Realizado ontem, menina razoavelmente bonita, atendendo no Floresta.
Fumante com um pouco de cheiro, o que me incomodou. O que me incomodou mais foi que percebi que não foi ela quem atendeu o telefone, pois enquanto se atrasava para me atender no horário combinado, dizia que estava se arrumando mas fiquei de frente para onde ela e sua amiga estão hospedadas e a amiga dela falava comigo pela janela. A Bruna estava atendendo outra pessoa, por isso se atrasou.
Bom, de corpo ela obviamente não é igual as fotos, quase nenhuma é. Tem uma lipo um pouco mal feita e um pouco de barriga, não é chapada igual as fotos. Tem um pouco de culote também o que não aparece nas fotos e tem os peitos muito sensíveis, não deixa chupar ou apertar.
A higiene também não é algo que ajudou muito, acabei não chupando pq vi que os pes dela estavam um pouco sujos e ela disse que tinha acabado de tomar banho. A conversa também não fluiu bem e entendi que a presença dela na cidade é apenas para arrecadar dinheiro enão somente atender.
Na foda é razoável também, bunda não funcional, não faz anal. Aguenta pouco, o tempo todo lubrificando, também meu pau é meio grosso.
Controla o horário rigorosamente e no meio da nossa segunda ela parou e disse que ou era batendo punheta ou nada...
para ela cumprir o horário disse pra tocar uma, pelo menos ela fica ao menos uma hora.
logo que gozei ela levantou, colocou o vestido sem calcinha, pegou o dinheiro e foi embora, deixando o toldo da garagem levantado. uma falta de respeito.
de aparencia no total dou 7, mas não vale a pena pelo tipo de atendimento.
não recomendo, mas como sempre, façam o que quiser.
de qualquer forma, tem muito sonegador, pois o motel estava muito agitado com as garotas no tempo que fiquei de janela aberta... via as meninas passando.
é isso.
R$200,00 1h cravados.
não volto com ela.