Liguei no início da semana para a Malu a “governanta” do Ponto G para ter informações da casa, ela me disse que havia uma novata que atende a partir das 13 hs por nome de Luana, negra bonita, corpo esguio, iniciando na labuta, uffa.. bateu tesão em conhecê-la, porém consegui só hoje passar por lá e, por azar ela não foi...putzzzz, volto conferir esta novata ainda kkk... Bom, estava na casa e com o libido em alta pedi para dar uma checada no plantel, a casa estava com meia lotação só: Juliana, Aline, Lara, Barbara e Tais. Segundo a Malu como tá fraco o fim do mês algumas GPs não estão indo - é a crise!! - pensei o contrário, a Casa devia estar cheio de putas..kkkk, mais deixa prá lá esta minha filosofia vã...Escolhi a Tais, gosto desta GP, mina pequena, corpinho legal, química boa, agradável, atende meus pedidos, me chupa gostoso e ganhou uns quilinhos o que deixou o corpinho dela mais gostosinho, tenho TD registrado com ela aqui no Fórum, já fiquei com ela muitas vezes... TD DE HOJE: metida bem prazerosa com a Taisinha, em diversas posições até o limite do tempo...Valor o da Casa: 80 pilas/30 min. Quem passar lá a procura da Luana Negra, posta aqui os detalhes para sabermos se a propaganda faz jus ao produto..Valeu, fui...
Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 77
Positivos: 479
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Tais - Ponto G
Prezados
Liguei no início da semana para a Malu a “governanta” do Ponto G para ter informações da casa, ela me disse que havia uma novata que atende a partir das 13 hs por nome de Luana, negra bonita, corpo esguio, iniciando na labuta, uffa.. bateu tesão em conhecê-la, porém consegui só hoje passar por lá e, por azar ela não foi...putzzzz, volto conferir esta novata ainda kkk... Bom, estava na casa e com o libido em alta pedi para dar uma checada no plantel, a casa estava com meia lotação só: Juliana, Aline, Lara, Barbara e Tais. Segundo a Malu como tá fraco o fim do mês algumas GPs não estão indo - é a crise!! - pensei o contrário, a Casa devia estar cheio de putas..kkkk, mais deixa prá lá esta minha filosofia vã...Escolhi a Tais, gosto desta GP, mina pequena, corpinho legal, química boa, agradável, atende meus pedidos, me chupa gostoso e ganhou uns quilinhos o que deixou o corpinho dela mais gostosinho, tenho TD registrado com ela aqui no Fórum, já fiquei com ela muitas vezes... TD DE HOJE: metida bem prazerosa com a Taisinha, em diversas posições até o limite do tempo...Valor o da Casa: 80 pilas/30 min. Quem passar lá a procura da Luana Negra, posta aqui os detalhes para sabermos se a propaganda faz jus ao produto..Valeu, fui...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua
Tava afim de uma foda barata e resolvi conhecer a casa que tem no bairro brasil.
Chegando la na casa só 2 atendendo, escolhi a de nome Marcela.
Pediu 30 na foda rapida (sem oral e não tem amasso - vapiti vupiti)
e 50 com oral.
Bom...escolhi a de 50 achando que seria melhor! me arrependi!
A moça tem os peitos caidos, mais a bunda e legal - faz anal mais por 150 (não achei q compensa)
Chupou com camisinha, logo intimei de quatro. Bombei um pouquinho e quiz mudar de posição, dai começou a injueira. Não quiz meter ppmm, deitada de bundinha pra cima e cavalgando de costa.
Profissão errada.
Voltei a comer ela de quatro e bombei com força botando tudo pra dentro sem dó! Pra mina parar de frescura! chegou a emborcar. Gosei e vasei.
repeteco não vale a pena
preço 50 reais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
A uns dias atrás fui no ponto g na parte da manhã na seca precisando esvaziar o saco. Seguindo indicação dos companheiros fui atrás da Thais mas ela não estava. Tinha duas minas fracas a bia, moreninha bronzeada baixinha, peito silicone e marquinha de bikini. Achei meio seca, mas como precisava meter mandei ver. Oral fraco/razoavel.Meti muito de quatro, ppmm, cavalgada. Finalizei de quatro metendo na mina com força, acho q saiu até lágrima da puta kkk segue a vida
Vlw os 80dilmas
Saindo do quarto e me deparei com outras duas beldades morenas claras baixinhas...nem perguntei o nome mas com certeza voltarei nessa casa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Dias atrás me dirigi à Casa da Duda atrás do fast foda de R$ 30,00. Triste decepção.
Quem me atendeu foi um cara, com cara de cliente.
Logo após chegou outro Senhor, magrelo com cara de roceiro.
Chega a Duda com um copo de bebida na mão, farol baixo (eram 15hrs), e disse que tinha ela e outra.
Chega uma negra, baixa, mignon. Me interessei por ela.
Esse senhor aborda a mesma, e disse que ia pagar pra ela R$ 300,00 naquela tarde.
Duda me aborda, disse o que eu queria.
Olhei pra negra mignon, e o senhor logo disse pra eu ficar despreocupado, pois era dono do lugar.
Fui para o quarto com a negra, e quando perguntada, disse que era R$ 50,00, que nao tinha mais rapidinha.
Programa burocrático. Mas no quarto tive sinais de embriaguez da referida.
Literalmente no segundo após que gozei, a puta levanta e vai pro corredor fazer barraco com uma terceira puta pq a suíte era dela, estava reservada pra outro cliente.
Programa lixo.
Atendimento lixo.
Era uma casa que me agradava pelo custo benefício e ausência de público. Desta vez tudo ao contrário. Pensarei se volto a casa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sexta passada compareci à Flávia's (ponto 7), por volta das 16hrs.
Logo na porta, taxa de R$ 10,00 para o bingo (não sabia que dia de sexta funcionava assim).
Chego no local, 9 putas me encaram. Fui recepcionado por Amanda.
As 9 estavam sentadas e não deu pra fazer a melhor das análises, mas ali descartei umas 5 por serem feias ou gordas.
Tinha uma morena cavala que capaz que tinha mais de 1,80, quase intimei, mas tinha o rosto nota 3, e como tava sentada, fiquei com medo de ser gorda.
Pela simpatia da recepção, e por ser a mais gata/gostosa do local, fui na Amanda.
Bela escolha.
Morena, por volta de seus 26 a 28 anos. Famoso filé, tatuada, peitos médios, bunda grande e lisa. Não vi sinal de desgastes com o tempo. Rosto agradável. Pelo horário, a GP estava bem cheirosa e disposta.
Banhos tomados, oral com capa ligeiro. Ppmm, cavalgou e depois de 4. Que vista maravilhosa. Para o padrão de casas de baixo custo, ela é nota 10. Num contexto geral, nota 6,5/7.
Não sou fã de repetecos em casas, mas com ela animaria.
Parte negativa: tanto na entrada quanto na saída as GP's insistentemente pedem para pagar bebidas ou pagar música. Não chego a importar pois o local funciona assim, mas pra quem é pobre, 10 conto em cerveja não rola.
Investimento: R$ 50,00 + cartão de bingo se eu quisesse voltar mais tarde.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 372
Ver TD's
Fabíola- Casa da Duda
Aproveitando o ensejo da postagam do TD acima, venho relatar um meu, efetuado neste famiregado local. Liguei para a Fabíola, uma gp que conheço há tempos (existe alguns TDs dela no gpguia) e ela disse-me que estava atendendo na Duda nestes dias. Apesar o relato negativo (parece que o local esta meio bagunçado) perguntei como estava no momento e ela garantiu que estava tranquilo. Quando cheguei, realmente estava, nenhum cliente e umas três meninas. Como já tinha marcado com ela, rumei para o fight. Continua muito gostosa, bunda (é o seu ponto forte) grande, bonita e empinada, seios médios grandes, bom conjunto. Shape bem superior às outras frequentadoras do local. Excelente atendimento, chupada sem capa, bom desempenho. Sempre bem recomendada. Telefone : 99161-4196 e tem o número do whapps: 017-99230-2969. Nestes tempos de crise, com essas GPs de Uberlândia cobrando valores abusivos (achando que estam fazendo-lhe um favor) compensa divulgar GPs assim.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Fabíola- Casa da Duda
boleiroaposentado escreveu:Aproveitando o ensejo da postagam do TD acima, venho relatar um meu, efetuado neste famiregado local. Liguei para a Fabíola, uma gp que conheço há tempos (existe alguns TDs dela no gpguia) e ela disse-me que estava atendendo na Duda nestes dias. Apesar o relato negativo (parece que o local esta meio bagunçado) perguntei como estava no momento e ela garantiu que estava tranquilo. Quando cheguei, realmente estava, nenhum cliente e umas três meninas. Como já tinha marcado com ela, rumei para o fight. Continua muito gostosa, bunda (é o seu ponto forte) grande, bonita e empinada, seios médios grandes, bom conjunto. Shape bem superior às outras frequentadoras do local. Excelente atendimento, chupada sem capa, bom desempenho. Sempre bem recomendada. Telefone : 99161-4196 e tem o número do whapps: 017-99230-2969. Nestes tempos de crise, com essas GPs de Uberlândia cobrando valores abusivos (achando que estam fazendo-lhe um favor) compensa divulgar GPs assim.
Caro Boleiro, realmente de todas vezes que foi na Duda, essa foi a que me decepcionou. Anteriormente igual vc realtou, 3 ou 4 GP, e pouca movimentação.
Quanto à Fabíola, já encontrei a mesma nesta casa. É uma coroa ou quase-coroa extremamente deliciosa, ainda mais para o padrao das casas. Me chamou a atenção sua disposição. Com o telefone compartilhado, marcarei novamente com ela.
Vamos a mais dois que fiz neste fevereiro.
Na sexta-feira passada e nessa segunda agora foram no Panteras com a Micaela, uma loira, peituda, com um belo traseiro uma certa barriga que de certa forma não compromete. No primeiro foda até tentei brincar com aquele traseiro (esses tempos me veio essa vontade maluca e fazer isso, kkkkkkkk), mas parece que ela não gosta muito. Não gosto muito quando a garota pede para gozar, ou é insistente e até imediata no D4 como ela fez, por isso acho que ela interage de maneira muito insatisfatória. Outra coisa que detesto é como as mais peitudas cobrem os seios com as mãos durante a foda, detesto isso e ela fez as duas vezes. Desta vez fui rápido em fazer relatos, mas acho que agora vou demorar um pouco com a minha grana um pouco escassa, mas estou conferindo os companheiros. Avaliação dela não foi muito boa, não recomendo mesmo, tentei até dar uma segunda chance. Ela perdendo aquela barriga fica top, e só assim para um futuro repeteco.
Luana - Ponto G
Prezados,
Passei na semana do carnaval no Ponto G, início da tarde 6 a 7 meninas na casa, o plantel está bem legal tem umas duas novatas não perguntei o nome, pois já estava com idéia fixa em trepar com a Luana, negra que vi semanas antes na casa. Liguei ao chegar e pedi pra Malu (a gerente) que queria a Luana, como ela estava livre entrei para relaxar um pouco. A Luana é uma negra de uns 20 e pouquinhos anos, rosto bonito, belo sorriso e um bundão grande. Quarto: banhos, papinho inicial me disse que é a 1ª casa de programa que trabalha, atende eventualmente por contatos de amigas do ramo, e com um ou outro cliente que fez. Deve ser mesmo, porque a mina não apresenta cacoetes e manias, ela é até bem retraída pela “falta de hábito diário” porém, interage bem quando o bicho pega pra valer. No quarto: despois da nossa conversinha, fomos banhar, ela tem um corpo agradável e legal, já teve filhote, peitos médios, bunda grande, mina de 1,7m, corpo de mulher média/grande à cinturada o que valoriza o bundão, corpo tá legal, fomos pra cama chupei um pouco os peitos, acarricei-a todinha, dedilhei aquele grelo criolo, pedi para ela me chupar encapou e chupou macio, pedi para ela subir e calvalgar de costas para ver o bundão em movimento, depois de frente, pppmmm e finalizei D4 para matar velho de vez numa gozadaaaa boaa...uffa... Gostei da mina, repeto sim, Preço o da casa 80 merréis/ 40min. Liguei depois disso 2 vezes para a Malu a Gerente e a Luana não estava na casa, não sei se continua lá ainda (?!)
Pérola - Panteras
Prezados,
Passei no Panteras esta semana a tarde, 6 meninas na casa, o plantel está bem razoável. Escolhi a Pérola, GP conhecida dos colegas que frequentam a casa, corpão moreno enxuto, peitões siliconadas, cabelão, cheirosa, GP que investe muito na aparência e no corpo, e apesar disso é uma mina simples e tranquila. Quarto: banhos, papinho inicial, gosta de conversar, iniciamos os trabalhos, corpão gostoso para o desfrute, sempre gentil e querendo agradar, pedi para ficar D4 para visualizar o rabão e a aquela buceta que pede uma vara, detilhei a buça, rocei de leve o cuzinho, o pau subiu como rojão (exagero, kkk..), pedi para ela me chupar, encapou e me atendeu. Pedi um para deitar, peguei ela num franguinho assado, mudei para o cata-cavaco e não aguentei muito, socando nesta posição, gozeiii...Atendimento sem pressa e muito bom, repeto sim, dificil as vezes de encontrá-la disponivel. Preço o da casa 70 merréis/ 30min.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mikaela - Pantera´s Drinks
Esta semana estive no Pantera´s Drinks. Em Uberlândia, atualmente, está dificil variar as casas de preço mais popular. Com exceção da Pantera´s e do Ponto G (às vezes), nas outras casas o plantel encontra-se bastante reduzido e sem novidades.Desta vez não posso queixar do número de garotas. Perdi as contas, mas creio que apresentaram-se 12. Infelizmente eu já conhecia 9. Destas, destaque para a Mara, rosto legal e com uma bela bunda, Michele e a Paola destacam-se também fisicamente. Para dizer a verdade, todas na casa eram comíveis. Como não estava a fim de repeteco, sobraram três opções: Jussara, que pareceu-me a mais simpatica na apresentação, e duas loiras a Mikaela e uma outra que não me recordo o nome e se apresentou em trajes civis Escolhi a Mikaela . Não tenho nada a acrescentar em relação ao último TD postado dela. Bunda grande, seios grandes (ambos comprometidos pela ação da gravidade), barriga um pouco saliente, rosto não é dos piores. Cobrou um extra pela chupada sem capa (o valor fica a critério do cliente), chupada não muito demorada, meti de 4 para ter a visão daquele bundão, e no ppmm, como estava demorando mais do que 5 min. para gozar, me apressou um pouco com expressões do tipo: goza pra mim, vai. Dou um Neutro.
Vamos a saga que ela é um pouco extensa.
Todas elas foram no Panteras Drincks, e já posso falar que todas foram simpáticas.
No sábado (27/02) tinha 6 garotas duas loiras me chamaram a atenção, Anita(essa nem apresentou-se direito) e Giovana, mas como achei que havia mais gartotas preferi esperar ver todas e acabei perdendo a chance e elas ficaram na mesa de outros clientes. Como estava no tesão resolvi pegar uma Baiana, de traseiro grande, simpática como já falei acima, uma barriga que na minha opinião atual compromete um pouco. Foi muito rápido, mas foi muito rápido mesmo, ela pagou a gulosa e eu comecei a meter em cima dela. Ela é legal, mas não terá repeteco.
Continuando na mesma noite, fui esperando e conseguiu a atenção da Giovana, uma moça muito legal, batemos um papo muito cabeça e fomos para o fight. Cara, do começo ao final, FOI A MELHOR QUE EU JÁ PEGUEI NA MINHA VIDA. Fez tudo que eu queria, sem eu ao menos pedir. Me deliciei com cada momento com ela, adorei. Ela é um loira magrinha, seios fartos, lindinha. Fiquei louco pelo repeteco.
Despezas do dia foi R$ 70,00 o prgrama com a Camila, a Baiana. R$ 75,00 o programa com a Giovana + R$ 30,00 em cerveja, mais R$ 10,00 uma cerva que eu bebi.
Fui na segunda(29/02) querozo pela Giovana que me falou que atendia de segunda a sabado a noite. Infelizmente ela não apareceu lá. Tinha 5 meninas, quando cheguei a Perola já estava saidno. Acabei fazendo com a Sara, uma baixinha bem peituda mesmo e bunduda (quando ela me falou o nome eu entendi a referência, Sara Jay, kkkkkkkkk). Fiz em dois tempos, no primeiro não estava conseguindo gozar, ao ponto de tentar gozar nos peitos dela o que tornou o programa mais caro, mesmo assim estourou o tempo. Na outra eu já estava mais disposto fiz normal, leite na borracha e fechei a conta. Foi legal, gostei muito daqueles peitos, mas estou loko na Giovana e minha grana está acabando e com isso acho que o repeteco vai demorar.
O programa com ela ficou no valor total de R$ 170,00. Eu gastei R$ 33,00 com duas cervas um salgadinho e um halls e uma agua para uma das putas que resolveu conversar comigo e com um cara que nos conhecemos lá.
A procura pelo repeteco ainda na terça-feira(01/03) ela não estava lá, daí para não perder a viagem resolvi ficar com a Patricia, uma loira que usa óculos, fiquei com ela a uns dois anos atras. O corpo dela melhorou bastante, ficou mais no shape sei lá, mas melhorou muito além do sexo tb e do papo que sempre foi bom. Nesse dia ficou R$ 70,00 o programa e gastei uns R$ 60,00 de bebida.
No outro dia(02/03) finalmente quando tomei vergonha na cara e resolvi ligar para não ficar na vontade novamente, mas a Giovana estava lá, conversamos bastante e fomos para um fight de 1h. Como sempre tanto a compahia como a cama dela são impecaveis, mas eu não estava muito bem. Enfim, resolvi ir no outro dia (03/03) e fiquei conversando muito e mais meia hora com ela. Talvez seja meu corpo devido aos muitos treinamentos já pedindo arrgo, pois não consigo levar a transa até o final, mesmo chegando a tremer a ponta dos dedos do pé quando estou com ela. Essa moça é simplismente fantastica, nunca interagi tão bem assim com uma GP. Esses dois dias R$ 210,00 de programa e mais uns R$ 200,00 de bebida.
Mas agora a grana do acerto acabou e bora trabalhar para gastar mais, pq foi muito bom, kkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
karina Negra - Luana´s Drinks
Para dizer bem a verdade, nem iria postar este TD, mas como este topíco está muito parado, resolvi contribuir. Recebi um telefonema da casa Luana´s Drinks ontem dizendo que tinha uma negra na casa que iria me agradar. Como sou cliente da casa há tempos, sempre que aparece uma novidade, a proprietária ou a gerente da casa avisa-me. Ontem estava viajando e estive lá hoje no começo da tarde. Para variar um pouco, a casa estava vazia, tanto de clientes como de meninas (3).Como já estava pré-agendado com a GP, ela se apresentou. Estava de salto alto e com um baby-doll. Pude perceber que tinha uma bunda bem avantajada e dura. Notei também uma barriga um pouco saliente. O rosto normal. com cara de poucos amigos. Como já estava lá, fui encarar. Peguei a suíte e entramos. Dei uns amassos para sentir a rigidez das carnes. Deitei na cama e a negra pergunta-me se queria que ela tirasse a roupa Como não costumo meter vestido disse que sim. Ela suspirou dizendo que tinha um pouco de vergonha por causa de algumas estrias. Respondi que não tinha importância. Tinha algumas estrias. mas nada que comprometa muito. Peitos pequenos e caídos, barriga um pouco saliente, bunda grande e bonita (principalmente de 4), cara amarrada e pouco papo (é o jeito dela), pouco trejeito e experiênca na arte da putaria. Ponto positivo, não possui vicíos comuns de GPs com muita rodagem. Transa até tranquila, gemidos naturais, sem apressar e até chupou no couro (mas por pouco tempo), beijar, é logíco que nem cogitei essa possibilidade. No final das contas, pesando os prós e contras vai um neutro. Valor 80 (já incluso o quarto suíte).
PS: Observei que este é o meu TD de número 200. Gostaria, para comemorar este número, que ele fosse em grande estilo, mas, infelizmente, a Dona Dilma e sua cambada de ladrôes e incompetentes não deixou.
Vamos ao relato que ficou faltando da minha semana santa, sexta-feira (04/01). É isso aí galera fui a semana inteira no panteras, fui 30 min com a Giovana. Até tinha mais grana para pegar ela mas já estava sentido saudades pq foi uma ótima semana. Como já falei em outros ela fez de maneira espetacular, vale todo e qualquer repeteco. Ficou R$ 70,00 o programa e mais R$ 10,00 de breja.
Vamos agora a outro relato que fiz hj(10/03). Eu e o meu parça resolvemos ir ao Ponto G, e vi que as melhoras foram muitas, mas resolvi não inovar e ele tb não. Eu peguei a Amanda que ficava no Panteras, e ele a Aline uma morena magra que ele pegou na phoenix(o cara ficou muito feliz, pq o preço dela diminuiu bastante, kkkkkkkk). Ele falou que foi ótimo assim como da primeira vez e com a Amanda foi legal, ela pagou uma gulosa para o bixo encapado, dá foi para o D4 e para finalizar uma posição que nunca havia feito na minha vida, até tinha tentado fazer com a Perola mas ficou meio embaraçado e não deu, que é de ladinho. Muito bom, não resisti e leite na borracha. Ela me falou que estava com receio achando que não iria gozar como na outra vez. Esse foi R$ 80,00. Agora é arranjar um trampo para manter o vício.
-