POSITIVO Nome da Garota:Dayanne
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tarde de quarta feira, dia 30/03, fomos eu e o amigo Carioco mais uma vez visitar esta casa.
Foi nossa primeira vez neste ano, sob a nova direção.
Chegando lá, fomos muito bem recebidos por uma loira que estava na recepção. Acho que chama Petra, mas não tenho certeza.
Ao entrar já avistei uma cara conhecida, mas de outra casa. A Dayanne. O Plantel está reformulado. Da gestão anterior apenas a Deusa Manuela está ainda, para minha alegria. Quando não houver opções de interesse, a Manuela é tiro certo. Não tem erro. Já é sempre uma ótima opção.
Uma GP das que não conhecia que chamou-me muito a atenção pelos seus lindos olhos e seu corpo maravilhoso, apesar de grandona, é a Michelle.
A casa está com milhagem para foristas que postam. 4x1. Após quatro massagens a quinta é grátis.
Resolvi ficar com a Dayanne, que apesar de já conhecê-la, ainda não tinha ficado com ela.
Ficamos beijando enquanto eu tirava as roupas, as minhas e as dela. Roupas tiradas, deitei ela na cama e ficamos beijando. Fui descendo a boca por seu corpo, beijando e lambendo todo ele, até chegar em sua buceta. Comecei a fazer oral nela e ela começou a corresponder lubrificando bem. Estava muito quente e eu havia transpirado muito, chamei a Dayanne para tomarmos banho.
Fomos tomar banho. Aí foi um ponto negativo para a casa. O chuveiro estava com a água muito gelada, eu desliguei e levei a mão para cima para mudar de posição. Estava sem a tampa de proteção e o botão de mudança de temperatura. Poderia ter levado um choque, pelado e pisando no molhado. Ainda bem que não aconteceu nada.
A Dayanne ligou para recepção e trocamos de quarto, porém este tempo não foi descontado. Ainda bem que quando chamaram já havia acabado e estava tomando o banho de saída.
Trocamos de quarto. Entrando no outro quarto, fomos tomar banho. Muita pegação embaixo do chuveiro, beijando muito e muita esfregação de nossos corpos.
Banho tomado, fomos para a cama. Deitei ela e fui por cima, beijando muito. Ela pediu que eu deitasse e deitou-se ao meu lado, inclinou seu corpo para a frente e começou a fazer oral. Muito bom o oral da Dayanne. Os apreciadores de um bom oral devem conhecer.
Estava muito excitado, então ela encapou e veio por cima. Ficamos nesta posição, beijando muito enquanto metíamos. Ficamos nesta posição até finalizar.
Após finalizar, ficamos deitados, recuperando o fôlego e conversando.
Fôlego recuperado, fomos tomar outro banho.
Banho tomado, coloquei as roupas e despedi.
Valeu pelo dinheiro gasto.
Recomendo.
Repeteco com certeza.
OBS.: Apesar do ocorrido com o chuveiro, a casa possui um excelente estrutura, valendo a pena.
Só espero que este ocorrido não ocorra mais nem comigo e nem com outra pessoa, pois as consequências podem ser graves.
Milhagem - 1/4