POSITIVO Nome da Garota:Manoela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Voltando à ativa após alguns desencontros com prestadoras não oficiais, chegou o momento de conhecer algumas novas novinhas.
Rumei em encontro a uma tal Manoela (ou Manuela, não me lembro), e aqui preciso explicar a estratégia da prestadora. A Manoela era na verdade a atual Dani (
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... a-dani/986). Espertinha, ela mudou o nome o colocou fotos diferentes, que pelo que percebi não são delas ou são muito antigas. O anúncio da Manoela não mais existe.
Apesar da treta, não posso dizer que perdi o dinheiro ou o tempo.
Chegou no horário combinado, e já veio querendo pegar na criança. Apesar de já não mais poder ser chamada de novinha, a menina está com tudo emcima, com destaque para as peitolas que, apesar de aumentadas artificialmente, cumprem bem a missão.
Não vou me alongar, e vamos às notas:
- Aparência geral: 5, é aquela que você cata e come se não tiver outra, mas não possui nada de especial;
- Peitolas: 9, grandes e siliconadas, boa de chupar e ótima para uma espanhola;
- Bunda: 6, média, porém com uma marca que aparenta ser uma reação a uma injeção (fique na dúvida);
- Buça: 8, sem odores e com lábios e grelo médios, porém exige lubrificação artificial;
- Fiofó: não provado especificamente, mas com contornos negros típicos, aparentando bom estado;
- Barriga: 9, na medida, sem nada sobrando;
- Rosto: 6, não é feia, mas também não é linda;
- Pele: 5, na média, com nada de especial;
- Atendimento: 9, garota se esforça muito, mas com um ar um tanto artificial;
- Envolvimento: 6, pois não rolou química comigo (questão altamente subjetiva);
- Boquete: 9, bem babado e na medida, não deixa terminar;
- Limpeza: 10, muito limpa;
- Valor: 250 Dilmas (ou Temer, sei lá);
- Fotos no site: são idêntica à da Dani, como explicado acima;
- Cronometragem: não fez questão de horário, e nem olhou no relógio;
- Score final padrão Storacu: Nota 6.
Menina vale o positivo pelo esforço e dedicação no atendimento, e está acima da média das prestadoras da região (que por sinal é muito ruim em regra), mas não sai do comum quanto aos demais atributos. Os 250 estão acima e seria uma ótima opção se fosse por 150 completo, sem querer desmerecer a prestadora (apenas situando na faixa de preço adequada, inclusive contribuindo para uma melhor remuneração da própria).
Sem repeteco.
Fico por aqui aguardando os chupins e sonegadores fazerem a parte deles.