Eu já havia ligado para a Karin Seixas (http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... /109906824) há mais ou menos um mês. Mas como a grana estava mais curta, não tive como encontrá-la. Mas ela foi tão simpática pelo telefone, que resolvi que ainda ia conhecê-la.
Liguei e fui pegá-la no IT Center, onde ela se encontrava no momento. Quando a vi, o que mais me surpreendeu é o quanto ela parece nova. Parecia uma menina que tinha acabado de sair do colégio. É muito bonita, um nariz um pouco adunco e dentes levemente tortos, que na minha opinião, só fizeram aumentar o charme dela.
Fomos para um motel na Júlio Cesar, conversando no caminho. Ela me disse que tem 20 anos, o que é bem provável. Chegando no motel, inevitavelmente pediram a identidade dela, dada a aparência. Cara de novinha safada!
Quando entramos no quarto, ela me disse que já ia tirar a roupa. E eu: "beleza". E ela: "e estou sem calcinha!!"
Que surpresa! Um corpo lindo, de ninfeta, magrinha de seios médios e uma bela bunda, com duas tatuagens grandes nos quadris, o que me deixou louco!
Na hora da transa, que boquete de louco! Com direito a garganta profunda engasgado e com lágrimas! Ela me disse que "adorava pagar boquete", e eu não duvido!
Fode muito bem, fica na posição que você quiser! Pedi para gozar na boca dela, e logo ela se ajoelhou com a boca escancarada! Gozei tanto na boca quanto na cara dela, o que ela aceitou com um sorriso nos lábios!
Demos um tempo, conversamos, e fomos para o segundo tempo! Outra transa de louco!!
Me disse que faz anal, mas que naquele dia não ia dar pois esteve com "problemas de saúde" não muito tempo atrás. Mas que na próxima que saísse com ela ia rolar!
Quando estávamos quase para sair, começamos a nos pegar de novo! Infelizmente meu tempo estava acabando, e não daria para a terceira. Ela me disse: "na próxima liga para mim mais cedo, que a gente passa a tarde inteira"!! Fico fã das minas que não regulam tempo!!
Deixei ela no IT Center, e mais pegação na hora da despedida! Bem estilo namoradinha mesmo!
Recomento fortemente! E no meu caso vai ter repeteco com certeza!!