Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suitte14
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Fev 2016, 22:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#826 Mensagem por Suitte14 » 04 Mar 2016, 14:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas indiada, fim de semana chagando, não deixem de ver as novidades no http://www.suitte14.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tramp43
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Dez 2015, 18:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#827 Mensagem por tramp43 » 04 Mar 2016, 16:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá rapaziada!
Lendo os classificados de jornal (e por curiosidade, cruzando os nºs de algumas putas com alguns contatos velhos que eu tinha na agenda do celular e esquecido de deletar, vejam o que encontro..)
jornal a razão ("linda loira de parar o trânsito com massagem") e ("juliana 50 pila)
BUENO..lembrei da 1ª vez em que estive em SM a 2 anos atrás e cometi a maior burrice que se pode fazer quando se trata de camperiar puta: fuçar nos classificados de jornal! é claro que me dei mal! bem feito pra mim aprender, né?
Faz tempo, por isso não lembro de detalhes, mas os ns que gravei no cel. e os atuais do jornal correspondem, inclusive a frase "descritiva", então creio que se tratem das mesmas gps ainda em atividade.
a 1ª a que me referi acima, na época não estava loira,mas hoje é possível que esteja (tinta de fármácia serve pra isso). Era uma morena clara com peitão esplodindo de tanto silicone (tipo aqueles de festinhas de aniversário).Lembro de ter dado umas chupadas neles, mas não me pareceu agradável ao tato. Lembro de ter feito uma espanhola e gozado tudo eles. Da foda em si, só lembro que tinha um bigodinho de hitler e que a xota não xeirava muito bem (santa camisinha nessas horas).Não lembro valores pagos.Mas não deve ter sido muito, até porque fiquei poco tempo. o local ficava a umas 2 quadras passando o hotel itaimbé, perto de um ofício de registros públicos.
Com relação a 2ª (juliana) lembro que era uma gringa por volta dos 40 anos, bem pançudinha. De rosto até não era feia, de repente quando nova até fosse bacana. Era simpática pelo menos, e o apê organizado e higiênico.parecia até que morava lá. Se não me engano ficava num prédio na floriano peixoto.
Sem maiores delongas já foi se pelando, e eu que já tinha perdido no entusiasmo na chegada, só fui piorando. na realidade, quem tava mais empolgada era ela. pelo que entendi da conversa tava numa "maré baixa", faturando poucos clientes". rsrsrs
Veio pra cima de mim me beijando com vontade (de língua ainda) quase enfia a língua lá na minha garganta! (garanto que se fosse uma novinha ou uma gostosa, não tinha essa de beijaçode língua não!! rssrs
Eu não consegui corresponder, e e ela prontamente passou prum boquete (encapou só a cabeça do bicho e o resto foi chupando e lambendo. babou até minhas bolas!! rrss
em outra situação, eu até teria gozado, mas ali não! no máximo, eu conseguia manter o pau de pé, a muito custo! aquela pochete da barriga flácida se roçando em mim, os peitos tri caidaços..Não deu! Paguei a conta e vazei.
´Pra fechar a camperiada, me fui numa tal de "BELA" (também anúncio no jornal, que pelo que pude apurar do relato do confrade "rumoa100peca" que escreveu acima, posso quase afirmar que se trate da mesma "ISABELA" que atualmente anuncia no sensuall.
Lembro que era num condomínio de blocos passando o parque itaimbé. Essa nem ao menos simpática era...Lembro que me tratou super mal, parecia bombada de academia (tipo aquelas que tem tendência a engordar e querem correr atrás do prejuízo se matando na malhação ou tomando "suplementos milagrosos". Quando eu reclamei do péssimo atendimento, ela abriu a porta e me mandou sair, disse que não ia me cobrar nada. nem tentei argumentar, a loca quase me empurra porta afora!
Fui embora de SM com aquela imagem ruim na cabeça!
Era isso gurizada...espero ter ajudado, apesar de ser coisa antiga,ainda tá valendo né? rsrrs!
Tramp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moita1988
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Fev 2014, 17:52
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#828 Mensagem por moita1988 » 05 Mar 2016, 16:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
tramp43 escreveu:Olá rapaziada!
Lendo os classificados de jornal (e por curiosidade, cruzando os nºs de algumas putas com alguns contatos velhos que eu tinha na agenda do celular e esquecido de deletar, vejam o que encontro..)
jornal a razão ("linda loira de parar o trânsito com massagem") e ("juliana 50 pila)
BUENO..lembrei da 1ª vez em que estive em SM a 2 anos atrás e cometi a maior burrice que se pode fazer quando se trata de camperiar puta: fuçar nos classificados de jornal! é claro que me dei mal! bem feito pra mim aprender, né?
Faz tempo, por isso não lembro de detalhes, mas os ns que gravei no cel. e os atuais do jornal correspondem, inclusive a frase "descritiva", então creio que se tratem das mesmas gps ainda em atividade.
a 1ª a que me referi acima, na época não estava loira,mas hoje é possível que esteja (tinta de fármácia serve pra isso). Era uma morena clara com peitão esplodindo de tanto silicone (tipo aqueles de festinhas de aniversário).Lembro de ter dado umas chupadas neles, mas não me pareceu agradável ao tato. Lembro de ter feito uma espanhola e gozado tudo eles. Da foda em si, só lembro que tinha um bigodinho de hitler e que a xota não xeirava muito bem (santa camisinha nessas horas).Não lembro valores pagos.Mas não deve ter sido muito, até porque fiquei poco tempo. o local ficava a umas 2 quadras passando o hotel itaimbé, perto de um ofício de registros públicos.
Com relação a 2ª (juliana) lembro que era uma gringa por volta dos 40 anos, bem pançudinha. De rosto até não era feia, de repente quando nova até fosse bacana. Era simpática pelo menos, e o apê organizado e higiênico.parecia até que morava lá. Se não me engano ficava num prédio na floriano peixoto.
Sem maiores delongas já foi se pelando, e eu que já tinha perdido no entusiasmo na chegada, só fui piorando. na realidade, quem tava mais empolgada era ela. pelo que entendi da conversa tava numa "maré baixa", faturando poucos clientes". rsrsrs
Veio pra cima de mim me beijando com vontade (de língua ainda) quase enfia a língua lá na minha garganta! (garanto que se fosse uma novinha ou uma gostosa, não tinha essa de beijaçode língua não!! rssrs
Eu não consegui corresponder, e e ela prontamente passou prum boquete (encapou só a cabeça do bicho e o resto foi chupando e lambendo. babou até minhas bolas!! rrss
em outra situação, eu até teria gozado, mas ali não! no máximo, eu conseguia manter o pau de pé, a muito custo! aquela pochete da barriga flácida se roçando em mim, os peitos tri caidaços..Não deu! Paguei a conta e vazei.
´Pra fechar a camperiada, me fui numa tal de "BELA" (também anúncio no jornal, que pelo que pude apurar do relato do confrade "rumoa100peca" que escreveu acima, posso quase afirmar que se trate da mesma "ISABELA" que atualmente anuncia no sensuall.
Lembro que era num condomínio de blocos passando o parque itaimbé. Essa nem ao menos simpática era...Lembro que me tratou super mal, parecia bombada de academia (tipo aquelas que tem tendência a engordar e querem correr atrás do prejuízo se matando na malhação ou tomando "suplementos milagrosos". Quando eu reclamei do péssimo atendimento, ela abriu a porta e me mandou sair, disse que não ia me cobrar nada. nem tentei argumentar, a loca quase me empurra porta afora!
Fui embora de SM com aquela imagem ruim na cabeça!
Era isso gurizada...espero ter ajudado, apesar de ser coisa antiga,ainda tá valendo né? rsrrs!
Tramp




já fui nessa Juliana (floriano perto do colégio SM) senti o mesmo,hahahah
Mas meu psicológico não deixou eu sair sem gozar...Foi uma tarefa árdua por sinal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Luana - Santa Maria - RS

#829 Mensagem por M.KIMURA » 11 Mar 2016, 17:58

Colocando em dia os TDs atrasados ( 1 )

Antes do final do ano saí 3 vezes com a Luana, todas no local dela ( apartamento perto do centro ), a grana está cada vez mais curta e o AP que ela divide com outras gurias é razoável e dá para encarar...

Para não alongar muito e ser repetitivo, em todas elas fui bem atendido, sempre com um sorriso no rosto, beijos quentes e muita simpatia.

Na primeira vez, foi mais um reencontro de velhos tempos, trepamos em várias posições ( não tem tranqueira ).

Na segunda vez foi mais rápido pois eu não tinha muito tempo disponível, finalizei com ela de 4 na borda da cama e eu em pé.. bombei forte e acabei gozando logo.

A terceira vez foi no final da tarde, início da noite e o final foi espetacular, ela sentou de costas para mim e eu segurava pela cintura e fazia o vai-e-vem com gosto.. coloquei as mãos na bunda dela e abri para os lados, expondo o cuzinho piscante, ela rebolava e ficava pulando em cima do kimurinha... fiz uma pressão com o dedão no cuzinho e ela correspondeu, coloquei uma camisinha no dedo do meio e fiquei provocando ela.. quando coloquei o dedo ela pulou para a frente ( acho que não estava preparada para uma dedada mais forte !! ).

Rimos um pouco e continuamos... acabei gozando vendo aquela cena e lembrando do pulo que ela deu.. KKKK !!!

Resumo
As 3 fodas foram boas - 9,0

Custo : 600,00 ( duzentos por encontro )

Arigatô

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nego22sm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2016, 15:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#830 Mensagem por nego22sm » 21 Mar 2016, 16:00

Buenas amigos
Gostaria de uma indicação pra um iniciante, me indiquem alguma GP com local, valor razoável e que seja sem frescuras.

Dei uma lida nos TD's dos amigos, porém ainda continuo receoso, dinheiro tá difícil e quero iniciar em uma garantida...

Agradeço se alguém puder ajudar.

T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leitoranonimo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Dez 2011, 19:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#831 Mensagem por leitoranonimo » 22 Mar 2016, 02:49

E a Lana sumiu (ou só não atende o meu cel)... pqp saudades daquela loira gostosa e parceira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruski
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2016, 14:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#832 Mensagem por bruski » 22 Mar 2016, 14:48

quem é A LORENA QUE ATENDE ATRÁS DO BETO CAMINHÕES?
me passem o link de fotos dela, endereço certo , celular ou mande mp.
quero ir la conferir esta pepeca.
depois cito aqui como foi, moro perto do beto caminhoes , fica canal digo para a maria encrenca que vou no mercado e vou e comer uma pepeca.
kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malocoman
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2016, 03:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#833 Mensagem por Malocoman » 23 Mar 2016, 01:16

Eai pessoal sou novo no forúm e também em procurar as PG então queria umas dicas e indicações de algumas PG'S razoáveis que saiam por no max 80(pode ser meia hora) !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KZADO+
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Fev 2016, 19:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#834 Mensagem por KZADO+ » 25 Mar 2016, 17:19

Malocoman escreveu:Eai pessoal sou novo no forúm e também em procurar as PG então queria umas dicas e indicações de algumas PG'S razoáveis que saiam por no max 80(pode ser meia hora) !!!
Olá Confrades,
Também sou novo por aqui, mas minha maior preocupação é não pegar uma DST. Não sei se vale o fato de quanto maior o valor cobrado, o risco diminuir...

Pergunto alguém já foi na casa que anuncia como http://www.hotgirlsvips.com.br/ ??
Liguei para lá e me informaram que é uma casa tipo house21, onde as GP's atuam. No site tem umas fotos bem interessantes... Gostaria de ver opiniões de quem já foi.
Favor informar quanto a segurança e discrição para estacionar o carro. A atendente me falou que tem garagem. Por motivos óbvios não devo ser notado.! He he
Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tramp43
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Dez 2015, 18:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#835 Mensagem por tramp43 » 27 Mar 2016, 20:15

Olha, minha opinião:
DST tu pode pegar de um parceiro (fixo, esporádico,esposo (a) namorada, ficante, gp, etc) desde que não se tome os cuidados mínimos necessários.
Eu até já transei com gps que trabalhavam/ ou faziam cursos na área da saúde (e todas, sem exceção me pareceram bem preocupadas nesse sentido.
é muito mais propenso pegar uma peste numa foda dessas de fim de balada, principalmente se ela e vc estiverem meio bêbados. Já encontrei gp que se preocupa até demais com DSTs. muitas, inclusive evitam até beijar na boca..
Quanto ao local citado (já estive lá algumas vezes) me pareceu um lugar normal, bem razoável até, perto de outros em que já me meti nesta vida. a rua é que deixa a desejar (também por conta das obras que tão fazendo ali perto, na rodovia): barro em dia de chuva e poeirão com o tempo seco. Mas a casa em si é bem boa, boa infraestrutura, com garagem, bem higienizada e as garotas eram bem atenciosas (até a dona, inclusive era bem simpática). Os quartos e as camas também eram boas, com ar e tudo mais. Como não sou casado nem sou compromissado com ninguém, a discrição não me faz falta. Mas pessoalmente, achei o lugar bem mais confortável (inclusive o atendimento) do que a "house 21" (na qual fui algumas vezes e desisti pelo péssimo atendimento).
Que fique bem claro: não estou fazendo propaganda de nada, só estou expressando minha opinião pessoal.
Era isso...fui nessa!
Tramp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrene7o
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Fev 2016, 16:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#836 Mensagem por Andrene7o » 28 Mar 2016, 00:35

Alguém já se encontrou com essa GP http://emanuelysantamaria.blogspot.com.br/?m=1?
Eu fiz uns tds com ela mas não sei se ela tá trabalhando ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrene7o
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 17 Fev 2016, 16:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#837 Mensagem por Andrene7o » 28 Mar 2016, 14:40

Alguém já foi no tal divas alto nível? Esse lugar começou a fazer publicidade agora no site sensuall. Aonde da pra encontrar fotos das meninas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Kelly - 30 anos - (55) 9735-0161

#838 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 29 Mar 2016, 00:38

Cara Garimpei essa nobre senhora no chat do uol

Andrene7o escreveu:
Desbravador Dos Infernos escreveu:Olá Pessoal, dias atrás estava desbravando no uol e encontrei a Kelly 30 anos, ela disse que era 100% liberal :twisted: fomos para o whats, ela mandou umas fotos e por 80 mangos achei q valia a pena :badgrin: , como não tinha local peguei ela no centro e fomos ao banga, é gordinha, bonita de rosto nao é td durinho mas poxa o cara gasta mais em uma janta....não posso reclamar, bem disposta, participativa, oral com capa, sem frescura, sem regular, se tivesse se cuidado mais valia mais grana, ponto positivo no anal (que ela gosta muito). /b]

Rosto: 07
Corpo: 06
Anal:10


Custo R$80,00 + Taxa Anal: R$20,00 + Motel R$50,00 = R$150,00


Aonde que você estava desbravando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Plus size - 55 9685 5403

#839 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 04 Abr 2016, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
olá pessoal, semana passada fui conhecer uma das novas senhoras que estão a nossa disposição na City, fui na PLUS SIZE do site suítte 14,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela atende em frente à unimed na Venâncio
, AP limpinho me esperou de lingerie, sinceramente não é uma GP para iniciantes por ela parecer ser nova na lida, tem que levar ela com jeitinho, mas é bonita de rosto, bundao seios fartos, bem bonita a guria, claro tem uma barriguinha, mas passa por uma "fortinha" gostosa (sinceramente não sou muito das modeletes), mas nem de perto lembra as das fotos do site pois ela é bem mais magra, bem apertadinha, recomendo :P .
Os valores são R$150,00 meia hora ::basta:: bom fiquei 1h por R$100,00 pois p pagar 150 ou 200 já não ia, por esse preço teria ido na kakau show que está na moda. :wink: .. mas 100 por 1h acho justo.

Era isso mais um desbravamento feito, qualquer hora pego uma das tops mas pelo meu Nick dá para ver que curto um lance mais trash. :badgrin:


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD editado a pedido do forista, por MP - John Baker 06/04/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Divas - Rafa - (55) 3347-9106 (55) 9963-0885

#840 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 09 Abr 2016, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Chupins Sonegadores,

Chegando de volta na terrinha, estava estressado e cansado precisava daquela horinha suando que nos deixa leve leve, tinha conversado com a Rafa das Divas dias atrás pelo whats, super simpática e boa de papo, não ficou me respondendo por monossílabos que tanto me irritam, perguntei se ela estava livre, e marcamos.
Me esperou na porta do prédio, elevador,,,quato, e ela começou a tirar a roupa, seios pequenos mas muito bonitos, barriga definida. pernas torneadas, e a bunda..ahhhh que bunda ::gostosa:: ta loko se comentarios linda demais.....

Começamos devagarinho afinal não nos conhecíamos... nos tocando...oral pra ca oral para la....ai ela se soltou...muito boa de cama,,,,recomendo,,,fizemos em varias posições e terminamos com ela de 4 na beira da cama \:D/

Recomendo, simpatica e gostosa pra caramba, não sei se rola anal, não perguntei embora goste muito, mas em 1h não deu tempo de chegar nessa parte, por mim tinha passado toda tarde comendo ela.

Investimento R$200,00 por 1h

se vai ter repits? CLARO =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2520 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    127118 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1913 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1270 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1793 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”