Salve salve amigos do fórum!
Venho até vocês falar da GP Mia Andrade, uma gaucha que vi no site Superquente.com.
Anoitei seu celular e entrei em contato.Ela foi muito simpatica e o que me foi passado foi o seguinte: Ela estava hospedada no Copaíba Palace Hotel, beijava na boca, fazia oral sem camisinha, o tempo com o cliente era de 1 hora e que anal ela combinava na hora, com acréscimo no valor. O valor sem anal era de R$250. Tudo combinado, fui ao encontro dela e pessoal, só tenho coisas boas para falar.
Chegando no quarto dela, ela me atende com um beijo e um abraço, de calcinha e sutiã e vou te contar, ela é a moça das fotos, sem retoque nenhum, uma delicia, loira, baixinha, com uma bunda maravilhosa e peitos sensacionais. Fui tomar meu banho e quando voltei, fomos pro sexo.
Ela me beijou e que beijo manos.
O sexo oral dela é simplesmente maravilhoso, babado, com a pressão certa, fazendo garganta profunda, uma delicia, um dos melhores que já recebi.
No sexo ela é sensacional, não regula posição, faz com gosto, com cara de safada, ela é maravilhosa. Peguei ela de quatro e gozei.
Olhei no relogio e fomos pro segundo round, tão bom quanto o primeiro. Em momento nenhum mexeu no celular, me dando total atenção. Uma loira boa de papo, boa de sexo, uma mulher incrivel!
Amigos, que sexo... Vamos as notas:
Rosto: 09
Corpo: 09
Bumbum: 10
Beijo: 09
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: Não Fez
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10
Média - 9,5
Amigos, recomendo e muita a Mia Andrade na proxima passagem dela por Bauru. O sexo com ela é maravilhoso, um oral sem igual, cumpre tudo que foi prometido, o que está muito dificil ultimamente!
Um abraço à todos e até a proxima!