efetuado e sebo nas canelas. A perva é estilo namoradinha mesmo. Repeteco só quando a minha lista tiver esgotada pois figura repetida não finalizava completa álbum. Até a próxima confrades.

Notas:
investimento : R$250 pratas
tempo: não regula
Rosto: 8
Barriga: 8
Pernas: 7 precisa de uma academia pra dar uma tornada
beijo: 9 beija muito
feitos: 8 medio-pequenos como eu gosto
bunda: 8 tamanho certo
bucetinha: 9 lisinha limpinha depiladinha e sem odor

Link: