CARO CAMALEÃO;
Vou me permitir fazer uma observação que é meio divergente das opiniões acima:
Você teve um lance com a mina, gostou e ela gostou também. Presumo que vc não pagou para sair os 4 meses.
Ela veio até vc e falou que te amava (seja lá o que for isso na cabeça dela ou da sua, ou da de qualquer um)
Pode parecer pieguice, mas pense só numa coisa:
Ela é GP, mas É GENTE.
Então, das 3, uma:
a) Cai fora; ( o que eu, particularmente, faria)
b) Tenha um caso tipo só sexo, mas deixando claro que não quer se envolver e que entre vocês é "só sexo e amizade", pelo que vc vai ter que aturar os Ricardões de boca fechada;
c) Caso queira se envolver emocionalmente, colque claro as suas condições (tipo, largar a vida ou sei lá mais o que.) E aguenta o ônus da opção, tipo encontrar ex clientes e o caralho.
Agora, aquele papo de comer, prometer algo, enrolar e dar um pé na bunda uma puta sacanagem (no péssimo sentido).
GP é um bicho cheio de crises e, se ela está mesmo envolvida com vc e depois toma um pé na bunda, numa dessas a mina se suicida, se droga o cacete a sententa.
Como, pela sua colocação, acho que você, além de pau, tem cérebro e alguma consciência (coisas fundamentais num homem com H), fica dada a minha opinião, com todo o respeito às opiniões contrárias.
Sds;
Caçador