Hellen Gaúcha
R$ 250,00 - Telefone: (65) 9662-0520

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mdloaell
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Ago 2012, 18:34
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Hellen Gaúcha

#1 Mensagem por mdloaell » 09 Mar 2016, 14:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD da semana passada.

Contato fácil por telefone e WhatsApp. Marcamos no local dela, fica na Morada do Ouro. É bem escondido, meio difícil de chegar.
É a mulher das fotos, com um pouco de photoshop. No geral é bem parecida. Achei o rosto razoável e o corpo um pouquinho caído pela idade. Não perguntei a idade, mas aparenta mais de 30.
No fight, boquete bem feito, chupou sem capa até as bolas, bem competente. Encapou e cavalgou gostoso. Esfregou os peitões na minha cara e tudo mais. Teve segundo round, mas eu não dei conta direito por causa da idade.
Fala bastante, PPP, mas foi bem agradável. Não me deixou irritado.

Gostei do atendimento, mas não sei se repito. Acho que pelo valor prefiro experimentar outras.

Link - http://morangovip.com.br/u.php?u=1602&cid=5283

___________
Atualizado - Link
FUNDER - 17/03/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PierreCardan
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Mar 2016, 00:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Hellen Gaúcha

#2 Mensagem por PierreCardan » 23 Mar 2016, 10:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Hellen a alguns dias no aniversario da Crystal garota linda loira gaucha malhada,siliconada,com aquelas marquinha q deixa a gente louco mais os preços estavam muito inflacionados casa lotada preço nas alturas,conversei com ela la disse q iria ficar em um flat em cuiaba por uma temporada e q podiamos marca algo mais em conta.Liguei pra ela me mando a localizaçao pelo whats lugar aconchegante facil de achar e bem discreto a menina e nota 10 como ja descrevi gaucha loira linda vale a pena conferir ela mostra o rosto no whats tudo padrao pra nao haver surpresas.Cheguei ela tava me esperando so de vestidinho uma delicia beijamos na boca beijei ela toda como se fosse uma namoradinha,me chupou gostoso sem capa boquete top nota 10 na hora do fight a menina mostra q nao veio pra brincadeira fode muit PPM cm bastante intensidade de 4 e de lado finalizei cm ela sentando por cima a menina tem.muito folego realmente sabe como mexer tomamos um banho batemos um bom papo e fomos pro 2 round aquela foda padrao mais dessaa vez pedi pra finaliza no rosto me atendeu prontamente rs uma delicia de mulher nos despedimos e fui embora a garota vale mto a pena otimo custo beneficio pq a Crystal.anda muito inflacionada pelo menos pra mim eu paguei 250 por 1h cm local uma maravilha ou nao rs vai ter repeteco ctza ela disse q ficaria um tempinho por aq vamos aproveita antes q ela purpurine kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PierreCardan
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Mar 2016, 00:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Hellen Gaúcha

#3 Mensagem por PierreCardan » 23 Mar 2016, 11:12

PierreCardan escreveu:Conheci a Hellen a alguns dias no aniversario da Crystal garota linda loira gaucha malhada,siliconada,com aquelas marquinha q deixa a gente louco mais os preços estavam muito inflacionados casa lotada preço nas alturas,conversei com ela la disse q iria ficar em um flat em cuiaba por uma temporada e q podiamos marca algo mais em conta.Liguei pra ela me mando a localizaçao pelo whats lugar aconchegante facil de achar e bem discreto a menina e nota 10 como ja descrevi gaucha loira linda vale a pena conferir ela mostra o rosto no whats tudo padrao pra nao haver surpresas.Cheguei ela tava me esperando so de vestidinho uma delicia beijamos na boca beijei ela toda como se fosse uma namoradinha,me chupou gostoso sem capa boquete top nota 10 na hora do fight a menina mostra q nao veio pra brincadeira fode muit PPM cm bastante intensidade de 4 e de lado finalizei cm ela sentando por cima a menina tem.muito folego realmente sabe como mexer tomamos um banho batemos um bom papo e fomos pro 2 round aquela foda padrao mais dessaa vez pedi pra finaliza no rosto me atendeu prontamente rs uma delicia de mulher nos despedimos e fui embora a garota vale mto a pena otimo custo beneficio pq a Crystal.anda muito inflacionada pelo menos pra mim eu paguei 250 por 1h cm local uma maravilha ou nao rs vai ter repeteco ctza ela disse q ficaria um tempinho por aq vamos aproveita antes q ela purpurine kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PierreCardan
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Mar 2016, 00:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Hellen Gaúcha

#4 Mensagem por PierreCardan » 23 Mar 2016, 11:17

So corrigindo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista
    34 Respostas
    24547 Exibições
    Última mensagem por holden
  • Hellen Miller
    por mdouglas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    41 Respostas
    38455 Exibições
    Última mensagem por Arthur Paese
  • Hellen - SP Love
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    337 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Hellen - splove
    por minibar » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    2168 Exibições
    Última mensagem por Loukoporgp
  • Hellen Alencar - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1686 Exibições
    Última mensagem por Vadio SP

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”