Sofia


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 11Não 7
Beija:Sim 9Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mauriciop90
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Jun 2015, 13:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sofia

#16 Mensagem por Mauriciop90 » 09 Nov 2015, 13:34

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Putanheiros! Pisada na bola da Sofia. Marquei com ela hj 12:30 pelo Whats, disse que era prá eu ligar qd chegasse, liguei e não me atendeu, mandei um whats dizendo que tava na frente e ela respondeu dizendo que já ia abrir o portão, esperei meia hora e nada... Mandei outro whats dizendo que ia embora e nem sinal... Complicado, deve estar sobrando dinheiro e cliente prá ela... Aí prá não perder a viagem mandei um whats prá Alice, não respondeu, tentei ligar tb não atendeu... Sem sucesso, vim embora literalmente de saco cheio rsrs. Desisto dessas, prefiro investir um pouco mais e vir embora satisfeito, me deem um palpite, tô pensando em marcar com a Suzy ou a Dani, o que vocês me recomendam?

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fujao
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Jul 2013, 21:14
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Sofia

#17 Mensagem por fujao » 02 Mar 2016, 08:25

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com essa garota em uma sexta-feira para as 19:00 hs, cheguei uns 10 minutos antes, quando faltavam um 5 minutos para as 19:00 hs liguei para avisar que estava aguardando, deu caixa postal e pensei vou ligar as 19:00, pois achava que ela estava em atendimento... enviei mensagens, voltei a ligar de outras vezes, aguardei até 19:20 e fui embora.
A garota não respondeu as mensagens, não retornou a ligação para justificar.

Acho que uma pisada de bola dessas merecia pelo menos uma satisfação, mas estamos falando de puta que se preocupa com volume de atendimento e isso não iria ocorrer.

Cuidado com quem marcar com ela a partir das 18:00 hs que esse horário ela dificilmente atende o telefone, pois anteriormente já havia tentado marcar com ela e só dava caixa posta.

Fica a dica...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fujao
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Jul 2013, 21:14
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Sofia

#18 Mensagem por fujao » 14 Mar 2016, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de levar um bolo, resolvi marcar novamente para o tira-teima, dessa vez fui no período da tarde para não errar e a ela estava disponível quando liguei então rumei pro local dela.

Cheguei no local e ela me perguntou se queria tomar banho, como havia acabado de tomar banho em casa, dispensei o banho, tomei um copo de água e fomos pro quarto.
chupou por uns 5 minutos, chupa com vontade porém não queria finalizar ali naquele momento e então pedi capa e ela subiu em cima.

Mete bem, fiquei mais alguns minutos deixando ela fazer o trabalho dela... virei ela de quatro de dei umas bombadas forte, ela não reclama e quando me cansei me deitei e pedi pra subir em cima virou de costas e sentou gostoso, xavequei o cuzin* dela e não liberou, estava acabando o tempo então pedi para descer para ela chupar até encher a boca ::oral::, fez sumir tudinho...

foi lavar a boca e em seguida fui tomar uma ducha, roupa e rua.

Estava a fim de um bom oral esse dia, então ela fez muito bem e mete bem também.
Voltarei se ela liberar o cuzin* ou quando quiser um bom ::oral::

meia hora 60,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jsimpson
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Fev 2011, 09:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sofia

#19 Mensagem por jsimpson » 23 Mar 2016, 16:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Seguindo o relato dos companheiros aqui fui na Sofia, ontem 22/03/2016.
Banheiro horrível e colchão sem lençol, fedendo.
na boa,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a mina parecia que tava drogada.
Não falava nada com nada. toda descabelada, largada.
Chupou uns 5 minutos sem camisinha, sentou mais uns 5 minutos, aí tirou a camisinha e fez eu gozar na boca dela. Me senti metendo com um espantalho, cabelo preso, parecia não lavava uma semana, eu não via a hora de ir embora. Só não dou negativo porque não rolou stresse (na verdade não rolou conversa nenhuma...rs...rs...) Nunca mais eu volto. Acho que não fiquei 15 minutos no total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Swintso4
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Mai 2015, 21:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Sofia

#20 Mensagem por Swintso4 » 12 Mai 2016, 12:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Já havia saído com a Sofia na época que atendia junto com a Lorena, não tinha comentando o TD porque não conhecia o Forum :!:
Bem ontem eu tava com vontade de trepar, vi nos anúncios e vi a juh+sofia por 100 dilmas :mrgreen:
Como fazia tempo que eu não visitei o local, dei uma chance pelo preço e para conhecer a Juh.
Foi de longe o pior TD que já tive...cara, enquanto umas delas estavam sentando eu só pensava nisso "caralho, que porra eu to fazendo aqui? podia ta refazendo um repeteco na loirinha da Mari Sichoski ou experimentar a Alice do Stº Rosalia... queimei 100R$ :( "
O atendimento que é para ser em "dupla" não é nada mais que dois bonecos infláveis, não reagem a nada e nem sequer interagem entre-si. Mas tem sim uma interação, como por exemplo de utilizar a porra do watsapp no meio do TD. ::basta::
Você começa logo depois do banho (o local é um entulho) um boquete que era para ser duplo, na primeira vez que fui era uma no saco e outra no pau, porra foi o melhor boquete que tive até hoje ! mas parece que atualmente é somente uma de cada vez...ridículo.
Logo depois dos 1 min do boquete, elas ficam de 4 e só lhe resta meter bala, o que seria muito melhor se elas no mínimo tivesse o interesse de te agradar...ficou algo muito escroto, parado e sem emoção.
Depois me deitei e mandei a Juh cavalgar, foi bem meia boca. Mas cara quando a Sofia cavago meu Deus cara :lol: eu quase ri na hora de tão bosta que foi, ao invés de mexer a porra do minicu ela movimentava as pernas kkkkkkkkkkk
Visto que eu não tinha mais nada a ganhar, mandei tirar a camisinha e gozei ali mesmo, e sim elas tendem a bater punheta rapidamente a cada posição, tentando acabar o programa de forma mais rápido possível.
Em resumo: Joguei 100 R$ no lixo, poderia gastar em uma garota com qualidades muito superiores pelo mesmo preço, e por mais que seja em dupla não valeu o preço nem de uma. Não façam a mesma burrice que fiz e procurem algo melhor. :arrow:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP_explorer
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Mai 2017, 10:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sofia

#21 Mensagem por GP_explorer » 02 Mai 2017, 11:43

sai com ela, o lugar é meia boca ela tava fedendo cigarro, mas ache bem gostosa, mete bem, beija na boca chupa sem capa, eu queria dar a segunda mas ela ja tinha outro cliente tive que fazer só meia hora, achei que vale o custo beneficio.


____________________________________
Desclassificado por relato resumido, o que contraria a regra E1 - John Baker

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.





Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 7 Finaliza no Oral? (Sim/Não): não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucapatolino
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2007, 06:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Sofia

#22 Mensagem por jucapatolino » 29 Jun 2017, 23:02

Ela voltou a atender. Segue link do anúncio:

http://classiaqui.com.br/sofia-de-volta ... 79713.html

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”