POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Foristas da Região, sou de Curitiba/PR e como tinha compromisso marcado para Floripa, e diante da beleza da mulher catarinense, resolvi agendar um encontro com uma de suas lindas garotas. Começando a procura me deparo com um perfil no facebook “Lari GP Floripa Continente”, na foto uma linda moça deitada de costas, achei que era mentira, mas mandei uma mensagem buscando informações, tenho um perfil fake no face, portanto, não tive medo. A resposta não foi imediata, mas ocorreu no mesmo dia. A garota dizia que não possuía anúncio, pois era ainda iniciante, cobrava R$ 200,00 por 2hs de programa, não possuía local, portanto, atendia a Hotéis e Motéis. Aqui em Curitiba, R$ 200,00 é por 1h hora apenas, o que me chamou a atenção. Perguntei se a foto do perfil era dela, ela disse que não, pois era da região e procurava se resguardar de conhecidos, porém, mandou várias fotos e contribuíram muito com a minha decisão. Todas as fotos eram caseiras, de uma garota magra de corpo muito bonito. Perguntei o que fazia, ela disse que não fazia anal, mas engolia ... “PARE” ... engolia?, perguntei se era certeza e ela disse que gostava. Insisti no anal, e ela disse que depende muito do cliente, e que cobraria mais R$ 50,00, totalizando R$ 250,00 a investida, mais o motel. Detalhe sobre a garota, ela exigiu que fosse encaminhado uma foto minha de rosto, ela afirma que quer evitar conhecidos. Olha, achei estranho, mas como não tenho nada a perder, mandei e combinamos o encontro que ocorreria nos próximos dias, não tive problemas com furos dela, o que foi muito bom considerando que estana de passagem. O local foi no estacionamento do Material de Construções Callegari, na marginal em Barreios, São José, só para constar, ela não fica zanzando pelo estacionamento. Disse que estaria de vestido preto. Achei bom, porque assim só encostei o carro após identificar moça dentro das características. Entrou no carro, me cumprimentou simpaticamente, havia explicado que não era da região, e pedi para ela indicar um motel, ela disse que tinha dois, um mais em conta, e um mais bonito, achei a moça realmente bonita, o que me envergonhou escolher o mais barato, então fomos ao mais bonito, um tal de 2001, perto da região, escolhi uma suíte “retro”, que me custou mais R$ 250,00 o período de 3h ... aqui em Curitiba motéis melhores cobram R$ 199,00 por 4h ... mas tudo bem. Ela disse que o outro sairia algo em torno de R$ 100,00, neste momento pensei que deveria ter escolhido o mais barato. Mas como sou enjoado, e como a moça era bonita me encorajei e embarquei. No quarto pude observar melhor a GP, as fotos enviadas realmente batem, garota magra, 1,67, peitos pequenos mais bonitos, sem barriga, não tem muita bunda, mas tem um rosto de menina que desperta qualquer interessado, loira e olhos verdes, se não tivesse visto, não acreditava. Diz ter 24 anos, mas passa por 20 fácil. Começamos pela hidro, o que curti, já que aqui em Curitiba as garotas não molham o cabelo ... ela sentou no meu colo e começamos a nos beijar, ela beijou meu rosto meu pescoço e logo o garoto já se despertou, ficamos um tempo aos beijos, sentei na borda da banheira e ela começou a mamar gostoso, sabe chupar, deu a impressão que gosta do serviço, não esquece das bolas, sem falar do rosto de menina com um pinto na boca, imagens inesquecíveis. Como queria ver logo se ela nãos estava mentido não me segurei muito, ao perceber que ia gozar a moça abocanhou, segurei sua cabeça e ela recebeu os jatos sem recuar, após me mostrou que não havia mais nada em sua boca. Fantástico. Nisto coloquei ela na borda e comecei a chupar sua buceta, ela segurava em meus cabelos, dava alguns gemidos, parecia gostar, depois virei ela de quatro na banheira, abri suas ancas com as mãos e lambi seu orifício com muito gosto. Chupei por mais um tempo, saímos e fomos para cama. Ela voltou a mamar e meu guri que já se recuperou, forte novamente, agora era vez de encapuzar e partir pro fight, ela sentou de frente e cavalgou com gosto, rebolou, gemeu no meu ouvido,curti, virei ela na cama e soquei com gosto ao mesmo tempo que beijava a boca dela. A menina diz que é iniciante mas gosta de meter, aceita várias posições e não perde o fôlego. O fato é que eu gosto de um bom cú, e era hora de experimentar o dela, pediu para que fosse com calma, voltou com a história de “iniciante”, deixei ela de lado e fiquei beijando a sua nuca, ao mesmo tempo que lubrificava o orifício da moça com os dedos, mais uma chupada no pau, trocando a camisinha, e meti de ladinho. Percebi que a moça ainda reluta no anal, gosta, mas ainda merece gentilezas, o que é muito bom dependendo do que procura. Depois de acostumado, deixei ela de quatro olhando para um espelho, puxei os cabelos e sentei a madeira, com jeito, mas até o talo, onde não pude resistir e gozei na borracha. Nisto havia passado apenas 1h e pouco, mas como disse, a moça é simpática, gosta de conversar, ficamos deitados por um tempo, chamei para uma ducha. Nos beijamos ela tentou me reanimar, mas naquele momento estava difícil, meus tempos de 18 anos já estão distantes, então eu parti para gentileza, chupei a moça no Box, depois segurei ela contra o vidro e meti os dedos na buceta, ela gemeu muito até estremecer, quem sabe até gozou, se não fingiu bem. Antes de ir embora ela fez questão em me agraciar com um nova chupada até eu gozar, muito embora acredito que não tenha saído quase na de leite. Paguei, deixei no mesmo local e retornei para Capital Paranaense com o pau doendo após 3 gozadas. Resultado, muito mais do que eu esperava, apesar da moça não ter local, 2h é um tempo fantástico para fazer as coisas sem pressa, ela foi simpática e se esforçou a cada segundo para agradar, me arrisquei ao encarar o motel mais caro na primeira oportunidade, mas acabei me dando bem. Vamos as notas:
Pré-atendimento: 8 (a nota seria 10, mas como ela me atendeu pelo face, o primeiro contato foi mais demorado, não é aquela GP que esta esperando vc a qualquer hora)
Simpatia: 10 (muito simpática)
Rosto: 9 (rosto de menina, loira, olhos verdes)
Seios: 8 (pequenos, porém bonitos)
Corpo: 10 (particularmente gosto de magras, preferência minha)
Oral: 10 (a nota é porque engole, caso contrário daria
Buceta: 10 (gostosa, limpa e apertada)
Anal: 9 (na verdade fiquei na duvida se ela realmente aguentaria uma socada forte)
Profissionalismo: 10 (quase que não lembrei que estava pagando, foi tudo certo, horário, atendimento, fez o que prometeu)
Volto?: Sempre eu que retornar a Floripa e puder agendar com a garota.