Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2617 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1193
Oral Sem:Sim 2289Não 607
Beija:Sim 2330Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zard
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 07 Jul 2015, 01:06
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3076 Mensagem por Zard » 13 Abr 2016, 02:03

MANCADA
Nome da Garota:Michely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Realizado na semana passada, logo após o almoço.
Chegando ao local, surpreendentemente a recepção estava vazia, só havia um cueca. Na apresentação também haviam várias garotas, acho que tinham umas dez. Mas poucas chamaram minha atenção. Acabei optando pela Michely.
Ela é bonita, loira, deve ter uns 1,65, aprox 60 kg, aparenta uns 25 (depois disse que tinha 29), peitos médios para grandes (com efeitos da gravidade). Segundo ela, diz que já está na casa há mais de 6 anos.
O atendimento em si foi bom, mas achei um pouco mecânico; acho que não rolou a tal da química.
Como estava em horário de almoço, fui com a intenção de fazer meia hora, só que esqueci de avisar a recepção. A garota demorou para tomar banho e se vestir e acabei ficando uns 35 min. Entretanto, ao retornar na recepção disseram que fiquei 45 min e me cobraram o valor de 1 hora (170,00).
Nem perdi meu tempo discutindo, já que não pretendo retornar tão cedo. Sempre gostei da casa por conta das instalações, mas ultimamente, o nível das garotas tem caído. Antes dessa vez, havia ido umas três vezes, e fui embora por falta de garotas, espera de quarto, etc. Acho que existem muitas outras casas com custo benefício melhor.
Como disse o atendimento foi bom com viés para neutro, mas a recepção, pisou na bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3077 Mensagem por Dr Estranho69 » 15 Abr 2016, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME - Rafaela
IDADE - +/- 27
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem capa
ANAL - sim c/ taxa
BEIJA - Sim

Td Positivo

Estilo Namoradinha Safada

cheguei na casa muito bem recepcionado pela Vania e pela Dani , a clinica hoje estava vazia, apresentação de praxe, a garota escolhida a passagem pela cancioneiro e outras Rafaela, morena clara, cabelos negros longos com luzes, subimos para o abate . banho de ambos, conversamos um pouco , rolou uns beijos , beijei muito depois o pescoço, chupei os seios, fez um oral sem, chupei ela até gozar gostoso na minha boca. coloquei a toca, peguei em varias posições e finalizei no papai mamãe. Conjunto perfeito, mina agradou muito e sabe agradar.A mina é show não tenho muito acrescentar fui.
Dia 12/4/16
Repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manzone
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Nov 2010, 22:16
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3078 Mensagem por Manzone » 17 Abr 2016, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
No sábado à tarde passei nesta casa. Estava cheia, bem movimentada, mas com poucas garotas (poucas, mas boas). Dentre elas escolhi a loirinha Carol, que está no site. Pessoalmente gostei mais da Carol do que nas fotos do site. É magrinha, mas tem o bumbum firme um pouco maior, o que me agrada muito. Inicialmente séria, acabou se soltando durante o programa. Começou com uma massagem caprichada por todo o meu corpo, que me deixou em ponto de bala. QUando já estava louco de tesão, começou a me fazer um oral sem camisinha, demonstrando muita habilidade. Quase gozei em sua boquinha. Bota a camisinha e monta em cima do meu pau, cavalgando com maestria. Alterna as posições e aguenta bem as bombadas fortes.
Positivo, e um bem possível repeteco no futuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 23 Abr 2015, 00:09
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3079 Mensagem por dr gervasio 69 » 21 Abr 2016, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve, salve a Putaria !

Hoje depois de muito tempo resolvi dar uma passada pela Alure.

A casa é das mais organizadas da zona leste, tá com um plantel legal, mas falta aquela energia positiva de alegria no local.

Na apresentação escolhi a Ana Clara, morena cabelo caracolados, alta, tem umas tatoos, ela disse estar na casa a 15 dias e no fligth foi por ai mesmo, parecia que era a primeira vez dela, aquelas transas que parece que a mina não quer dar, ai dá mais tesão ainda.

Sem beijos porque havia colocado um piercing.

Corpo bonito, ela é bonita, jovem, natural tudo em cima, mamadeira médias, sem silica e uns bicões lindos.

Ai primeiro conversei com ela, coloquei uma musiquinha e a coisa começou a fuir melhor.

Acabei gozando com ela por cima com aquelas mamadeiras gostosas passando na minha cara.

Quem curte namoradinha é beleza, agora se procurarem aquela putona safada não é essa a menina.

Eu darei repetecos com ela porque gostei da inesperiência e da bucetinha apertada.

Acho que não ficará muito tempo no trecho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 23 Abr 2015, 00:09
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3080 Mensagem por dr gervasio 69 » 21 Abr 2016, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ai como na apresentação tinha visto a Hellen, quando desci já encomendei a perva para um novo abate.

Uma balzaquiana, barriguinha zerada, bunda gostosa empinada, pernas e coxas roliças, um tesão e cheia da disposição, lembrei do ditado: panela velha é que faz comida boa ! kkkk

Beija gostoso, chupa que é uma maravilha, sabe tudo a safada.

Comi gostoso catando a cinturinha fina dela por trás.... que visual em frente ao espelho, depois coqueirinho e taquei-lhe o dedo no cuzão, era aquilo que eu queria, pedi, e ela me pediu um presentinho, aceitei né tá afim.

Ai fui empurrando devagar com ela de ladinho....que safada como geme gostoso, pedi ela de quatro e soquei até, gozei muittoooooo.

Mina é 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 23 Abr 2015, 00:09
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3081 Mensagem por dr gervasio 69 » 24 Abr 2016, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala ai, Bando de Safados !

Ontem voltei para pegar novamente a Ana Clara, dessa vez melhorou um pouquinho a gulosa, deu uns beijinhos, tá melhorando a safadinha, com o tempo melhora, foram varias posições, eu gosto do jeito de menina dela.

A casa é bem estruturada, mas não tem um astral positivo, falta alegria, falei mais uma vez de descontos para nós que postamos e a conversa é sempre a mesma, sem desconto e sem milhagem...o preço já é o mesmo de 3 anos atrás.

Dessa forma passarei mais uns anos sem aparecer, eles não ligam muito para os clientes mesmo né?

E puteiro por ai é o que não falta ! :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3082 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 25 Abr 2016, 13:04

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Na Allure
Recepção SHOW!!
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Ana Clara

BIOTIPO:Ana Clara cabelos castanhos compridos encaracolados, 1,65 m,garota bonita peitos bonitos , , olhos castanhos ,pele morena, rosto bom, , olhos castanhos) , tatuagens,diz que esta a uma semana no oficio em clinicas
ROSTO:bonito
BUMBUM:bonito
SEIOS: bem servidos
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente mas sem experiência , mecânica, sem envolvimento
BEIJO NA BOCA: nem pensae
ORAL: Sem experiencia mesmo ensinando não ficou bom
Cai de boca naquele glilinho e comendo a Ana Clara com o brinquedinho. Mas ela nem esboçou reação
VAGINAL:. Posições apreciando ela de quatro
ANAL: não faz
ESTILO: Novata
AVALIAÇÃO GERAL: fez tudo o que combinou mas falta experiencia.
TD NEUTRO
NOTA 6
Vale repeteco somente se ela melhorar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3083 Mensagem por Jackie Chun » 01 Mai 2016, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Resolvi aproveitar um dia de folga para conhecer a Clínica Allure (que normalmente é bem fora de mão para mim), e reencontrar a Carol, que já sabia que estava trabalhando lá, por uma indicação.

Chegando lá, vi uma apresentação, mas já estava decidido a ir com ela. Subimos para o quarto, banho, e começamos com uns amassos. Nisso, pude ver que ela continua bem gostosa. Faz jus às fotos do site, e ainda me contou que tinha feito uma lipo.

A primeira foi com ela de quatro, enquanto eu segurava nos seios dela.

Intervalo, mais umas brincadeiras, e ficamos falando um pouco sobre os últimos anos.

Mais uma, desta vez ppmm, e outro intervalo. A terceira também foi ppmm.

Valeu a pena para matar as saudades, mas não sei se volto lá tão cedo...primeiro, porque como já disse, fica bem fora de mão para mim, e segundo, porque eles não reservam horário, e o movimento lá costuma ser grande. Ir longe para encarar fila de espera não é algo que me atraia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mp_locao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3084 Mensagem por mp_locao » 04 Mai 2016, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
bom dia putanheiros,

ontem de volta a clinica
bem recepcionado pela Dani e Monica, casa alguns cueca na espera pra variar
mas com quartos livres

apresentação feita pois tem bastante garota nova na casa, algumas boas opções
escolha por ordem de chegada e me sobrou a minha opção a Michele e logo a escolhi
como sempre muito simpática e bonitona

subimos higiene feita como sempre de ambos um bom papo enquanto isso e cama
muitos beijos e carinhos um belo oral sem capa retribuido com um 69 muito bom
ficamos nessa por muito tempo
capa no garoto e ela cavalgou depois pp/mm e final de lado olhando pra carinha de safada dela
tempo esgotado e nova ducha R$ 170 em cache

repeteco sempre embora seja muito concorrida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

borgo
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Fev 2016, 08:49
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3085 Mensagem por borgo » 05 Mai 2016, 16:37

DeeJay/Sampa escreveu:TD NEGATIVO NA CLINICA ALLURE COM A LORENA

Dou TD negativo por vários aspectos e até mesmo sendo contra alguns TDs que a turma diz que a mulherada é nota 8,0 pra cima. Pra mim essa faixa de 8 a 10 é mulher linda e corpo perfeito. O plantel da Clínica é 7,0 pra baixo quando vi a apresentação.

Como falaram bem da Lorena, esperei a apresentação (que não me agradou) e depois falei que tinha horário com ela. Quando apareceu ai que não me animou mesmo, mas quem sabe poderia melhorar. Como já tinha reservado um horário, subi pra 30 minutos.No quarto enrolou o quanto podia (detesto isso) enfim começamos a transa (tosca por sinal) Só fiquei excitado pois tava a ponto de bala pra gozar, mas demorei viu??? Pra vc ver como tava curtindo a situação. Se a mina fosse show já tinha gozado em 10 segundos kkkk. Sem beijo, chupeta com camisinha, transa abaixo do normal, gozei pensando em outra kkkkk

Já que o negocio não tava agradável decidi terminar só naquela gozada. Porém fiquei mais puto quando vi a campainha tocar. Carulha tem certeza que passou 30 minutos???? Já fui em outros lugares que deu pra curtir muito bem essa meia hora, achei aquilo estranho demais. O que compensou foi uma breja que eles forneceram na saída (kkkkk)

Enfim conclusão:
Lorena - 30 minutos pelo cache de 140cruzeiros (eu acho nem lembro)

Não curti em nada.
Acho que o pessoal não sabe bem dar notas na mulherada... se ver uma ficha rosa então vai dar nota 1000 (kkkkk)ou espero que vai mudar os conceitos de avaliar as garotas

Bem é isso...
Agora só fico em alguns lugares restritos que achei interessante em ir e que adorei
Fuiiiii
Essa Lorena é uma das maiores mentiras da historia das clinicas. Pura propaganda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semnota
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 29 Jul 2015, 12:20
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3086 Mensagem por semnota » 06 Mai 2016, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Jéssica, 32 anos, Cabelo lisos, pretos e compridos. Morena de pele bronzeada, com marquinha de biquini. Sem tatuagens, apenas um nome meio apagado nas costas do lado direito. Seios M naturais, bonitos. Cintura grossa, corpuda quadril largo. Bunda G, chama atenção. Coxas grossas e pernas legais. Rosto bonito, destaque para boca. Garota experiente e segura.

Oral sem toca, otimo.
Xaninha grande de peles grandes.
Anal não fez.
Beijos deliciosos.

Atendimento Bom. Mostra que sabe o que faz. Destaque para o chupex delicioso e grande habilidade com as mãos. Parece meio quieta, mas precisa esquentar um pouco ai se solta bem. Gosta de sentir lá no fundo, disse que adora fim de curso. Desprendida e tenha agradar com as palavras também.

170 por 1h
Agrada. Recomendo.

http://www.clinicaallure.com.br/frame.php?id=jessica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cazuza63
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 23 Jun 2014, 01:00
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3087 Mensagem por cazuza63 » 07 Mai 2016, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td realizado dia 28 de abril garota escolhida Tais estilo nifeta lorinha bonita de rosto e corpinho minhon carinhosa seu oral e s/c bem feito fiquei somente no oral porque esta a fim de uma boa chupada e fui bem atendido tera repeteco para transa mais completa Garota recomendadissima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SALLES-ROGER
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Ago 2015, 11:50
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3088 Mensagem por SALLES-ROGER » 10 Mai 2016, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve amigos da putaria!!!

TD realizado segunda-feira (09/05/2016) às 12h00.
Casa não muito vazia, com alguma boas opções disponíveis (o nível da casa já foi muito melhor) e como nunca havia ficado com a Helen, resolvi experimentar.

Helen: Loura, cabelos pelos ombros, peitinhos na medida certa (bombados), bundão muito gostoso, faz o estilo namoradinha, aparenta ter cerca de quase 40 anos, corpo sarado e todo durinho (bota qualquer menininha no chinelo).

Rosto: 8,0
Corpo: 9,0
Beijo: 9,0
Seios: 9,0
Simpatia: 9,5
Oral: 10 (chupeta no pelo em alto nível e sensacional).
Vaginal: 10 (trepada em alto estilo sem regular posições).
Anal: 9 (com presentinho)
Higiene: OK, muito cheirosa e depilada deixando uma pequena faixa na chaninha.

TD: Como sempre, bem recepcionado pela Dani.

Chupeta no pelo sem regular, caprichada e bem demorada, uma das melhores que já recebi.
Trepada show de bola sem regular posições (não fica enchendo a xana de gel, vai ao natural).
Anal caprichado, sem regular posições, aguentou até o fim.
Finalizada de 4.

Conclusão: O atendimento da Helen é muito bom, é muito divertida e carinhosa.
O mais importante é que não tem frescura.

Paguei pela prestação de serviços (R$ 170,00 em cash + presentinho de R$ 50,00) e rua.

Repeteco com a Helen? Em breve (gostei bastante).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 23 Abr 2015, 00:09
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3089 Mensagem por dr gervasio 69 » 17 Mai 2016, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galerinha !

Hoje estava com alvará e resolvi dar um pulinho na Alure.

Escolhi a Pamela, que já foi bem descrita em outros post. A mina de fato é linda, gostosa, princesa, muleca num corpo de mulher, e que corpo ! PQP ! :lol: :lol: :lol:

Fui para um quarto que parecia de motel, muito legal. No quarto muitos beijinhos e quando tirei a roupa da perva.... que delícia, ela é top mesmo ! :badgrin:

Ai a safada foi dar banho no GG e eu fui fazer a manutenção daquela pepeca linda ! :lol:

Na cama a mina é foda, 60 fantástico, que fogo a safada tem, comi de tudo que foi jeito, e prá variar gozei comedo ela por trás.

Terei que voltar mais vezes !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 23 Abr 2015, 00:09
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3090 Mensagem por dr gervasio 69 » 23 Mai 2016, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caraiiii só eu que frequento a clinica???? kkkkk

Conforme prometido fui dar o repeteco com a Pamela, e terei que voltar outras tantas vezes, pois ela realmente me encanta.

Delicia, estava com um saltão, no quarto vi uma lingerie muito sensual e a energia de muleca dela me dá o maior tesão.

Coloquei umas músicas que levo no celular, ela canta dança...é uma festa.

No flight é literalmente foda, foi uma hora dessas bem vividas, ainda bem que dessa vez demorei pra gozar para poder saborear essa gostosura, a mina "fecha o tempo" kkkkk

De zero a dez, ela é onze ! kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”