Abrindo o tópico correto.
Dupla : Gabriela e Karol Soares
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 8439-2009 - (48) 9649-9429
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Dupla : Gabriela e Karol Soares
U seus bandu di tanso
Enfim realizei um grande sonho, côsa máix quirida!!
Contextualização
Esses dias de calor não tem me dado arrego nem para tomar o próprio caldo de cana que vendo.
Porém essa semana, mandei tudo pras cucuias e decidi por me dar uma tarde relaxante.
Há muito matutava conhecer Karol Soares. Por indicação, eu adicionei ela no facebook há +/- dois anos atrás. Desde então ela está no meu trend topics e eu namoro ela, sem ela saber
Acompanhava ela pela timeline, mas nunca tinha oportunidade de conhecer (ora tempo, ora dilminhas, ora alvará).
Durante este tempo, percebi que esporadicamente ela atendia em dupla. Ainda este ano (janeiro eu acho) ela anunciou a dupla com Gabriela Gauchinha, outra gp que tinha perfil e habitava também meu imaginário.
Pois bem, nessa semana, quando eu ia chutar o balde, vi o anuncio delas no face e pensei que não poderia passar essa... Sem falar que eu iria matar três coelhos com uma 'caixa d'água' só. Conhecer a Karol, a Gabriela e fazer um menáge (suspiros).
Preliminares
Liguei no final do dia e agendei para o dia seguinte, primeiro horário. Peguei informações monetárias e de localização e mal dormi a noite.
Carro abandonado, parti facêro rumo ao local que fica próximo ao trevo de Barreiros, no final da Leoberto Leal. É bem reservado, limpo e com ar condicionado, não tem o que reclamar.
O melhor do apartamento é a vista. A vista daquelas duas cachorras me recebendo quando adentro pelo apartamento. Quem abriu a porta foi a Gabriela, uma loira linda e simpática, de saia jeans. Tão logo entrei, percebi a Karol uma bela morena, somente com um vestido bem curto (só o vestido, não tinha mais nada por baixo - vestida para matar). Eu não vou chover no molhado e descreve-las, no final do TD ponho o link dos blogs delas e afirmo: são elas e ao vivo é bem melhor! Seguiu-se as apresentações formais, beijokas e então sou levado para o quarto, mas antes um banho, porque o calor estava infernal.
Fight
Alertei ambas que esta seria minha primeira vez com duas mulheres. Elas me acalmaram e disseram que iriam cuidar bem de mim!
Começou com a gaby me beijando, e de costas se esfregava em mim. Forrei seu pescoço de beijo enquanto tirava o soutien e apalpava os seios. Karol veio por traz de mim, fez um sanduíche, brincava com meu pinto que já estava latejando.
Agora era vez da Karol pedir ajuda para tirar seu soutien, o que foi prontamente feito enquanto a beijava. Com o volume de frente eu não resisti, fui de boca naqueles seios fartos, me deliciei por algum tempo. Mas logo elas se colocaram de joelhos, a minha frente, numa imagem que eu com certeza não vou esquecer, ficará registrada pra sempre em minha mente: Um boquete a quatro mãos, ou duas bocas, como queiram. As bolas não eram esquecidas, foram agraciadas por ambas. Uma coisa de outro mundo que as duas faziam questão de olhar pra mim enquanto me chupavam.
Ok, hora de usar a cama, deitei e elas vieram para dominar por cima. Gaby veio para me beijar e trouxe seus peitos para me alegrar. Karol continuava no bola-gato, mas alertei ela pra ir devagar: queria brincar em todos os brinquedos do parque. Ela então cadenciou o jogo enquanto eu chupava os peitos da Gaby (logo elas perceberam que eu fui desmamado cedo) Karol então apelou, encapou o bixo e foi cavalgar, pedi então que Gabriela colocasse seus joelhos entre minha cabeça, podendo assim retribuir o sexo oral. Com as mãos livres eu bulinava os seios de quem eu tava afim, intercalando a vontade. Ficamos assim por um tempo e depois as duas trocaram de posição: agora era vez de eu chupar a Karol, enquanto Gabriela cavalgava, Senhores, qualquer imagem ou recordação daquele dia faz minha imaginação fértil pirar! Tempo depois Gaby virou de costas para mim, mas ainda assim cavalgava e brincava com minhas bolas. Sincronizada, Karol permitiu-me ver aquela bela visão, saiu de cima de mim e além de ver, sincronizava aquele ritmo com as mãos. Foi assim que o leite foi pra borracha pela primeira vez.
Borracha pro lixo, pinto limpo e Gabriela se recolheu por um instante e eu fiquei namorando a Karol por um instante. De bunda pra cima, ela exibia sua bela forma, sua tatuagem e arrancava beijos. O bixo nem baixou, tava ali pronto pra quem vier e der. Agora era hora dela aproveitar um pouco a cama: chupei um pouco (ok, bastante) os peitos e desci para chupá-la, mas as mãos ainda nos peitos. Pouca demora, voltou a Gaby, ajudou um pouco no sexo oral junto comigo. Mas pedi para inverter a morena pela loira: agora Karol me ajudava chupando. As vezes eu intercalava mamando aqueles pares de peitos (alguém percebeu que eu curto?).
Pois bem, queria a Karolzinha de quatro, e fui atendido: Gabriela ajudou encapando, Karol foi pra beirada da cama, mandou ficar de pé. Gaby começou me beijando e dando seus peitos para chupar (não pude ignorar). A cena foi a seguinte: eu metia na Karol de quatro enquanto eu chupava os peitos da Gaby. Foi essa metelança por um bom tempo. Eu socava, socava, suava e socava, um espelho estrategicamente posicionado me permitia ver a cena de outro ângulo. A perna tremia por falta de energia, mas tava muito bom! Uma hora peguei os braços da Karol, puxei pra trás pro bate-estaca ficar melhor.
Por fim, as duas quiseram me presentear com aquela bela imagem do bola-gato duplo: me deitaram e me chuparam. Gabriela vez ou outra me beijava, acionava seus peitos contra mim. Então, com aquele ritmo mais frenético e movido a estímulos visuais e palatáveis eu enchi a boca da Gabriela. ô trem bão. Se tem coisa melhor que isso eu desconheço.
Pós-fight
Recuperei um pouco minhas energias, bati um papo com as duas, as duas são muito gente boa, alto astral. Elas me contaram que pretendem atender em dupla periodicamente, uma ou duas semanas por mês. A ideia é anunciar esses atendimentos no blog e facebook - lá estarão informações dos dias e horários de atendimento em dupla. Fora desse período as duas seguem atendendo normalmente. Gabriela de segunda a sexta na Leoberto Leal e Karol todos os dias no norte da ilha.
Saldo
Pra se divertir nos brinquedos desse parquinho o valor do passaporte foi de 400 dilminhas, muito bem investidos. Saí de lá com gostinho de quero mais...
Naturalmente a gente não esquece do primeiro beijo, da primeira namorada, da primeira transa. Da mesma forma, não esquecerei do meu primeiro menáge: sensacional! Vale repeteco sem dúvidas!
Referências
http://www.gabrielagaucha.blogspot.com.br
http://www.karolsoaresgp.blogspot.com.br
Issae cachorrada
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Dupla : Gabriela e Karol Soares
Tentei editar meu TD mas, por alguma razão, eu não consegui. O GPguia está com problema pois só aparece um dos telefones informados. Então aqui vai:ZeDaCana escreveu:U seus bandu di tanso
Enfim realizei um grande sonho, côsa máix quirida!!
....
Gabriela - (48) 8439-2009 - Segunda a Sábado
Karol - (48) 9649-9429 - Todos os dias
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
TD atrasado mas jamais sonegado... Em visita à ilha da magia no mês de maio, sái de Porto Alegre junto com um amigo já agilizando os contatos para uma putaria daquelas. Iríamos nos encontrar com outro a amigo que mora em Floripa, pegar umas pervas e fazer um furduncê daqueles! Já na estrada agilizamos tudo com a dupla Gabi Gauchinha e Carol Soares. Acordamos tempo e valores e claro, sempre fica aquela adrenalina para saber se realmente o material vale o investimento... Chegada a hora nos dirigimos pro motel e pontualmente no horário marcado adentram no matadouro duas gatas sensacionais. Sério, nos olhávamos e sem dizer nada já sabíamos que havíamos tirado a sorte grande. A Gabi é uma loira com seus 30 e poucos, já experiente e com uma sorrisão que já deixa o vivente de pau duro na hora. A Carol é uma morena mais mignon, linda de rosto também. Enfim... Apresentações, beijinhos, etc... Começamos tomando um vinhozinho e o fight começou. As duas contra nós 3. MEU DEUS!!! Muito gostosas. E ambas tem umas tatuagens que dão um tesão do cacete!!! Fizeram de tudo. Se chuparam, nos chuparam, as 2 fizeram um boquete duplo em mim inesquecível. Claro que retribui e chupei também. Enquanto uma dava pra um a outra dava pra outro e chupava outro também. O ritmo era de festa total. No final das contas, acordamos 1hora e meia e ficamos muito mais. Cada um deve ter gozado pelo menos 2 vezes. Deram de quatro, de lado encima, embaixo. ó não deram o cuzinho, mas sendo bem sincero... foi tão alucinante que nem precisou. As duas gostam da coisa. Fazem e curtem pra caralho. Finalizei as 3 vezes na boca delas. Uma delícia. Depois do fight ficamos um tempo de papinho, e aí ducha e de volta a vida real...
Notas:Gabi
Rosto: 9 (bem gata)
Peitos: 9 (medianos, bem proporcionais)
Coxas: 9 (grossas e macias)
Barriga: 8 (na medida)
Vaginal:10 (peladinha e molhadinha)
Bunda: 10 (Bem durinha e grande, maravilha de 4)
Simpatia: 10
Geral: 10
Notas:Carol
Rosto: 9 (Também bem gata)
Peitos: 9 (volumosos e arredondados)
Coxas: 9 (bem firmes)
Barriga: 9 (chapadinha)
Vaginal:10 (também peladinha e molhadinha)
Bunda: 10 (Bem durinha e grande)
Custo: R$400,00 pra cada um dos 3 por 1:30 mais motel
Recomendo e recomerei certo várias vezes. Vale a pena.
Notas:Gabi
Rosto: 9 (bem gata)
Peitos: 9 (medianos, bem proporcionais)
Coxas: 9 (grossas e macias)
Barriga: 8 (na medida)
Vaginal:10 (peladinha e molhadinha)
Bunda: 10 (Bem durinha e grande, maravilha de 4)
Notas:Carol
Rosto: 9 (Também bem gata)
Peitos: 9 (volumosos e arredondados)
Coxas: 9 (bem firmes)
Barriga: 9 (chapadinha)
Vaginal:10 (também peladinha e molhadinha)
Bunda: 10 (Bem durinha e grande)
Custo: R$400,00 pra cada um dos 3 por 1:30 mais motel
Recomendo e recomerei certo várias vezes. Vale a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Colando em dia as fodas
Essa faz uns 15-20 dias. Foi numa sexta, estava com um tesão fudido e sem nenhuma opção de gratis. Liguei e mandei whats para algumas pervas do VIVALOCAL mas não botei muita fé. Fiz contato com a gaúchinha que no continente e me respondeu que os valores continuavam os mesmos e me disse que estava com uma amiga (Karol), perguntei o preço da brincadeira (300 1/2 hora as duas). Fechado!!!!
Fui até o local, toquei o interfone já de tabaco duro e subi, chegando lá estavam as 2 gostosas só de roupas intimas. A descrição das minas é a que já consta aqui no GP Guia. Só destaco o contraste muito legal, pois umatem a pele mais bronzeada e é loira a outra tem cabelo castanho e mais branquinha. Tomei uma ducha e fui pro quarto, a Karol ja estava deitadinha e a gauchinha peladinha de roupão.
Foi uma secção de beijo e chupação fudida, Nos chupamos e nos beijamos durante uns 15 min, com destaque especial para as 2 chupando meu pau Depois foi meteção nas 2 em várias posições... sempre que comia uma a outra ficava dando um trato, coisa de loco. No fim coloquei as duas de 4, enquanto comia a Karol a apreciava a buceta da gauchina as 2 se beijavam. Na hora de gozar tirei a camisinha e gozei nas nadegas das 2.
Foda top 300. passou um pouco de 30 min.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
TD realizado no dia 08 de setembro - portanto, atrasado mas não sonegado.
Já conhecia tanto a Karol Soares quanto a Gabriela Gauchinha, pois havia feito TDs isoladamente com cada uma delas.
Combinei com um dia de antecedência, como costumo fazer. No dia combinado, liguei 1h antes para confirmar.
Fui para o YLANG, onde combinamos de nos encontrar. Cheguei lá, passei mensagem o número da suíte, e logo a Karol ligou dizendo que o pneu do carro havia furado, e que se atrasariam. Sugeriram que eu me encontrasse com elas no local da Gabriela, mas como já estava no motel, resolvi esperar.
Elas chegaram uns 30 minutos depois, mas valeu a pena esperar.
Foi delicioso ver as duas se revezando para me agradar. Enquanto a Karol começou chupando sem, deliciosamente, a Gabriela me ofereceu seus peitos para me deliciar. Depois, a Gauchinha assumiu a vara, e a Karol ficou comigo obsevando e trocando beijos e carícias.
Primeiro, comi a Karol, que veio por cima e cavalgou deliciosamente até eu gozar. Já estava muito excitado, não consegui segurar muito.
Depois de jogar um pouco de conversa fora, peguei a Gabriela, primeiro D4, depois ppmm, até que tirei a camisinha e gozei nos seios das duas...
Para resumir, pelo conjunto da obra, daria nota 9 para a Karol, e 8 para a Gabriela.
Investimento: R$ 500,00 para as duas, por 1 hora.
Só não repetiria porque é muita areia para carregar sozinho, prefiro curtir mais detidamente a beldade... mas valeu para realizar a fantasia.
Saudações...
-