Putas conseguem ter namorado ?!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Putas conseguem ter namorado ?!!

#121 Mensagem por Fodedor Municipal » 12 Abr 2016, 16:33

RodiziodeCarne escreveu:Outra, uma outra puta foi abrir a porta pro cliente olhou no olho mágico era o próprio marido, mandou a amiga atender o marido no lugar dela, chegou em casa pegou as coisas do cara jogou pela janela, terminou o casamento, ele nem sabe o porque ela ainda dizia eu me matando pra levar dinheiro pra casa e o fdp na putaria
:lol: :lol: :lol:
Com esse, o tiro saiu pela culatra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#122 Mensagem por Fodedor Municipal » 12 Abr 2016, 16:37

Comedor da ZN escreveu:Concordo com o Malevo, se o sujeito sabe que a mina é puta e toma uma nota dela ele não pode ser considerado corno. Pelo contrário, sinto até uma certa inveja dele. Comer uma gostosa na faixa, e ainda fica com a grana dela, não é para qq um. São poucos os que tem a malandragem para dar a ideia certa, para fazer a puta bancá-lo.
Então... gosto é gosto, cada um tem o seu... Mas sei lá. Na minha opinião, ser bancado por puta é coisa para vagabundo, (sujeito que não quer trabalhar) ou sujeito quebrado, que trabalha mas ganha uma miséria. Eu, particularmente, não tenho a mínima vontade de ser "bancado" por puta. Mesmo, teoricamente, comendo de graça. Prefiro trabalhar, ganhar o meu dinheiro e comer a puta que eu quiser, a hora que eu quiser, pagando mesmo...

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#123 Mensagem por Locutus_Ofborg » 28 Abr 2016, 19:22

Não sei se estou atropelando discussões (se sim, perdão) mas me parece muito óbvio. É meio como perguntar se putanheiro consegue ter namorada/noiva/esposa, a resposta é claro que consegue.

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#124 Mensagem por ppk » 28 Abr 2016, 21:56

O cara que namora puta não tem a menor autoestima, pegar resto dos outros e chupar pau por tabela não é comigo.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Abr 2016, 23:00

ppk escreveu:O cara que namora puta não tem a menor autoestima, pegar resto dos outros e chupar pau por tabela não é comigo.
Desde que ele saiba que a garota é ou foi puta. Eu mesmo conheço cara que namora puta e nem sabe...

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#126 Mensagem por Ergon » 29 Abr 2016, 01:06

ppk escreveu:O cara que namora puta não tem a menor autoestima, pegar resto dos outros e chupar pau por tabela não é comigo.
Acha mesmo que as civis que comerá vida afora nunca chuparam pau, nunca deram para outros?

O cara come de graça e melhor a mulher que vc só come se pagar e caro. E a autoestima dele é menor que a sua?

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#127 Mensagem por FacelessMan » 29 Abr 2016, 09:43

Ergon escreveu:
Acha mesmo que as civis que comerá vida afora nunca chuparam pau, nunca deram para outros?

O cara come de graça e melhor a mulher que vc só come se pagar e caro. E a autoestima dele é menor que a sua?

ser bancado por civil já é difícil, imagina por gp
pra falar que não, conheci um suj que a civil(coroa) deu até carro zero (e não era popular não)
se ele que não tem condição prefere bancar uma novinha, quem sou eu pra palpitar
pena que não era eu...Deus não dá asa pra cobra

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#128 Mensagem por ppk » 29 Abr 2016, 12:23

Ergon escreveu:

Bom, cada um se relaciona com quem tem compatibilidade de valores né. Diga-me com quem andas e eu te direi quem és.

O cara que namora puta já fala muito sobre si mesmo, assim como as mulheres que namoram bandido.

Se o namorado da puta fosse tão fodão assim estaria namorando mulheres gostosas e que dessem só para ele! Ou entre uma vagabunda rodada e uma mulher casta vc vai prefirir ter compromisso com a vadia?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#129 Mensagem por MALEVO » 29 Abr 2016, 13:59

O que mais tem é puta bancando marmanjo. Experimentem perguntar para as putas que vocês saem se elas conhecem alguma que banca homem e elas lhes darão uma lista do tamanho do antigo catálogo telefônico.

A diferença entre o fodão que namora civil e o fodão que namora puta, é isso que mencionei aí em cima. Normalmente as putas bancam os luxos dos caras. Roupas caras, celulares de última, academia, suplementos alimentares, bebidas, festas, etc. Eles costumam usar os carros delas, quando não ganham um de presente.

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#130 Mensagem por FacelessMan » 29 Abr 2016, 14:24

no sexlog e sites semelhantes o que mais tem é casal
tem gente que gosta de dar a bunda, outros tem fetiche por cuckold, por aí vai...
então não me surpreende esse negócio do cara preferir uma vadia do que uma santa
agora, eu já perguntei pra elas e elas sempre dizem que é mais fácil que elas transem por grana pra complementar a renda ao invés de procurarem um boy pra se relacionar/bancar
tem casos e casos, as que tem filho(s) e/ou sem plano financeiro geralmente não tem dinheiro nem pra elas direito

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#131 Mensagem por Locutus_Ofborg » 29 Abr 2016, 14:39

Fodedor Municipal escreveu:
Desde que ele saiba que a garota é ou foi puta. Eu mesmo conheço cara que namora puta e nem sabe...
Eu conheço um que casou com uma puta e nem faz ideia. Moça boa no oral. Só de pensar o boquetinho bom que ele tem toda a noite...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#132 Mensagem por MALEVO » 29 Abr 2016, 15:26

FacelessMan escreveu:agora, eu já perguntei pra elas e elas sempre dizem que é mais fácil que elas transem por grana pra complementar a renda ao invés de procurarem um boy pra se relacionar/bancar
Isso é o que elas dizem. Minha experiência diz que estas são as primeiras a se apaixonar e arrumar namorado. Saí com uma que disse que recebeu diversas propostas e nunca aceitou, porque tinha objetivos para alcançar. Não durou nem um mês na putaria.

Link:
🔗

freudlacan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#133 Mensagem por freudlacan » 29 Abr 2016, 16:52

muitas conseguem ter namoradas acho isso até mais comum

Link:
🔗

ReidasGps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#134 Mensagem por ReidasGps » 29 Abr 2016, 17:08

Não precisam demonizar as moças, apenas por serem prostitutas. Muitos homens aqui que são promíscuo, mas ainda querem se casar, não vejo o motivo para condenar quem namore prostituta, cada um tem o seu direito.
Algumas moça são pessoas muito agradáveis, que eu conseguia conversar e falar de maneira até melhor do que com minhas exs. Se bem que não creio que eu me sentiria confortável com ela continuar trabalhando com isso.

Link:
🔗

Responder