Tem até anúncio no VivaLocal
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129479758
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Então...fuck_japa_46 escreveu:Alguém já saiu com uma tal de Lívia? Ela sem parar se anuncia no chat da UOL com nome de morena$$. Diz atender sozinha e quando fui entrar em contato, diz fazer por R$50 por 30-40 minutos. Pedi fotos e era até gostosinha. Porém eu me preocupo também com atendimento e envolvimento das gatas. Pelas fotos até dá vontade de desbravar, mas pelo preço, estou com receio de trocar gato por lebre.
Tem até anúncio no VivaLocal
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129479758
Saiu 2x e os tds postados aqui?FodedorLondrinense escreveu:Se for a Livia da ZN, vale a pena. Já sai com ela 2x, bem gostosinha.
Engraçado que para fazer propaganda de puta, os caras sempre tem tempo. Agora, postar TD, não dá...matte leão escreveu:Saiu 2x e os tds postados aqui?FodedorLondrinense escreveu:Se for a Livia da ZN, vale a pena. Já sai com ela 2x, bem gostosinha.
matte leão
Eu normalmente esqueço, costumo beber muito quando vou atrás de GP's. Normalmente nem lembro do nome, por isso eu perguntei se era uma da zona norte, se for, eu recomendo. Abs!matte leão escreveu:Saiu 2x e os tds postados aqui?FodedorLondrinense escreveu:Se for a Livia da ZN, vale a pena. Já sai com ela 2x, bem gostosinha.
matte leão
Sim, é a Lívia que dizia atender sozinha na Zona Norte. Mas atualmente, parece que ela está atendendo em um local central.FodedorLondrinense escreveu:Eu normalmente esqueço, costumo beber muito quando vou atrás de GP's. Normalmente nem lembro do nome, por isso eu perguntei se era uma da zona norte, se for, eu recomendo. Abs!matte leão escreveu:Saiu 2x e os tds postados aqui?FodedorLondrinense escreveu:Se for a Livia da ZN, vale a pena. Já sai com ela 2x, bem gostosinha.
matte leão
Fodedor Municipal escreveu:Engraçado que para fazer propaganda de puta, os caras sempre tem tempo. Agora, postar TD, não dá...matte leão escreveu:Saiu 2x e os tds postados aqui?FodedorLondrinense escreveu:Se for a Livia da ZN, vale a pena. Já sai com ela 2x, bem gostosinha.
matte leão
Ah, é essa? Então acho que já papeiSucram82 escreveu:POr fim essa menina atende em uma casa quase de esquina atras das casas bahia na saul, ela é magrinha ate faz um oral legal sem camisinha bem gostoso, mais nao gostei muito do corpinho , e cheira cigarro , pra quem quer custo e beneficio pode ir de boa, mas é uma foda e tchau,
bom eu sai com ela faz tempom ainda enm conhecia o GP GUIA inclusive tenho ela como "amiga no face"fuck_japa_46 escreveu:Sim, é a Lívia que dizia atender sozinha na Zona Norte. Mas atualmente, parece que ela está atendendo em um local central.FodedorLondrinense escreveu:Eu normalmente esqueço, costumo beber muito quando vou atrás de GP's. Normalmente nem lembro do nome, por isso eu perguntei se era uma da zona norte, se for, eu recomendo. Abs!matte leão escreveu:Saiu 2x e os tds postados aqui?FodedorLondrinense escreveu:Se for a Livia da ZN, vale a pena. Já sai com ela 2x, bem gostosinha.
matte leão