POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje vou falar sobre a "Lorena", gp que por acaso encontrei no local próximo ao bangalô (tem anúncio dela nos sites de acompanhantes da cidade). De cara, me chamou atenção suas medidas: ela é bem grande (quero dizer alta) até tem bastante mulher alta em SM,mas gp com mais de um metro e setenta não é comum: a maioria gira em torno de um e sessenta, sessenta e poucos, um e setenta no máximo.
Já fiz 4 programas com ela, mas todos podem ser resumidos neste aqui.
Ela tem um perfil "diferente" da maioria das outras putas, e não me refiro só ao padrão físico: essa combinação de fatores, fez com que meu tesão por ela redobrasse.
Ela meio que personaliza a foda (pelo que entendi) ao gosto do cliente.No primeiro encontro,ela-muito simpática-me perguntou do que eu gostava, e eu expliquei. então ela disse "eu posso ser o que vc quiser, eu posso ser o que qualquer homem quiser,mas também posso ser eu mesma, e posso apostar que vc gostará". paguei pra ver e fui ver até onde ela ia. o "bota pra quebrar",propriamente dito nem é o diferencial dela. o diferencial é aquela entonação na voz, enquanto te morde, lambe, chupa o corpo todo. Mas TODO MESMO:dos pés à cabeça. aquelas mordidinhas de gato faz o cara pirar. além disso, ela adora que "amassem","sovem" a vontade.Diz que gosta de ser apertada, mordida e adora que passem o pau pelo seu corpo. batia e esfregava o pau naqueles melões, pela barriga, pelas costas, pernas, bunda e até pelo pescoço. peguei um pote de iogurte (desses naturais e desnatado e fui lambuzando meu pau e passando o resto pelos peitos, barriga e buceta. foi uma "melequeira" total, mas o prazer que senti foi incrível mesmo.
passou de uma hora e eu nada de gozar, o pau feito um tijolo. tive que voltar no dia seguinte pra continuar a brincadeira, porque senão o pau não ia me deixar nem trabalhar sossegado.
Ela pode até fingir que "encarna uma personagem" pra satisfazer as taras dos clientes,mas o importante é que ela é CONVINCENTE no jogo dela, e isso pra mim é tudo o que importa. ela não faz aquele teatro barato que muitas aplicam, tentando nos fazer gozar "a todo pano", gemedeira e fazendo gritaria. Te digo,ela é muito mais atriz na cama,que a maioria daquelas famosinhas das novelas da globo.
E antes que alguém diga que tô aqui fazendo propaganda gratuíta pra moça, me paro por aqui...
Mas pra quem gosta de fugir de um "bate bola" tradicional com uma gp, essa é uma boa pedida.
Custo: 150 pila cada foda
pra quem gosta de comê rabo, acho que ela vai na boa, mas esse não é o meu caso...nunca me interessei por cú.
Mas tem quem goste (tenho inclusive um colega de trabalho que paga puta só pra comer cú, pq segundo ele, em casa não tem "choro nem vela") Então fica a dica pro pessoal fã da área "proctológica"
![Bad Grin :badgrin:](./images/smilies/badgrin.gif)