ESPAÇO SEXY - Av. 13 de Maio, 47 - Centro

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 39 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 55
Oral Sem:Sim 41Não 17
Beija:Sim 27Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Poderoso Picão
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 09 Jan 2011, 08:53
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: ESPAÇO SEXY - Av. 13 de Maio, 47 - sl. 512 - Centro

#16 Mensagem por Poderoso Picão » 29 Fev 2016, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
DANI

Quando cheguei, estavam disponíveis a Dani e uma morena magrinha, de quem esqueci o nome. Dani é uma loira gatinha de uns 23 anos e cabelos encaracolados compridos. O corpo está um pouco flácido, mas ainda assim a achei interessante. Topou fazer oral no couro.

No quarto, tirou o biquíni, se abaixou e começou a chupar meu pau, me olhando o tempo todo. Oral muito bom, com pressão e chupada nas bolas. Vi que ela estava limpinha, sem nenhuma caatinga, e dei umas lambidas em seu cuzinho. Voltou a chupar meu saco e, espontaneamente, botou a língua pra fora quando avisei que ia gozar.

Ótimo atendimento da Dani. Voltarei lá outras vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jul 2009, 22:55
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: ESPAÇO SEXY - Av. 13 de Maio, 47 - sl. 512 - Centro

#17 Mensagem por RICKRICARDO » 02 Mar 2016, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atiçado pela curiosidade e relatos dos confrades, fui la conferir a dupla milena/raissa. na primeira vez, dei com a cara na porta, literalmente. cheguei por volta das 10hrs, mas soube que só abrem dez e meia/onze (fica a dica). dai, nessa tarde chuvosa de segunda-feira, fui esperar a chuva passar lá. as duas estavam livres. chamei pro fight, ja que $60, por uma chupada dupla, é bem em conta. curti a situação: ver a negra (raissa) lambendo a lateral da minha vara e a morena (milena) chupando a cabecinha. mas senti que milena se dedicava mais a putaria do que a raissa. esta, não fazia o que eu pedia. resultado: me desconcentrei. e não gozei. pedi pra raissa vazar, paguei mais $30 pra milena e finalizei só com ela, que chupa babado, engasga a vara, olha nos teus olhos e pede leitinho com cara de puta de filme de sacanagem. assim, acabei gozando logo naquela boquinha. milena da de dez na raissa nesse quesito. mas uma dupla que encarei la na só lazer (michelle e outra, que não lembro, nao era a sara) era bem melhor. lá, enquanto uma me chupava a pica, outra me lambia o cu, e, no final, gozei na boca de uma, que passou pra boca da outra, que engoliu. bem melhor (relatei isso aqui). me senti o rocco sifredi (rs). quando entrei na 512, vi uma lourinha interessante. quem é? vale a pena? penso em chama-la da próxima vez. é sempre bom ter uma boquinha feminina diferente chupando sua rola e pedindo sua porra. alias, ate nisso, a boquinha da milena é melhor, mais quente. é isso. só não perguntei se milena libera o brioco...

___________________________________________________
Classificado presumidamente conforme o relato: Positivo - Química 12/05/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antony101
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jun 2014, 13:27
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: ESPAÇO SEXY - Av. 13 de Maio, 47 - sl. 512 - Centro

#18 Mensagem por antony101 » 04 Mar 2016, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
SUZY


Fala ai rapaziada, venho escrever uma boa surpresa que tive ontem. Estava pelo Centro e pensei em vê minhas gostosas desse local Milena e Raissa, chegando no local, sou informado que uma tava atendendo e a outra não foi e estavam disponível a Suzy e uma outra loira, e como já tinha escrito aqui que já tava de olho nessa, então foi a escolhida.

A Garota:
A Suzy é uma morena magrinha, de cabelos negros cacheados, sempre com um belo sorriso, muito simpática, gente boa mesmo, me deixou super a vontade. Bonita, deve ter um vinte e poucos anos, educada e na cabine tive a minha surpresa: ela é bem safada, não imaginava que era assim, mais me surpreendeu e gostei pra caralho.

A Casa:
Tava limpinha, fiquei na primeira cabine que tem ventilador, além do ar que fica pra sala toda.

TD:
Acertamos 20 minutos, e ela chega na cabine e pensei em fazer as perguntas padrão, mais deixei rolar pra vê.
Nisso começamos a nos beijar, beija bem não tem frescura nenhuma, ficamos um tempinho nos beijando como se fôssemos namoradinhos, Nisso fico passando minhas mãos pelo corpo dela e a dela passeando pelo meu corpo, como se estivéssemos namorando. Nisso ela segura o meu pau e fica massageando enquanto beija meu corpo e agacha na minha frente e começa uma ótima chupada na pele e mais uma boa surpresa. Começou chupando minhas bolas, chupou com maestria, e foi para o pau, chupava tão bem que nem parecia que tinha dentes, :D colocou meu pau na garganta e nisso minhas mãos estavam entre seus cabelos e controlando sua cabeça, e ficava me olhando enquanto chupava, caracas isso é demais. \:D/ Teve um momento em que ela ficou com o pau só na lateral da boca e tirava, fazendo barulhinho no canto da boca.
Mais queria sentir meu pau em sua bucetinha, colocada a capa e metemos no ppmm, ela gemia e olhava para mim e dizia umas putarias e eu aumentei a velocidade e ela não reclamou de nada e pedia mais, mudamos a posição e vou até a boquinha dela dou um beijinho e no ouvidinho arrisco e peço para gozar na boquinha dela que pra minha surpresa ela diz: "claro". Se ajoelha e fica me masturbando com a boca ate eu gozar naquela boca que recebeu todo o meu leitinho e não parou, ficou chupando e sugando até a última gotinha, deixou meu pau limpinho, limpinho e foi fazer a higiene. Detalhe: ela não cuspiu na minha frente, saiu para cuspir fora, com isso deve ter ficado saboreando mais um pouquinho, voltou me levou até a porta e sai renovado e pensando nessa surpresa que tive.

com toda certeza voltarei nela.
A Suzy chupa sem camisinha, deixou gozar na boca sem problemas, não reclamou de nada. Aprovada. Mais uma de lá que é sem frescura, show.

Valeu confrades e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antony101
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jun 2014, 13:27
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: ESPAÇO SEXY - Av. 13 de Maio, 47 - sl. 512 - Centro

#19 Mensagem por antony101 » 09 Mar 2016, 08:26

Gostaria de informar aos interessados que ontem estive na casa e vi que a Raíssa e a Milena saíram de lá e agora as duas estão labutando na Orient Vip, Avenida presidente Vargas 590 sala 817. ontem fui lá e fiz um td com a Milena na nova casa e já postei http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 6#p2190276.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jul 2009, 22:55
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: ESPAÇO SEXY - Av. 13 de Maio, 47 - sl. 512 - Centro

#20 Mensagem por RICKRICARDO » 09 Mar 2016, 09:24

valeu pela dica, amigo 101. mas, e os preços? na 13 e maio, dava pra jogar leitinho na cara e na boca delas por apena $30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antony101
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jun 2014, 13:27
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: ESPAÇO SEXY - Av. 13 de Maio, 47 - sl. 512 - Centro

#21 Mensagem por antony101 » 09 Mar 2016, 11:09

RICKRICARDO escreveu:valeu pela dica, amigo 101. mas, e os preços? na 13 e maio, dava pra jogar leitinho na cara e na boca delas por apena $30
NA Orient Vip paguei 100,00 por 30 minutos. É que lá o minimo de tempo é esse.
Os preços são de prive.
100,00= 30 minutos
120,00= 40 minutos
150,00= 1 hora.

telefone do local: 2224-0893.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jul 2009, 22:55
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: ESPAÇO SEXY - Av. 13 de Maio, 47 - sl. 512 - Centro

#22 Mensagem por RICKRICARDO » 09 Mar 2016, 17:49

Obrigado. Então, agora, por um boquete duplo com elas, meia hora, $100x2 = 200. que pena. fazia por $60 no puteirinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antony101
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jun 2014, 13:27
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: ESPAÇO SEXY - Av. 13 de Maio, 47 - sl. 512 - Centro

#23 Mensagem por antony101 » 10 Mar 2016, 11:18

RICKRICARDO escreveu:Obrigado. Então, agora, por um boquete duplo com elas, meia hora, $100x2 = 200. que pena. fazia por $60 no puteirinho...

Pô camarada fiquei sabendo hoje por uma amigo que não é forista, mais sempre está com a Raíssa, ele me falou que hoje ela começou a labutar na sala 513 da treze de maio 47. sala ao lado da que ela labutava. A milena parece que continua na Orient Vip. Pô parece que está sem paradeiro, assim fica difícil de comer las. Mais só para poder informar mesmo, se souber de mais detalhes eu informo aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antony101
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jun 2014, 13:27
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: ESPAÇO SEXY - Av. 13 de Maio, 47 - sl. 512 - Centro

#24 Mensagem por antony101 » 17 Mar 2016, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
DANY


Ontem Pelo centro estava afim de um repeteco com a Milena na Orient Vip, mais liguei e sou informado que a mesma não estava ontem lá ::choro:: ::choro:: , então ligo pra ônix e pergunto pela linda Rayane e sou informado que acabara de entrar num atendimento, ligar em cima da hora é complicado mesmo, então fiquei pensando, pensando :-k e fui até essa sala atrás da Suzy que já estive com ela e gostei, mais ela estava de folga ontem. Então escolhi a Dany.

A Casa:
Quando chego se apresenta quatro garotas, uma que sempre vejo lá, a Dany que me falou que está lá a um mês e mais duas morenas, uma morena jambo alta, com rosto jovem, com mercha loira no cabelo e outra morena de pele mais escura com cabelos pretos alisados. Mesmo com a saída de Raissa que está na sala 513 e a Milena, o plantel continua bom.

A Dany:
Magra, cabelos encaracolados loiros, eu achei bonita, deve ter entre 23 a 26 anos, seios pequenos, pele macia e dona de um ótimo boquete. :-positivo-:

TD:
Pagamento feito, começo a beijar se pescoço e desço até os seios e fico chupando os e passando a mão na bunda dela, nisso ela já segura meu pau e fica punhetando de leve. E devagarinho ela desce e começa a chupar minhas bolas com carinho e aplica um ótimo boquete, começa devagar e acelera, coloca todinha na boca, faz garganta profunda, cospe no pau e volta a chupar, depois seguro sua cabeça e fodo sua boquinha, ela não tira o pau da boca nem para respirar e continua a chupada, eu queria meter a pica nela, mais tava ótimo aquele boquete na pele e fico ali recebendo aquela chupada por uns quinze minutos direto, até que sinto que vou gozar e aviso a ela (até poque não tínhamos combinado nada disso e ninguém é obrigada a isso sem querer.), Mais ela quiz, avisei duas vezes e ela continuou a chupar com mais velocidade até receber em sua boca todo o meu leite acumulado de alguns dias ::oral:: ::oral:: , depois ainda com o leite na boca ela continuou chupando, não queria largar o pau de jeito nenhum.

Ótima chupada, chupa muito bem, deixa gozar na boca. Não sei se beija na boca pois não fui beijá la. Garota sem frescura, deve fazer sucesso lá.
Retorno garantido em breve.

Preços: 30,00 = 10 minutos
50,00= 20 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 05 Set 2007, 20:40
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: ESPAÇO SEXY - Av. 13 de Maio, 47 - sl. 512 - Centro

#25 Mensagem por cearensenorio » 19 Mar 2016, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Agora gostando desse negocio de duplas, fui na intenção da milena e raissa
pra minha decepção as mesmas não estavam :(
foda-se :D encarei e DANI E outra loirinha chamada MEL
perguntas feitas e respostas positivas fomos para o abate
primeiro as coloquei para se beijarem, fiquei observando de boa
a interação das ninfetas pois achei essa mel com cara de novinha
ninfeta colegial, assim como a dani que é um tesaozinho de loirinha
depois elas livremente começaram a se chupar muita linguada uma
na outra na buceta e eu ali vendo aquela cena deliciosa, mas como o tempo
era curto as trouxe pra mim e as ajoelhei e cada uma chupava de um lado
alternando as bolas e o pau, não aguentando a pressão e a 5 dias de
leite acumulado especialmente para dois rostinhos lindos ninfos
mandei as abriR a boca ajoelhadas e colocar a lingua pra fora pedindo
leitinho, segurei mais um pouquinho e pedi para se beijarem de lingua
não aguentei a cena e nesse momento despejei meu nectar do amor
em seus rostos, boca e lingua que foi esticando pelo queixo das duas
e depois pedi pra me chuparem ainda pra tirar o restinho, que fizeram
o pedido com maestria e ficaram sorrindo as safadinhas, resumindo
foi exatamente o que programei, pois meu leite acumulado nao pode
ser desperdiçado de qualquer maneira :lol:
60 reais mais pobre. FUIIIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antony101
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jun 2014, 13:27
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: ESPAÇO SEXY - Av. 13 de Maio, 47 - sl. 512 - Centro

#26 Mensagem por antony101 » 23 Mar 2016, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
SUZY


Então pessoal amigo, depois daquele desastre na sala 513 como já relatei no tópico da sala, penso em ser feliz na sala ao lado e toca a campainha e sou recebido pela suzy, sempre com um belo sorriso, e é ela mesma a escolhida para tentar tirar a frustração que tive.

Então entramos na cabine e acertamos o tempo e ela vai e pede pra esperar um pouco, depois de um tempinho volta ela toda cheirosa de banho tomado, que delícia, e vi que o tempo só começou a ser contado após ela entrar de vez na cabine, ponto positivo
Já sem roupa começamos a nos beijar, beijamos bastante e nisso o pau já ta durão, era disso que eu precisava, precisava namorar primeiro. E começo a beijar seu pescoço, e sinto que ela estava toda perfumadinha, limpinha, show... Caracas namorei muito. Ela desce e começa um oral na pele bem babado, sugando tudinho em sua boca, que mamada foi aquela, parecia que ela sabia o que tinha acontecido e queria me agradar, ficou ali chupando quase uns 10 minutos, chupava, me olhava, falava umas sacanagem e assim foi, mais eu queria chupa la também, e pedi pra ela deitar na cama e chupei sua buceta limpinha e cheirosa até ouvir uns gemidinho.
Como o tempo já ia se alongando, colocou a camisinha e ela de quatro meti nessa posição, depois no ppmm, com ela me olhando e gemendo até jorrar todo o leite na borracha. depois ficamos nos beijando como se fôssemos namoradinhos.
Na saída me levou até a porta e foi tomar outro banho, pois já tinha outro camarada lá esperando pelo seu atendimento. saí de lá levinho e feliz da vida.

A Suzy, como já tinha dito em outro relato é uma morena magra, de cabelos pretos encaracolados e com um belo sorriso no rosto, chupa muito bem Palmas , faz garganta profunda, deixa finalizar é uma foda garantida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antony101
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jun 2014, 13:27
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: ESPAÇO SEXY - Av. 13 de Maio, 47 - sl. 512 - Centro

#27 Mensagem por antony101 » 25 Mar 2016, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
MEL e SUZY


Ontem estava no Centro e pensei em fazer uma dupla nessa sala, ao subir o elevador penso em uma dupla Suzy e Dany, mais chegando na sala, a Dany estava atendendo, então escolhi a Suzy e a Mel, que até então eu não conhecia, só tinha visto lá.

A sala:
Teve um confrade que em seu relato falou que o local seria um trash de luxo, eu acho que é tipo isso mesmo, local limpinho, tranquilo, tem ar pra sala toda e ventiladorzinho na cabine(acho que em duas).
Mais ontem a Suzy me falou que a sala vai mudar para o 10° andar, sala 1007 do mesmo prédio, na hora fiquei um pouco triste, mais a Suzy falou que o novo espaço é maior e mais confortável e será melhor. A inauguração do espaço será dia 04 de Abril.

As Garotas:
Suzy; como já falei, uma morena magra de cabelos encaracolados, cheirosa, limpinha e adora beijar.

Mel; morena clara de cabelos lisos cor de mel ( muitos podem considerar uma morena clara loira), novinha, 19 anos, falou que é universitária, seios médios, ótimos para chupar, usa aparelho nos dentes, mais nem parece que usa aparelho na hora de chupar a pica rsrsrs, boca macia e adora beijar, Alta, bem gostosa.

TD:
Entramos na cabine e faço o pagamento a Suzy que sai pra levar o dinheiro, nisso começo a tirar a blusa e pra minha surpresa a Mel me agarra e lasca um beijo bem gostoso, me segura e fica me beijando e segurando meu pau por sobre a roupa, nisso passeio minhas mãos por seu corpo, bunda durinha, e sinto os seios dela, médios para grande e tiro o que o cobria e começo a chupá los, nesse momento a Suzy entra na cabine e entra no rítimo, ficamos os três nos beijando.
Nesse momento a Mel se agacha e começa um excelente boquete na pele, suave e acelerando e parando, acelerando mais forte e diminuindo, sensacional, nisto estou beijando a Suzy e olhando o trabalho da Mel que me olhava também, ela sobe e fica beijando meu corpo e a Suzy agacha e aplica um oral frenético, bem diferente das outras vezes que estive com ela, bem babado, cuspia na pica, batia com ela na cara, me olhava com cara de safada e voltava a chupar.
As duas se agacha e ficam dividindo minha pica em suas bocas, uma no saco, outra na pica, as duas na pica e assim ia, e eu me segundo pra não acabar ali mesmo.
Pego a camisinha e meto a pica na Suzy, trocamos a camisinha e com a Mel deitada na cama de frente para mim meto a pica na bucetinha molhadinha dela, dou umas metidas mais forte e ela fica gemendo e me olhando (acho que ela curtiu de verdade), nisso a Suzy está beijando minha boca, meu pescoço e eu metendo a pica na bucetinha apertadinha e gostosa da Mel e não aguentando mais de tanto prazer gozo ali mesmo.
Já sem forças encosto na parede e a Suzy vem retirar a camisinha e as duas me agarra e me dão um beijo juntas, ou como a Mel falou "beijo triplo".

Resumo:
Ótima dupla, se interagem muito bem, as duas são bem safadinhas, gostam de beijar e chupar uma pica. Nas próximas vezes vou pegar uma de cada vez, uma por dia, pois encarar duas assim não tá fácil não rsrsrs. A dupla ou individual vale muito a pena mesmo. show de garotas.

Valeu companheiros e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antony101
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jun 2014, 13:27
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: ESPAÇO SEXY - Av. 13 de Maio, 47 - sl. 512 - Centro

#28 Mensagem por antony101 » 28 Mar 2016, 15:28

]Uma informação para os frequentadores deste local:[/color]

Dia 04 de abril, próxima segunda feira, inaugurara na sala 1007, 10° andar desse mesmo prédio o novo espaço da casa.
Então até sexta feira continua atendendo na sala 512 e a partir do dia 04 nova sala.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jul 2009, 22:55
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: ESPAÇO SEXY - Av. 13 de Maio, 47 - sl. 512 - Centro

#29 Mensagem por RICKRICARDO » 28 Mar 2016, 18:29

obrigado pelo aviso, confrade antony. vamos torcer para que nao aumentem os valores. a proposito, qual das duas lourinhas da casa vc me recomenda mais, a dany ou a outra? ja que nao tem mais a milena, quero experimentar uma delas. passarei la nesta quarta. []s RR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antony101
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 07 Jun 2014, 13:27
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: ESPAÇO SEXY - Av. 13 de Maio, 47 - sl. 512 - Centro

#30 Mensagem por antony101 » 29 Mar 2016, 07:08

RICKRICARDO escreveu:obrigado pelo aviso, confrade antony. vamos torcer para que nao aumentem os valores. a proposito, qual das duas lourinhas da casa vc me recomenda mais, a dany ou a outra? ja que nao tem mais a milena, quero experimentar uma delas. passarei la nesta quarta. []s RR

Confrade a Dany é uma loirinha bem safada, não é lá uma gostosona, mais é bem chamativa, deve ter 25 a 27 anos, mais na maioria das vezes ela está ocupada, fui ontem lá e tava ocupada.
Já a Mel, não é bem loira, na minha opnião, ela é mais uma morena clara de cabelos cor de mel, me falou que tem 19 anos, achei ela bem safadinha, mais não tanto quanto a Dany.

As duas são show, a que vc escolher, acredito que vai se dá bem, eu penso numa dupla com as duas, só ainda não sei se a Dany se interagirá com a Mel.

E sobre os valores, tomara que continue mesmo, senão é foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 24 de maio 888 centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    35 Respostas
    6991 Exibições
    Última mensagem por Sick Boy_00
  • 24 de maio - 876
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    990 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • 24 de maio 744 - quarto 09 alguem ja comeu ?
    por Daan_ » » em Fortaleza - Área trash.
    1 Respostas
    1572 Exibições
    Última mensagem por NovoSouteiroUV
  • 24 de maio - 752a - Nova escadinha
    por Tiago1990 » » em Fortaleza - Área trash.
    5 Respostas
    936 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Karina rua 24 maio enfrente casa xango
    0 Respostas
    716 Exibições
    Última mensagem por chico_wila

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”