Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2617 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1193
Oral Sem:Sim 2289Não 607
Beija:Sim 2330Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3046 Mensagem por marshall_xxx » 16 Fev 2016, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois do TD com a Sayuri, perguntei se a Michele esta livre e para minha sorte estava, já tinha passado com ela já fazia anos e tinha recordação do ótimo atendimento dela. Ela beijou bem gostoso de língua e fez um oral bem gostoso e bem demorado, fizemos 69 e chupava a bucetinha dela e masturbando o cuzinho, enfiando o dedão até o talo. Ficamos assim até perder a noção do tempo, levantei e ela chupou mais, deve ter ficado 40 minutos só chupando, até comentou que estava com o maxilar cansado. Coloquei a camisinha e comi ppmm e tocou a sirene avisando que faltava 10 minutos, coloquei ela de 4 e finish.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

publicitario.sampa
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Jun 2009, 19:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3047 Mensagem por publicitario.sampa » 17 Fev 2016, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na clinica quinta passada e o plantel esta bom na minha opinião. Se apresentaram umas 10 garotas e umas 6 valiam a pena.
Escolhi a Michele, loira, gostosa e super simpática.
Fez um oral nota 10 sem camisinha. Depois sentou em cima e cavalgou gostoso de frente e de costas. Depois pedi para pega-la de 4 ate gozar.
No fim me fez uma massagem muito boa, e ficamos conversando.
Valeu a pena!
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Osubmisso
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Nov 2014, 08:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3048 Mensagem por Osubmisso » 17 Fev 2016, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há 2 semanas aproximadamente...

Garota escolhida Rafaela, velha conhecida.

Morena, seios pequenos, bunda perfeita e coxas grossas torneadas.

O boquete dela é um caso a parte, tem uma técnica que parece que está mordendo o pau que leva qualquer um a loucura.

Lindos pés que lembro tanto de ver nos sapatos de acrílico, beijei-os muito e ela passou em meu rosto e enfiou em minha boca, tesão total.

Volto o mais breve possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ciders
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 03 Ago 2007, 08:41
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3049 Mensagem por Ciders » 24 Fev 2016, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas, resolvi voltar a essa clínica hj, e pra não ter erro, liguei e reservei hora com a Pamela.

Ela já está nessa casa há algum tempo, mas vamos descrever novamente.

Garota branca de cabelos pretos e lisos, rosto lindo e angelical, olhos verdes claros, traços finos, diz ter 21 anos é realmente aparenta, o corpo dela é perfeito (para minha opinião) seios pequenos firmes lindos e de bicos rosas, coisa linda, barriga zerada, pernas torneadas, firmes, de quem malha bem, bunda de média pra grande, firme, lisa e sem marcas, algumas tatuagens pelo corpo, uma grande na perna.....enfim um corpo perfeito de ninfeta, eu nunca saí antes com garota mais bonita que ela.

No atendimento ela é muito simpática, perfeita, beija muito bem, oral no pelo e o melhor que e já recebi, ela fazendo e olhando pra minha cara com aquela carinha linda e com cara de tesao, não tem como resistir, a primeira foi finalizada no oral, ela chupou até a última gota.

Na segunda foi melhor ainda, ela empinou aquela bunda linda e veio esfregando em mim, começou num oral e falou que queria me sentir.....coisa de louco, não regulou posição alguma, e perguntou pra mim.....quer gozar comigo?

Resumo.....vale muito a pena, indescritível......melhor impossível,.....nem senti falta do anal.


Custo beneficio muito bom, vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3050 Mensagem por Joel Bacana » 27 Fev 2016, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado hoje com a Pâmela.

Garota bonita de corpo... chamou minha atenção na apresentação muito por causa daquela bunda irresistível. Cabelo preto comprido, pele branquinha, tatoos pelo corpo, olhos verdes, peitos pequenos para médios naturais, novinha de 22 anos (embora aparente um pouco mais).

No fight: começamos com ela me oferecendo os peitos para chupar; após uma troca de carinho, ela me fez um oral com camisinha (a pedido meu, mas creio que ela faça sem); cavalgada de frente e de costas; PPMM e finalizando com ela de quatro.

Super simpática na conversa pós sexo.

Repeteco? Vale a pena.

Nota: 10 :-positivo-:

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clean
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Set 2008, 16:03
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3051 Mensagem por Clean » 27 Fev 2016, 22:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
No dia 27/02/2016 estive nesta Clínica Allure que estava praticamente vazia. Entrei e a gerente avisou que o plantel estava reduzido! Iniciou-se a apresentação das garotas.Escolhi a garota chamada Larissa que é uma loira! O plantel na casa estava fraco com poucas meninas! A gerente falou que a citada garota atendia bem. Subi com a citada garota e ela já começou dizendo no quarto que não beijava na boca e nem gostava de ser chupada! Pensei então comigo, essa garota está muito cara para ser apenas uma boneca inflável nesta clínica e ainda ter que desembolsar a quantia de R$ 170,00 reais ao final de uma hora.

Resolvi gozar rápido e vazar desta clínica, pois já antevi que deste programa não iria sair nada de bom! Os quartos desta clínica também não são muito bons, já que alguns quartos possuem a cama rente a parede, impossibilitando um espaço amplo para a acomodação completa da cama de casal. A garota Larissa não mostrou nenhuma preocupação em ser simpática e prestativa.

Relatei o ocorrido ao final para a gerente que se mostrou indiferente ao ocorrido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yes i am
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jan 2009, 12:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3052 Mensagem por yes i am » 29 Fev 2016, 10:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
concordo com o colega, semana passada sai com essa garota e fui nao foi um bom atendimento. ::basta::


=============================================================================================
Editado pela moderação em 01/03/2016*
TD descaracterizado por não conter informações mínimas sobre a descrição da garota
e o atendimento recebido.

Prezado forista,

Se também concorda com outro colega, no mínimo, você deveria relatar seu TD para corroborar com outros foristas.

Para adequar aos padrões de postagem de TDS, leias as regras abaixo:
viewtopic.php?f=29&t=51679

Caso queira regularizar o TD envie uma MP para este coordenador:
:arrow: [MP MUSACCO]

MUSACCO
Coordenação do GPGUIA
==============================================================================================

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TrunKa
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jun 2008, 20:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3053 Mensagem por TrunKa » 29 Fev 2016, 14:27

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No Alllure sábadão dia 27/02 por volta das 17 hrs.

Como a Carol nem a Michelle estavam livres, escolhi a Pamela que é bem falada aqui no fórum.

A GP é uma morena com 1,65 de altura, Branca de olhos verdes e Cabelo castanho escuro. Uma bela bunda e peitos pequenos.

Ao entramos no quarto a GP ja entrou reclamando que havia tido uma semana ruim que havia caido e batido o joelho. Até ai tentei cheguei perto dando uma carinho tentando agradar a moça, mas ela pega a toalha e o sabonete e fala pra ir para o chuveiro tomar banho que ia se prepara também (já não curti muito).

Enfim banho tomados e fomos pra cama, a mesma ja falou que não beija na boca deu um selinhos apenas (mais um ponto negativo). perguntei por que os ouros foristas postaram que ela beija na boca e nem respondeu.

Bom partiu por uns 10 minutos chupando os peitinhos dela e a GP gemia gostoso. Depois por uns 20 desci e fikei chupando e enfiando a lingua na buceta e no cuzinho. Deixei ela de 4 e mais chupação no cuzinho e na buceta...

ela propôs fazer um meia nove, ai mais um ponto negativo, apenas eu a chupei e a mesma só colocou meu pau na boca poucos segundos e ficava batendo punheta.

A campainha tocou, pedi para por a camisola, ela deu uma cavalgada e deixei ela de 4 e soquei e soquei e gozei.

Um banho rápido e tchau!
.
Vai receber neutro por que cumpriu o papel mas não curti muito.

Repeteco? Não!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andriko007
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Mar 2016, 09:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3054 Mensagem por andriko007 » 01 Mar 2016, 09:46

NEGATIVO
Nome da Garota:larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
concordo com os amigos acima, passei um tempo atras com a larissa, loira com um belo par de seios, por volta de uns 22 anos, linda e só, pois no quarto é cheia de não me toques e quer fazer do jeito dela e não do cliente, ate sabe conversa e ser simpatica, mais para sexo esta na profissão errada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bola2
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 09 Jan 2007, 13:50
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Renata : Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3055 Mensagem por bola2 » 02 Mar 2016, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Renata é uma jovem loira, de uns 25 anos. Comi tem uns dias. Tem um corpo delicioso. Tem marca de cesariana. Siliconada. Muito gostosa. Boa massagem. Chupa no pelo mas não deixa finalizar. Mama muito bem. Pediu presentinho para fazer anal. Não quis. Boceta muito gostosa, comi de todo jeito. Gostei do atendimento da puta. Voltarei. 170 cash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NickNando
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 25 Set 2013, 09:09
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3056 Mensagem por NickNando » 03 Mar 2016, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado a 2 semanas atrás garota escolhida Michele.

Garota super alto astral corpo perfeito e muito safadeza

Beijou, fez oral sem capa e aguentou bem em diversas posições

Repeteco em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semnota
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 29 Jul 2015, 12:20
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3057 Mensagem por semnota » 04 Mar 2016, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Thais, 22 aninhos. Cabelos compridos loiros altura do ombro (disse que é tingimento californiano). Pele bem branquinha, lisa uma tatoo na virilha. Pouca cintura mas um corpo lindo, seios grandes bem bonitos, bicos rosinhas. Bunda grande lindo formato, pelinhos bem loirinhos próximos ao coxis. Garota com olhar sapeca, muito simpática.

Oral sem toca, delicioso. Alterna na chupunheta
Xaninha rosa, raspadinha, bem lisa, com lábios bem desenhados
Anal não perguntei, mas deixou tocar na boa.
Beija pouco.

Atendimento bom. Chupa com maestria. Ela é um pouco travada no vaginal, mas disse que esta começando agora. 6 dias nessa casa. Compensa muito com sua simpatia, olhar de perva e seu corpo maravilhoso.

170 no dindin
Agrada bastante. Recomendo com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3058 Mensagem por mastrolino » 08 Mar 2016, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala putanheiros!!!!

TD realizado 23/02/16. Atrasado, jamais sonegado!!!!

Andando pelos lados de Anália Franco Franco, resolvi dar uma conferida na tão falada Rafaela. Na apresentação, umas 12 garotas e resolvi mesmo assim ir com a famosa Rafaela

TD: entramos na ducha, lavada no graúdo e pedi um oral que só ela sabe fazer s/c, aliás ela chupou muito melhor que antes e tava com muita fome de rola, vi ela chupar em diversas posições, eu em pé, deitado e de joelhos e pedi um 69, pois ficamos no 69 nos chupando fui prontamente atendido, bucetinha cheirosinha e não aguentei e pedi pra chupar aquele cusinho delicioso d4, encapou o graúdo e fomos num pp/mm intenso com ela falando muitas sacanagens o que me dava mais vontade de comer essa perva, le dado, frango assado, cavalgada de frente e costas dedilhando o seu delicioso cú e perguntei se ela me daria o seu cusinho e me negou fogo, coloquei ela d4, queria finalizar na boquinha dela, veio com sua boquinha carnuda deliciosa e dei leitinho na boquinha dela e logo em seguida cuspiu . Maravilhosa foda. Valeu cada centavo, pois ela estava empolgada na transa e bem namoradinha e devassa ao mesmo tempo. Tomei uma ducha, me vesti, cumprimentei-a e vazei!!!

Recomendadíssima!!!!
180 reais por uma hora de fodelança

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V8outlaw
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Ago 2015, 19:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3059 Mensagem por V8outlaw » 09 Mar 2016, 18:59

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Voltei na Allure pois a ultma vez que fui vi uma garota que me interessou mas fiquei com a Rafaela. Ela era loira magra, bumbum bonito e seios siliconados. Não consegui ser atendido por ela... :(

Sondando sobre a tal garota não consegui descobrir que era... resolvi esperar e ver todas que estavam disponíveis.
Escolhi a Bruna. Morena de cabelos lisos no meio das costas, 1,65m +ou-, aparenta ter uns 24 anos. No quarto conferi o material. Aparentava ser de responsa... bumbum redondo e bonito, cinturinha fina, pernas lizas, sem barriga, seios médios para pequenos mas deliciosos. Garota bonita no geral.

Entramos e eu fui direto para a duxa. Depois foi a vez dela.
Como tinha pouco tempo (30 min) fomos direto a questão.
Ela chupetou gosto, nada espetacular mas tem uma boca macia. Não deixou eu chupar ela, ponto negativo. Virei ela de quatro na quina da cama e mandei ferro. Lota de gel antes de colocar, outro ponto negativo... Peguei aquela bunda gostosa e trabalhei bem!!! Chegou um ponto que ela mandou eu trocar de posição... logo mandei "Peraí!!! Quem escolhe como vamos fazer é vc ou sou eu?!?!?"... Depois dessa voltou a ficar de quatro. Soquei legal alí. Já meio com raiva mandei fundo e escuto "Vai com calma gato, vc vai machucar meu utero!!!"... Aí fiquei mordido de vez, não fui tão fundo mas acelerei no batidão loco. Pra minha surpresa toca o interfone, ou seja estava acabando o tempo. Aí pensei "Rá, agora vc tá fodida!!!" e engatei a 5ª e mandei sem miséria, não teve nem como ela reclamar kkkkkk.

Duxa rápida, pagamento e rua.
Repeteco? Nem pensar!!!
Se for pra repetir vou na Rafaela!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ciders
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 03 Ago 2007, 08:41
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3060 Mensagem por Ciders » 09 Mar 2016, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Confrades,

estive novamente na casa hoje, agendei com a Pamela (repeteco com ela).

Ela tem foto no site, porem vamos relembrar, menina de rosto lindo, olhos claros, um charme, cabelos pretos lisos e bem tratados, pele linda sem marcas, corpo lindo, todo malhado, pernas torneadas, barriga zerada, seios pequenos lindos firmes e naturais, bunda grande, durinha e lisa, enfim as fotos correspondem a ela.

No atendimento ela é impecável, beijo muito bom, totalmente envolvente, cuidado pra não se apaixonar, a garota é muito simpatica e muito alegre e divertida, alem de linda.

Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”