Bella Rodrigues ou Karen Carvalho ou Bella Rodrigues
R$ 400,00 - Telefone: (81) 9980-68855

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
catcher of pussycat
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Mar 2007, 10:01
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Bella Rodrigues ou Karen Carvalho ou Bella Rodrigues

#1 Mensagem por catcher of pussycat » 24 Ago 2015, 09:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no final da semana com essa deusa. Desculpem o atraso, mas o tempo tá curto.

A tempos queria sair com a perva, e não via nenhum relato dela aqui. Então parti para o desbravamento. Liguei para a perva e marcarmos. Até tentei baixar o valor, mas nada feito, então resolvi pagar o que estava no site, depois vcs vão entender o porque. Chegou pontualissima. Valor cobrado $$400 por 1:30.

Meus amigos que material. Posso até chamar de “O MATERIAL”. A diferença entre o "ao vivo" e as fotos do anuncio são minimas. A bicha tem um corpo bem cuidado. Bunda gostosa, peitos e barriga impecáveis.

Começamos a conversar um pouco. Tem um ótimo papo. Mas eu fiquei o tempo todo analisando “O MATERIAL”. Que barriga, que bunda (bunda mesmo!!!!), que peito, etc. Quando vocês virem irão entender o que estou falando.

Totalmente desinibida, pegou no bicho e começou um ótimo boquete, bem molhado, suave e forte, suave e forte, suave e forte. Exatamente dessa forma. Só de lembrar fico louco. A seu eu pudesse e o dinheiro desse. Ah, e sem capote. Até veio com o capote, mas depois de uma conversinha de pé de orelha, deixou ele para lá. Mas fiquem sabendo que acho que o normal é ela fazer com capote, mas abre exceção diante do que ver.

Botou o capote e começou o show. Meus amigos pensei que o bom era a chupada. Ver aquela mulher fudendo é D+. Fode de tudo o que é jeito. Ela não é daquelas que já vai ficando D4 para o cara gozar logo. Depois de algumas bombadas terminei o 1º tempo com a boquinha dela cheia de leitinho. E que tempo.

Higienizados, começamos a trocar um punhado de conversa. Passados alguns minutos começamos o 2º tempo. Outra belíssima chupada. Que sensação. Capote no bicho começa o combate. Dessa vez foi loucura. Eu estava inspirado e totalmente excitado. Peguei ela e fiquei em pé com ela agarrada em meu pescoço. Mirei no espelho para poder ver o canhão entrar e sair dela. Que imagem. Botei em cima da cama, pois não tem perna que aguente. Fez um coqueirinho show de bola. Resultado, boquinha cheia de leite novamente. Detalhe tem uma bucetinha bem apertadinha e bem molhadinha, sem qualquer auxilio a KY.

RESUMO:

GP: é goiana, branquinha, do cabelo loiro, um verdadeiro monumento. Pernão, bundão, peitão e barriguinha, que por sinal é a unica coisa "inha" nela, o resto é "ão" mesmo. Adoro as goianas, foram feitas para fuder mesmo.
FOTOS DO SITE: Praticamente idêntico.
ALTURA: altura mediana, não sei o tamanho pois não ando com uma fita métrica, mas acredito que seja a altura informada no anuncio.
CABELO: 10, loiro.
ROSTO: 10, bem feminino. Tem uma bocona deliciosa.
BARRIGA: 10, barriga de avião, do jeito que gosto.
SEIOS: 10, siliconados e grandes. Do jeito que eu gosto.
BUNDA: 10, Arrebitada, durinha e sem estrias e celulites (pelo menos não deu para ver). Bundão mesmo. E com uma marquinha de sol que só de lembrar, ufa já viu!!
BUCETA: 10, cheirosa e com pelos desenhados. Passei a lingua por ali.
PERNAS: 10, poxa que coxa. Pernão mesmo.
SIMPATIA: 10, extremamente simpática e curte com vc a foda.
BEIJO: 10, a lingua vadiou a todo momento.
ORAL: 10, sem capote, bem molhado, no tempo certo. Mas acredito que a regra seja com capote.
ANAL: 0, não fez. não perguntei também, mas não fez falta alguma.
FIGHT: 10, manda bem em todas as posições, sem refugar.
RELÓGIO: 10, não olhou nenhum minuto.
CELULAR: 10, totalmente inaudivel.
TRANSPORTE: TX.
TEMPO: 1:30 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 10, já paguei mais caro em outras mulheres, e não fizeram 10% do que essa fez. Portanto, recomendadíssima. $$$400 é caro mas tem algumas por ai cobrando mais e não são tão bonitas e nem fode como essa.
REPETECO: Sempre que tiver uma folga.
AVALIAÇÃO GERAL: Passou com folga. Acho que está entre as melhores fodas até hoje, e olhe que sem adentrar no “As de Copas”. Corpo perfeito e foda do outro mundo. Essa é minha opinião. Como já dizia o sábio grego Catcher of pussycatiopulos “gosto e cu cada um tem o seu”. Para mim vale muito a pena, e irei muitas outras vezes ali, claro se puder $$$$$$$$$$.

Peço desculpa se me alongei, mas tenho como principio detalhar ao máximo para colaborar com nossos amigos putanheiros. Tenho quase certeza que tem muita gente sonegando informação, pois ela disse que sai um bocado, e esse é apenas o 1 TD no GPGUIA como um todo. Vamos colaborar gente, precisamos ao máximo dessas informações, para evitar decepção.

OBS.: ACREDITO SER A MESMA MARINNA DO COELHINHAS DO BRASIL. O CELULAR É O MESMO QUE CONSTA NO MUSACLASS COMO KAREN CARVALHO.

FONE: (81) 99806-8855
http://musaclass.com.br/acompanhante/karen-carvalho/
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... ndexPE.htm
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... ndexPE.htm

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bella Rodrigues ou Karen Carvalho ou Bella Rodrigues

#2 Mensagem por Veritassium » 27 Set 2015, 11:23

Entrei em contato com essa puta via whatsapp (no Windows, pelo programa Bluestacks, meu celular nao pega whats) e ela veio cheio de direito. Disse que nao deixa pegar, tem que ir pro motel primeiro, que nao pode ligar direto (nao tem chip, so resolve pelo whats)... ainda perguntei desse anuncio:

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm

Disse que nao era ela (o telefone e outro), eu questionei se era outra usando as fotos do ensaio, e ela: "onde vc quer chegar?".

Perai... eu descobri o perfil pessoal dela, e tem fotos discrepantes, em 2013 a puta era g0rda e visualmente feia, depois deu uma melhorada e ficou gostosona, ai recentemente parece ter perdido uns 20 kg. Se for o que estou vendo na ultima foto, nao tem nada a ver com esses ensaios ai, nem de longe.

E de rosto nao e bonita. Em algumas fotos esta com cara de poucos amigos. Pelo papo ja deu pra sacar que pessoalmente deve ser um porre, sem vontade de agradar. Sem contar esse cache.

Ate estava disposto a ir, mas a GP ficar botando empecilhos nao da. E que nem as doidas que queriam escolher motel/local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bella Rodrigues ou Karen Carvalho ou Bella Rodrigues

#3 Mensagem por Veritassium » 03 Mar 2016, 20:45

Novo ensaio da GP, modera please atualize...

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bella Rodrigues ou Karen Carvalho ou Bella Rodrigues

#4 Mensagem por Veritassium » 19 Abr 2016, 10:28


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Caterine Rodrigues / Catarina Rodrigues
    1 Respostas
    6597 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55
  • Nay Rodrigues
    por D K » » em Goiânia / Acompanhantes
    22 Respostas
    13945 Exibições
    Última mensagem por Death_Knight
  • Meg Rodrigues
    14 Respostas
    10311 Exibições
    Última mensagem por GUDAN
  • Mel Rodrigues
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    6 Respostas
    6173 Exibições
    Última mensagem por San1

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”