POSITIVONome da Garota:Sabrina (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei no local hoje logo depois do almoço pra conferir o paradeiro da Patrícia.
Perguntei por ela ao gerente que respondeu:
-Ela não está
-Não veio hoje?
-Não está mais vindo
-Ah, ela não trabalha mais aqui?
-Pelo menos por enquanto não.
??????
Não entendi o que o cara quis dizer com isso, não tentei entender e não estiquei o assunto. Então o paradeiro da garota é desconhecio. Merda, se eu soubesse tinha insistido pra pegar o número do celular dela. Se alguém tiver alguma notícia, por favor me avise.
Aí eu perguntei pro cara quais garotas estavam pra poupar tempo. Ele não quis responder, disse que as garotas vinham se apresentar. Insisti e ele não quis dizer!! Me falou pra esperar a apresentação das garotas!
Tudo bem.
Se apresentou a Gabriela, que achei que está mais bonita do que eu me lembrava, com o cabelo tingido de preto, está parecendo até mais bunduda, fiquei instigado,mas me lembrei do TD bem sem graça que tive com ela da primeira vez que vim na casa. Outro dia eu experimento de novo. Pelo menos no momento me parece ser a garota mais bonita que está lá.
Depois veio a Luana, garota relativamente nova que não tinha visto até agora, morena, rosto médio, mas o corpo me pareceu legal, apesar de ter uma barriguinha discreta a bunda parece gostosa, mas a roupa que estava usando não permitia uma avaliação melhor.
Aí veio a Adriely, com quem já subi uma vez, que tem umas formas legais mas é um pouco cheinha pro meu gosto.
Depois a Suellen que já tinha visto outro dia, como falei antes tem um rosto bonitinho mas o corpo não parece legal, cintura larga e quadril estreito, peitos pequenos.
E por último veio a Sabrina, loirinha com quem também já saí. Corpo legal apesar de meio flácido, rosto médio, simpático. Então fiquei entre ela ou a Gabriela, resolvi subir com ela.
O TD foi melhor que o primeiro que classifiquei como neutro por causa da desanimação da garota.
Anteriormente ela tinha sido praticamente muda, agora foi mais simpática, brincou comigo, foi mais carinhosa e mais receptiva a carinhos.
Começou me deitando na cama e beijando meu corpo enquanto esfregava os peito no meu peito, barriga, no meu pau, deu umas lambidinhas na lateral do pau sem capote. Ficou nessa massagem gostosa por um tempo.
Deixou beijar o pescoço bastante, coisa que da outra vez não permitiu. Gemeu bastante mas sem exageros, bem sensual e de forma bem convincente, me deixou excitado com os gemidinhos.
O oral com capote foi razoável, um defeito dela é fazer muito rápido, não dá muito tempo pra aproveitar, mas eu não insisti pra ela fazer mais.
Cavalgou gostoso um tempo, depois me pediu pra pegar ela de quatro. Ao contrário do que pensei a princípio (que quis de quatro pra eu gozar logo) não apressou e demonstrou estar curtindo ser comida na posição. Após um tempo parou e foi pegar o gel pois sua lubrificação natural que a princípio estava muito boa tinha acabado. Aí comi ela na posição frango assado, depois ela baixou as pernas e fez um P&M abraçadinha comigo, coloquei ela meio de lado e gozei assim, segurando os peitos.
Após ela ainda se abraçou comigo um tempo e ficou conversando em contraste com a primeira vez que parecia desesperada pra sair do quarto.
De todas as formas o TD foi superior ao primeiro, não me arrependi de ter subido com ela.
Resumo:
Preço: R$60 por 1h
Rosto: 5 (rosto normal, mais bonita quando séria)
Bunda: 6 (bunda macia, não muito grande)
Peitos: 8 (médios, um pouco flácidos, gostosos de pegar, bicos ficam muito duros quando estimulados)
Pele: 6 (lisa, sem marcas, uma tatuagem nas costas e outra na perna, pele flácida em alguns lugares, algumas estrias)
Buceta: 7 (nem larga, nem apertada, bonitinha, lábios um pouco pronunciados, boa lubrificação natural a princípioa mas precisou de gel depois de um tempo)
Simpatia: 8 (mais simpática, conversou, brincou, fez carinhos)
Beijos: Não teve
Chupeta: 5 (com capote, razoável, rápida)
Posições: 6 (variamos bem mas ela não parecia estar com muita vontade de ficar trocando)
Empenho: 8 (mais esforçada, demonstrou vontade e estar gostando)