POSITIVO Nome da Garota:Keila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na Elite esta semana., vou falar um pouco das putas que me chamaram atenção,
bom lá que praticamente todas as putas são BBB ( boca, buceta e butão liberados)
Apresentação :
Brenda - Baixinha , seios de silicone, coxas e bunda gostosa.
Cris - Mulatinha deliciosa , seios grandes naturais , bunda e coxas gostosas.
Amora - Branquinha do cabelo preto , alta 1,75 +-, bonita parece ser nova na putaria.
Keila - Foi minha escolha simplesmente por ser extrovertida e sua carinha de menina sapeca.
Falei com ela que ia tomar uma chuveirada antes e que ela lavasse bem a buceta e o cú.
Logo ela retrucou "quer comer meu cuzinho né safado".
Devidamente banhados ela já vem beijando com volúpia , já senti que tinha me dado bem.
Abocanhou meu pau e não largava mais, chupou , lambeu o pau, bagos , bateu ele na cara .
Falei para ela colocar o capotex para noize metê. Franguinho , Papis and Mamis, D4 , fiquei
metendo e de olho no "oio de porco dela".
Tirei da buceta, peguei o gel, ela lubrificou minha rôla, posição D4 pediu pra ir devagar, ok.
Encostei a cabeça dei uma empurradinha foi, beleza, mandei ela dar uma reboladinha entrou
até o meio, o resto entrou facim...facim.
Ai mermão soquei....soquei....soquei ...muito naquele cú , tirava o caralho, o cú ficava aberto
esperando eu colocar novamente, tipo pink tunel, bom dimais sô.
Tirei do cú, ranquei o látex e pra boquinha, chupou com gosto até ganhar leitinho.
Depois cuspiu na lixeirinha.
Ficamos conversando , beijando , ela me fez uma massagem nas costas , quando minha
pica ficou em estado de alerta máximo , um fiuodumaégua bateu na porta , tempo esgotado.
Banho rápido e rua.
Notas:
Rosto........................................7,5 ( dentes e olhos lindos )
Corpo.......................................7,0 ( leve barriguinha )
Seios.........................................6,5 ( merece um silicone )
Bumbum...................................9,0 ( lindo redondinho )
Simpatia...................................10,0 ( Extrovertida, sorriso lindo)
Higiene.....................................10,0 ( Buceta e cuzinho limpinhos )
Beijo.........................................10,0 ( beija muito , com muita lingua)
Oral...........................................8,0 ( chupa , tenta garganta profunda )
Vaginal...................................... sem avaliação comi muito pouco tava fissurado no cú dela.
Anal...........................................9,0 ( delicioso fudi muito aquele cú, e o melhor de tudo sem surpresinha
no final, saiu limpinho, parabens. )
Presentinho ...............................150,00 (otimo custoxbeneficio)
Local..........................................Prive Elite.