Marília - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 447 Negativos: 89 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 114Não 1298
Oral Sem:Sim 427Não 1043
Beija:Sim 360Não 1115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tiozaonovato
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2016, 13:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Marília - SP

#346 Mensagem por Tiozaonovato » 06 Abr 2016, 14:29

MANCADA
Nome da Garota:Julia Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal, passando por Marília liguei pra

Julia Prado - 23 anos - Marília
(14) 99860-7255, do Gata Gold

disse que chegava em meia hora, fui ao Motel, esperei, liguei umas duas vezes, depois a perva diz que eu devo ter me confundido e que nunca tinha falado comigo.

depois de ligar pra outras pervas que diziam estar na cidade que eu estava pelos anúncios do mesmo site, eu ligava e elas estavam em outra cidade tb.

resultado, fui embora, paguei motel sem meter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Marília - SP

#347 Mensagem por TACA LE PAU » 06 Abr 2016, 15:58

Tiozaonovato escreveu:Olá pessoal, passando por Marília liguei pra
Julia Prado - 23 anos - Marília
(14) 99860-7255, do Gata Gold
disse que chegava em meia hora, fui ao Motel, esperei, liguei umas duas vezes, depois a perva diz que eu devo ter me confundido e que nunca tinha falado comigo.
depois de ligar pra outras pervas que diziam estar na cidade que eu estava pelos anúncios do mesmo site, eu ligava e elas estavam em outra cidade tb.
resultado, fui embora, paguei motel sem meter.
Tiozao:
Nem tudo são perdas, algumas coisas são livramento:
:arrow: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... o#p2170102
Julia Prado - (16) 99265-3236
http://www.kryyska.com.br/index.php?pg=sessao&id=392
Julia Prado já anunciou também como BIA (14) 99860-7255
http://www.diabinhas.com.br/bia2.html
Estimo melhor sorte na próxima.
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theusKel
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Abr 2015, 22:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Marília - SP

#348 Mensagem por theusKel » 06 Abr 2016, 20:25

Tiozaonovato escreveu:Olá pessoal, passando por Marília liguei pra

Julia Prado - 23 anos - Marília
(14) 99860-7255, do Gata Gold

disse que chegava em meia hora, fui ao Motel, esperei, liguei umas duas vezes, depois a perva diz que eu devo ter me confundido e que nunca tinha falado comigo.

depois de ligar pra outras pervas que diziam estar na cidade que eu estava pelos anúncios do mesmo site, eu ligava e elas estavam em outra cidade tb.

resultado, fui embora, paguei motel sem meter.
vc ainda deu azar de conseguir falar com ela, geralmente o cel dela vive desligado (já tentei diversas vezes sair com ela), sorte que o amigo tacalepau postou outras foto dela, literalmente não vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theusKel
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Abr 2015, 22:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Marília - SP

#349 Mensagem por theusKel » 06 Abr 2016, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Galera, um TD que realizei com a Thais do GataGold (14 9987-96677), foi no final de janeiro, não lembro a data, como fiquei ausente do fórum um tempo não consegui postar antes.

Liguei para ela numa sexta a noite (era em torno de meia-noite já), acredito que seja por isso o preço que ela me cobrou (R$300,00) achei um pouco caro, vi amigos falando que ela cobra R$200,00, então fica a dica de não ligar muito tarde, rsrs. No telefone foi bem tranquilo disse que atendia no Magum.
Chegando no Magum em torno de 20m ela chegou, me surpreendeu, muito bonita a menina, chegou conversamos um pouco e fomos para o fight, na cama se fosse não der a iniciativa ela fica meio que um robô, mas depois de um tempo fica bom se você controlar a situação, o que curti dela foi a cara dela quando ela veio pro cima, gosto de mulheres com olhar provocante (rsrs), chupou com camisinha (disse que não fazia sem), beijou na boca normalmente durante o programa, não faz oral.

Vamos as notas:
Rosto: 8
Corpo: 8
Vaginal : 7
Oral: 5
Geral: 6
Cachê: 300

Repeteco? Acredito que sim, mas não por esse valor.
Editado pela última vez por theusKel em 06 Abr 2016, 20:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theusKel
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Abr 2015, 22:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Marília - SP

#350 Mensagem por theusKel » 06 Abr 2016, 20:44

NEUTRO
Nome da Garota:Mellina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Mais um TD, só que realizado com a Melina (16) 99404-7885 (http://gatagold.com/acompanhantes/maril ... elinna.php).

Sai com ela em dezembro, me atendeu no Palace Hotel, bem liguei para ela marcamos e ela me ofereceu uma garota que estava junto com ela (se eu queria dupla), bem falou que por 350,00 as duas, então fui arriscar.
Chegando no Palace foi bem tranquilo, fui para o quarto e estava as duas me esperando, tomei banho e quando sai as duas já estavam peladinhas na cama, e caramba, a Melinna tem um peito fenomenal, bem de rosto nem ela e nem a amiga são muito bonitas, a amiga dela tem um corpo legal (mas a cara não ajuda, rsrs), beijam na boca, fizeram oral sem camisinha (mais nada que surpreenda), no vaginal quem ficou mais tempo em cima foi a amiga dela, ela mesmo ficou pouco, de quatro vale a pena pegar ela, ver aqueles peito balançando me deixou louco, mas no geral é bem isso.

Rosto: 5
Corpo: 6
Vaginal : 7
Oral: 7
Geral: 6
Cachê: 350 (Dupla)

Repeteco? Sinceramente não sei, se for só ela sim, com a amiga por esse preço não vale, se fosse mais barato até que ia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Psiquiatra Taradão
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Set 2015, 07:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Marília - SP

#351 Mensagem por Psiquiatra Taradão » 08 Abr 2016, 16:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um dia infernal de calor e Trabalho, Resolvi ligar para a Tati.... Marcamos e Pontualmente ela chegou...
fui tomar uma Ducha, e quando me Deparo , la estava ela na cama de quatro , com aquele rabo pra cima... o Pau já ficou Duro na Hora.... sempre com uma lingerie diferente, dessa vez de enfermeira..... Adoro!!!! , Arranquei sua calcinha, ja fui enfiando o dedo no seu cú... fizemos um 69 Delicioso, ela chupou bastante , Quase Gozei ... Enfiei o capote , ela passou um creme no Rabo , Dei duas Bombadas e não aguentei....enquanto eu comia seu cú ela falava que ia gozar.... ela faz uma cara de safada, e olha para trás com aqueles olhos Verdes...que não dá para resistir!!!.. fui tomar um banho , conversamos um pouco, e fomos novamente para o figther...ela cavalgou bastante... depois finalizei na sua boquinha..... Repeteco sempre..... Linda , simpática E Boa Profissional!!!

Valor: 250,00
Tempo: 1 Hora e meia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Psiquiatra Taradão
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Set 2015, 07:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Marília - SP

#352 Mensagem por Psiquiatra Taradão » 15 Abr 2016, 13:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um dia infernal de calor e Trabalho, Resolvi ligar para a Tati.... Marcamos e Pontualmente ela chegou...
fui tomar uma Ducha, e quando me Deparo , la estava ela na cama de quatro , com aquele rabo pra cima... o Pau já ficou Duro na Hora.... sempre com uma lingerie diferente, dessa vez de enfermeira..... Adoro!!!! , Arranquei sua calcinha, ja fui enfiando o dedo no seu cú... fizemos um 69 Delicioso, ela chupou bastante , Quase Gozei ... Enfiei o capote , ela passou um creme no Rabo , Dei duas Bombadas e não aguentei....enquanto eu comia seu cú ela falava que ia gozar.... ela faz uma cara de safada, e olha para trás com aqueles olhos Verdes...que não dá para resistir!!!.. fui tomar um banho , conversamos um pouco, e fomos novamente para o figther...ela cavalgou bastante... depois finalizei na sua boquinha..... Repeteco sempre..... Linda , simpática E Boa Profissional!!!

Valor: 250,00
Tempo: 1 Hora e meia
(014) - 981461213
Corrigido ....Por observação Adms , verifiquem se o fórum esta HACKEADO!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João pôneis
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2016, 20:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marília - SP

#353 Mensagem por João pôneis » 26 Abr 2016, 16:43

Cuidado com a Carol Marcon da super quente
http://www.superquente.com/acompanhante ... marcon.php

Parece ser agência
Pedi o serviço no motel momentos
Demorou 1 h e mandaram outra pessoa.

250,00 é um valor muito alto pra pouco mais de 1h

Prefiro pegar particular
As fotos provavelmente não são reais
Mas o sinal no momentos é horrível e não estavam abrindo as fotos no dia.
Tem mais um telefone e aparece uma foto no zap
18997167729

A pessoa que me atendeu fez tudo certinho mas de longe é a pessoa do anúncio.

Pessoas! 250 dilmas é muito caro
Ainda mais pra interior!
Metade disso fica pra agência
Vamos dar preferência pra quem tem local e cobra menos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theusKel
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Abr 2015, 22:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Marília - SP

#354 Mensagem por theusKel » 02 Mai 2016, 12:10

João pôneis escreveu:Cuidado com a Carol Marcon da super quente
http://www.superquente.com/acompanhante ... marcon.php

Parece ser agência
Pedi o serviço no motel momentos
Demorou 1 h e mandaram outra pessoa.

250,00 é um valor muito alto pra pouco mais de 1h

Prefiro pegar particular
As fotos provavelmente não são reais
Mas o sinal no momentos é horrível e não estavam abrindo as fotos no dia.
Tem mais um telefone e aparece uma foto no zap
18997167729

A pessoa que me atendeu fez tudo certinho mas de longe é a pessoa do anúncio.

Pessoas! 250 dilmas é muito caro
Ainda mais pra interior!
Metade disso fica pra agência
Vamos dar preferência pra quem tem local e cobra menos!
Cara tive a infelicidade de ocorrer o mesmo comigo, por descuido meu não postei o TD (tentei postar todos que eu tinha feito nos post passados, mas faltou alguns ainda), realmente veio uma garota de agência pra mim também, nem de longe a voz se parecia com a que me atendeu, fora que achei bem zuada a que foi no motel, mas já fica a dica para os próximos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Marília - SP

#355 Mensagem por TACA LE PAU » 03 Mai 2016, 15:30

theusKel escreveu:
João pôneis escreveu:Cuidado com a Carol Marcon da super quente
http://www.superquente.com/acompanhante ... marcon.php

Parece ser agência
Pedi o serviço no motel momentos
Demorou 1 h e mandaram outra pessoa.

250,00 é um valor muito alto pra pouco mais de 1h

Prefiro pegar particular
As fotos provavelmente não são reais
Mas o sinal no momentos é horrível e não estavam abrindo as fotos no dia.
Tem mais um telefone e aparece uma foto no zap
18997167729

A pessoa que me atendeu fez tudo certinho mas de longe é a pessoa do anúncio.

Pessoas! 250 dilmas é muito caro
Ainda mais pra interior!
Metade disso fica pra agência
Vamos dar preferência pra quem tem local e cobra menos!
Cara tive a infelicidade de ocorrer o mesmo comigo, por descuido meu não postei o TD (tentei postar todos que eu tinha feito nos post passados, mas faltou alguns ainda), realmente veio uma garota de agência pra mim também, nem de longe a voz se parecia com a que me atendeu, fora que achei bem zuada a que foi no motel, mas já fica a dica para os próximos amigos.
BAURU
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... rol+marcon

GPs Usando Fotos Falsas, Sites coniventes e outras fraudes - Interior/SP. Denuncie Aqui!
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... n#p2105171

:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

r2f
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Jun 2003, 13:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Marília - SP

#356 Mensagem por r2f » 16 Mai 2016, 23:52

Aventureiro de Plantãoo escreveu:Estou vendo vários TDs positivos da Tati Loira.
Alguém sabe se ela anuncia em site ? Gostaria de ver fotos dela.




http://diabinhas.com.br/tatiloira.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garimpeiro de Gp_oficial
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jun 2015, 18:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Marília - SP

#357 Mensagem por Garimpeiro de Gp_oficial » 28 Mai 2016, 07:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana Schutz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve galera da putaria....

Venho hj aqui com triste prazer em relação minha saída com a Luana Schutz que está em Marilia, ao telefone muito simpática e prestativa, resolvi arriscar, marquei com ela no hotel mesmo Q estava, minha minha decepção nas fotos parece ser uma mulherão mas pessoalmente não é bem assim, ela tem um rosto que aparenta uns 40 anos, corpo não está ruim mas não é como nas fotos, uma voz grossa e sai com ela já era noite já deveria ter trabalhado muito aquele dia lá não aguentou nda.

O programa foi tranquilo chupou sem capote e chupou bem pelo menos pra compensar só isso Q foi agradável e deixou gozar na boca mas não aguento quase nda a transa, por esses e outros motivos não gostei

Fica a dica aí galera!!

http://www.gatagold.com/acompanhantes/m ... schutz.php
backup: http://nonono.is/DH95o
Luana Schutz - 29 anos - Marília
(19) 97129-1677 / DDD 19

______________________________________________________________________________
TD desbravamento:inserido fone, link e backup do anuncio dentro do TD.
Importante observar ainda:
D - Proibições Expressas
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DavidDuchovny
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2016, 23:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marília - SP

#358 Mensagem por DavidDuchovny » 06 Jun 2016, 00:00

Galera sou meio novo aqui, então se alguém pudesse me explicar. Achei essa linda, mas como funciona exatamente? O site é confiável? Os dias que estão no topo são os únicos que ela atende? http://www.gatagold.com/acompanhantes/m ... -paiva.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Marília - SP

#359 Mensagem por João Cuervo » 06 Jun 2016, 10:02

DavidDuchovny escreveu:Galera sou meio novo aqui, então se alguém pudesse me explicar. Achei essa linda, mas como funciona exatamente? O site é confiável? Os dias que estão no topo são os únicos que ela atende? http://www.gatagold.com/acompanhantes/m ... -paiva.php
Algumas moças "rodam" a região.. então essa data que você viu é o dia que ela estará na cidade.

Em termos gerais o site é confiável... porém mesmo assim vc pode comprar gato por lebre.

A moça que você mencionou, tem alguns TD´s negativos aqui no fórum... então eu diria o seguinte pra você: É CILADA BINO!

Se você tá em Marilia, pq não sai com a Tati Loira ? nunca sai com ela pois faz tempo que não vou pra Marilia.... mas ela é muito bem conceituada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo Estepes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Ago 2010, 01:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gabi Plus Size Marilia (14) 9 9899-6347

#360 Mensagem por Lobo Estepes » 06 Jun 2016, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Plus Size

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Conheci Gabi 23 aninhos no Bate Papo UOL. Saímos no sábado (28.05.2016). Ao chegar no Oasis, com jeitinho de garota inexperiente, timidamente foi tirando a roupa, mostrando corpão delicioso peitões e coxonas (adoro mulher carnuda), com olhar de menina, enrolou na toalha e tomou uma ducha, carne nova, fresquinha e ainda tímida, foi beijando ate abocanhou o júnior, mamou delicadamente, muito molhado, extremamente carinhosa, encapou o menino e colocou na bucetinha apertadinha. Foi mexendo devagarzinho, a safada é muito carinhosa, foi mudando de posição e o garoto não aguentou e encheu a borracha. Exausto, a morena ainda queria mais, mas o menino ofegante não aguentou o segundo round. Fica para próxima.
Vamos as notas:
Carinhosa e Safada: 10
Rosto: 08
Pele: 08 Morena
Peitões: 08
Coxas: 8 coxonas
Bunda: 8
Bucetinha: 8 apertada, carnuda e molhada
Oral: 8 mama gostoso, adora mamar, compressão na medida (depende da higiene do junior)
Presentinho: R$ 120,00 vale cada centavos
Como eu vocês gostarem de menina inexperiente, carne nova e fresca é uma ótima pedida, garota plus size.
Contato: (14) 9 9899-6347

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”