Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandoSilvaUdia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua/ ponto g

#706 Mensagem por FernandoSilvaUdia » 11 Mar 2016, 03:43

Visitei a ponto g essa semana pela manhã, encontrei umas 5 garotas das quais gostei da Aline (morena clara magrinha porém gostosa), bia (morena clara bronzeada sarada) e marcela (morena clara bronzeada e rosto bonito). Intimei a Marcela pro fight. Garota extrovertida, oral razoável, metida boa, aceita mudar as posições numa boa. O problema são os seios já caidos devido a gravidade, inviabilizando um repeteco.

Pensei comigo... mais vale um bom atendimento porém com mina razoável 80conto ou uma puta gostosa daquelas do viva local por 100 conto (pietra) com péssimo atendimento? meu relato é que a pietra e a outra puta gostosa que esqueci o nome.. apesar de ser puta na profissa errada é super gostosa e deixa lembranças (bunda perfeita, buceta cheirosa) .. essas outras putas normais porém com atendimento bom me satisfaz porém nao acrescenta muito... o que vocês acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

mara-panteras drinks

#707 Mensagem por ton jeron » 15 Mar 2016, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td realizado dia 12/03 na panteras ja era umas 15h quando adentrei ao recinto, 5 se apresentaram de cara ja veio a perola, muito gostosa, ja vi que nao ia perder a viagem mas decidi ver as outras como ja tinha ficado com a perola messes atras resolvi ficar com a mara. branca , alta , bunda grande, cabelos pretos e longos, muito gostosa.banhos tomado ja veio chupando minhas bolas a piroca ja ficou dura , ela encapou e chupou gostoso o danado, depois cavalgou,ppmm,d4 finalizou ela cavalgando invertido(otima visão dakele rabo) enfim td positivo,

rosto -7
corpo -8(pra quem gosta de cavala)
bokete -8
atendimento -8
custo- 70$ dilmas
repeteco-sim

SEJA DIZIMISTA,GASTE 10% DO SEU SALARIO COM AS PUTAS!!
TOCA O ENTERRO!!!!!!!!

Link:
🔗

Carinha legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Casa da Rondon

#708 Mensagem por Carinha legal » 16 Mar 2016, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui visitar a nova casa da Rondon Pacheco nesta data.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131890302

Chegando ao local, 4 garotas, 3 apresentadas. Uma magrela alta, uma morena nota 5 de nome Mikaela, e uma negra de dreads chamada Marcela.
A tatuada das fotos, meu objetivo, estava lanchando, indisponível para os trabalhos.
Intimei a Marcela, e bora pro fight.
Negra de uns 30 e poucos anos, onde a ação do tempo prejudica pouco seus atributos.
Apesar de ser uma nota 5, pra quem gosta de negra vai gostar.
Interagiu muito, gosta de acariciar, chupou sem capa, fez força pra gozar de verdade, não regulou posição.
Positivo pois me fez lembrar que ainda existe puta boa nesse mundo, mesmo que não seja a top das belezas.
Disse que veio de SP por esses dias.

Investimento: R$ 70,00.

Link:
🔗

Carinha legal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#709 Mensagem por Carinha legal » 18 Mar 2016, 14:51

Pessoal, recebi fotos de 3 garotas que estão atendendo na "Fetish Drinks", na Johen Carneiro, 1287.
Preço de R$ 100,00 com o quarto.
Pelas fotos, pode ser que vale o investimento.
Essa semana não poderei ir conferir, mas fica a dica pra quem quiser ir e deixar o relato pra gente.
Telefone: 99767-3022

Observação: consegui o telefone por causa de panfleto na rua. Esse panfleto informa O nome Fetish, bem como fala ser "a mais nova casa de massagem de uberlândia". Lembro que a Duda iniciou sua casa do outro lado da cidade com o mesmo nome, e mesma frase de propaganda. Será que existe alguma conexão?

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Ver TD's

melissa -panteras

#710 Mensagem por ton jeron » 20 Mar 2016, 17:14

NEUTRO
Nome da Garota:

ontem 19/03 fiz meu retorno semanal a panteras, poucas gps se apresentaram todas comíveis mas fiquei com a melissa pois as outras 2 letícia e mara ja tinha ficado anteriormente. a mina e mediana ,loira ,bonita . o corpo não e tão top barriga saliente bunda mais ou menos peitos médios, mas se envolveu bem no Fight, ficou um bom tempo chupando(com capa) e cavalgou tao gostoso que eu nem queria outra posição , finalizei ali mesmo.apesar de nao ter o corpo tao massa , a transa foi gostosa

rosto-7
corpo-6
simpatia-8
figth-8
repeteco-talvez
custo-$70 dilmas

semana que vem volto, quando estava saindo vi uma japa mt gostosa la.ira ser a proxima hehehe

TOCA O ENTERRO!!!!!!!!

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Micaela - Ponto G

#711 Mensagem por Thom_K » 20 Mar 2016, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados
TD atrasado mais não sonegado. Duas semanas atrás finalzinho da tarde já adentrando noite, passando pela Av. paralela ao Rio Uberabinha o “pau-teiro” da bússola direcionou para o Ponto G, fui lá ver se tinha puta ainda disponível e por surpresa ainda restavam 4. Evito este horário, pois as putas já estão nos cacos de tanto pau na buceta, porém, arrisquei. Na casa estavam: Lara, Amanda, Micaela e outra que não lembro o nome. Intimei a Micaela, mina que chegou na casa nos últimos meses e eu não tinha fudido a GP ainda. A mina apresenta um shape legal, peitos médios e bunda media, altura em torno de 1,60, cabelo preto comprido, mina dos seus vinte e poucos anos, várias tatoos pelo corpo até legais, rosto que não compromete e até que simpática. TD: banhos, conversa básica, perguntou como queria, pedi uma gulosinha, encapou e chupou um pouco, deitei-a e meti num pppmmm, depois virei ela de quatro e bombei até gozar. Metidinha clássica e rápida, R$ 80,00 para o tempo padrão de 40 min, devo ter ficado sei lá no máximo uns 20 min.

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela - Casa Phenix

#712 Mensagem por Thom_K » 20 Mar 2016, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados
Passando no sábado próximo às 10 horas da manhã pela Av Floriano Peixoto, Bairro Brasil, resolvi ligar para Gil o dono da Phenix, casa que frequentei por muito tempo no passado (comi algumas gostosas lá!!!). Atendeu e disse que estava disponível a Rafaela no momento, aos sábados a casa roda com 2 ou 3 minas e o funcionamento vai até as 13 hs. Certifiquei de ser a Rafaela de outrora, confirmou que sim, então animei e fui pra lá pois a GP vale a pena (tem alguns TDs dela aqui no Fórum). A Rafaela é uma morena clara, com altura em torno de 1.70, rosto bonito, cabelão preto pela cintura, belo corpo, todo durinho e belos peitos siliconados e uma bunda na medida certa, mina extremamente agradável e profissional, mete gostoso e, sem exageros é a gostosa... sempre foi muito requisitada na casa. Banho juntos, blablazinho sobre minha sumida da casa, ela também disse que ficou ausente por um tempo, etc e tal...Fomos pra cama e começou a pegação, beijos, química boa, chupei os peitos, brinquei um pouco com aquela linda buça que te convida para enterrar a piroca, me encamisou e chupou com dedicação, apesar de encapado fez com maestria. Pedi cavalgada de costas, mudamos para cavalgada de frente, eu chupando aqueles peitos apetitosos, mudei num frango assado, um pppmmm coladinho ouvindo aqueles gemidinhos sensuais, trocamos uns beijinhos, virei ela de quatro e soquei até gozar...ufa como mete gostoso esta mina.... gozei um litroooo. Banhos juntos de novo, já com o tempo estourado, lavou minha piroca, paguei e vazei. Delícia essa GP, mina de andar de mão dada no Shopping kkkk.... Valor da seção de 40 minutos de libertinagem: Quarto 50 pilas + 120 pilas para a Rafaela.

Link:
🔗

Carinha legal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#713 Mensagem por Carinha legal » 24 Mar 2016, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Resolvi conferir a Fetish, casa da Johen Carneiro.

Quarto com ar condicionado, já merecia positivo por isso.
Duas me apresentadas, resolvo ficar com a Carol.
Famosa por anunciar com fotos no trilho do trem.
Dei sorte pois fui o primeiro do dia com ela, a mesma tinha acabado de chegar.

Extremamente dedicada e atenciosa, tomou banho junto, chupou sem capa, deixou ser chupada, beijou (quem chega primeiro bebe água limpa).
No fight, não regulou posiciou e se mostrou bastante disposta a agradar.
Foi bem no estilo namorada safada.
Positivo ainda pelo grilão!
Peitos médios, porém gostosos. Bunda média ainda em cima. Pequena barriga, mas não compromete. Segundo a mesma, tem 19 anos.

Positivo, mas como sou frequentador dos extremos baixo custo, os R$ 100,00 investidos pesou no bolso, apesar de ter compensado.

Segundo o dono/gerente da casa, normalmente vão trabalhar na média de 6/7 garotas por dia.

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Ver TD's

TAIS - Via7 a Casa da Rondon

#714 Mensagem por Thom_K » 26 Mar 2016, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Colegas,
Esta semana fui conhecer a Via7 a Casa da Rondon - Rua Jamil Tannus, 789, Bairro Lídice
Fone 998940224, Funcionamento 09 as 20 hs. Sobre a casa: localização muito boa, acima de qualquer suspeita, casa extremamente grande, com piscina, quartos grandes, mais derrubadona, necessitando de reformas, móveis, ventilador/ar condicionado e MULHERES...O local é merecedor de um “Puteiro de Responsa”..... O Daniel gerente do puteiro terá bastante serviço para deixar a casa legal....No momento tinham 5 GPs duas legais (Tais e Barbara) e três mais ou menos. Fiquei com a Tais, conhecida minha de outras “praças”, meti gostoso como sempre.
As meninas da Casa (todas) estão anunciando no Vivas Local Classificados

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132265589

Preço: paguei R$ 80,00 / 40 minutos.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Baiana - Fetish Drinks na rua Johen Carneiro

#715 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Abr 2016, 15:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
Fiz 3 TDs em Casas recentemente. Postarei-os em separado. O primeiro foi realizado na mais nova velha casa de Uberlândia. Fetish Drinks. Já abriu e reabriu várias vezes. Li o TD do forista carinhalegal e resolvi "re-conhecer" a casa. Nada mudou da última vez. Uma ante-sala onde uma hostess te recepciona, uma sala um pouco maior. aonde são feitas as apresentações das meninas. No dia, somente duas apresentaram-se. Da próxima vez em que me foram apresentadas tão exiqua quantidade de GPs, prometo que vou embora imediatamente. Como já estava lá, resolvi encarar uma baiana com uma bunda interessante. Metida bem básica, sem maiores decepções e também ausente de pontos positivos. Como paguei 30,00 a mais do que na Pantera´s e 20,00 a mais do que no Ponto G para um benefício pior, vai um negativo.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda - Pantera´s

#716 Mensagem por boleiroaposentado » 07 Abr 2016, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
2 TD dos 3 feitos recentemente. Desta vez fui a Pantera´s. Melhor casa no ramo de locais com um preço mais popular. Oferece o que um estabelecimento neste segmento se propõe. Número alto de GPs (8/12), é lógico que não espere nenhuma princesa com esse valor, mas existem algumas interessantes, a Pérola é um bom exemplo. Neste dia, cheguei na casa por volta das 14 horas, 9 apresentaram-se, para variar, conhecia a grande maioria. Das inéditas, escolhi a Duda. Única que apresentou-se com trajes civis. Morena, cor de índia, altura mediana, seios muito pequenos, bunda grande, barriga um pouco saliente. Boa interação, apesar da chupada encapada. Demonstra boa vontade, não te apressa para gozar, conversa sem ppp. Razóavel. Repeteco não. Nesta casa repetiria somente três. Mara, pela bunda. Pérola, pelo conjunto da obra e Melissa pelo desempenho.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Magra Alta - Ponto G.

#717 Mensagem por boleiroaposentado » 07 Abr 2016, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Último TD dos mais recentes. Para fechar o circuito das casas mais populares, encaminhei-me ao Ponto G. A casa, tempos atrás, tinha um elenco até maior que das Pantera´s, depois, decaiu um pouco, decresceu o número de GPs e a rotatividade delas também decaiu. Rotatividade de meninas em casas mais populares é essencial. Desta vez tive uma feliz surpresa. Das seis apresentadas, não conhecia nenhuma :shock: . Pelo menos, acho que nenhuma, minha mémoria, deve ser em razão da idade, está traindo-me ultimamente. Motivo, pela qual, esqueci o nome da GP escolhida para o abate da vez. Contudo, não será difícil identificá-la. Morena clara, bem branca mesmo, magra e bem alta. Novata na casa, disse que no ramo também. Acreditei. Fraca no fight, realmente falta um pouco de experiência. Dou um positivo, por ser novidade e pelo visual da GP que agradou-me bastante. Repeteco - Talvez.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Constatação

#718 Mensagem por boleiroaposentado » 07 Abr 2016, 10:48

Devo aumentar consideravelmente o índice de TD feitos em casa em detrimento ao executado por acompanhantes free. Costumava sair com 3 free-las que considerava as melhores opções do mercado. Meninas bonitas, profissionais, boas companhias, que atendiam em local próprio, locais com boa localização, discretos e limpos. Eram elas: Nina, Adriana Muller e Julia Morena. Nestes últimos tempos, a Nina desapareceu, alguma alma caridosa poderia explicar-me a causa deste sumiço (Um forista tentou explicar, mas eu não entendi nada o que ele escreveu). A Adriana Muller está com os horários bem restritos, tentei marcar essa semana, ela só atenderia na próxima. E a Julia Morena, tirou o seu blog do ar e disse-me que atenderia somente clientes já antigos, ou seja, está em ritmo de purpurinação. O que restou para nós, pobre mortais uberlandenses. O aeroporto daqui (que diga-se de passagem é um lixo) para pegarmos um avião e irmos para São Paulo (onde opções não faltam) e as gaúchas que acham que estão em um paraíso fiscal cobrando um valor irreal para um programa. Não esquecendo, outras bem requisitadas também, saíram do mercado. Fernanda Ferrari, esta já tem um bom tempo, Babi Luporini, tinha o seu público fiel e saudoso, e a Cris Coroa (excelente custo-benefício). A Eduarda, continua atendendo, mas com pouca divulgação.

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Ver TD's

bruna - panteras

#719 Mensagem por ton jeron » 09 Abr 2016, 18:32

NEUTRO
Nome da Garota:

2 tds recentes na panteras drinks. terça feira 05/04 cai o pagamento e eu como fiel dizimista fui gastar meus 10% chegando la por volta das 13hrs um plantel lotado umas 10 garotas escolhi a bruna loirinha ,branquinha, bonita bunda ate gostosa porem um barriga saliente ,porem particularmente nao me importo mt com isso ,era ela linda de rosto , simpatica,boquete gostoso mas no figth deixou a desejar muito mecanica e sem muita vontade, por cima,d4, finalizei no papai mamae dou um NEUTRO pela simpatia e rosto bonito. mas sem repeteco

rosto - 9
corpo -6
figth-6
simpatia-7
repeteco-nao

TOCA O ENTERRO!!!!!!!!

Link:
🔗

ton jeron
Forista
Forista
---
Ver TD's

sara - panteras

#720 Mensagem por ton jeron » 09 Abr 2016, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:

ja neste sabado 08/04 passei la pra ver o plantel do turno da noite que funciona como bar. tinham umas 8 gps peguei minha cerva e fiquei observando pra ver com qual ia gastar meu dizimo; entao vi 2 gps sentadas sozinhas e fui la, conversa rapida , resolvi fcar com a sara estilo gordinha gostosa,branca, cabelos pretos e longos,baixinha,muito bonita, peitos e bunda GGG curto muito esse estilo. muito simpatica e educada chegamos no quarto banhos tomados ela começa a pagar uma espanhola com aqueles peitoes siliconados acho que devia ter uns 250,300 ml neles, enfim ficou no boquete e espanhola variando um bom tempo; boquete muito gostoso por sinal chupava e batia com o cacete na cara estilo puta safada mesmo, dai foi ppmm, cavalgada de frente,cavalgada de costas, d4 e leite na borracha, tudo sem pressa e bem gostoso!! disse que so trabalhava a noite e que la funciona por turnos então raramente vc vai encontrar uma gp que atende de dia a noite e vice versa.enfin td positivo

rosto -8
corpo-8(gordinha gostosa)
simpatia-10
figth-9
repeteco -com certeza
custo $ 70 dilmas

TOCA O ENTERRO!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder