Caros,
Tive o privilégio de fazer um programa com essas duas delícias - Nicolly, loirinha e Ryana, negra. Foi uma festinha café com leite....KKK.
Elas não precisam apresentação e descrição, o que já foi feito em diversos TDs individuais.
A Nicolly já tinha experiência em duplas então não foi problema. A Ryana nunca tinha feito dupla, nem ficado com outra mulher, ela não estava a fim de participar, mas depois de muita conversa acabou aceitando.
Tivemos alguns problemas para acertar as agendas dos 3, mas acabou dando certo. Marcamos tudo pelo whatsapp.
No dia marcado, peguei a Ryana no estreito e a Nicoly em barreiros, levei umas bebidinhas e elas já foram bebendo no carro para chegarem bem animadas. Já de cara rolou uma química boa entre elas (não se conheciam)
Fomos até o Motel 2001 e pegamos uma suite temática. Lá chegado elas foram tirando a roupa e já se beijaram.... Delícia de cena. Depois vieram em mim e fizeram um boquete duplo.. delicia, depois a Nicoly ficou me chupando de quatro e a Ryana foi atrás dela e começou a lamber a bucetinha da Nicoly.
Chupei a buceta das duas, enquanto chupava a buceta de uma a outra chupava os peitos e beijava.. Pegamos a Nicoly assim até ela gozar.
Depois a Nicoly sentou no meu pau e começou a cavalgar pra valer. Enquanto isso a Ryana sentou na minha boca. Ficamos assim até eu gozar. Que delicia!!
Pausa para descanso. Enchemos a banheira e fomos nós três. As duas, além de gostosas, são muito queridas e divertidas. Demos muitas risadas. Que beleza aquelas duas me acariciando dentro da banheira...
Saindo da banheira, voltamos prá cama. Desta vez eu e a Nicolly pegamos a Ryana, primeiro a Nicolly chupou a buceta depois fui eu, enquanto a Nicolly beijava e chupava os peitos da Ryana. Ficamos assim até a Ryana gozar. Gozou prá valer....
Depois as duas vieram em me chupar de novo...Que maravilha... Eu já estava seco.. Não consegui gozar mais.
Tomei um banho e saímos. Levei as duas de volta.
Ficamos mais que 1H30 no motel, dei R$300 para cada uma. Valeu cada centavo!!!
Nota 20 (10 para cada uma)
Fiquei bem impressionado com o desempenho da Ryana, que não tinha experiência em festinhas como essa.
Super recomendado !!!!