Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 889
Oral Sem:Sim 339Não 647
Beija:Sim 305Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aaariasv1
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jul 2014, 16:25
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Gabriela Mendes - Araraquara - SP

#211 Mensagem por aaariasv1 » 21 Mar 2016, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Gabriela Mendes - 27 anos
(17) 99189-9682 / (17) 99651-6063
TD realizado na quinta-feira passada 17/03/16. A garota atende em S. J. Rio Preto, porem viaja no interior e se aventura pela região de Araraquara, aparece no Gatagold e no Gatavirtual.
Ao telefone: combinado por $$$ 200 completo
Garota: é a garota das fotos, mas as fotos estão arrumadinhas, melhoradas. Com certeza a garota não tem 27 anos e sim esta na casa dos 35, o corpo e o rosto estão começando a revelar a idade, tem silicone nos peitos, porem ela é muito gostosa. No atendimento ela veio linda, gostosa, produzida, muito cheirosa.
Ela é boa de conversa, é muito simpatica. No atendimento ela beijou muito, beijos de língua e atendeu prontamente todos os pedidos. O oral fez sem camisinha, uma delicia e demorado. Sexo muito gostoso, não regula posições, de 4 é uma delicia.

Rosto: 8
Corpo: 8
Atendimento: 8
Geral: 8

Foram $$$ 200 + motel

Recomendo: sim

http://gatagold.com/acompanhantes/sao-j ... mendes.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AMANTE DISC
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#212 Mensagem por AMANTE DISC » 28 Mar 2016, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Foristas,

Há tempos não escrevo, não é que parei mas achei as garotas da qual eu queria e não quero mais ficar quebrando a cara e também não vou mentir, meio que fiquei egoísta pra dividir as experiencias e ficar sem horário com elas mas pensei tenho que fazer isso.

Bom eu to falando das amigas Bruninha e da Doce Marina com qual eu sai hoje, Começando pela maravilhosa Bruna,20 anos, super inteligente, gente finíssima estilo namoradinha, corpo perfeito um sonho de consumo, alegre, divertida ficamos amigos e decidi que só ela seria minha companheira fora do casamento, só de estar na presença dela é algo maravilhoso, tem um jeito de transar delicioso seus seios são lindos, a bunda perfeita e os beijos algo de me levar pra Lua, tivemos uma química rápida demais, nota 10 em todos os quesitos, estávamos saindo toda semana até que hoje ela ficou naqueles dias e eu sai com a Marina sua amiga da qual eu já tinha vontade a tempos, mas como estava feliz com a Bruna beleza.

Agora vou falar da Doce Marina, 21 anos, que linda tão bacana quanto a Bruna beijos deliciosos, bunda divina, Bucetinha cheirosa seios incríveis e transa loucamente e tem o dom de te deixar louco, loirinha mignon não te apressa é legal demais, inteligente, tem um sorriso envolvente nota 10 com louvor em tudo tbem,

Resumindo, acho que é a ultima vez que escrevo ak, agora é só com elas.até é claro elas irem embora ou pararem de trabalhar.

contato das ninfetas
Bruna 11 94335-6919
Marina 19 98349-5199

ambas no vivalocal
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130238105
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131107696

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#213 Mensagem por MrNatural » 29 Mar 2016, 15:08

AMANTE DISC escreveu: contato das ninfetas
Bruna 11 94335-6919
Marina 19 98349-5199

ambas no vivalocal
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130238105
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131107696
O que eu fico um pouco intrigado em relação a essas duas é se fazem ou não fazem oral sem preservativo e se beijam ou não beijam (de verdade).
No contato que fiz com ambas, as duas foram bem enfáticas em dizer que não faziam oral e em relação ao beijo foram pouco claras.

Já houve um TD relatando oral sem camisinha e agora esse relatando o oral encapado

===========================

Update: Eu falei com a Talita Dias, que por sua vez disse que vários foristas fizeram TD com ela. Apesar disso não estamos observando nenhum TD postado. Qual o motivo?

Afim de estimular a postagem de TDs, sugeri a ela que concedesse um DESCONTO para quem se identificar como forista e prometer postar o TD!

Ela não soube precisar qual seria a % ou o valor do DESCONTO, e então disse que poderia negociar na hora mesmo.

É isso pessoal. E vamos torcer para que isso dê certo, que venham novos TDs e que isso estimule outras garotas que atendem bem a pernamecer na região e conceder DESCONTOS para foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AMANTE DISC
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#214 Mensagem por AMANTE DISC » 29 Mar 2016, 18:33

MrNatural escreveu:
AMANTE DISC escreveu: contato das ninfetas
Bruna 11 94335-6919
Marina 19 98349-5199

ambas no vivalocal
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130238105
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131107696
O que eu fico um pouco intrigado em relação a essas duas é se fazem ou não fazem oral sem preservativo e se beijam ou não beijam (de verdade).
No contato que fiz com ambas, as duas foram bem enfáticas em dizer que não faziam oral e em relação ao beijo foram pouco claras.

Já houve um TD relatando oral sem camisinha e agora esse relatando o oral encapado

===========================

Update: Eu falei com a Talita Dias, que por sua vez disse que vários foristas fizeram TD com ela. Apesar disso não estamos observando nenhum TD postado. Qual o motivo?

Afim de estimular a postagem de TDs, sugeri a ela que concedesse um DESCONTO para quem se identificar como forista e prometer postar o TD!

Ela não soube precisar qual seria a % ou o valor do DESCONTO, e então disse que poderia negociar na hora mesmo.

É isso pessoal. E vamos torcer para que isso dê certo, que venham novos TDs e que isso estimule outras garotas que atendem bem a pernamecer na região e conceder DESCONTOS para foristas.
Caro Fritz
Oral só com capote sim, agora beijos eu ja disse foram muito bons os melhores que recebi, agora não sei se com todos né, valeu amigo.
Ah A Talita é realmente Sensacional faço do seu post as minhas palavras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

l_argenton
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Fev 2016, 17:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Garota Milla Mattos

#215 Mensagem por l_argenton » 01 Abr 2016, 16:04

Ola pessoal... esse é meu primeiro TD.. hehe... espero não cometer tantos erros...
A mais ou menos 2 meses sai com essa garota... tinha olhado alguns TDs dela aqui e vi que a elogiaram muito pela beleza e tudo mais... bom... realmente a garota é muito bonita... mas como disseram fala pra caramba....
Vi alguns Tds onde disseram que era maravilhosa e tudo mais... entaum resolvi dizer como foi comigo... pois não achei que foi taum espetacular... pois a achei muito mecânica.... ja chegou.... tirou toda a roupa e veio me beijando... e perguntando se eu gozava rápido... kkkkkk.... bom... deixei ela fazer uma gulosa maravilhosa... muito boa mas.... ja queria que eu gozasse ali mesmo... pedi para ela parar um pouco... e vesti o meninão e fui pra cima... ppmm e de ladinho... porém... vc logo percebe que naum ela naum ve a hora que tudo acabe... e fica pedindo pra gozar rapido e tudo mais... bom.. acabei gozando e falando pra ela... que necessitaria muito de sua ajuda pra uma segunda vez.... aqueles chavecos furados neh.. hahaha Ela ja veio com uns papos que era somente uma vez e que isso e que aquilo.... olhei no relogio... naum tinham se passado nem 23 minutos... ai disse pra ela e ela falow que fazia esse showzinho mesmo... pra ver se o cliente naum reclamasse ficava em uma soh... ja achei hiper broxante... kkkkkk... resumo da historia.... teve segundo round... me senti como se tivesse a forçado pra isso....
Outro detalhe é o telefone que ela não desliga... e atende as vezes no meio do programa.....

Pontos...
Chupeta - 8
Rosto - 9
Corpo - 9
Vontade - 2
Estimulo - 2
Custo Beneficio - 5

Final - Valor 250,00 + motel...

Pessoal desculpe qq coisa... pois esse eh meu primeiro TD... abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kmomsm
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Abr 2016, 20:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luara Ribeiro - É Golpe - fotos falsas

#216 Mensagem por Kmomsm » 02 Abr 2016, 23:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Luara Ribeiro
É golpe.
Marquei com a GP num conceituado motel de Araraquara onde encontro outras GP normalmente.
É outra pessoa que veio ao quarto. Nada a ver com as fotos. Nem se estivesse bêbado Dário pra encarar. Dispensei.
Não caiam nessa.

Garota: Luara Ribeiro TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0
_____________________________________________________________________
USUÁRIO BANIDO: POSTAGENS DE FAVORECIMENTO E/OU PRÓPRIA GP.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kmomsm
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Abr 2016, 20:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Monique Pimentinha

#217 Mensagem por Kmomsm » 02 Abr 2016, 23:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Monique Pimentinha
Pensa numa mulher que curte pra caralho sexo.
É ela. Não tem uma beleza extraordinária, não. Mas é gostosa e atlética. Corpo pequeno e durinho. Bunda linda. Buceta muito linda. Comer de 4 ela foi muito bom. Salvo o dia.

Garota: Monique Pimentinha TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9
_____________________________________________________________________
USUÁRIO BANIDO: POSTAGENS DE FAVORECIMENTO E/OU PRÓPRIA GP.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kmomsm
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Abr 2016, 20:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Melissa Cortez

#218 Mensagem por Kmomsm » 03 Abr 2016, 00:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Melissa Cortez.
Mina gostosa. O detalhe é que ela tá bem com uns kilos a mais do que nas fotos. Senão isso a nota seria maior. As fotos são antigas do que é a realidade dela hoje. Mas é boa sim.

Garota: Melissa Cortez TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 7

_____________________________________________________________________
USUÁRIO BANIDO: POSTAGENS DE FAVORECIMENTO E/OU PRÓPRIA GP.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonylemão2
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Fev 2017, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#219 Mensagem por Jonylemão2 » 06 Abr 2016, 13:23

http://site.superquente.com/acompanhant ... chultz.php


Presados, por gentileza, alguma informação a respeito da doce donzela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AMANTE DISC
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#220 Mensagem por AMANTE DISC » 11 Abr 2016, 22:22

alguem tem algum TD com Isabella Villar ?
http://gatagold.com/acompanhantes/arara ... villar.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonylemão2
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 24 Fev 2017, 13:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#221 Mensagem por Jonylemão2 » 15 Abr 2016, 11:51

http://www.superquente.com/acompanhante ... gaucha.php

Porra, alguem tem informacoes? Da ate medo! De tao gostosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa2016
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2016, 10:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#222 Mensagem por japa2016 » 16 Abr 2016, 10:21

Caros amigos putanheiros.. Sempre peguei as dicas no site, hoje vou dar minha contribuicao ao site..

Esta semana fui fazer um TD com as garotas do gatagold.com: Isabella Villar e Sofia Magalha.. TD NEGATIVO.. as fotos sao de outras garotas, muita sacanagem dessas.. Fui tentar primeiro com a tal Sofia, qdo me chega uma loira totalmente diferente da foto, e bem inferior ao nivel.. Nao rolou, ai logo a seguir para nao perder a grana do Motel, liguei para a tal Isabella, outra gata nada a ver, ate que era mais ou menos, mas nao dava pra encarar tb.. Enfim, duas fakes totais do site..
As unicas que o TD foi realizado positivamente foram: Talita Dias (ainda com duvidas se era a gata), e a Alicie Venturinny que realmente e a gata das fotos..

Os detalhes dos TDs positivos: oral sem camisinha, a Alicie e bem no estilo profissional sem beijo, mais fria, ja a Talita foi mais natural e o sexo com mais vontade.. Ambas nota 7.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampaiosanthiago
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Dez 2015, 19:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#223 Mensagem por sampaiosanthiago » 17 Abr 2016, 12:40

Obrigado pela dica, Japa2016.

Tava louco pra morrer com uma grana com essas duas mas... deixa quieto.
Vlw pela contribuição!

japa2016 escreveu:Caros amigos putanheiros.. Sempre peguei as dicas no site, hoje vou dar minha contribuicao ao site..

Esta semana fui fazer um TD com as garotas do gatagold.com: Isabella Villar e Sofia Magalha.. TD NEGATIVO.. as fotos sao de outras garotas, muita sacanagem dessas.. Fui tentar primeiro com a tal Sofia, qdo me chega uma loira totalmente diferente da foto, e bem inferior ao nivel.. Nao rolou, ai logo a seguir para nao perder a grana do Motel, liguei para a tal Isabella, outra gata nada a ver, ate que era mais ou menos, mas nao dava pra encarar tb.. Enfim, duas fakes totais do site..
As unicas que o TD foi realizado positivamente foram: Talita Dias (ainda com duvidas se era a gata), e a Alicie Venturinny que realmente e a gata das fotos..

Os detalhes dos TDs positivos: oral sem camisinha, a Alicie e bem no estilo profissional sem beijo, mais fria, ja a Talita foi mais natural e o sexo com mais vontade.. Ambas nota 7.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tavola
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Out 2015, 14:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#224 Mensagem por Tavola » 17 Abr 2016, 13:04

Marquei horário com a Marina Loira, que anuncia no site gata gold) e a Pokemon simplesmente não compareceu...puta falta de profissionalismo(com o perdão do trocadilho)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AMANTE DISC
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Jan 2016, 13:13
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#225 Mensagem por AMANTE DISC » 18 Abr 2016, 15:19

JonyLemão escreveu:http://www.superquente.com/acompanhante ... gaucha.php

Porra, alguem tem informacoes? Da ate medo! De tao gostosa!
Isabella Gaucha e uma mina 100% gostosa pacas, loira real e gaucha tbem, olhos incríveis, beija na boca e faz anal já incluso no valor, e experiente, e não é linda mas e bonita, mas isso é mais pessoal, adorei meu TD com ela.
Tomara que ajude colega.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”