POSITIVO Nome da Garota:Manuela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado 26/04 - Terça feira
Após ler vários comentários aqui no forum, resolvi conhecer a Clínica.
Lugar discreto, muito bem recepcionado pela Sueli, muito simpática que me apresentou todo os espaços da casa. Nesse dia todas as garotas estavam ocupadas e resolvi aguardar um pouco.
Fui apresentado a Erica que já estava agendada com outro cliente e em seguida a Manuela com a qual escolhi por recomendação da Sueli e por aqui do forum e não me arrependi.
Quarto bem espaçoso que nem precisava ser, ar condicionado, banheiro dentro, toalha, chinelo e sabonete.
A Manuela é uma garota morena, + ou - 1,65 sem salto, cabelos pretos, rosto lindo, seios médios naturais, corpo violão, coxas grossas e uma bunda GGG deliciosa e também com marquinhas de biquini minúsculas que eu adoro. Muito simpática, conversa agradável e bem descontraída.
Banho tomado ela começa com vários carinhos e já começa uma chupeta no pelo muito gostosa e ela tem uma boquinha de veludo. Chupeta bem cadenciada e por um bom tempo, depois um 69 e ela tem uma bucetinha linda e cheirosa e também ficamos um bom tempo assim até eu não aguentar e pedir para foder ela. Ela encapota o bichinho e já monta em cima rebolando gostoso, depois um ppmm e para finalizar D4 com aquela vista maravilhosa daquela bunda espetacular. Ela queria mais, mas meu tempo já estava se esgotando.
Gostei muito do atendimento e com certeza irei retornar muitas vezes não só com a Manuela, mas para conhecer outras garotas.
Recomendo.