Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3415-8837

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 248 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 150
Oral Sem:Sim 281Não 48
Beija:Sim 241Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara

#181 Mensagem por thor_2013 » 09 Fev 2016, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cris:

Estatura média,cabelos crespos compridos,peitos grandes naturais,tatuagem grande nas costas,rosto bonito,a achei bonita,um estereótipo diferente das outras,fui conferir.

A foda foi muito boa,beijos sem regular,oral sem capa muito bom,chupei a xana até ela gozar na minha boca,chupei demais aqueles peitos,demonstrou muita disposição e intensidade na foda,rolou uma química muito boa,várias posições,finalizei na boca,sugou tudinho,bom demais!

Clássica namoradinha -safada,pra quem curte é uma! :D

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#182 Mensagem por cochuvacu » 14 Fev 2016, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:keila

Fez Anal:SIM
Nota:8
Fui na Elite para experimentar novas GPs e quis conhecer a Keila.
A GP é bonita, olhos penetrantes e muito educada.
O TD foi muito bom, depois da ducha, começou com um oral muito gostoso, ela parece gostar muito, chupa o pau, as bolas, lambe o saco e fica sempre te olhando nos olhos, provocadora.
Depois pedi para cavalgar de costas e depois de algum tempo brincando pedi o cuzinho.
Ela ficou de 4 e fui colocando bem devagar até entrar bem, quando comecei a bombar ela quase desistiu, disse que estava incomodando. Fiz ela se deitar e fui fazendo movimentos lentos até ela se acostumar e depois de uns minutos comecei a bombar, cada vez mais forte até que gozei muiiito.
Ela gosta de beijar e se entrega muito, daria até pra tentar uma segunda, mas o tempo meu estava limitado e tive que tomar uma ducha e vazar.

Rosto 8
Coxas 8
Barriga 6,5 (já é mamãe e tem uma barriga ligeira, nada que atrapalhe, mas não é chapada)
Bunda 9 (ela de costas é quase perfeita)
Oral 9
Xoxota 8
Anal 9

Repeteco provável.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#183 Mensagem por thor_2013 » 20 Fev 2016, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Também experimentei a Keila e me dei bem!

Morena,baixa,cabelos compridos,bike,peitos pequenos, bunda média,algumas estrias e imperfeições que não desabona o conjunto. Jeitinho de safada na apresentação,disse ser completa,fui conferir.

Muito boa foda! GP triplo sim( boca,buceta e butao à disposição do macho!)

Beijos de namoradinha;
O oral foi bom,mas ela dava umas mordiscadas no pau com o dente que particularmente não curti,tava machucando,convém dar um toque na garota;
O anal para quem gosta eu recomendo,essa daí curte e aguenta uma rola no rabo,comi de tudo quanto é jeito! :twisted:
Finalizei na boca ( cuspiu no lixo do quarto).

Pra quem curte uma GP completa ta aprovada!

Fui!

Link:
🔗

Gataoletom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Aline Lolita

#184 Mensagem por Gataoletom » 29 Fev 2016, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Repeteco com Aline Lolita da última vez que fiz um TD com a GP foi tudo neutro não bateu a sintonia acho que a GP estava em um dia ruim tive lá semana passada o plantel estava recheado de novidades mas como sempre acabo repetecando a Aline Lolita o TD foi bom a GP se envolveu mais fez um oral sem capa muito bom sexo em todas as posições aquela cavalgada olhando nos olhos que é ponto forte da GP recomendo sim Aline Lolita.
Fui vlw.

Link:
🔗

americansbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara

#185 Mensagem por americansbrasil » 01 Mar 2016, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
cochuvacu escreveu:Fui ao local sem marcar com nenhuma garota, assim posso escolher e principalmente conhecer as novidades.

Como estava sem outras garotas disponíveis no momento, fiquei com a Lara, única disponível.
Ela tem cabelos claros, um pouco mal cuidado, e um rosto bonito, dentes brancos e bonitos, no geral o rosto é bonito.
Os seios são naturais de tamanhos médios para grande, cintura afinada e pouca barriga (se malhar fica chapada).
Ela disse e me pareceu de verdade inexperiente, estava há poucos dias na casa.

O TD foi meio sem liga, ela fez um oral razoável, depois pedi uma cavalgada de frente, que ela fez sem se entregar muito, pois disse que o meu pau estava machucando um pouco. Pedi para trocar de posição e fomos para posição de 4, novamente ela disse que estava incomodando um pouco. Brinquei um pouquinho com o dedo no cuzinho dela, para ver se iria aguentar um anal, ela até disse que podia mas apenas quando eu estivesse para gozar, assim seria mais rápido. Não quis nem tentar.
Trocamos de posição novamente para PPMM e fiquei ali até gozar.

Conversamos um pouco, tomei uma ducha e como ainda tinha tempo para uma segunda, voltei para o quarto disposto e ela já havia arrumado todo o quarto, questionei sobre o tempo e vi que ela estava se esquivando, insisti para que fizesse pelo menos um oral e ela começou sem muito animação. Fiquei um tempinho e depois desisti também.

A GP realmente é inexperiente e não sei se terá jeito pra coisa, mas pode ser que com outro role uma liga melhor.
Estou neutralizando, porque apesar de não ter rolado legal, não senti que estava fazendo as coisas com má vontade, acreditei que era inexperiência mesmo.

Não vou dar notas porque já descrevi a garota e quem quiser pode ir lá e ver o plantel para depois escolher.
Repeteco improvável.

Fui lá ontem ela se mostrou bem mais experiente, com iniciativa e tal. tem mais duas la que agradaram, valeu a pena fiquei duas horas três gozadas hoje vi o anuncio dela, é isso que esta nas fotos. Minha opinião essa clinica ainda é o melhor custo benefício
http://gpgbh.com.br/lara
O bom que lá está abrindo sábado também

Link:
🔗

animal70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#186 Mensagem por animal70 » 02 Mar 2016, 22:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD feito hoje com a Alexia, ela e novata lá e destaca bastante entre as outras, tem um olhar penetrante deixa qualquer um louco.
Ela e bem carinhosa, simpatica e pelo resultado gosta muito do que faz
Bundão e peitão, parece de silicone mas e bem natural e rosado

Rosto: 10 (tem cara de 16 mas diz ter 19)
Corpo: 10 (estilo panicat bem gostosa, tem barriguinha quase chapada)
Oral: 10 (tem bocão e chupa bem molhado)
Anal: não sei se faz, mas pelos dotes não precisou
Buceta: 10 (bem apertadinha, sem odores e lubrificada natural)

Gozei 4 vezes com ela e a cavalona aguenta bem forte
Repeteco com certeza. :shock:
Investigação

Cadelão

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#187 Mensagem por bomcoroa » 06 Mar 2016, 20:35

POSITIVO

Nota:9
Relato com a Keila:

pessoal,
fui conhecer a bahianinha, em função dos bons relatos.
Realmente, ela, embora não seja uma "modelo", sua atuação deve ser melhor que muitas delas. senão vejamos:

CARACTERÍSTICAS
GP é - morena clara
Seios - pequenos e naturais
Oral sem capote - Sim
Beija - sim, tão gostoso que até quase gozei só de beijar
Faz Anal - sim

NOTAS:
Rosto - 8,5 ( como de toda garota nova, encantador
Corpo -8,5 (magrinha, mas tudo em cima)
Simpatia - 10 (seu ponto forte: ouve e responde tudo com colocações encantadoras e inteligentes)
Beijo - 1.000.000 (gente. nunca estive com uma mulher que goste tanto de beijar como ela)
Seios - 8,5 (pequenos e durinhos)
Bumbum -8 (também pequeno mas gostoso)
Oral - 10 ( outro ponto forte da bahiana)
Anal - (Não fiz, mas notei que ela gosta, pois ofereceu-me várias vezes)
Valor - o cobrado pelo privê.
Retepeco: depois de conhecer as outras novatas, poderá ser uma GP fixa. Adorei.

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por bomcoroa » 09 Mar 2016, 12:42

Pessoal,

Há 2 garotas do Elite com fotos no GPGBH:

http://www.gpgbh.com.br/brendalima

http://www.gpgbh.com.br/lara

Já estive com a Brenda e posso afirmar que são autênticas. Houve fotoshop apenas para esconder as tatuagens.
Já a Lara, ainda não desbravei e, por isso, não posso afirmar que são reais. Alguém que já esteve com ela poderia nos ajudar.

Link:
🔗

Mettheus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#189 Mensagem por Mettheus » 09 Mar 2016, 16:01

NEUTRO

Nota:6
Senhores, Boa tarde.
TD realizado em meados de fevereiro, porém eu não tinha cadastro.

Fui ao local sem marcar com nenhuma garota, apenas liguei e confirmei se haviam algumas disponíveis para eu poder conhecer e escolher. Fui animado para conhecer a Fábia que foi relatada por outro forista, porém a garota já não trabalha lá mais.

Depois de ver as garotas, escolhi a Lara.
http://www.gpgbh.com.br/lara

O TD foi meio sem graça, eu esperava mesmo pelo anal, já que ela disse na apresentação que era totalmente liberal, porém disse que não aguentaria o tamanho e não fez, me decepcionei, porque sempre procuro alguma que faça anal e já vou com essa intenção. Ofereço a boca algumas vezes para eu gozar, porém eu já estava desanimado. Fui embora antes de dar uma hora.

A GP parecia inexperiente, não sei como está hj, ela também não parecia estar com má vontade mas o TD foi neutro mesmo.

Notas:
Rosto: 7
Corpo:7(parece ser todo natural)
Seios:7
Beijo:7
Oral:7
Vaginal:6 (cansou rápido)
Anal:0 (não quis fazer)

É meu primeiro relato de TD, espero que ajude e desculpe-me algum erro

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por bomcoroa » 10 Mar 2016, 17:14

POSITIVO

Relato do encontro hoje com Lara:
Entre as novatas que me foram apresentadas há alguns dias, gostei de 3: Cris, Keila e Lara.
Hoje foi a vez de Lara, e também porque queria ver se eram reais as fotos do GPGBH.
Simpática, boa de papo. Pude constatar que as fotos são reais, muito claras, com pequenos fotoshops nas características que a identificaria (pintas, marcas)
Fizemos sexo em todas as posições que solicitei (ponto positivo pra ela nesse sentido)

CARACTERÍSTICAS
GP é - morena clara
Seios - pequenos pra médios, naturais e durinhos
Cabelos - Castanhos, com aplique.
Altura - em torno de 1,60

NOTAS:
Rosto - 8,5 ( bonita, olhos castanhos)
Corpo - 8,5 (sem exageros, bem distribuído pra sua altura)
Simpatia - 10 (como agradei de sua conversa: pareceu-me sincera e responde tudo de forma inteligente)
Beijo - 10 (como eu disse que gostava, ela concordou e beijamos como namorados durante todo tempo)
Seios - 9 (pequenos pra médios, durinhos e gostoso de chupar)
Bumbum - 8 (pequeno mas gostoso)
Oral - 9 ( ela gosta e muito: chupou, lambeu, emgoliu as bolas e fez até beijo grego, que não gostei. Não dou 10 porque faltou punheta um pouco)
Anal - (Não fiz, mas notei que não gosta)
Valor - o cobrado pelo privê.
Retepeco: com certeza, mesmo depois de conhecer outras novatas. Adorei.

Link:
🔗

Confeiteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por Confeiteiro » 18 Mar 2016, 14:09

POSITIVO

Senhores, sou um ex-sonegador, frequentador do CDG, e esse relato é da primeira vez que pego uma GP fora daquela região.
Tinha uma perva lá que de tempos em tempos me atendia num programa mais completo, que era top. Mas fui informado que ela engravidou e ja fora a quase um ano. Resolvi migrar o padrão de atendimento...

[Edição: TD realizado dia 16 no início da tarde]
Vendo os relatos aqui, liguei e perguntei da Brenda e da Keila. Cheguei ao local, pedi para ver as duas. Escolhi a Keila.

CARACTERÍSTICAS
Morena clara, bonita (nada demais, nada de menos), cabelos levemente cacheados (bem bonitos).
Os seios são pequenos e naturais, a bunda também.

Tomei o banho, quando voltei ela tava só de calcinha e robe de cetim vermelho. Confesso que como era minha primeira vez nesse ramo de atuação das pervas, fiquei meio travado... Ela perguntou se era a primeira vez que eu estava alí e já veio se encostando, já começamos os beijos e depois de uns poucos minutos ela ajoelhou e começou a chupar... fez de tudo ali, chupou o pau, cuspiu, babou, chupou as bolas, lambeu de tudo que é jeito... pra não gozar ali mesmo mandei ela deitar e fui chupar ela. Buceta limpinha, bonitinha, tudo pequeno por ali... quando vi que ela ja tava bem molhada pedi a camisinha e fomos meter. PPMM, depois ela de quatro, e como eu já não estava conseguindo segurar mais, mandei ela chupar de novo pra gozar na boca dela. Ela prontamente obedeceu e foi chupando e pedindo leitinho. Atendi o desejo... ela fica chupando e lambendo até a ultima gota, com a porra na boca. Essa tem a manha... Só depois ela cuspiu discretamente na lixeira do quarto.

Eu ali de pé sem saber se ia tomar outro banho, ou se deitava pra dar uma descansada, ela já veio encostando de novo, logo ajoelhou e começou a mamar mais uma vez, com a piroca ainda se recuperando... ficou um tempo... fui deitar, ela continuou chupando... mamou uns bons 15 minutos, enquanto o boneco foi dando sinais de vida, até ficar no ponto. Encapou e veio cavalgar. Cavalgou muito! Coloquei ela de bruços, logo comecei a bombar e já pedi o cuzinho. Aí ela passou o gelzinho e piroca pra dentro com ela de quatro. Essa aguenta mesmo. Bombei com força durante um bom tempo. Sabia que meu tempo estava acabando e não estava conseguindo gozar... concentrei e meti muito mesmo! A perva aguentando mesmo... e assim gozei. Tomei um banho, paguei e vazei.

NOTAS:
Rosto - 8,0
Corpo -7,5 (uma barriguinha de leve, mas não prejudica...)
Seios - 8,5 (pequenos e durinhos)
Bumbum - 7,5 (pequeno, pela distribuição do corpo, acho que tinha que melhorar um pouco)
Oral - 10 (Top mesmo... ponto forte dela!)
Anal - 10 (Aguentou muito, fui sem dó)
Beijo - 6 (Todo mundo falou bem desse quesito, mas comigo não bateu legal...)
Valor - 150,00 o cobrado pelo privê.

Retepeco: Com certeza voltarei depois de desbravar um pouco esse mercado.

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#192 Mensagem por tigrãobh » 20 Mar 2016, 22:21

POSITIVO

Fui na Elite esta semana., vou falar um pouco das putas que me chamaram atenção,
bom lá que praticamente todas as putas são BBB ( boca, buceta e butão liberados)
Apresentação :
Brenda - Baixinha , seios de silicone, coxas e bunda gostosa.
Cris - Mulatinha deliciosa , seios grandes naturais , bunda e coxas gostosas.
Amora - Branquinha do cabelo preto , alta 1,75 +-, bonita parece ser nova na putaria.
Keila - Foi minha escolha simplesmente por ser extrovertida e sua carinha de menina sapeca.
Falei com ela que ia tomar uma chuveirada antes e que ela lavasse bem a buceta e o cú.
Logo ela retrucou "quer comer meu cuzinho né safado".
Devidamente banhados ela já vem beijando com volúpia , já senti que tinha me dado bem.
Abocanhou meu pau e não largava mais, chupou , lambeu o pau, bagos , bateu ele na cara .
Falei para ela colocar o capotex para noize metê. Franguinho , Papis and Mamis, D4 , fiquei
metendo e de olho no "oio de porco dela".
Tirei da buceta, peguei o gel, ela lubrificou minha rôla, posição D4 pediu pra ir devagar, ok.
Encostei a cabeça dei uma empurradinha foi, beleza, mandei ela dar uma reboladinha entrou
até o meio, o resto entrou facim...facim.
Ai mermão soquei....soquei....soquei ...muito naquele cú , tirava o caralho, o cú ficava aberto
esperando eu colocar novamente, tipo pink tunel, bom dimais sô.
Tirei do cú, ranquei o látex e pra boquinha, chupou com gosto até ganhar leitinho.
Depois cuspiu na lixeirinha.
Ficamos conversando , beijando , ela me fez uma massagem nas costas , quando minha
pica ficou em estado de alerta máximo , um fiuodumaégua bateu na porta , tempo esgotado.
Banho rápido e rua.
Notas:
Rosto........................................7,5 ( dentes e olhos lindos )
Corpo.......................................7,0 ( leve barriguinha )
Seios.........................................6,5 ( merece um silicone )
Bumbum...................................9,0 ( lindo redondinho )
Simpatia...................................10,0 ( Extrovertida, sorriso lindo)
Higiene.....................................10,0 ( Buceta e cuzinho limpinhos )
Beijo.........................................10,0 ( beija muito , com muita lingua)
Oral...........................................8,0 ( chupa , tenta garganta profunda )
Vaginal...................................... sem avaliação comi muito pouco tava fissurado no cú dela.
Anal...........................................9,0 ( delicioso fudi muito aquele cú, e o melhor de tudo sem surpresinha
no final, saiu limpinho, parabens. )
Presentinho ...............................150,00 (otimo custoxbeneficio)
Local..........................................Prive Elite.

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#193 Mensagem por JuniorAJX » 22 Mar 2016, 10:27

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Deixando de sonegar....

As notas são as mesmas dos brothers acima... Garota bonita e tenta agradar!

Destaque pro Anal que soquei a piroca e ela não reclamou hora nenhuma.

Rosto - 7,5
Corpo -7
Seios - 6
Bumbum - 8
Oral - 9
Anal - 10

Link:
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#194 Mensagem por cochuvacu » 26 Mar 2016, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Estava a fim de experimentar a Cris e tive sorte, cheguei lá e ela estava disponível.
Era uma segunda-feira e ela disse que estava na seca desde o final de semana.
A GP é bastante animada, tem um sorriso e dentes muito bonitos e o corpo no geral está bem, poderia fazer um exercício para tirar um restinho de barriga e os seios mereciam uma sílica.
O TD foi excelente, ela chupa muito gostoso e explora muito toda região baixa, sempre com um sorriso maroto no rosto.
A penetração também foi ótima, começamos com uma bela cavalgada, depois ppmm e quando estava quase lá pedi o cuzinho.
Ela liberou de imediato, ficou de quatro e fui penetrando devagar até conseguir colocar tudo, aí comecei a bombar lentamente e subindo de velocidade até chegar no ponto ideal, enquanto ela acariciava o grelinho.
Depois de umas bombadas mais fortes, foi leite na borracha.
Como demoramos muito nas preliminares, foi a conta de tomar uma ducha, ganhar mais uma chupadinha e vazar com gostinho de quero mais.
Repeteco com certeza.
Notas:
Rosto 7
Seios 6
Oral 10
Vaginal 8
Anal 10
Simpatia 10

Link:
🔗

americansbrasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por americansbrasil » 01 Abr 2016, 10:30

americansbrasil escreveu:
cochuvacu escreveu:Fui ao local sem marcar com nenhuma garota, assim posso escolher e principalmente conhecer as novidades.

Como estava sem outras garotas disponíveis no momento, fiquei com a Lara, única disponível.
Ela tem cabelos claros, um pouco mal cuidado, e um rosto bonito, dentes brancos e bonitos, no geral o rosto é bonito.
Os seios são naturais de tamanhos médios para grande, cintura afinada e pouca barriga (se malhar fica chapada).
Ela disse e me pareceu de verdade inexperiente, estava há poucos dias na casa.

O TD foi meio sem liga, ela fez um oral razoável, depois pedi uma cavalgada de frente, que ela fez sem se entregar muito, pois disse que o meu pau estava machucando um pouco. Pedi para trocar de posição e fomos para posição de 4, novamente ela disse que estava incomodando um pouco. Brinquei um pouquinho com o dedo no cuzinho dela, para ver se iria aguentar um anal, ela até disse que podia mas apenas quando eu estivesse para gozar, assim seria mais rápido. Não quis nem tentar.
Trocamos de posição novamente para PPMM e fiquei ali até gozar.

Conversamos um pouco, tomei uma ducha e como ainda tinha tempo para uma segunda, voltei para o quarto disposto e ela já havia arrumado todo o quarto, questionei sobre o tempo e vi que ela estava se esquivando, insisti para que fizesse pelo menos um oral e ela começou sem muito animação. Fiquei um tempinho e depois desisti também.

A GP realmente é inexperiente e não sei se terá jeito pra coisa, mas pode ser que com outro role uma liga melhor.
Estou neutralizando, porque apesar de não ter rolado legal, não senti que estava fazendo as coisas com má vontade, acreditei que era inexperiência mesmo.

Não vou dar notas porque já descrevi a garota e quem quiser pode ir lá e ver o plantel para depois escolher.
Repeteco improvável.

Fui lá ontem ela se mostrou bem mais experiente, com iniciativa e tal. tem mais duas la que agradaram, valeu a pena fiquei duas horas três gozadas hoje vi o anuncio dela, é isso que esta nas fotos. Minha opinião essa clinica ainda é o melhor custo benefício
http://gpgbh.com.br/lara
O bom que lá está abrindo sábado também
A Lara saiu de lá se alguém souber o telefone ou para onde ela foi favor informar por MP

Link:
🔗

Responder